Jump to content
×
×
  • Create New...

Olá amiguinhos e amiguinhas!


Recommended Posts

O que eu tenho feito mais é ditádos, resumos dá muito trabalho. :snorkel:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

who cares??

 

Gosto quando alguém que não se interessa por uma coisa faz questão de dizer que não se interessa pela coisa só para os outros verem que realmente não se interessa pela coisa.

Link to comment
Share on other sites

who cares??

 

Gosto quando alguém que não se interessa por uma coisa faz questão de dizer que não se interessa pela coisa só para os outros verem que realmente não se interessa pela coisa.

 

eu gosto quando alguém não aparece no forum durante algum tempo,e depois como ninguém pergunta por ele,faz questão de abrir um tópico só para os outros saberem que afinal não abandonou o barco,esteve foi a fazer fita para ganhar protagonismo...

 

epah adoro mesmo :smokinggun:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Yá! Eu quero mesmo é protagonismo. Foi por isso que estive um tempo sem cá vir só para agora poder brilhar como nunca. Aliás, como ninguém perguntava por mim (eu não sabia, mas inconscientemente tinha a certeza) vim aqui abrir um tópico para ganhar protagonismo. Que é coisa que eu realmente gosto. Aliás, já tenho uns gig's prometidos à conta deste post. Gente de todos os quadrantes veio pedir-me amizade em diversas plataformas sociais.

 

Mas o que eu gosto mesmo é da falta de sentido de humor e do cinzentismo de certos users. Isto é coisa séria. Nada de brincar. Ironizar então é coisa de quem não é trancer. Trancer à séria tem que ser sério. E que é isso de abrir tópicos na brincadeira? Isso é de gente mal intencionada. Gente que só pensa em si e no seu bem estar. Esse pessoal que tem a mania de levar isto na brincadeira devia ser excomungado. Banido para sempre do universo sério do trance.

 

"Too Much Happiness Make Kids Paranoid" :)

 

Só se for do PSD é que pode estar na boa. Sim. O trance é coisa séria e o PSD também. Eu diria que estão um para o outro. De um lado a rasta do outro a gravata. Juntos numa cruzada pelo grande desígnio do trance.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas o que eu gosto mesmo é da falta de sentido de humor e do cinzentismo de certos users.

 

Um bocado ingénuo confundir isso com burrice e estupidez natural.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ohh pronto lá está ele a fazer-se de vítima...

 

quando mandas postas do tipo "nqs",PSD's e dark trances,é tudo na brincadeira mas quando são os outros já é cinzentismo...coitadinho do menino,anda lá não faças mais birrinha que eu estava a brincar ok

 

faguntes,larga-me a pilinha fdx...tens uma moral do caralho,os teus posts no futebolês são do mais estúpido e burros que se vê por aqui no forum e depois vens sempre com essa área de superioridade,limita-te à tua grande insignificância e vai mamar na 5ª pata do teu amigo

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e ohh psico,outra coisa é tu mandares essas dos trancers e bla bla bla (que eu não percebo muito bem) e no fim tu é que fazes as perseguições políticas (e pessoais) ao kindernetic e a todos os que não pensam como tu....

 

ahhhhh grande homem da luta...subiu-te a febre quando o kinder meteu like no meu post????loool

 

és tão previsível...mas isso ainda é o menos,podias ser era mais coerente...compra um espelhozinho e faz uma pequena introspecção para tentares perceber que o verdadeiro trancer não faz perseguições e aceita as diferenças...FOREM ELAS QUAIS FOREM

 

meia tigela

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

foda-se obrigam-me a falar assério

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ohh pronto lá está ele a fazer-se de vítima...

 

quando mandas postas do tipo "nqs",PSD's e dark trances,é tudo na brincadeira mas quando são os outros já é cinzentismo...coitadinho do menino,anda lá não faças mais birrinha que eu estava a brincar ok

 

faguntes,larga-me a pilinha fdx...tens uma moral do caralho,os teus posts no futebolês são do mais estúpido e burros que se vê por aqui no forum e depois vens sempre com essa área de superioridade,limita-te à tua grande insignificância e vai mamar na 5ª pata do teu amigo

 

:gap:

 

Nada disso......o gajo percebe bue de bola!!! É disso de falos com motor!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e ohh psico,outra coisa é tu mandares essas dos trancers e bla bla bla (que eu não percebo muito bem) e no fim tu é que fazes as perseguições políticas (e pessoais) ao kindernetic e a todos os que não pensam como tu....

