Jump to content
×
×
  • Create New...

FREEDOM FESTIVAL 2013


Freedom Festival
 Share

Recommended Posts

FREEDOM FESTIVAL 2013

PORTUGAL

Welcome to 4th Dimension

6 days and nights of pure vibrating energy and dance!!

13,14,15,16,17 and 18th AUGUST 2013

 

Freedom Festival 2013 welcomes you into the 4th dimension! We invite you all to join us and celebrate this spiritual and divine moment we are living in… let´s put together our most pure energy and dance to the rhythm of creation.

 

Now it´s the time when all the theory turns into practical and real experience. The experience of being pure light and love, with the power of creating reality through every thought or feeling. Entering the 4th dimension will make you aware of your divine powers, the power of your true Self, the extra piece that was missing to reconnect to the god within you.

 

Lets vibrate together at a higher level, let´s move at the same rythm while tuning ourselves into oneness, into a new realm of existence. Let´s dance with our mother Earth, with all stars, planets and outer galaxies while we create a world of pure love, joy, non-attachment and freedom.

 

All is connected… and the shift of dimensions the Earth is already going through are taking us into this magical, new, unknown and untouched way of living. The Universe is one living organism moved by a single consciousness that is expanding Itself while simultaneously we take our deepest energy to a higher level, tunning more and more with the universe that surrounds us and with this Supreme Consciousness…

 

During 6 magical days, the Portuguese hot Summer will become the scenario for this ritual of ascension, where thousands of hearts will join together to create a festival full-filled with Love, Union ,Peace and Psychedelic Music.

 

See u soon at FREEDOM FESTIVAL 2013!!

 

 

 

LINE UP

 

 

 

LIVE CONCERT

Star Sounds Orchestra feat Irina Mikhailova

 

LIVE & DJ SETS

Hallucinogen

Shpongle(dj set)

OTT

Juno Reactor (21 years Cellebration Set)

Tristan

Talamasca

Raja Ram

Space Tribe (20 Years Cellebration Live Act)

U Recken

Lucas

Azax Syndrom

Rinkadink

Bizzare Contact

Vibe Tribe

Spade

Filteria

Sonic Species

Cosmosis

Dejavoo

XSI

Bionix

Painkiller

Bliss

Orca

Digicult

Highko

Neelix

Day Din

Khainz

Symphonix

RITMO

Protonica

Naked tourist

Liquid Ross

Whiked Hayo

Antagon

Ajja

Cosmo

A-Mush

Allienn

Myrah

Tryambaka

Karma Crop

Skunk Tribe

Khopat

Sidharta

Brainwash

Mecanikal Mind

Evollov3

Blazing noise

Klacid

Akés

Mimic Vat

XP Voodoo

Anneli

Shane Gobi

Xanex

Sally Doolally

Alpha

Iguana

Audiact

Giuseppe

Juggler

Guapa Lee

Sonyk&Gadjet

Candy Flippers

Diogo

Hipnotik Attack

Gnommos

Jaako

Cheve

Berberan

Gizmo

Nigel

Sparker

Surya Namaskar

Frostbite

Last Call

Link to comment
Share on other sites

juno reactor \ shpongle ...Set?

 

:mellow:

Espera lá q a cristal vai dar 100.000€ por um concerto de Shpongle! Vem cá o Raja por uns cd's e já gozas!!!

 

250 mil milhões!

LOL

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Para além de as datas aí já não estarem corretas e sinceramente não me acreditar nesses valores... Apenas pergunto, e os prés (bilhetes) não irão dar para pagar pelo menos o concerto de Juno reactor? .É que há aí muito estrangeiro que esta a pensar vir a isto no próximo verão...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

juno reactor \ shpongle ...Set?

 

:mellow:

Espera lá q a cristal vai dar 100.000€ por um concerto de Shpongle! Vem cá o Raja por uns cd's e já gozas!!!

 

250 mil milhões!

LOL

 

duct_tape1.jpg

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia quanto será o cachet de um Live Concert de Shpongle, mas se for o que aí dizem não acho nada de admirar.

 

Para terem uma ideia do que e quem envolve vejam o DVD do Concerto em Londres, por aí já podem ver a magnitude da coisa.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É mesmo de quem não percebe nada do assunto. Se até um concerto de covers nos arraiais das aldeias custa à volta de 5 mil €, quanto mais um live concert dos reis do psychill/ambient mundiais. É como eu digo há aqui gente que deve pensar que custam umas palmadinhas nas costas e umas cervejas...

Link to comment
Share on other sites

É mesmo de quem não percebe nada do assunto. Se até um concerto de covers nos arraiais das aldeias custa à volta de 5 mil €, quanto mais um live concert dos reis do psychill/ambient mundiais. É como eu digo há aqui gente que deve pensar que custam umas palmadinhas nas costas e umas cervejas...

