Jump to content
×
×
  • Create New...

Ananda Shake (Israel) Open Air, OpArt


psyart
 Share

Recommended Posts

.: AO VIVO :. ANANDA SHAKE (isr), D_MANIAC, ALIENN, CREATIVE X

.: DJ SET :. HYDRA, GIZMO

 

 

Caros Amigos

 

No próximo dia 18 será a festa do 6º aniversário da fundação da Psyart. Entre free partys, festas ao ar livre e clubes produzimos 30 eventos para o movimento trance em 2200 dias de música e diversão. Por ano criámos 5 eventos contribuindo para um movimento trance humano, pontual, sem excessos que combine qualidade, novidade e dimensão. Juntos dançámos, cantámos, rimos, gritámos, chorámos, abraçámos, partilhámos, comemos e bebemos, fumámos, viajámos, aconselhámos, conversámos, apaixonámo-nos, ganhámos e perdemos, superámo-nos, aprendemos. Para esta celebração, que acontece num dos mais bonitos espaços urbanos da actualidade, convidámos um dos artistas internacionais com que mais nos identificamos nos últimos anos e que contribuirá para uma festa com o ambiente festivo e descontraído e divertido que é característica essencial das nossas festas. O EP "Acid Lines" e outras pérolas do extenso reportório de Ananda Shake promete encher os nossos ouvidos de arte, ritmo e êxtase. O português Alienn corre mundo, oferecendo mundos aos trancers e é actualmente o talento nacional mais requisitado. Um som poderoso e excitante com uma estrutura que não deixa a pista descansar e que proporciona um ritual de dança intenso e rejuvenescedor. Dj Hydra, Creative X e Gizmo aquecem a pista.

 

Até já

 

 

.: AO VIVO :.

 

ANANDA SHAKE (isr)

 

Osher Swissa e Lior Edri, ambos da cidade Qiryat Gat, localizada no sul de Israel são Ananda Shake. Esta dupla psicadélica é considerada uma das mais influentes no sub-género Full On. Produziram 4 álbuns conceptuais pela Utopia Records e pela Noga Records e dezenas de músicas e remisturas para compilações de editoras reconhecidas.

 

Discografia

 

Emotion in Motion (2005)

We Speak Music (2006)

Inside the Sound (2007)

The World is Yours (2010)

 

 

D_MANIAC namaha rec

 

brevemente...

 

 

ALIENN hypergate rec

 

Nascido na Suiça e vineense imigrado, este alienígena começou cedo como dj techno, house e trance. Com uma residência no Via Láctea como disc jockey e organizador desenvolveu capacidades como produtor musical. O primeiro álbum "Cosmic Matter" lançado em 2009 pela etiqueta Hypergate trouxe-lhe as primeiras actuações internacionais.

 

 

CREATIVE X psyart rec

 

Creative X é Hugo Lino, fundador e label manager da Psyart. É também um dos produtores nacionais de psytrance que mais surpreende o público Português. A constante evolução e o aperfeiçoamento da produção artística, coloca-o como um dos mais promissores talentos do full on matinal.

 

 

 

.: DJ SET :.

 

HYDRA panmusic rec

 

Uma mistura de: música enérgica, um contacto vibrante com o público, técnicas de mistura suave e áudio de alta qualidade. Desde o início que está com a Psyart e até hoje deu a volta ao país pelos clubes e festivais e deu os primeiros passos internacionais em Espanha e Holanda ainda em 2011.

 

 

GIZMO crystal matrix

 

Diogo Santos apostou no djing para exprimir um gosto artístico pela mundo trance. Colaborou com promotoras de todo o país nos últimos 5 anos. Desde 2011 Gizmo colabora com a britânica Recrystallize Rec.

 

 

.: LOCAL :.

 

OP'ART CAFÉ

 

"Ao longe, é apenas um telhado que sustenta o mais recente bar-restaurante das Docas de Lisboa. De perto, descobre-se afinal uma caixa de vidro que revela um espaço minimalista, com linhas bem definidas e cores contrastantes, como o vermelho, o bege e os tons neutros.(...) Não precisou, como os outros, de preservar a fachada arquitectónica imposta pela Associação Portuária de Lisboa, porque já não fica no passeio marítimo dos bares; nem segue a mesma linha comercial (...) O Cristo-Rei e a Ponte 25 de Abril iluminada são as principais vistas a Sul. A Norte, são os bares geminados das Docas e os barcos ancorados na marina. No interior, dominam elementos decorativos simplistas que assentam em figuras geométricas conversíveis naquilo que se quiser. As mesas e cadeiras versáteis tanto acolhem um jantar como, no minuto seguinte, podem esconder-se a um canto e dar lugar à pista de dança." in EXPRESSO

 

 

.: ENTRADA :.

 

13,00 € com 1 imperial

 

 

.: DIRECÇÕES :.

 

Docas de Santa Amaro, Porto de Lisboa

 

 

.: INFOLINE :.

 

962 213 025

916 581 011

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!