Jump to content
×
×
  • Create New...

Modem Festival 2018


Laranjas
 Share

Recommended Posts

Gostava muito, fui o ano passado e foi BRUTAL! Este ano vai ser muito mais complicado e o mais provável é não dar. Se nunca foste e tás com dúvidas atira-te, vale a pena! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Pois estou a pensar ir, mas não sei de muita malta que vá.. e os preços do voo para a Croácia rondam os 200/300 oiros, que é um bocado caro p mim..

Foste de avião? se sim, foste directamente para a Croácia ou algum país vizinho, tipo Itália.. (?)

Link to comment
Share on other sites

Se conseguires a 200 compra já, tá barato! Sim fui de avião para a Croácia directamente (Zagreb), para cá fiz escala em Munique. Penso que me saiu algures nos 300 e poucos euros ida e volta porque fui adiando a compra. Assim de repente não sei ao certo quem está a pensar ir mas normalmente junta-se lá uma boa turma tuga, o ano passado facilmente encontrava portugueses e caras conhecidas pelo festival.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi os voos para Milão são bem mais baratos, não sei é o valor dos transportes para a Croácia (Milão - Croácia).. tenho de checkar isso bem..se compensar... ;)

A ver como a coisa se desenrola .. ;)

Link to comment
Share on other sites

Este ano só não vou por razões económicas, porque ia novamente sem qualquer hesitação. Foi um dos melhores festivais que já fui em vários aspectos mas a parte visual, principalmente do video mapping na pista rebentou a escala. Nunca tinha visto nada assim numa festa. :wow::lsd::scotty::dance2:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nos vídeos do YouTube já é o que é, imagino ao vivo... :yahoo:

 

Está sem dúvida na wishlist.

Os videos do youtube não fazem jus à coisa! Ao vivo parece uma nave a levantar voo, é surreal.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!