Jump to content
×
×
  • Create New...

Chemtrails


Ruvi
 Share

Recommended Posts

também nunca me convenceu esta teoria da conspiração,eu já vejo esses rastos desde miúdo,quando olhava para o céu e dizia: -olha passou um avião...

 

já parece os outros da terra plana!!

 

get a life :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

também nunca me convenceu esta teoria da conspiração,eu já vejo esses rastos desde miúdo,quando olhava para o céu e dizia: -olha passou um avião...

 

já parece os outros da terra plana!!

 

get a life :gap:

 

introducing-the-flat-sun-theory-uBq2R.jpg

Link to comment
Share on other sites

Just contrails, as pessoas é que acreditam em tudo o que está na net em sites duvidosos e sem fontes, que ganham dinheiro à custa de clicks e ads.

 

Isto não quer dizer que não possam existir testes de controlo climático pontuais.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Dependendo da zona em que se vive a ideia tambem acaba por mudar um bocadinho. Nao sou contra a teoria porque a situacao por cima da minha cabeca as vezes parece um jogo do galo. E aqui ate mandam morteiros para o ceu aqui para mandar vir chuva.

Uma das coisas que Portugal tem de excelente sao os ceus azuis, por ai ainda se vive com bastante qualidade. Coisa que so se da real valor quando se perde.

 

Mas nao quero mudar a opiniao a ninguem, preciso dos rolos de papel de aluminio para mim, chapeus ha poucos :OO:

 

https://patents.google.com/patent/US4686605A/en

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nao percebi se o proposito do tópico era trolar sobre o tema ou desenvolver racionalmente.

 

Mas assim de repente acho a teoria estranha e super inconsistente, no entanto se alguem estiver afim de explicar.... ca estaremos para o debunk :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ruvi, é natural que em certos dias seja tipo "jogo do galo". Tens vôos a sair constantemente de vários aeroportos e a cruzar os céus nas mais variadas direcções, e estou a falar só dos comerciais. Fora os privados e militares... São "chemtrails" no sentido que realmente deitam químicos e metais pesados para a atmosfera, não porque querem controlar o tempo e estabelecer uma nova ordem mundial mas porque os combustíveis contêm essas substâncias. Os aviões não voam a água mas ainda assim a maioria do que vejo no céu nos dias que correm são contrails, as pessoas é que pensam que um contrail não pode persistir durante várias horas e expandir ao ponto de se tornar um cirro-estrato.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E quando o fazem por cima da tua cabeca?

 

nl.jpeg

Aqui nao ha rotas comerciais de avioes onde vivo.

 

Tudo opinioes e cada um com a sua.

 

Vale a pena abrir um topico sobre fluoride? :panic: E' que tenho imenso tempo livre, so estou limitado pela velocidade da net aqui.

Link to comment
Share on other sites

@@Ruvi, explica-me o que vês de errado nessa foto para além dos contrails?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nao percebi se o proposito do tópico era trolar sobre o tema ou desenvolver racionalmente.

 

Mas assim de repente acho a teoria estranha e super inconsistente, no entanto se alguem estiver afim de explicar.... ca estaremos para o debunk :gap:

 

Falar a serio com o tom de brincadeira senao isto fica os ficheiros secretos. Eu falo da realidade que apanho quase diariamente. Ha pessoas que abusam na net com fotos que sao meramente contrails.

 

Depende de onde se vive!

Link to comment
Share on other sites

O que diferencia um chemtrail de um contrail (visualmente)?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

antes diziam que era para mudar o clima,mas agora já dizem que é para controlo da mente das pessoas,ou seja,os componentes do chemtrails contém substâncias que tornam as pessoas apáticas,e que as faz obedecer sem questionar,sendo mais fácil controlá-las sem medo de manifs ou revoluções :bangin:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

penso que a questão mais importante está a ser ignorada só porque é mais giro gozar com as conspirações. Já vi que concordamos que realmente são lançados metais pesados, quimicos e etc para a atmosfera, seja por que razão for é algo que tem de ser falado.

 

mind control? para quê? a malta já esta toda controlada...pior...controlam-se uns aos outros ^^ quanto ao controle do tempo atmosférico...pesquisem mais pois não é algo assim tão descabido como isso..

 

chego a pensar que estas teorias da conspiração são mesmo lançadas de propósito...enquanto o povinho discute o porque de o fazerem e quem é mais doido do que quem, eles continuam na sua vidinha sem ninguem se impor sobre nada ^^ boa boa :D

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Agora confundiram-me, tamos a falar do quê? Chemtrails são os traços que se vê no céu, certo? mas aparecem porque são fenómenos da natureza, ou porque são aviões que lançam quimicos (não combustivel) para alterar o que quer que seja.

Para mim são fenómenos naturais, e com tanto traço acho estranho não haver nenhuma foto que mostre os aviões a fazer esses mesmos traços.

Link to comment
Share on other sites

@@Vicious não é necessario tirar fotos penso eu... basta uma tarde a observar o céu :) não são fenómenos naturais ( não excluindo a possibilidade de uma nuvem se disfarçar de contrail xD ) são rastos deixados por aeronaves.. a questão aqui é a composição química desses rastos.

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Ok, acho que ja estamos algo familiarizados com o método. Mas qual é mesmo a agenda por trás disso?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

@@LSDreams, os rastos deixados pelos aviões são contrails. O conceito de chemtrail foi criado por quem acredita que "alguém" está a orquestrar uma mega operação por todo o mundo para nos pulverizar com quimicos para os mais variados fins maqueavélicos. Controlo metereológico, controlo da mente e de massas ou tornar as pessoas doentes para um qualquer outro fim. Entre outros...acho que a malta ainda não se decidiu.

 

Os contrails são maioritariamente compostos por condensação criada pelos motores dos aviões. Obviamente que neste processo acontece a poluição do ar e da atmosfera porque o combustivel queimado tem vários componentes quimicos. Da mesma forma que qualquer outro veiculo movido a combustiveis fósseis polui o ar.

 

As pessoas hoje em dia, simplesmente por falta de informação, ou pela crescente informação duvidosa que existe na internet olham para o céu e acham que contrails são outra coisa qualquer.

