Jump to content
×
×
  • Create New...

Perfect Stranger - "Leap Of Faith"


Zink
 Share

Recommended Posts

Para apreciadores, muita e boa musica para ouvir... :)

 

ibo3cd081_b.jpg

 

CD1

Leap Of Faith CD1

1. Perfect Stranger - Monolith

2. Perfect Stranger vs Eat Static - Perfect Static

3. Perfect Stranger - Time Warp

4. Perfect Stranger - Leap Of Faith

5. Perfect Stranger vs Loud - ...Already Happened

6. Perfect Stranger vs Liquid Soul - Our Time

7. Perfect Stranger - That's When It's Callin' Me

8. Perfect Stranger - Carnalisimo

CD2

Leap Of Faith CD2

1. Roy RosenfelD - My Bubble (Perfect Stranger Remix)

2. Felguk - Guess What (Perfect Stranger 2.7GHz Remix)

3. Liquid Soul vs Perfect Stranger - Wild Cave (Perfect Stranger 2012 Live)

4. Perfect Stranger - Prata Da Casa (2012 Live Edit)

5. Perfect Stranger - A Mosquito Bit My Leg (2012 Live Edit)

6. SunControlSpecies vs Perfect Stranger - Renegade Mutant Muffin

7. Tristan - Bombscare (Perfect Stranger Large Vagator Mix

8. LOUD - Sundance (Perfect Stranger 2012 Live Edit)

CD3

Live At Indigo Festival Israel 79:56

 

3 CDs, including a bonus CD live recording at Indigo Festival Israel.

Almost four years after the release of 'Free Cloud', an album that clearly demonstrated his unique trademark sound, captivated the audiences imagination, and created sore feet for thousands of revellers attending Festivals, Open Air and Club parties all over the globe, Perfect Stranger is back with his brand new artist album 'Leap of Faith'. Released by Iboga Records, this is a 3CD sonic adventure like only this man can deliver.

CD1 features all new original music from the man himself whilst CD2 features a selection of live versions, remixes and collaborations that have never been released before. Finally CD3 is a special live recording from his performance at Israel's Indigo Festival this summer.

Whilst 'Free Cloud' was a very minimal, personal and airy creation, 'Leap of Faith's' first CD sees Perfect Stranger deliver a hypnotic, pounding, yet versatile experience including three collaborations with Eat Static, Liquid Soul and Loud. The second CD offers some exquisite live edits and tasty remixes of known Perfectly Strange tunes, and remixes to other artists including Loud, Liquid Soul, Tristan and Felguk. 'The icing on the cake' of the second CD are two unreleased gems. A collaboration with Sun Control Species and a remix of Roy RosenfelD's 'My Bubble'.

'Leap of Faith' is a carefully created musical story of refined dancefloor material by one of the most accomplished producers in the scene. Every sound has a meaning, a blend that defies definitions and is beyond genres.

Come take a Leap of Faith.

 

http://www.psyshop.c.../ibo3cd081.html

Link to comment
Share on other sites

É que nem uma musica dos 2 cd´s consigo gostar...enfim, musica a metro dá nisto.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pois os gostos...a mim posso dizer que "entra que nem ginjas", é o trabalho dele que mais gosto até à data. :)

 

Esta música por exemplo é brutal: Perfect Stranger vs Eat Static - Perfect Static

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou da mesma opinião zink.. Embora tenha outros artistas predilectos, este dentro da sua área é para mim dos que mais oferece uma estrutura com bastante qualidade (e ao vivo tem um actuação muito boa)...

 

Falando das musicas... Essa colab. com Eat static e o edit da Wildcave com Liquid Soul... são as que mais destaco. Embora como disseste todo álbum "entra que nem gingas" .eheheheheh.!!

 

Daí quanto ao dizer que isto é "musica a metro" e mais vindo do artista que vem... Bom, sinceramente nem sei que lhe diga!! Não a mesmo palavras !! ahahah!!

 

:stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

São gostos, cada um com os seus. ;)

 

Nunca esperei um album tão fraco deste gajo - mas pronto...acho que é mesmo do género musical - o público come qualquer merda,não gasta $$ em música, porquê ter trabalho então a apresentar um trabalho original?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Nunca esperei um album tão fraco deste gajo - mas pronto...acho que é mesmo do género musical - o público come qualquer merda,não gasta $$ em música, porquê ter trabalho então a apresentar um trabalho original?

 

isso é um ponto de vista bastante pertinente, porque o facto de a musica e outras industrias de media não venderem leva precisamente a um downgrade da qualidade

menos motivação para finalizar projectos, menos vontade em apresentar novos conteudos...

 

e especialmente artistas que já se tornaram uma habitue no cena internacional...acomodam-se, deixam de se esforçar, porque os promotores contratam-nos não pela musica mas pelo nome ser conhecido, por lhes garantir entradas.

 

 

relativamente ao album, não ouvi nada, nem samples sequer, mas o facto de introduzirem 3 cd´s e um live set, penso que é uma boa ideia, mas que passa ao lado da realidade, pessoas em geral não compram cd´s, os Dj´s é que ainda compram... um DJ não vai comprar o album para ter o 3º cd...

quanto muito podem ter sorte nas vendas digitais

Link to comment
Share on other sites

Nunca esperei um album tão fraco deste gajo - mas pronto...acho que é mesmo do género musical - o público come qualquer merda,não gasta $$ em música, porquê ter trabalho então a apresentar um trabalho original?

 

Não vamos entrar por aí, não é?

 

O que é "qualquer merda" para ti é muito bom para outros, sempre assim foi e sempre assim será. ;)

Link to comment
Share on other sites

Nunca esperei um album tão fraco deste gajo - mas pronto...acho que é mesmo do género musical - o público come qualquer merda,não gasta $$ em música, porquê ter trabalho então a apresentar um trabalho original?

 

Não vamos entrar por aí, não é?

 

O que é "qualquer merda" para ti é muito bom para outros, sempre assim foi e sempre assim será. ;)

 

Não concordo - posso não gostar de uma música e no entanto ter a noção que está bem produzida, que é original etc etc - a qualidade não tem a ver com gostos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Estou a falar do que se "ouve", sabes bem que não sou produtor nem percebo nada disso, se calhar a mim passam-me ao lado muitos detalhes que a quem percebe não, por isso falo única e exclusivamente da música em si e da criatividade da mesma, por isso, reafirmo que nesse aspecto este CD está muito fixe para mim.

 

Isso de estar bem ou mal produzido já são outras conversas, que eu não consigo discutir. ;)

Link to comment
Share on other sites

Original ou seja = fugir aquilo que lhe da destaque... ??

 

 

.. Eu quando não gosto maior parte das vezes "não comento" . Acho que estavas também melhor assim.

 

Edit: Mas concordo contigo quando dizes "o público come qualquer merda" isto no geral claro.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!