 

ahhhhh grande homem da luta...subiu-te a febre quando o kinder meteu like no meu post????loool

 

és tão previsível...mas isso ainda é o menos,podias ser era mais coerente...compra um espelhozinho e faz uma pequena introspecção para tentares perceber que o verdadeiro trancer não faz perseguições e aceita as diferenças...FOREM ELAS QUAIS FOREM

 

meia tigela

 

O verdadeiro trancer! :lol:

Link to comment
Share on other sites

e ohh psico,outra coisa é tu mandares essas dos trancers e bla bla bla (que eu não percebo muito bem) e no fim tu é que fazes as perseguições políticas (e pessoais) ao kindernetic e a todos os que não pensam como tu....

 

ahhhhh grande homem da luta...subiu-te a febre quando o kinder meteu like no meu post????loool

 

és tão previsível...mas isso ainda é o menos,podias ser era mais coerente...compra um espelhozinho e faz uma pequena introspecção para tentares perceber que o verdadeiro trancer não faz perseguições e aceita as diferenças...FOREM ELAS QUAIS FOREM

 

meia tigela

 

O verdadeiro trancer! :lol:

 

nqs

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

R.I.P Elastik Tribe. :snorkel:

 

yupp...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

nqs

 

Pelos vistos esse "nqs" refere-se aos outros. É que tu não largas este tópico. Vá-se lá saber porquê. Se calhar é porque não te interessa. Deve ser isso. "Assério"!

 

...em relação às diferenças... epá... fazem-te comixão os meus posts? Pelos vistos, esse direito à diferença que apregoas aos ventos não bate bem com a tua imbirraçãozinha comigo. Não me faz mossa nenhuma. És-me completamente indiferente. Tenho pena, és demasiado cinzentinho para o meu gosto (apesar do teu nome ser "sentido azul"). Deixa lá os outros estarem como estão. Fazerem os posts que querem e que lhe apetece. Ou achas que não se pode? Ou és tu que determinas o que deve ser ou não este fórum?

 

É por causa desta gentinha que cada vez menos meto cá os "pézinhos". Trancers (lol) armados em carapaus de corrida. Já não tenho paciência para estes arautos do amor cósmico e do respeitinho pelo próximo, mas vai-se ver são uns "velhos do Restelo". Nem sequer sentido de humor têm. Acham-se demasiado sérios. Acham que os outros devem levar isto a sério. LOL! Só me fazem rir!

Link to comment
Share on other sites

Nada disso......o gajo percebe bue de bola!!! É disso de falos com motor!!

 

Benfica é merda!

 

Tás sempre com o Benfica na boca......gostas mesmo de sentir-lhe o gosto!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nada disso......o gajo percebe bue de bola!!! É disso de falos com motor!!

 

Benfica é merda!

 

Tás sempre com o Benfica na boca......gostas mesmo de sentir-lhe o gosto!!!

 

Essa piada é do tempo do meu avô. Já não tem aquele impacto que tinha no sec. XIX. Estava só a responder ao teu desesperado comentário que nem tem nada que ver com isto. Mas pelos vistos as coisas mexem contigo. Ficas desorientado com a bola. Ficas cego. O tópico do berlinde é lá em baixo. Aqui é só para cascar no Bluesense.

Link to comment
Share on other sites

Coitadito do bluesense.

 

Esta é aquela situação típica em que um matulão quer "molhar a sopa" e depois escolhe o mais pequeno da sala.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho vindo muito pouco ao Elastik, ao diga.-se quase sempre de passagem..... pois já não há conversas interessantes (quase poucas ou nulas) e niguém para animar isto como o Psicho.....

 

Bem vindo de volta e puxa lá por eles, que até o humor de muitos já enferrujou........

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ey psico deixa lá isso man...já entraste em conspiração contra mim e parece que começas a enviar pm's aos teus amigos para virem aqui defender-te/atacar-me lool,típico tu sempre foste assim neste forum...

 

mas para que tu saibas eu estou-me a cagar nos teus tópicos ou posts,podes abrir os que quiseres,com o conteúdo que quiseres,tens liberdade para isso,não disse o contrário por isso não metas palavras na minha boca...só que eu também sou livre de escrever nqs ou who cares ou outra coisa qualquer,e daí???tu também o fazes e achas-te um comediante de primeira mas depois ficas intrigado quando te fazem a ti lool...não percebo,o cinzentismo é só para os outros...

 

já te topei à muito amigo,a tua maneira infantil de jogar com as pessoas e a distorção daquilo que as pessoas dizem,para teu próprio benefício,já é uma característica marcante na tua personagem aqui no forum...