 

99% do que se vê no céu são contrails, deixo 1% para teorias e especulações. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf vá lá :D 1% já não é mau :P por um lado sou da mesma opinião do que tu, para alem de que, para que fosse verdade esta teoria, teria de ser uma conspiração em grande escala e envolver muita gente (como quase todas). Por outro lado, a geo-engenharia é algo real e isso traz-me algumas duvidas. Mas fico por aqui :P:giveup:

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@ A agenda é ( supostamente e/ou entre outras xD ) controlar o tempo atmosférico.

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Sim, a geo-engenharia é real e não duvido que se façam experiências nesse campo mas não a esta escala e nem desta forma.

 

Se envolvesse muita gente já havia provas concretas e sólidas. Mesmo que envolvesse muita gente a quantidade de quimicos necessários para cobrir áreas relativas a cidades inteiras (ou mais) obrigavam os aviões a voltar à base centenas de vezes...é irreal a ideia que existe de chemtrails na sociedade.

 

Mas olha, não te estou a tentar convencer de nada. Estamos só a trocar ideias. Até porque gosto quando me mostram coisas que me fazem questionar as minhas opiniões. :)

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim, este tipo de conversa foi o que deu (na minha opiniao) a alma ao elastik. E fico contente por ver que realmente é possível retomar uma conversa sobre um tema neste novo elastik.

  • Like 3

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf Sem duvida ;) Não sou pessoa de ideias fixas, gosto do lema acreditar em tudo e ao mesmo tempo em nada :P o que me levou a comentar aqui é porque acho que esta questão tem mais do que se lhe diga..o problema é que um gajo fala em chemtrails e lá vêm logo os chapéus :P mas existe mais por detraz dessa fachada.. digo eu :D

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@Vicious não é necessario tirar fotos penso eu... basta uma tarde a observar o céu :) não são fenómenos naturais ( não excluindo a possibilidade de uma nuvem se disfarçar de contrail xD ) são rastos deixados por aeronaves.. a questão aqui é a composição química desses rastos.

 

@@LSDreams mas tens que concordar, que para existirem os rastos que identificam como chemtrails terão que ser feitos por aviões e num curto espaço de tempo, porque senão eles desaparecem, o que me leva a questionar como é que nunca foi filmado nenhuma operação dessas e digo-te á pouco tempo visualizei no horizonte 9 aviões, ao mesmo tempo e perguntei-me porque é que não filmaram isto e põem como sendo chemtrails.

 

@@LSDreams, os rastos deixados pelos aviões são contrails. O conceito de chemtrail foi criado por quem acredita que "alguém" está a orquestrar uma mega operação por todo o mundo para nos pulverizar com quimicos para os mais variados fins maqueavélicos. Controlo metereológico, controlo da mente e de massas ou tornar as pessoas doentes para um qualquer outro fim. Entre outros...acho que a malta ainda não se decidiu.

 

Os contrails são maioritariamente compostos por condensação criada pelos motores dos aviões. Obviamente que neste processo acontece a poluição do ar e da atmosfera porque o combustivel queimado tem vários componentes quimicos. Da mesma forma que qualquer outro veiculo movido a combustiveis fósseis polui o ar.

 

As pessoas hoje em dia, simplesmente por falta de informação, ou pela crescente informação duvidosa que existe na internet olham para o céu e acham que contrails são outra coisa qualquer.

 

99% do que se vê no céu são contrails, deixo 1% para teorias e especulações. :P

 

@@DigitalSelf, já fiquei a saber que existe 2 tipos de poluições, a para mim normal, contrail (que não sabia que tinha este nome) e a chemtrail (alteração de clima, etc) que para mim é uma teoria na sua grande escala, não pondo de lado que seja feito, como o é, feito em várias partes do mundo mas a uma escala local e não global.

 

Ok, acho que ja estamos algo familiarizados com o método. Mas qual é mesmo a agenda por trás disso?

 

@ A agenda por trás disto é a mesma de sempre, entreter as massas com coisas que não mexem com os interesses de grandes grupos económicos, mas isso já é uma teoria minha :evil:

Link to comment
Share on other sites

@@Vicious não sei se estou a entender bem aquilo que me queres transmitir. Já é dado adquirido que os supostos "sprays" são feitos por aeronaves. Existem muitos videos no youtube etc :o acho que não estou mesmo a perceber :D

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@LSDreams mas tens que concordar, que para existirem os rastos que identificam como chemtrails terão que ser feitos por aviões e num curto espaço de tempo, porque senão eles desaparecem, o que me leva a questionar como é que nunca foi filmado nenhuma operação dessas e digo-te á pouco tempo visualizei no horizonte 9 aviões, ao mesmo tempo e perguntei-me porque é que não filmaram isto e põem como sendo chemtrails.

 

Não necessariamente, contrails podem persistir durante largas horas dependendo de uma junção de vários factores como as condições atmosféricas, altitude, tipo de combustível e avião.
  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

este video por exemplo, em portugal

... não sei bem se é isto que referes.. Mas o facto de serem feitos por aviões não está em questão..a questão é se realmente os rastos são criados somente pela condensação ou se deixam lá pelo meio químicos e metais na atmosfera propositadamente. Com isto não estou a dizer que é algo em que eu acredite..não desta maneira, mas não existe razão para achar que o nosso "governo" cuida sempre do nosso melhor interesse, ou há? ;)

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

este video por exemplo, em portugal

... não sei bem se é isto que referes.. Mas o facto de serem feitos por aviões não está em questão..a questão é se realmente os rastos são criados somente pela condensação ou se deixam lá pelo meio químicos e metais na atmosfera propositadamente. Com isto não estou a dizer que é algo em que eu acredite..não desta maneira, mas não existe razão para achar que o nosso "governo" cuida sempre do nosso melhor interesse, ou há? ;)

