Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM Festival 22 a 29 julho 2018


H_Goblin
 Share

Recommended Posts

O Boom evoluiu para uma dimensão (e tudo o que isso engloba) que já não me atrai tanto, se não pagar entrada ou melhor, se for trabalhar, sim vou. Quando isto não acontece a vontade não é grande de gastar lá dinheiro, prefiro ir a festivais lá fora ou gastar o meu dinheiro noutras coisas.

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Boom evoluiu para uma dimensão (e tudo o que isso engloba) que já não me atrai tanto, se não pagar entrada ou melhor, se for trabalhar, sim vou. Quando isto não acontece a vontade não é grande de gastar lá dinheiro, prefiro ir a festivais lá fora ou gastar o meu dinheiro noutras coisas.

 

eu das vezes que fui ao Boom acabei sempre por gastar menos do que esperava,acho que não se gasta assim tanto se comprares o ticket uns meses antes..

 

só se fores pra lá almoçar e jantar nos restaurantes e comprar coletes e pistoleiras de pele de cãocrodilo :gap: ,caso contrário sandes/enlatados e fruta/água não ficam assim muito caro no Itermarché de Idanha :phones:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu este ano ainda estou a interiorizar que não vou,há coisas na vida que me custam tanto :drugs:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O Boom evoluiu para uma dimensão (e tudo o que isso engloba) que já não me atrai tanto, se não pagar entrada ou melhor, se for trabalhar, sim vou. Quando isto não acontece a vontade não é grande de gastar lá dinheiro, prefiro ir a festivais lá fora ou gastar o meu dinheiro noutras coisas.

 

eu das vezes que fui ao Boom acabei sempre por gastar menos do que esperava,acho que não se gasta assim tanto se comprares o ticket uns meses antes..

 

só se fores pra lá almoçar e jantar nos restaurantes e comprar coletes e pistoleiras de pele de cãocrodilo :gap: ,caso contrário sandes/enlatados e fruta/água não ficam assim muito caro no Itermarché de Idanha :phones:

Gastas nos bilhetes e não é pouco, se os conseguires comprar. São opções e sim claro que uma vez por outra janto algures num restaurante, não vou à tenda só pra matar a fome. De qualquer forma não é só o dinheiro é o Boom no geral que já não me atrai tanto, consigo pensar em várias alternativas melhores, o que não quer dizer que não goste de ir ou que não me divirta lá.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Epah nunca fui a um festival lá fora,por isso o Boom é o melhor festival onde eu já estive ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Andrei o Boom mudou tb nos, sempre gostei deste festival, ja tive a sorte de ir a muitos la fora e continuo a ir, mas sabes bem Boom é Boom! la nos vemos aos que vao !

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Presente :beach:

Não fazia ideia que tava on o site

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Just kidding, na verdade acho que o voluntariado em festivais como o boom devia ser proibido por lei.

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Just kidding, na verdade acho que o voluntariado em festivais como o boom devia ser proibido por lei.

Há sempre quem goste de pagar com o corpo... :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!