 

Conhecendo algumas bandas de covers e tendo alguns amigos na area, poderia dizer que ronda desde os valores mais baixos 200€ até acima dos 1.000€ e isto se for já uma espécie de tributos também. (Se for um tributo aos Queen por exemplo, lol). Embora dependa de que tipo de arraiais e que aldeias estamos a falar. Pq não me estou acreditar em nenhuma aqui na zona que ganhe isso dos 5.000€ (que é mais um valor de um artista) aqui pelas ditas festas da aldeia..

 

E é pá, não digo que 500 € dêem para trazer shpongle, sendo realista e sabendo a experiência, os anos que teem na cena e as condições que conseguem criar num concerto, há-de ser mais, claro.

Agora e Juno reactor? Também é uma espécie de live\concerto ! E pelo que tenho visto teem tido aí uns shows ao nivel de Shpongle...

Coisa que não deverá ser nada barata... Contudo, acredito que neste próximo ano consigam ter aí muita estrangeirada a pagar os prés e tudo, logo não vejo o porque de não cortar em algumas coisas pequenas e investir em algo que poderá trazer realmente muito mais malta e ficar um evento muito para além das expectativas.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Há bandas de covers e bandas de covers. Já vi um gajo só com um teclado a fazer o concerto sozinho. 200€ para esse não me admirava. Agora posso-te garantir que a banda de covers mais conceituada aqui da zona cobra 5 mil €...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É mesmo de quem não percebe nada do assunto. Se até um concerto de covers nos arraiais das aldeias custa à volta de 5 mil €, quanto mais um live concert dos reis do psychill/ambient mundiais. É como eu digo há aqui gente que deve pensar que custam umas palmadinhas nas costas e umas cervejas...

 

Ah é? eu sempre pensei que os 100 euros pagos a porta de grandes eventos era para pagar o funktion one :gap:

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que simplesmente vivem desligadas da realidade que as rodeia.

 

Se Shpongle em 2008 conseguiu sacar 100 mil euros por 2 concertos? É bem possível.

 

A título de exemplo, recordo que em 2002, Dj Vibe deu-se ao luxo de levar 75 mil euros para fazer um all night set no Vaticano, na passagem de ano. Se é sensato julgar que ele cobra algo perto desses valores nos tempos que correm? Not by a long shot.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É mesmo de quem não percebe nada do assunto. Se até um concerto de covers nos arraiais das aldeias custa à volta de 5 mil €, quanto mais um live concert dos reis do psychill/ambient mundiais. É como eu digo há aqui gente que deve pensar que custam umas palmadinhas nas costas e umas cervejas...

 

Ah é? eu sempre pensei que os 100 euros pagos a porta de grandes eventos era para pagar o funktion one :gap:

 

... e os segorilas e as meninas do bar... :gap:

Link to comment
Share on other sites

A título de exemplo, recordo que em 2002, Dj Vibe deu-se ao luxo de levar 75 mil euros para fazer um all night set no Vaticano, na passagem de ano. Se é sensato julgar que ele cobra algo perto desses valores nos tempos que correm? Not by a long shot.

 

Há uns anos atrás um set normal (2 horas max.) era 5 mil. Agora comparares um dj set com um live concert é ridículo...

Link to comment
Share on other sites

A título de exemplo, recordo que em 2002, Dj Vibe deu-se ao luxo de levar 75 mil euros para fazer um all night set no Vaticano, na passagem de ano. Se é sensato julgar que ele cobra algo perto desses valores nos tempos que correm? Not by a long shot.

 

Há uns anos atrás um set normal (2 horas max.) era 5 mil. Agora comparares um dj set com um live concert é ridículo...

 

Ridículo é não conseguires ir mais longe para perceberes o alcance do exemplo que te dei.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Como deves saber um artista normalmente cobra o dobro na passagem de ano, ainda pagas a exclusividade de só tocar ali e de ser all night set. Ridículo é quereres comparar o incomparável...

Link to comment
Share on other sites

Alto que temos um iluminado. O que é que isso tem a ver com o que estamos aqui a discutir? Em 2002, o cachet para uma NYE atingiu a soma astronómica que referi. Quanto é que achas que lhe pagam em 2012 para uma actuação nos mesmos moldes?

 

Não vale a pena. Podes esquecer e levar a bicicleta, os Shpongle e os 100 mil euros .

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O valor real de um DJ Set/Live Act, como em tudo na vida, situa-se algures entre o valor que o artista pede e o valor que um promotor está disposto a pagar.