Vamos pôr as partes logistica e técnica de parte e vamos pensar na parte humana. Onde é que vivem os familiares e amigos dessas pessoas do governo que supostamente autorizavam isso? Onde é que essas mesmas pessoas vivem? E os pilotos e todas as outras pessoas envolvidas? Vivem numa cúpula ou achas que o fariam mesmo sabendo que os ia afectar a eles e a pessoas próximas?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

este video por exemplo, em portugal

... não sei bem se é isto que referes.. Mas o facto de serem feitos por aviões não está em questão..a questão é se realmente os rastos são criados somente pela condensação ou se deixam lá pelo meio químicos e metais na atmosfera propositadamente. Com isto não estou a dizer que é algo em que eu acredite..não desta maneira, mas não existe razão para achar que o nosso "governo" cuida sempre do nosso melhor interesse, ou há? ;)

Vamos pôr a parte logistica e técnica de parte e vamos pensar na parte humana. Onde é que vivem os familiares e amigos dessas pessoas do governo que supostamente autorizavam isso? Onde é que essas mesmas pessoas vivem? E os pilotos e todas as outras pessoas envolvidas? Vivem numa cúpula ou achas que o fariam mesmo sabendo que os ia afectar a eles e a pessoas próximas?

 

eheheh agora fizeste-me rir :D ya, obviamente que tens razão ^^ mas quando me referia ao governo bla bla era mais no sentido de não negar logo á partida as possibilidades apenas porque parece mesmo muito estupido (e é vá) porque para alem do que é conspiração também existem verdades, como discutimos antes sobre geo-engenharia. Estas teorias estupidas só servem para manter entretido o pessoal, tanto os que acreditam cegamente como os que não.. Outro exemplo é o serviço de agua e a questão do fluor..tudo passa por questões humanas no fundo, mas desde quando é que o ser humano tem como melhor interesse o dos outros? ;) isto já foi mais que provado ao longo da história.. infelizmente :/

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Ficam aqui uns links uteis ou nao, para quem quiser acompanhar o fenomeno :

 

https://www.facebook...globalskywatch/

https://www.facebook...trailsportugal/

https://www.facebook...emtrailsMalaga/

https://www.facebook...railsAustralia/

https://www.facebook...railsNederland/

https://www.facebook...21259234670636/

 

https://www.aircrap....emtrail-agenda/

 

Existem muitos a facturar com isto, sobre o pretexto do falso aquecimento global. Desde a industria farmaceutica (as pessoas ficam doentes com a qualide do ar) ate aos programas do governo que recebem apoios para combaterem o Aquecimento . Coisa que nao existe, ou melhor, so esta a ir no sentido natural de sempre.

Esta aqui um documentario interessante sobre o tema, ja tem uns anos mas esta bastante elucidativo >

 

Combate ao carbono?? As plantas usam carbono para a fotosintese.

Na foto , um emissor de carbono numa estufa:

 

CO2Burner-Greenhouse.jpg

https://www.naturaln...ant_growth.html

Entao mas afinal o carbono e' bom ou mau?

 

Geoengenharia existe, nao no sentido de nos tornar zombies, mas sim por um grande interesse economico e geografico.

 

1962: “He Who Controls The Weather, Will Control The World” (LBJ)

 

https://chemtrailspl...-the-world-lbj/

 

Em Portugal vive-se com grande qualidade de ar e ceus, acreditem no que digo.

 

No dia em que se virem privados da luz normal do Sol, quando comecarem a apanhar nesgas de minutos por dia de raios solares , que sao substituidos por ceus brancos apos umas horas dos rastos dos avioes terem passado a jogar o jogo do galo, ja pensam que se calhar ha algum problema.

 

 

Edit:

O dia comecou azulinho com ceu limpo mas ficou melhor assim.... branco leite esta mais na moda.

 

sky.jpg

sky2.jpg

sky1.jpg

Link to comment
Share on other sites

https://www.rt.com/business/423508-china-project-forces-rainfall/

Since 2013 China has been creating 55 billion tons of artificial rain a year. The country is now embarking on its biggest rainmaking project ever.

 

In terms of the plan, announced this month, Chinese authorities intend to force rainfall and snow over 1.6 million sq km (620,000 sq miles), an area roughly three times the size of Spain.

According to media reports, the government will use new military weather-altering technology developed by the state-owned China Aerospace Science and Technology Corporation. The country plans to build tens of thousands of combustion chambers on Tibetan mountainsides. The chambers will burn a solid fuel, which will result in a spray of silver iodide billowing towards the sky.

“More than 500 burners have been deployed on alpine slopes in Tibet, Xinjiang and other areas for experimental use. The data we have collected show very promising results,” an unnamed researcher told the Morning Post. “Sometimes snow would start falling almost immediately after we ignited the chamber. It was like standing on the stage of a magic show,” he said.

The Tibetan plateau is vital to the water supply for much of China and a large area of Asia. Its glaciers and reservoirs feed the Yellow, Yangtze, Mekong, and other major rivers that flow through China, India, Nepal, and other countries.

Sprayed from planes, the particles will provide something for passing water vapor to condense around, forming clouds. Those clouds will bring the rain. A single cloud-seeding chamber could create a strip of clouds covering a 5km area.

Traditionally, the rainmaking process or “cloud-seeding” means rocket-launching chemicals into clouds which accelerate the creation of ice crystals that eventually become rain. China also uses military aircraft for those purposes. Rainmaking is also a popular way to “clean up” air in China, where heavy smog is a big problem for many cities.

The practice of weather modification has become more frequent across the country in recent years, including for major public events. In 2008, China launched over 1,100 rockets containing silver iodide into Beijing's skies before the Olympics opening ceremony to disperse clouds and keep the Olympics rain-free. Beijing has a “development plan” for weather modification until 2020.

 

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Eu aí preocupava me mais era com a limpeza da mata nos tais 50 metros a volta da casa.. :closedeyes:

 

pra quê??os chemtrails é que foderam o pinhal do Rei...muito mais importante... :offtopic:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

este video por exemplo, em portugal

... não sei bem se é isto que referes.. Mas o facto de serem feitos por aviões não está em questão..a questão é se realmente os rastos são criados somente pela condensação ou se deixam lá pelo meio químicos e metais na atmosfera propositadamente. Com isto não estou a dizer que é algo em que eu acredite..não desta maneira, mas não existe razão para achar que o nosso "governo" cuida sempre do nosso melhor interesse, ou há? ;)

Vamos pôr as partes logistica e técnica de parte e vamos pensar na parte humana. Onde é que vivem os familiares e amigos dessas pessoas do governo que supostamente autorizavam isso? Onde é que essas mesmas pessoas vivem? E os pilotos e todas as outras pessoas envolvidas? Vivem numa cúpula ou achas que o fariam mesmo sabendo que os ia afectar a eles e a pessoas próximas?

