Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Março - SYMPHONIX LIVE (Blue Tunes) @ Pedra do Couto - Santo Tirso


Progressive Ways
 Share

Recommended Posts

♬ ... PROGRESSIVE WAYS ... ♬

 

Pedra do Couto, Santo Tirso

 

bzott.jpg

 

Apresentam Sábado, 31 de Março:

 

✺ Symphonix [Live] - GER

(Blue Tunes Rec. | http://www.myspace.com/symphonixmusic)

 

✺ DJ Montagu - GER

(Symphonix | Blue Tunes Rec. | http://www.myspace.com/djsmontagugolkonda)

 

✺ Times Two DJ's - PT

(Quest4Goa | http://www.facebook.com/timestwodjs)

 

✺ DJ Bong - PT

(Samaveda | http://www.myspace.com/djbongz)

 

ENTRADA: 10€ com oferta de uma bebida branca.

Pré Venda:

Cosmos Santo Tirso

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002148240823

Zoorb: Concept Store

https://www.facebook.com/zoorb

 

Ou através de um dos Promotores do evento.

 

 

♬ After Hours em Quinta Privada com Piscina a 3 km da Pedra do Couto ♬

 

DJ's:

 

✺ Surpresa...

 

Com pulseira da festa: 5€

Sem pulseira: 10€

 

INFO: 91 547 60 21

E-Mail: cosmosfeelgood@gmail.com

Facebook Event: https://www.facebook.com/events/270630643013001/

Link to comment
Share on other sites

Apenas o DJ Montagu vai estar presente, assim como o Live vai ser feito apenas por ele.

Já reparei no outro tópico do evento da Flow que isso gerou alguma polémica, mas é algo que nos ultrapassa. É Symphonix na mesma, o Live Act é o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

FODASSE até que enfim uma festa de prog aqui no norte...contem comigo :smokinggun:

 

Symphonix são grandes,não vou falhar :)

  • Like 3

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Apenas o DJ Montagu vai estar presente, assim como o Live vai ser feito apenas por ele.

Já reparei no outro tópico do evento da Flow que isso gerou alguma polémica, mas é algo que nos ultrapassa. É Symphonix na mesma, o Live Act é o mesmo.

 

Desculpa lá mas não é symphonix na mesma não...Symphonix é um projecto a 2 e não apenas um 1.

 

Isso é publicidade enganosa para o público...no cartaz com um projecto (aparecem os 2 irmãos)a dizer que vai fazer live e depois vem apenas um dos elementos, sabendo que o projecto tem dois elementos? ya é symphonix na mesma porque vem cá so um carregar no play? :protest:

 

Mas aconcelho a quem nunca os ouviu ao vivo que os vão ouvir porque é do melhor em termos de Progressivo :)

 

Para mim que sou fâ do projecto symphonix não é a mesma coisa :)Por isso e ainda bem que no mesmo dia da festa em Lisboa temos Captain Hook e Techyon :bye:

Link to comment
Share on other sites

tanto alarido não sei porque,parece que é a 1ª vez que isto acontece...

 

secalhar até é melhor assim,pois fica mais barato para eles e também para nós público...afinal a música é exactamente a mesma e isso é que interessa,ou o público vai lá só para VER os gajos com os braços no ar??isto não é full on e de show off tem pouco

 

fdx são lindos eles é por isso!!

 

eu quero é música de qualidade e essa está assegurada,mas pronto é a tal cena de criticar já sei,elastik rules...

 

10€ para ver symphonix é bom até...já paguei 15€ e 20€ para ver merda tipo bizarres e nights full ons

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

no universo parallello só actuou um e ninguém se importou,grande festa que estava ali...(até acho que agora o projecto é só um gajo)

 

mas na tuga são mais exigentes e tal...fdx se fossem exigentes com outras coisas que valem mais a pena

 

http://www.youtube.com/watch?v=kEkU80sSIMU&feature=related

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tanto alarido não sei porque,parece que é a 1ª vez que isto acontece...

 

secalhar até é melhor assim,pois fica mais barato para eles e também para nós público...afinal a música é exactamente a mesma e isso é que interessa,ou o público vai lá só para VER os gajos com os braços no ar??isto não é full on e de show off tem pouco

 

fdx são lindos eles é por isso!!

