Jump to content
×
×
  • Create New...

LIQUID SOUL / BANEL / OZONO


Battousai
 Share

Recommended Posts

Data: 3/2/2012

 

Line up:

 

LIQUID SOUL (Live)

 

BANEL (Special Iboga Trance set)

 

OZONO (Live)

 

Battousai Vs SPK

 

Coder Vs Berberan

 

 

Nicola Capobianco é Liquid Soul, um dos maiores artistas da cena progressive trance mundial e convidado especial da Magnitud para esta festa.

 

Galordoado pelo Beatport como “Best psytrance artist” e Best psytrance track” em 2010, conta já com 20 anos de carreira ao longo dos quais editou mais de um centena de musicas em editoras como a Iboga Trance, HOMega Prod, Plusquam Records ou Blue Tunes Records.

 

Banel, fundador da Iboga Records, é conhecido pelas suas actuações carismáticas que elevaram o trance progressivo a um patamar mais elevado na cena electronica mundial. Já actuou nos maiores festivais do planeta como o Boom Festival, Voov, Roskilde, Rainbow Serpent, Equinox e reserva-nos para esta noite um “iboga special set” de 2 horas!

 

Ozono é um projecto constituido por Francisco Oliveira aka KIN e Ricardo Colaço Marques aka Battousai. Fresco e inovador na cena progressive trance esta dupla tem visto as suas produções serem tocadas por artistas como Rocky, Zen Mechanics ou Time In Motion. Apresentam pela primeira vez o seu live psicadélico e hipnótico numa actuação dinâmica que prima pela qualidade musical e pelo rigor técnico das suas produções.

 

Battousai, SPK, Coder e Berberan irão actuar em formato dupla dando a conhecer as produções mais recentes dentro do trance progressivo e experimental.

 

Local: Loading (ALcantara)(antigo Space)

 

Login: 15 Liquids

 

12 Liquids (Guest list) c/ 1 Bebida (Branca ou leve)

 

Guest List válida até às 3h

 

LOTAÇÃO LIMITADA

Link to comment
Share on other sites

Pois é.. faltou a DATA lol..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mto bom !!

 

esta seria daquelas para nao faltar se estivesse na europa ... line-up de luxo !!

 

nao sabia desse projecto novo "ozono" so' pode ser boa coisa com o francisquinho la' no meio ... forca nisso !!

 

:dance2:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

festonça ehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!