 

por isso vê lá se atinas e faz-te um homenzinho,já era altura para isso ;)

 

over & out talk to the hand

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Yá! Enviei pm's aos amigos para me virem defender. Mesmo! Pessoal podem parar de atacar o Bluesense, coitadinho. E obrigado a todos por terem sido sensíveis ao meu apelo. Passei a noite inteira a enviar pm's a todos para me virem defender e afinal resultou.

 

Eu levo isto mesmo a sério e vou fazer-me um homenzinho.

Link to comment
Share on other sites

Nada disso......o gajo percebe bue de bola!!! É disso de falos com motor!!

 

Benfica é merda!

 

Tás sempre com o Benfica na boca......gostas mesmo de sentir-lhe o gosto!!!

 

Essa piada é do tempo do meu avô. Já não tem aquele impacto que tinha no sec. XIX. Estava só a responder ao teu desesperado comentário que nem tem nada que ver com isto. Mas pelos vistos as coisas mexem contigo. Ficas desorientado com a bola. Ficas cego. O tópico do berlinde é lá em baixo. Aqui é só para cascar no Bluesense.

 

Não era para ter piada........mas foste perspicaz e apanhaste o meu desespero!!! Melhor...... ainda bem que existe o google translator para braile....senão nem tinha visto que escreveste Benfica é MErda

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas...mas...a turma do balão mágico está-se a chatear ou é impressão minha?...

 

Mau...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Digam lá senão tinham saudades de ouvir este nome, "turma do balão mágico"...

 

:rofl:

Link to comment
Share on other sites

Vicente, o tópico da bola é lá em baixo.

 

Não me digas que te estou a estragar este belo tópico!!!

 

Afinal do que se trata mesmo?

 

Estás! Estás mesmo a estragar. Desculpa lá mas as verdades são para se dizer. Tanto cuidado para deixar a bola fora deste tópico e... pimba! Só porque eu disse que o Sportem tinha sido roubado na final de futsal ficas nesses preparos e vens logo escangalhar o meu tópico preferido.

 

Este tópico trata de tudo menos da bola. Essencialmente foi criado para "bater" no Bluesense e no Kindernetic, mas também podem escrever sobre outro assunto importante que vos apeteça.

Link to comment
Share on other sites

Digam lá senão tinham saudades de ouvir este nome, "turma do balão mágico"...

 

:rofl:

 

:lol:

 

Foi logo o que pensei quando li a primeira parte do teu post.

 

Já cá fazia falta um tópico destes, bem-vindo Psico! ;)

 

:)

 

Já esgotei os meus "likes" de hoje, senão levavas já um. Dou-te um amanhã. ehehehehehehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Até no Facebook andas a taggar-me ????? !!!! Fodasse, andas mesmo mto mal !

 

De qlqr forma, volto a dizer-te q em momento algum farei o mesmo por ti....

 

 

Mas gostei do monologo q tiveste contigo proprio.... Melhor era impossivel.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Até no Facebook andas a taggar-me ????? !!!! Fodasse, andas mesmo mto mal !

 

De qlqr forma, volto a dizer-te q em momento algum farei o mesmo por ti....

 

 

Mas gostei do monologo q tiveste contigo proprio.... Melhor era impossivel.... :gap:

 

Estás a falar daquele post há 6 ou 7 meses atrás no facebook do Elastik onde eu disse para te chamarem que aquilo estava muito pouco animado? Só pode ser isso.

 

"De qlqr forma, volto a dizer-te q em momento algum farei o mesmo por ti...." Ooooooohhhhhhh... :( fdx! Agora é q

 

Em relação ao monólogo, não faço ideia do que falas, mas deixa estar. Não é importante.

Link to comment
Share on other sites

Se nao sabes do q falo, é sinal q isso ta mesmo pior do q a malta imaginava....

 

Foi só ha meia duzia de horas.... :gap:

 

Se quiseres eu ponho aki.... :)

 

Coloca, sim. Por favor. Não tenho nada a esconder (ao contrário de alguns, heheheheheheheh).

 

É que eu faço tanta coisa, galhofo em tanto sítio, farto-me de rir com tantas merdas que é bem capaz de me ter passado (daí a importância que estas merdas têm para mim). Não me lembro, realmente, mas...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar vai ser daquelas "cenas" à Kinder em que ele ameaça, depois foge com o rabinho entre as pernas e nunca mais toca no assunto. :(

 

Vou ficar à espera ansiosamente. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler outra vez e... foda-se... não vejo aí nada de "kindernetics". Sou só eu?

