Jump to content
×
×
  • Create New...

E... Goa?


2much_high*
 Share

Recommended Posts

Bem, tenho visto de a uns dois anos para cá, grandes eventos (alguns comerciais tambem) a acontecer em goa, isto inclusive free-partys com grandes nomes, e alguns festivais em zonas míticas de goa e por aí fora...

A minha duvida é.. Nunca tendo lá ido, pergunto a quem possa já la ter estado recentemente, se tem estado aquilo a voltar a ser um pouco o que era?(a nivel de ambiente e bom som etc), ou se como em outros lados, encheu de turistas esta comercial e não é nada de se sonhar em ir...

Topei também que há uma época mais forte lá, parece me ser logo nos primeiros meses do ano, estarei eu certo?

 

 

 

:help:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nada a dizer, só aqui vim deixar a minha marca e tentar destabilizar

 

Oink?!

 

:gap:

 

Só queria umas ideias de como esta por lá, já que no Facebook e tudo sempre tão cor de rosa..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu morei la desde 2009 a 2014 ( morar e relativo era desde novembro a abril depois ias alternando entre montanhas e deserto , verao era sempre na europa) e posso te dizer para os que se fartam daquilo esta a ficar uma merda , os que chegam la adoram aquilo!

Em relaçao as festa ja nunca vai ser como antes tipo a 20 anos atraz nem eu apanhei isso ( seja o" isso" la o que for ) . as festas por norma começavam ao fim da tarde e acabavam por volta das 10 ate a meia noite dependendo dos lugares e das multas que os organizadores pagavam a policia ! hoje em dia onde bomba realmente é so o hilltop (Anjuna ) com mega festival bons soundsystems e conseguem entrar pela noite dentro , mas tamos a falar de uma casa que tem 30 anos de historia e outra é o mitico Shiva valley ( praia de ajunda a beira mar )onde todas as semanas tens festa com grandes nomes do artistas que estejam em goa ( normalmente eles veem para tocar bno hilltop e ficam por ali ) tb vai noite dentro mas como referi sao 2 sitios miticos .... envolvidos em muita corrupçao.

 

Depois tens o monkey valley em chapora onde se fazem tb grandes festas organizadas pelo dj italiano GoVinda o irmao do arjuna ! sao top estas festa pºara mim das melhores de trance. mas nao e muito o meu estilo este genero de som ... mas sao top!

 

Tens tb o Mitico 9 bar ( nine bar ) grandes festoes especialmente a segunda a noite dos gregos ( confos orestis e essa tropa toda ) e o Uv Bar estes dois sao mais para o lado de vagator.

 

Cena Techno :

mais o menos na altura que cheguei la ja havia uma mini cukltura de techno e que sem vindo a desenvolver e da qual fiz parte e tinha grandes festas com muito boa vibe tais como liquid sky tb no nine bar mas a bomba mesmo sao as festas da VORTEX Goa uma crew com portugueses a maria que esta ligada ao festival forte e o seu namorado o techneiro Manu ferrantini conseguiram criar um bom ambiente ... diria dos melhores ehehehehe ...

 

Quanto ao resto :

 

Goa esta estupidamente cara para o que era a 10 anos atras que foi a altura que la cheguei as casas aumentaram para o triplo ... pagas tipo 300 euros por uma casa por mes mais uma mota scooter cento e tal paus ... a comida continua a ser barata .... as praias sao de agua turva e a areia nao e branca ... muita poluiçao em toido o lado , tb estamos a india .....

 

 

Resumindo

 

ADORO AQUELA MERDA E TENHO UMAS SAUDADES QUE NEM É BOM FALAR :gap:

 

 

espero ter ajudado

 

Abraço

  • Like 3

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

@H_Goblin thank you! Estou a pensar ir la em breve, e o teu testemunho foi mesmo de encontro áquilo que queria saber.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!