 

E como em tudo na vida, há excepções a esta regra. Um exemplo que se passou comigo, há muito, muito tempo, era o Faguntes ainda um menino a brincar aos RP's/agentes. Certo dia entraram em contacto comigo para um concerto de uma banda por mim representada. O sítio era longe, a data era péssima, estavam a gravar um cd na altura e tinham o estúdio pago, o evento não acrescentava nada, etc. etc. etc. Tudo se conjugava para um não redondo, sem ter que pensar muito. Mas o Faguntes apesar de menino não era burro: ligou para o promotor e disse-lhe sim senhor, as nossas condições são estas e o cachet é este. Não te sei dizer ao certo o valor que atirei, mas era absurdo. Se o cachet era normalmente X, eu pedi seguramente 5 vezes X. Escusado será dizer que me caiu tudo quando eles aceitaram, sem sequer discutir o valor. E lá foram eles, todos contentes, encher-se dele.

Seria razoável, a partir dessa altura, eu assumir que o cachet daquela banda era 5 vezes X? É óbvio que não.

 

Eu não dúvido que em 2008 um promotor Australiano ou o crl tenha pago 100 mocas por 2 lives de Shpongle. Tenho muitas, muitas dúvidas, que nesta altura do campeonato pratiquem esses valores. Ou se calhar praticam e é por isso que contam pelos dedos das mãos os Live Acts de Shpongle. Isto sem nunca pôr em causa a qualidade do projecto e do Live Act, que admiro, mas que NUNCA NA PUTA DA VIDA vale isso.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu não dúvido que em 2008 um promotor Australiano ou o crl tenha pago 100 mocas por 2 lives de Shpongle.

 

Esse não pagou... segundo o que sei

o contrato que ai anda na internet foi usado em tribunal numa acção contra o tal promotor, porque ele não cumpriu o acordo

 

Embora os numeros que la estão tivessem sido mesmo aqueles (!)

 

mas a questão é que não se pode confundir uma actuação de uma banda com DJ´s, porque uma,banda envolve uma carga logistica enorme, com material e muitos membros da banda, a propria complexidade da actuação... enfim não dá mesmo para comparar

 

as pessoas não devem ficar chocadas pelo valor, porque tambem há bandas com muito menos reputação internacional que os shpoongle tem a nivel de trance

e que chegam ao rock in rio ou qualquer evento do genero e cobram 200 / 300 mil euros

 

nos em Portugal temos um bocado a visão distorcida, há muito a ideia do artista amador e que não se deve "esticar" e tal... as festas que temos baseiam-se muito

no toma-la dá cá, e há pouco aquela coisa do... se queres paga.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em Relação ao Juno, não te admires que tenha cobrado uns 5 ou 8 mil € só para apresentar o EP em Single Performance ou Dj Set, wathever ...

Qualquer das maneiras sempre tens o Live Concert dos

Star Sounds Orchestra feat Irina Mikhailova, que não deve ser propriamente umas minis e umas sandes de Torresmos !!!

 

Já se começa a compor em Relação ao resto do Line Up, U-Recken, Sonic Species, Protonica, Digicult ... :throb:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É mesmo de quem não percebe nada do assunto. Se até um concerto de covers nos arraiais das aldeias custa à volta de 5 mil €, quanto mais um live concert dos reis do psychill/ambient mundiais. É como eu digo há aqui gente que deve pensar que custam umas palmadinhas nas costas e umas cervejas...

 

Conhecendo algumas bandas de covers e tendo alguns amigos na area, poderia dizer que ronda desde os valores mais baixos 200€ até acima dos 1.000€ e isto se for já uma espécie de tributos também. (Se for um tributo aos Queen por exemplo, lol). Embora dependa de que tipo de arraiais e que aldeias estamos a falar. Pq não me estou acreditar em nenhuma aqui na zona que ganhe isso dos 5.000€ (que é mais um valor de um artista) aqui pelas ditas festas da aldeia..

 

E é pá, não digo que 500 € dêem para trazer shpongle, sendo realista e sabendo a experiência, os anos que teem na cena e as condições que conseguem criar num concerto, há-de ser mais, claro.

Agora e Juno reactor? Também é uma espécie de live\concerto ! E pelo que tenho visto teem tido aí uns shows ao nivel de Shpongle...

Coisa que não deverá ser nada barata... Contudo, acredito que neste próximo ano consigam ter aí muita estrangeirada a pagar os prés e tudo, logo não vejo o porque de não cortar em algumas coisas pequenas e investir em algo que poderá trazer realmente muito mais malta e ficar um evento muito para além das expectativas.

 

Pois é... Quer acredites quer não, uma banda foleira pimba recebe mais numa festa da aldeia do que uma boa banda de Covers!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!