 

 

...e o monólogo foi porque o Bluesense apagou as "coisinhas dele". :lol: Quando fui ver já tinham apagado o tópico, como podes comprovar no meu histórico. Mas...

 

ONDE É QUE ESTÁ O MEU "TAG" À VOSSA SENHORIA?

Link to comment
Share on other sites

Agora dizes q a culpa é do bluesense.....

 

Podias ter sido mais original..... :lol:

 

Ja viste o monologo, agora ves a referencia.... Tas mesmo xéxé de todo man....

 

 

Aqui está onde me referiste :

 

 

 

Parriman Das Dores

Desculpem, mas isto parece uma página de classificados do Correio da Manhã. Tenho que ser eu a agitar isto? É?

 

Like· ·Unfollow Post· May 14 at 9:07pm

Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha feito referência a isso. tsss, tsss... ora lê lá bem em cima. Não foi em Março, foi em Maio, pelos vistos. E foi uma brincadeira, acho que só tu é que não percebeste.

 

Epá... temos caso! :) Bem me parecia que este tópico ia dar polémica. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já te taguei outra vez, kinderzinho. :) E, por acaso, esse "monólogo" como tu lhe chamas foi num post do Bluesense (com um set de techno) que ele postou no face do elastik, ele respondeu e depois apagou o post. Várias pessoas o viram. Lamento que não tenhas reparado. :gap: Mas... se calhar estavas a abrir uma garrafa de rosé para sacares umas gajas e d

Link to comment
Share on other sites

Portanto mais do mesmo, mas agora no Facebook....

 

Lamento, mas também aí, não terás resposta....

 

 

Ja disse q fizeste referencias, e dizias q nao tinhas feito.

 

Ja te mostrei o monologo, e afinal a culpa era do Bluesense.

 

 

 

Agora foste mais uma vez, tentar chafurdar no Facebook... Com charros ( sabes la tu se fumo se não ), com o PSD ( q segredo revelaste ....agora é q me apanharam... ) e com o Festival Musa ( esse antro de aficionados de reggae e outras tendencias ).... Mas olha vou aproveitar para divulgar ;)

Link to comment
Share on other sites

Portanto mais do mesmo, mas agora no Facebook....

 

Lamento, mas também aí, não terás resposta....

 

 

Ja disse q fizeste referencias, e dizias q nao tinhas feito.

 

Ja te mostrei o monologo, e afinal a culpa era do Bluesense.

 

 

 

Agora foste mais uma vez, tentar chafurdar no Facebook... Com charros ( sabes la tu se fumo se não ), com o PSD ( q segredo revelaste ....agora é q me apanharam... ) e com o Festival Musa ( esse antro de aficionados de reggae e outras tendencias ).... Mas olha vou aproveitar para divulgar ;)

 

Claro que Reggae e charros não tem nada a ver. Mesmo nada. Eu sei que para ti basta uma garrafa de rosé e sacas gajas a torto e a direito, seja em festivais seja nas tertúlias vinícolas. Mas estava só a chamar-te à atenção. Eu sei que não fumas charros. Nem sequer tocas em substâncias ilícitas. Afinal és do PPD, caramba! Mas sei lá... podia ser que um gajo do bloco de esquerda te aliciasse.

 

Das duas uma. Ou és estúpido ou és muito estúpido. Não se trata de culpa, pá. :lol: :lol: :lol: Estava só a explicar-te porque de repente parece que é um monólogo, mas estava apenas a responder ao Bluesense. Ele apagou a "cena". Acho que é bem perceptível. Ah espera... esqueci-me que és do PPD. Perceptível para ti é levar com uma coisa na testa. :gap:

 

Agora, se não te importas, vou "chafurdar" no facebook dos teus amigos do partidinho. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi logo que alguém tinha apagado mensagens, mas gostei da sonoridade da coisa: "Monólogos de um Parriman". Acho chique...

 

Por acaso também achei. Chique e poético. Até podia ser o nome para um set de jazz contemporâneo minimal da Mongólia. :D

Link to comment
Share on other sites

Não vejo aqui nenhuma tertulia....

 

 

Vejo aki um gajo , q achava q a malta tinha saudades....mas como ele sabia q so isso era pouco, resolveu incluir o meu nick, na sua chegada...

 

 

Psiconauta, Ja te disse uma vez, se queres uma pilinha, procura noutro lado....

 

Vai procurar ajuda....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!