Jump to content
×
×
  • Create New...

Z.N.A Gathering 5-7 Out 2012


kindernetic
 Share

Recommended Posts

Que bela festa para festejar o meu Aniversário. :dance2:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não devo poder ir, mas está aqui um cartaz de se lhe tirar o chapéu. :)

 

Tem sido apanágio das festas da EMEL. Qualidade musical nunca falta certamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

The Delta e KoxBox....adorava poder ouvir especialmente estes dois....pena que não vai ser desta.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pessoal que se estika, toco no chill de sexta para sábado das 3 às 7. Apareçam, digam qualquer coisa, é sempre bom conhecer elástikos. Mesmo que sejam Benfiquistas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se há festas a que tenho mesmo muita pena de não ir são estas, pois do pessoal que conheço e que já foi, só me dizem maravilhas, no entanto e como não podia deixar de ser, mais uma vez calha num fim de semana em que as obrigações familiares estão primeiro.

 

Divirtam-se pois creio que não vai ser difícil...;)

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser mesmo visita de médico...chegar, trabalhar e bazar...pena, queria ouvir um ou outro nome que lá vão tocar. Mais virão!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente também vou falhar os treinos desta vez... De qualquer forma pela experiência que tive nas outras duas, aconselho e de que maneira a não faltarem... Grande evolução nos line ups desta EMEL... E curiosamente é uma evolução em que a maior parte dos nomes são cotas eheheh

Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente também vou falhar os treinos desta vez... De qualquer forma pela experiência que tive nas outras duas, aconselho e de que maneira a não faltarem... Grande evolução nos line ups desta EMEL... E curiosamente é uma evolução em que a maior parte dos nomes são cotas eheheh

 

+2

 

Esta é daquelas que custa mesmo ter de faltar...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!