 

eu quero é música de qualidade e essa está assegurada,mas pronto é a tal cena de criticar já sei,elastik rules...

 

10€ para ver symphonix é bom até...já paguei 15€ e 20€ para ver merda tipo bizarres e nights full ons

 

Estou completamente de acordo contigo e nao estava a criticar (apenas porque sou um fã deles é que gostava que tivessem cá os 2)...por isso disse se alguem ainda nao os viu que nao os perca porque é brutal :)

Link to comment
Share on other sites

tanto alarido não sei porque,parece que é a 1ª vez que isto acontece...

 

secalhar até é melhor assim,pois fica mais barato para eles e também para nós público...afinal a música é exactamente a mesma e isso é que interessa,ou o público vai lá só para VER os gajos com os braços no ar??isto não é full on e de show off tem pouco

 

fdx são lindos eles é por isso!!

 

eu quero é música de qualidade e essa está assegurada,mas pronto é a tal cena de criticar já sei,elastik rules...

 

10€ para ver symphonix é bom até...já paguei 15€ e 20€ para ver merda tipo bizarres e nights full ons

 

Estou completamente de acordo contigo e nao estava a criticar (apenas porque sou um fã deles é que gostava que tivessem cá os 2)...por isso disse se alguem ainda nao os viu que nao os perca porque é brutal :)

 

tudo tranquilo,o meu post também não foi dirigido a ti em especial,até foi mais pelos posts no tópico de Lisboa em que diziam que estavam a ser enganados bla bla bla...o costume...

 

eu também sou grande fã do projecto,symphonix está para o prog como pink floyd está para o rock por exemplo,é do melhor que por aí anda e penso que vai ser uma grande festa,quem sabe o pessoal entra na onda e o panorama trance comece a mudar um vbocadinho...é de louvar uma organização arriscar assim aqui no norte com um projecto deste "peso" ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Para isso metam o cd dos gajos a tocar.. assim ainda fica mais barato, hã?????

  • Like 2
  • Downvote 2

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Para isso metam o cd dos gajos a tocar.. assim ainda fica mais barato, hã?????

 

ok sem problema

 

eles que se juntem então os dois para actuar em lisboa...a fazer um dj set "vibe tribe tribute",assim já podes dizer que viste os dois :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Para isso metam o cd dos gajos a tocar.. assim ainda fica mais barato, hã?????

 

ok sem problema

 

eles que se juntem então os dois para actuar em lisboa...a fazer um dj set "vibe tribe tribute",assim já podes dizer que viste os dois :lol:

 

Ou isso ou vai a Yara pôr musica, tendo em conta que 90% das festas de trance progressivo no Norte são flops, a diferença entre estar vazio e estar vazio é na boa, os organizadores é que podem poupar um cachetzinho bem jeitoso ;)

 

Na minha opinião, a iniciativa e de louvar e esses comentários são pura mesquinhez pq se incomodasse realmente enviavam um mail aos verdadeiros responsáveis por essa situação, os artistas (ou vão-me dizer que a flow lhe encostou uma arma a cabeça?). Mas não, como é habitual do portuguêszinho, há que reclamar da forma mais simples, incomodativa e que resolva menos rolleyes.gif

  • Like 1
  • Downvote 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para isso metam o cd dos gajos a tocar.. assim ainda fica mais barato, hã?????

 

ok sem problema

 

eles que se juntem então os dois para actuar em lisboa...a fazer um dj set "vibe tribe tribute",assim já podes dizer que viste os dois :lol:

 

Ou isso ou vai a Yara pôr musica, tendo em conta que 90% das festas de trance progressivo no Norte são flops, a diferença entre estar vazio e estar vazio é na boa, os organizadores é que podem poupar um cachetzinho bem jeitoso ;)

 

Na minha opinião, a iniciativa e de louvar e esses comentários são pura mesquinhez pq se incomodasse realmente enviavam um mail aos verdadeiros responsáveis por essa situação, os artistas (ou vão-me dizer que a flow lhe encostou uma arma a cabeça?). Mas não, como é habitual do portuguêszinho, há que reclamar da forma mais simples, incomodativa e que resolva menos rolleyes.gif

Os artistas? Os artistas fazem a sua condição, cabe ao promotor anunciar o que vai acontecer na realidade!!!