 

sMvIiS6.gif

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

este video por exemplo, em portugal

... não sei bem se é isto que referes.. Mas o facto de serem feitos por aviões não está em questão..a questão é se realmente os rastos são criados somente pela condensação ou se deixam lá pelo meio químicos e metais na atmosfera propositadamente. Com isto não estou a dizer que é algo em que eu acredite..não desta maneira, mas não existe razão para achar que o nosso "governo" cuida sempre do nosso melhor interesse, ou há? ;)

Vamos pôr as partes logistica e técnica de parte e vamos pensar na parte humana. Onde é que vivem os familiares e amigos dessas pessoas do governo que supostamente autorizavam isso? Onde é que essas mesmas pessoas vivem? E os pilotos e todas as outras pessoas envolvidas? Vivem numa cúpula ou achas que o fariam mesmo sabendo que os ia afectar a eles e a pessoas próximas?

 

sMvIiS6.gif

 

giphy.gif

 

isto cansa a beleza a qualquer um >.<

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

http://www.ranches.org/cloudseedingharmful.htm

 

When studying the efficacy and consequences of cloud seeding experiments, the experimenters tend to be biased in saying cloud seeding with silver iodide enhances precipitation without negative consequences. However, much of the literature substantiates that not only does cloud seeding fail to achieve the desired effect, it also yields harmful consequences. Some of these consequences include rain suppression, flooding, tornadoes, and silver iodide toxicity. (1,2,3)

 

The harm of rain suppression is obvious to everyone. For farmers and ranchers, this would mean no rain, no gain -- an economic loss. Losses would include poorer crop harvest, lack of range vegetation, and a loss of hunting lease income due to wildlife reduction. This is particularly true for ranches in western Potter County, an area PGCD has called “geographically handicapped.”(2) Most ranchers and farmers do not choose to take the gamble on their land and livelihood based on experimentation.(1,2)

 

The harmful effects of silver iodide are insidious.(3) Yet, according to the web site of the PGCD, the effects are so minimized that the following is stated: “The concentration of iodide in iodized salt used on food is far above the concentration found in rainwater from a seeded cloud.”(4) In addition, in early December of 2002, at the Amarillo meeting jointly conducted by the Panhandle Groundwater and the North Plains Groundwater Conservation Districts, one representative stated that silver iodide was good for the heart. In a private conversation, another explained that silver miners live longer. Iodized salt may seem benign; however, some states such as Colorado have outlawed the use of salting icy roads.(5) Among harmful effects, salt is toxic to the water and land.(5)

 

The Office of Environment, Health and Safety, UC Berkeley, rates silver iodide as a Class C, non-soluble, inorganic, hazardous chemical that pollutes water and soil.(8) It has been found to be highly toxic to fish, livestock and humans.(6,7,8,9) Numerous medical articles demonstrate that humans absorb silver iodide through the lungs, nose, skin, and GI tract.(7,8,9) Mild toxicity can cause GI irritation, renal and pulmonary lesions, and mild argyria (blue or black discoloration of the skin). Severe toxicity can result in hemorrhagic gastroenteritis, shock, enlarged heart, severe argyria, and death by respiratory depression.(8)

 

 

Moreover, a key manufacturer of silver iodide for weather modification, Deepwater Chemicals, warns of potential health effects of silver iodide in their Material Safety Data Sheet as follows:

 

Chronic Exposure/Target Organs: Chronic ingestion of iodides may produce “iodism”, which may be manifested by skin rash, running nose, headache and irritation of the mucous membranes. Weakness, anemia, loss of weight and general depression may also occur. Chronic inhalation or ingestion may cause argyria characterized by blue-gray discoloration of the eyes, skin and mucous membranes. Chronic skin contact may cause permanent discoloration of the skin.(10)

 

Under the guidelines of the Clean Water Act by the EPA, silver iodide is considered a hazardous substance, a priority pollutant, and as a toxic pollutant.(10) Some industries have learned this all too well.

 

Obviously the cloud-after-cloud, year-after-year use of cloud seeding could lead to an insidious, cumulative effect. Especially when the same area is repeatedly seeded. If the toxicity manifests in pollution and illnesses, the effects may not be reversible. At this point, the PGCD monitoring of silver iodide toxicity is so small as to be nonexistent and flawed. C.E. Williams states, “water samples taken after rain from seeded clouds have revealed no silver iodide.”(11) This is misleading.

 

According to the PGCD, “Every year, two viable samples of rainwater must be sent to a laboratory for analysis and in return forwarded to TNRCC to ensure that the water is not contaminating the area.”(4) This is faulty sampling and testing over a seven county area. If PGCD can not control where the seeded clouds dumps water, how can they take only two rain samples per year to test for silver concentrates of the clouds they seeded? At least it is an admission that silver toxicity is an issue. Such misleading statements based on faulty data are not uncommon to the PGCD. In 2001, rainfall amounts were grossly overinflated in multiple rain gauges.(2,11) Such overstatements are to prop up the benefits of their program while denying the adverse effects.

