Jump to content
×
×
  • Create New...

Não consigo gravar Dj sets..


Bluesense
 Share

Recommended Posts

Boas

 

Comprei uma mesa de mistura nova (Pioneer 250K) e não consigo sincroniza-la com o pc...

 

estou a usar actualmente o Cool Edit Pro e ligo exactamente como ligava na mesa antiga,mas não se ouve nada nem grava nada...

 

só consigo gravar ligando os cabos ao Master Volume da mesa mas com uma qualidade horrível,com a agravante de ter de ouvir sempre pelos phones por ter de desligar as colunas,não percebo.

 

alguém com experiência em mesas Pioneer me pode ajudar??

 

Como é que vocês gravam os sets???

 

Obrigado desde já :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Eu já utilzei uma DJM 400 que ligava ao PC na entrada de linha e na outra ponta num dos Line Outs da mesa... Utilizava um software basico que vinha com o NERO que permita captar e gravar o som exterior...

 

Um teste que podes fazer é ligar o mesmo cabo nas duas saídas de audio da mesa para despistar se alguma delas está com uma possivel avaria.

Link to comment
Share on other sites

ya mas é o que eu faço...ligo do AUX 2 ou 3 (o 1 é para I-pods e cenas do género)ao pc em line in,só que o programa não assume nada,nem sequer os gráficos de volume se mexem...

 

qundo ligo do Master ao line in do pc,os gráficos mexem-se e bem mas a gravação fica muito abafada,não percebo se será do programa,da mesa ou se estou a fazer alguma coisa mal..

 

na outra sempre deu bem e nesta nada :sad:

 

bem,problemas à parte,isto tem uma qualidade de audio mesmo potente,uma equalização perfeita e acertar batidas tornou-se ainda mais fácil,o audio nos phones é perfeito e os kicks ouvem-se mesmo bem..

 

estou com a pica toda para gravar um set :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

podem fechar o tópico,já sei como se liga,tenho de comprar uma peça que seja macho XLR de um lado e fêmea RCA do outro...só que isso só consigo arranjar na Aquário e agora mete-se o fim de semana,ou seja,vou lerpar até segunda...

 

mas já vou gravar uns sets porreiros,mesmo à pro agora!!!

 

ahh pois é :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não podes usar o Master 2? RCA - RCA

 

sim posso e vou usar o master 2 para gravação e ligo as colunas ao master 1 que é XLR,mas actualmente tenho as colunas ligadas ao master 2 porque as não tem entrada XLR.logo tem de estar ligadas a uma entrada RCA

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!