 

Já se papa tudo e até se acha normal !!! Há coisas piores que justificam tudo!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente a mim quando vou ouvir qualquer coisa não me faz confusão nenhuma estar um, dois ou mais em cima do palco, pois o suposto "live" será o mesmo com certeza, no entanto não deixa de ser publicidade enganosa, aí não há volta a dar. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ca puta de banhada!!!! fazer km para ir á festa chegar a porta da disco e ser barrado???? ja com pulseira?? é uma vergonha!!!!! não contem comigo nos vossos futuros eventos!!!!

 

fazerem festas de trance em discos de frank maurel e dj vibe?? so com pessoal de lacoste e hugo boss a bazarem as 4 da manha de BMW???? LOOOL

 

ca puta de banhada!!!! fazer km para ir á festa chegar a porta da disco e ser barrado???? ja com pulseira?? é uma vergonha!!!!! não contem comigo nos vossos futuros eventos!!!!

 

fazerem festas de trance em discos de frank maurel e dj vibe?? so com pessoal de lacoste e hugo boss a bazarem as 4 da manha de BMW???? LOOOL

Link to comment
Share on other sites

não contem comigo nos vossos futuros eventos!!!!

 

fazerem festas de trance em discos de frank maurel e dj vibe?? so com pessoal de lacoste e hugo boss a bazarem as 4 da manha de BMW???? LOOOL

 

ca puta de banhada!!!! fazer km para ir á festa chegar a porta da disco e ser barrado???? ja com pulseira?? é uma vergonha!!!!! não contem comigo nos vossos futuros eventos!!!!

 

fazerem festas de trance em discos de frank maurel e dj vibe?? so com pessoal de lacoste e hugo boss a bazarem as 4 da manha de BMW???? LOOOL

 

lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só quando foste barrado à porta (faltou dizeres o motivo) é que ficaste a saber que a festa era numa disco e frank maurel e dj vibe?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

banhada total!!!! pessoal na rua por fumar um charro.....até o próprio responsavel da festa queriam expulsar!!!! vergonha!!!

 

 

 

Pelo que sei é proibido cunsumir "charros", ou será que a lei mudou e não fui avisado?

Se as pessoas vão a um estabelecimento, seja ele qual fôr, e desrespeitam as regras da casa (e neste caso a lei) não compreendo como se queixam de terem sido postos na rua, mas se calhar sou eu que estou errado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

.....até o próprio responsavel da festa queriam expulsar!!!! vergonha!!!

 

É escusado mentires! :)

 

Já para não falar que só falta dizeres o motivo de não te terem deixado entrar...acho que é em qualquer clube (pelo menos aqueles com alguma reputação) que não deixam entrar malta de chinelos e calções lol

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fds vão gozar com o caralho!!!!.....Quer dizer para já nunca fui à pedra do couto não sei que tipo de sítio é mas para fazerem uma festa de trance progressivo á partida pensas tu que se deve estar bem.....segundo...não ia de calções nem de chinelos, ia de calças de ganga, sapatilhas, e uma camisola perfeitamente normal.....Vinha com uma amiga minha e um amigo...por acaso tem rastas...o porteiro olhou para nós e disse me na cara!! voçês não entram....eu pergunto "porque?" e ele não me diz a razão (mesmo filme de porteiro com a mania)...

 

Falei com o gajo que organizou a festa ele próprio me disse que estava desapontado com a escolha do sítio....

 

Conclusão não fui barrado por fumar charros nem por armar "barraca"....deve ter sido pelo aspecto....bahhhhhh....

 

fuck off!!!

Link to comment
Share on other sites

.....até o próprio responsavel da festa queriam expulsar!!!! vergonha!!!

 

É escusado mentires! :)

 

Já para não falar que só falta dizeres o motivo de não te terem deixado entrar...acho que é em qualquer clube (pelo menos aqueles com alguma reputação) que não deixam entrar malta de chinelos e calções lol

 

 

Não me parece que esteja a mentir....O gajo era tratado pelo segurança abaixo de cão tipo "não te metas no meu trabalho que eu nao me meto no teu" bahhhh... cromo!!!

 

Entro em qualquer clube do Porto...nunca fui barrado em lado nenhum desde Havana Prestige, Industria e por ai fora.......não sei que tipo de reputação tem a Pedra do Couto para ser diferente....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!