 

To effectively monitor the levels of silver toxicity, at the very minimum, water samples should be taken on a monthly basis from every dam, creek, stock tank, and other water capture places in the respective district while cloud seeding is being conducted. Also, soil samples should taken. According to the Colorado National Park Service and the Federal Remediation Technologies Roundtable, the result of cloud seeding with silver iodide and runoff have adverse effects on the water, soil, and flora and fauna. (7,9) “Elevated silver concentrations in biota occur in the vicinities of sewage outfalls, electroplating plants, mine waste sites, and silver iodide-seeded areas.”(12) In fact, in the 1980s the CDC had hoped that silver toxicity would be reduced nationally based on a reduction of cloud seeding activity.(13)

 

“Fallout from cloud seeding with silver iodide is not always confined to local precipitation; silver residuals have been detected several hundred kilometers downwind of seeding events.”(7,13) “Anthropogenic sources associated with the elevated concentrations of silver in nonliving materials include smelting, hazardous waste sites, cloud seeding with silver iodide, metals mining, sewage outfalls, and especially the photoprocessing industry.”(7,13) Silver leaches into groundwater, streams, soil, and the root systems of plants.(7,13)

 

“Silver was measured in particular samples from rural and urban area both adjacent to and removed from activities such as metal smelting, refining, and silver iodide cloud seeding” and found “concentrations in precipitation resulting from seeding clouds with silver iodide were 10-450 ng/L compared with concentrations of 0-20ng/L without cloud seeding (Cooper and Jolly 1970).”(13) That translates in 10 to 225 times greater silver concentration in those areas.

 

“The most likely sources of higher than background levels of silver for the general population are ingestion of contaminated food and drinking water (Letkiewicz et al. 1984).”(13) Additionally, “crops grown on soils with elevated silver concentrations or exposed to high ambient atmospheric concentration are likely to become enriched with silver (Ragaini et al. 1977; Ward et al., 1979).”(13)

 

If the public is to allow the spreading of this toxic material on an experimental basis, monitoring should be required and published to protect the public health and private lands. The cloud seeding program is designed with the use of public money over private land without voter approval or landowners permission. If private land or public health is compromised, then the program should be held liable. In the past, a Texas rancher was able to stop cloud seeding over private land based on trespassing and nuisance law. However, there are greater issues at stake.

 

The question is not that is cloud seeding harmful, but how harmful. It is obvious that it is significantly harmful. So far, programs such as PGCD have not provided effective monitoring and sampling to demonstrate that the silver concentrations in the water and soil caused by cloud seeding are at “safe levels.” To test for silver in the water and soil, the methods are sophisticated and require the latest in technology, along with standards set by such agencies as the EPA.(7) Without such testing, such programs must be stopped immediately. There is too much at risk for their experimentation.

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@Vicious não sei se estou a entender bem aquilo que me queres transmitir. Já é dado adquirido que os supostos "sprays" são feitos por aeronaves. Existem muitos videos no youtube etc :o acho que não estou mesmo a perceber :D

 

Por acaso já tinha visto esse video, só que não me lembrava. Mas ainda assim acho que são rastos de aviões, como sempre os vi desde à muitos anos.

Mas tou como tu, não digo que é mentira, mas também não acredito na teoria de que é para mudar o clima a um nível global.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Todas as fotos e videos que postaram neste tópico parecem-me de contrails. Nada de extraordinário, nada de fora do normal. Simplesmente as pessoas hoje em dia tiram mais fotografias porque todas têm "máquina fotográfica", são mais influenciadas por sites manhosos com informação duvidosa e naturalmente vêem mais rastos porque há muito muito mais aviões a sobrevoar os espaços aéreos urbanos e rurais, no geral.

 

Fica aqui um video sobre contrails baseado em livros sobre nuvens de até há 70 anos atrás. Vejam lá se reconhecem algumas das imagens e das descrições mencionadas.

 

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/arrefecimento-artificial-do-planeta-e-uma-falsa-boa-ideia-estudo_n147334

 

A geoengenharia, uma aposta arriscada contra a mudança climática

 

Alguns cientistas estudam métodos para manipular o clima da Terra como se fosse um termostato, com a ideia de que seria possível reverter o aquecimento global com uma redução artificial da temperatura do planeta.

 

Esse é o controverso objetivo da geoengenharia, que estuda uma maneira de esfriar o planeta com métodos diversos, como gerar certo de tipo de nuvens que reflitam mais luz solar ou lançar partículas de sulfato na estratosfera para bloquear os raios solares.

 

Enquanto algumas vozes pedem que esta tecnologia seja levada em conta, outros advertem que a geoengenharia nunca foi testada, pode ter resultados imprevisíveis e desfoca a verdadeira solução à mudança climática: reduzir os gases do efeito estufa.

 

Segundo os críticos, é como um remédio que reduziria os sintomas, mas não as causas da febre que acalora o planeta.

 

Estes métodos são baseados na manipulação humana do clima, como gerar certo tipo de nuvens de gelo - cirros - para que reflitam mais a luz solar ou usar aviões para que borrifem aerossóis de sulfato na estratosfera.

 

Este último exemplo é inspirado na redução das temperaturas globais durante meses, ao redor de meio grau centígrado, após a erupção em 1991 do vulcão Pinatubo (Filipinas), que lançou à atmosfera toneladas de gases.

 

Ken Caldeira, da Universidade de Stanford (EUA), é um dos pioneiros mundiais em geoengenharia, e embora nos seus muitos estudos dedicados à matéria conclua que estes métodos esfriariam o planeta, é absolutamente contrário a empregá-los.

 

Caldeira espera que nunca sejam aplicados os modelos que estuda e os vê unicamente como opções de urgência perante uma potencial situação catastrófica, explicou à Agência Efe em Viena durante a reunião da União Europeia de Geociências, que terminou nesta sexta-feira.

 

"Está claro que os riscos são elevados, o mundo real é mais complicado que os modelos climáticos que manejamos, e não podemos estar seguros do que aconteceria", sustentou.

 

Para Caldeira, a única forma de lutar contra a mudança climática é reduzir os gases do efeito estufa, mas, caso o mundo enfrentasse uma situação limite, o método mais rápido de esfriar o planeta seria lançar aerossóis na estratosfera.

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer que so quando se virem privados do ceu azul durante semanas e terem um manto branco em substituicao, que por coincidencia se formou horas depois do ceu ser poluido pelos tais contrails... e' que vao comecar a pensar de outra maneira.

