Jump to content
×
×
  • Create New...

AMT


Prótese
 Share

Recommended Posts

Ontem a sorte bateu-me literalmente a porta, e depois de conversar 5 minutos com um vizinho descobrimos um interesse comum, quando dei por mim tinha 2 capsulas de AMT (Alpha Methyl Tryptamine) na mao para experimentar. :) Ontem andei a informar-me um pouco e ja sei que eh uma triptamina bastante similar ao DMT, mas queria saber se ja alguem aqui experimentou e quais foram os resultados. Por aquilo que li as doses sao minimas (comparadas com MDMA por exemplo) e a experiencia eh coisa para durar 10 horas, por isso queria ouvir alguns relatos na 1a pessoa.

 

Quem ja atirou esta pedra que se chegue a frente. :)

Link to comment
Share on other sites

Acredita, por isso mesmo digo que a sorte bateu-me ontem à porta... :smokinggun:

 

 

Depois conto como foi. ;)

 

decaminho levas é com os censores,aparece aí o Dr. e a girafa prontes tá tudo fodido :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isso e' legal no UK e em muitos paises ainda da para comprar pela net ...

 

αMT is a schedule I controlled substance in the United States. It is legal in the United Kingdom, however, and does not fall under the tryptamine clause as its substituent is not on the nitrogen position.

 

diz-se que e' bem light tipo as mephedrones e essas coisas ... podes alucinar um bocado como 2cb mas nada por ai alem (a nao ser que enchas a cara cheia disso, e ai podes-te vomitar todo) ...

 

e pelo que sei (que nao e' muito) nao tem nada a ver com nenhuma das formas do dmt ...

 

but do tell what goes on quando comeres isso ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Atencao, os efeitos nao sao iguais aos do DMT, apenas sao molecularmente similares (eh uma triptamina, assim como sao a Serotonina, a Psilocibina, Psilocina, o DMT, etc...). A diferenca eh que esta molecula eh uma triptamina sintetica, enquanto as outras que referi ja existem na natureza.

 

Os efeitos durarem ate 10 horas presumo que seja como o LSD ou MDMA em que apos 8 horas ainda consegues sentir alguns dos efeitos, por vezes ate mesmo no dia seguinte e apos uma boa noite de sono. Pelo que tenho lido nao me parece que seja uma experiencia minimamente parecida com a da Ayahuasca.

 

Ja li relatos bons, maus e assim assim, como em tudo depende da pessoa e da dosagem. Doses maiores parecem puxar mais pelo lado psicadelico e introvertido do bicho, embora traga tambem alguns efeitos secundarios como por exemplo enjoos e vomitos. Doses mais pequenas, segundo quem experimentou, fazem lembrar uma viagem bastante suave de cogumelos ou MDMA, so que mais longa. A maioria dos entendidos considera a substancia nao-toxica.

 

 

Facto curioso tambem eh de que ja foi comercializada na URSS na decada de 60 como antidepressivo (Indopan), em comprimidos de 5mg e 10 mg. Nestas dosagens os efeitos sao bastante suaves, os efeitos mais psicadelicos sao sentidos com doses entre 20-40mg, a partir dai o corpo ja paga o preco pois provoca vomitos e enjoos, embora tenha lido relatos de pessoas que consumiram 80mg+. Tambem da para ser fumada.

Link to comment
Share on other sites

I'm definitely in, ainda nao li nada que me fizesse ficar de pe atras, eh uma questao de ter cuidado com as dosagens.

 

 

Tambem nao sou daqueles que se chateia muito quando ja estas na cama e o acido nao se quer ir embora, prefiro que dure muito a que acabe cedo. :gap:

 

(isto lembra-me um episodio apos uma noitada lisergica bem puxada em que fomos todos para casa por volta das 9 da manha e um amigo me enviou uma mensagem eram ja umas 3 e tal da tarde dizendo algo do genero "este acido nao me larga, puta que pariu!!!" :lol: )

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Ainda nao surgiu a ocasiao... ando a ficar tenrinho. lol

 

 

Neste momento a minha vida esta numa fase dificil e de grandes mudancas, not the time to go deep. Soon... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!