Link to comment
Share on other sites

ABRIL 7, 2018JOÃO SILVA JORDÃO

Cientistas Propõem Usar “Chemtrails” nos Países mais Pobres para Baixar as Temperaturas

 

Depois de já ter admitido em 2002 que o Governo do Reino-Unido usou “Chemtrails” com viroses e bactérias contra a sua própria população, alegadamente para se poderem preparar para eventuais ataques químicos Russos durante a Guerra Fria, o Guardian vem outra vez demonstrar que certas teorias sobre o uso de Chemtrails afinal podem ser mais verídicas do que poderíamos pensar. planes-spraying-agent-orange.jpg?w=723Aviões bombardeiam as selvas do Vietname com “Agent Orange“, um potente herbicida que deixou um rasto de doenças e deformações nos humanos também (cerca de 75 milhões de litros de Agent Orange foram usados entre 1962 e 1971 no Vietname pelo Exército dos Estados Unidos da América)

Isto porque o Guardian publicou um artigo a 5 de Abril de 2018, patrocinado pela Bill and Melinda Gates Foundation, no qual admite que um programa de investigação da Universidade de Harvard está a propor a ideia de bombardear aerossóis na atmosfera com o objetivo de arrefecer as temperaturas, depois de em Março de 2017 já ter anunciado o começo daquele a que chamava “o maior estudo sobre geoengenharia solar do mundo”.

E talvez mais chocante ainda, este mesmo grupo de investigação, chamado SCoPEx, está agora a propor publicamente que os países pobres sejam os primeiros a fazerem experiências com Chemtrails como maneira de reduzir as subidas de temperatura usando o argumento que os países mais pobres serão os mais prejudicados pelo aquecimento global.

A proposta, chamada “stratospheric controlled perturbation effect”, propõe que aviões pulverizem a atmosfera, a 20 km de altitude, com aerossóis, de forma a recriar o efeito de arrefecimento já conhecido das nuvens de poeira gerado por vulcões, fogos florestais ou poluição resultante de atividades humanas. O projeto irá também lançar balões atmosféricos para medir as temperaturas e desta forma medir a eficácia desta medida na redução das temperaturas.

Notícias como esta fazem com que teorias relativamente aos Chemtrails pareçam cada vez menos especulativas. No mínimo, fazem com que se torne cada vez mais relevante e legitimo levantar questões relativamente à poluição gerada por aviões assim como se torna cada vez mais urgente levantar questões relativamente aos danos colaterais e efeitos negativos de programas de pulverização de aerossóis na atmosfera como o SCoPEx.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há aqui uma situação, que nos está a escapar.

Não acredito que os chemtrails da forma como eu os vejo (alteração do clima) possa ser feito só por uma parte do globo. Para acontecer uma alteração do clima a nível global teria que haver uma concertação de vontades politicas a nível global, o que só por si, me parece coisa muito pouco provável de acontecer.

Se alguém souber de alguma coisa que tenha levado a que todos (ou quase todos) os países tenham estado de acordo, digam aí, que eu ofereço uma cerveja a quem conseguir referir uma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alterar o clima em certas zonas, piora / melhora noutras.

Nada melhor que secar uns paises e meter diluvios noutros.

Ha muito interesse por tras, economico e militar.

 

Esta manha aqui para os meus lados, previsao de ceu azul e estava mas comecaram logo de manha a mete-lo mais clarinho que esta gente se apanha muito sol fica logo torrada. E a agricultura funciona melhor com os quimicos com o sol a meio gas

:panic::hunter::ban::shok::beach:

30728814_10216285366586164_6349763815552034187_n.jpg?_nc_cat=0&oh=38c21ede329e0d56caf3395373e375aa&oe=5B6154AA30740250_10216285367746193_7376017071245257732_n.jpg?_nc_cat=0&oh=d037cc8ef914a361e0f62f6f38e0b82f&oe=5B52082330704374_10216285368546213_3370949549916584552_n.jpg?_nc_cat=0&oh=1ce2d256d65913f59c630f71f55ec28c&oe=5B6BFC1C30713609_10216285369386234_7492078928916042243_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4196f279e748bcf770574e769063eb59&oe=5B5F037D

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf vá lá :D 1% já não é mau :P por um lado sou da mesma opinião do que tu, para alem de que, para que fosse verdade esta teoria, teria de ser uma conspiração em grande escala e envolver muita gente (como quase todas). Por outro lado, a geo-engenharia é algo real e isso traz-me algumas duvidas. Mas fico por aqui :P:giveup:

 

Eu acho que era mais fácil envolver pouca gente que saiba. Quem sabe não suja as mãos, ao invés compram o serviço e o silêncio dos restantes. Não é preciso muita gente, um exemplo é fogos do verão passado.

 

Andei a ler Niccolò Machiavelli :gap::akuma: :akuma:

 

Não digo que os chemtrails sejam só teoria da conspiração, deve haver algum fundamento, mas para variar a internet estupidifica as coisas e cria factos e descobertas semtíficas.

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf vá lá :D 1% já não é mau :P por um lado sou da mesma opinião do que tu, para alem de que, para que fosse verdade esta teoria, teria de ser uma conspiração em grande escala e envolver muita gente (como quase todas). Por outro lado, a geo-engenharia é algo real e isso traz-me algumas duvidas. Mas fico por aqui :P:giveup:

 

Eu acho que era mais fácil envolver pouca gente que saiba. Quem sabe não suja as mãos, ao invés compram o serviço e o silêncio dos restantes. Não é preciso muita gente, um exemplo é fogos do verão passado.

 

Andei a ler Niccolò Machiavelli :gap::akuma: :akuma:

 

Não digo que os chemtrails sejam só teoria da conspiração, deve haver algum fundamento, mas para variar a internet estupidifica as coisas e cria factos e descobertas semtíficas.

Sim mas...como é que tens uma operação que necessita de tanta logistica e tanta gente envolvida para funcionar à escala que teoricamente existe? Nunca podias ter poucas pessoas envolvidas para ser o que quem teoriza sobre essa conspiração fosse possível.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf vá lá :D 1% já não é mau :P por um lado sou da mesma opinião do que tu, para alem de que, para que fosse verdade esta teoria, teria de ser uma conspiração em grande escala e envolver muita gente (como quase todas). Por outro lado, a geo-engenharia é algo real e isso traz-me algumas duvidas. Mas fico por aqui :P:giveup:

 

Eu acho que era mais fácil envolver pouca gente que saiba. Quem sabe não suja as mãos, ao invés compram o serviço e o silêncio dos restantes. Não é preciso muita gente, um exemplo é fogos do verão passado.

 

Andei a ler Niccolò Machiavelli :gap::akuma: :akuma:

 

Não digo que os chemtrails sejam só teoria da conspiração, deve haver algum fundamento, mas para variar a internet estupidifica as coisas e cria factos e descobertas semtíficas.

 

È exactamente o que penso, levam as cenas até ao limite do compreensível, tornando tudo ridículo e falar sobre esses temas nunca dá em nada...Ninguém está interessado para ver alem do que é mediático.

 

Não acredito que todos os traços no céu sejam chemtrails, mas tenho a certeza que é esse o meio e método que usam (e não só) para alterar o clima (cloud-seeding etc) em zonas especificas..não querendo com isto dizer que é uma agenda ou para "fazer mal a alguém" mas esta mais que acente que é possível e já aconteçeu (ver posts acima).

 

Quanto a esse senhor Machiavelli, não conheçia e vou ler mais, mas pareçe-me que lhe podemos agradeçer pela "sociedade moderna" :P :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@DigitalSelf vá lá :D 1% já não é mau :P por um lado sou da mesma opinião do que tu, para alem de que, para que fosse verdade esta teoria, teria de ser uma conspiração em grande escala e envolver muita gente (como quase todas). Por outro lado, a geo-engenharia é algo real e isso traz-me algumas duvidas. Mas fico por aqui :P:giveup:

 

Eu acho que era mais fácil envolver pouca gente que saiba. Quem sabe não suja as mãos, ao invés compram o serviço e o silêncio dos restantes. Não é preciso muita gente, um exemplo é fogos do verão passado.

 

Andei a ler Niccolò Machiavelli :gap::akuma: :akuma:

 

Não digo que os chemtrails sejam só teoria da conspiração, deve haver algum fundamento, mas para variar a internet estupidifica as coisas e cria factos e descobertas semtíficas.

Sim mas...como é que tens uma operação que necessita de tanta logistica e tanta gente envolvida para funcionar à escala que teoricamente existe? Nunca podias ter poucas pessoas envolvidas para ser o que quem teoriza sobre essa conspiração fosse possível.

 

Aqui concordo com o @@DigitalSelf, e na minha cabeça também não é possivel existir uma conspiração global, maaaaaaaaas :P :P se formos a ver, os soldados também são enviados para a Siria e, apesar de haver muita informação sobre a verdadeira suposta agenda, nem pensam por um milésimo de segundo sobre a verdade :P ou pensam? hummmm outros caminhos :P

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Sim mas...como é que tens uma operação que necessita de tanta logistica e tanta gente envolvida para funcionar à escala que teoricamente existe? Nunca podias ter poucas pessoas envolvidas para ser o que quem teoriza sobre essa conspiração fosse possível.

 

É fácil iludir as pessoas, e levá-las a iludirem-se. Continuo a achar possível, há muitas formas de o fazer, e continuo a achar que a maior parte das teorias são ou para tirar partido económico da hype, ou por conclusões precipitadas por força de querer achar a verdade.

 

Quando estive em França nos pomares, os patrões da zona falaram que pulverizam os céus na altura da apanha da fruta para atrasar o retorno da chuva que é comum em Setembro, e já à uns bons anos que o fazem. Não sei se é verdade, mas se for pode ser uma das razões para se verem essas cenas.

Link to comment
Share on other sites

Sim mas...como é que tens uma operação que necessita de tanta logistica e tanta gente envolvida para funcionar à escala que teoricamente existe? Nunca podias ter poucas pessoas envolvidas para ser o que quem teoriza sobre essa conspiração fosse possível.

 

É fácil iludir as pessoas, e levá-las a iludirem-se. Continuo a achar possível, há muitas formas de o fazer, e continuo a achar que a maior parte das teorias são ou para tirar partido económico da hype, ou por conclusões precipitadas por força de querer achar a verdade.

 

Quando estive em França nos pomares, os patrões da zona falaram que pulverizam os céus na altura da apanha da fruta para atrasar o retorno da chuva que é comum em Setembro, e já à uns bons anos que o fazem. Não sei se é verdade, mas se for pode ser uma das razões para se verem essas cenas.

Sim mas eu não duvido que se possa tentar fazer a nivel local e particular com objectivos especificos (mesmo ilegalmente). Agora a nivel global com uma agenda qualquer não faz sentido por uma simples razão...logistica. A quantidade de vezes que um avião teria que abastecer e reabastecer para cobrir áreas do tamanho de cidades ou maiores torna a coisa impraticável sem que haja uma operação com muita gente e muitos aviões envolvidos. E aí já se teriam provas muito mais concretas do que as que supostamente existem. Não estamos a falar de soldados que lhes é dito que vão lutar por isto ou por aquilo, aqui a coisa é mais especifica. Teria que ser um avião, aliás, vários aviões preparados para o efeito e em constante vai e vem para conseguirem cobrir nem que fosse uma parte de uma cidade num dia.

 

Sim tem-se falado em geo-engenharia nos dias que correm mas para combater o aquecimento global da merda toda que já fizemos até agora. Está-se a debater e acreditem quando a operação existir, se existir, a uma escala global não vai haver forma de o esconder. Terá que ser um esforço conjunto de várias nações e não um governo qualquer com meia dúzia de aviões.

 

Continuo a dizer, as fotos que têm sido postadas aqui são de contrails...não há nada que indique que são chemtrails para além de uma análise visual errada de um fenómeno comum há muitos anos. A poluição e contaminação vem primeiro das mais variadas fontes antes de vir de um avião com o intuito de contaminar os céus e as pessoas que vivem um bocadinho abaixo. É muito fácil criar teorias da conspiração sobre chemtrails para desviar a atenção das mais variadas coisas que estão a acontecer e a afectar o planeta. As pessoas estão a ficar doentes porque comem merda, porque cada vez há mais poluição vinda das cidades e dos centros industriais, porque toda a gente tem carros e ninguém se preocupa realmente com o impacto pessoal no eco-sistema. Não são chemtrails, it's just stupid people.

 

Por cima disto não se esqueçam que a internet está cheia de sites que ganham dinheiro com as pessoas que acreditam nestas coisas. Estão constantemente a produzir noticias duvidosas com base na ignorância de quem acredita em tudo o que lê online e que duvida de fontes bem mais crediveis, porque hoje em dia está na moda achar que os media e os governos controlam tudo e nos querem controlar através da televisão e das noticias. Não quer dizer que a imprensa faça sempre um bom trabalho ou que algumas noticias não sejam por vezes manipuladas, mas duvidar de fontes relativamente credíveis para acreditar no que está em sites ou blogs cheios de clickbaits é pouco inteligente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Por cima disto não se esqueçam que a internet está cheia de sites que ganham dinheiro com as pessoas que acreditam nestas coisas. Estão constantemente a produzir noticias duvidosas com base na ignorância de quem acredita em tudo o que lê online e que duvida de fontes bem mais crediveis, porque hoje em dia está na moda achar que os media e os governos controlam tudo e nos querem controlar através da televisão e das noticias. Não quer dizer que a imprensa faça sempre um bom trabalho ou que algumas noticias não sejam por vezes manipuladas, mas duvidar de fontes relativamente credíveis para acreditar no que está em sites ou blogs cheios de clickbaits é pouco inteligente.

 

YEP!

Link to comment
Share on other sites

Chemtrails existem e sao usados para diversos fins. E nao estou a ser estupido quando o digo porque consigo distinguir um ceu normal de um ceu completamente alterado apos a passagem de uns tantos avioes. Ha agenda sim, nao digo que seja global, mas local e com zona de interesse. Por exemplo onde vivo aqui predomina a agricultura .

Hoje dia normal da semana, esta o ceu limpo nuvens normais, avioes continuam a passar e .... espera la... nao ha riscos no ceu. Como explicar isso? Hum.... amanha e' o dia do Rei aqui na Holanda, feriado. Pode ser umas das explicacoes ahah

 

Continuo a dizer, existem, pode nao ser uma cena global controlada por reptiliens (ihih :panic: ), mas existem. E dou desconto as pessoas que nao acreditam no fenomeno porque ainda nao apanharam com ele,

E ainda bem que este topico existe.

Link to comment
Share on other sites

Chemtrails existem e sao usados para diversos fins. E nao estou a ser estupido quando o digo porque consigo distinguir um ceu normal de um ceu completamente alterado apos a passagem de uns tantos avioes. Ha agenda sim, nao digo que seja global, mas local e com zona de interesse. Por exemplo onde vivo aqui predomina a agricultura .

Hoje dia normal da semana, esta o ceu limpo nuvens normais, avioes continuam a passar e .... espera la... nao ha riscos no ceu. Como explicar isso? Hum.... amanha e' o dia do Rei aqui na Holanda, feriado. Pode ser umas das explicacoes ahah

 

Continuo a dizer, existem, pode nao ser uma cena global controlada por reptiliens (ihih :panic: ), mas existem. E dou desconto as pessoas que nao acreditam no fenomeno porque ainda nao apanharam com ele,

E ainda bem que este topico existe.

Se é uma coisa local feita pelos agricultores denuncia às autoridades mas custa-me um bocado a acreditar nisso...agricultores que têm capacidade logistica e técnica para alterar o tempo consoante lhes convém? Yeah right... O facto de por vezes teres riscos no céu e outras vezes não explica-se por várias condições (climatéricas e não só) que têm que se juntar para os contrails persistirem e se transformarem num manto de cirrostrato.

 

Eu ainda não apanhei com o fenómeno nem vi provas de que o fenómeno existe, 99% das fotos e videos têm explicação cientifica ou técnica e na sua grande maioria são contrails ou vapor trails, como lhes quiseres chamar. Se lhes quiseres chamar chemtrails também podes, naturalmente há quimicos há mistura nos combustiveis dos aviões. Mas esta conversa entra sempre em loop porque se baseia muito no que as pessoas vêem no céu e pensam não ser "normal".

 

Não te estou a tentar convencer de nada han! :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nepias , cada um na sua :) E vou continuar a mandar o bitaite as vezes

 

that-moment-when-you-realize-that-your-tinfoil-hat-wearing-friend-25275609.png

:hunter::afro::drunk:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

*X-FILES THEME PLAYS*

 

TURURURURURU RURURURURURU

 

lies.jpg

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@yoda Estou a ler algumas cenas do maquiavélico =P afinal o home até tem umas visões porreiras :D

 

https://www.marxists.org/reference/archive/machiavelli/works/discourses/index.htm

 

me likes! tyvm

  • Like 1

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

@@LSDreams The Prince, é o livro mais conhecido dele. Foi publicado anos depois da morte dele, e nem nome tinha, pois ele queria que só quem o usasse soubesse da sua existência ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
16 hours ago, Ruvi said:

@Köp ett liv  e  chemtrails, diz-te alguma coisa? Ja agora...

 

Chemtrails ja oiço falar há bastante tempo, que é um projecto secreto de Geo-engineering para baixar a temperatura reflectindo a luz do sol por causa do aquecimento global, como também já ouvi razoes bem mais nefastas.

 

Eu acredito que os chemtrails são reais, o que nos custumavamos ver era os contrails(rastos de condesação) mas estes desapareciam passados uns segundos, os chemtrails não desaparecem logo, ficam no céu horas e horas.

 

Alias até já vi a patente registada para fazer esses tais chemtrails, por isso não é nenhuma teoria da conspiração, agora os motivos pelo qual o estão a fazer é que não faço ideia, mas coisa boa não deve ser, senão não era preciso tanto secretismo.

 

Vou ver se encontro a patente..

Ya ta aqui, patentes dos anos 70. Há muita coisa que não é passado para o publico.

 

spacer.png

 

spacer.png

 

unnamed.jpg.49eeb9b99da35be92819c8f60d9ed215.jpg

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!