Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL WINTERDELIK III


roots&culture
 Share

Recommended Posts

Boas, pela 1ª vez fui a uma festa na calha do grou e da blissful no passado fds.

 

Depois de tudo o que se escreveu nos últimos tempos sobre festas da blissful, achei que seria melhor ir a uma e tirar as minhas conclusões. à partida tinha alguma curiosidade por alguns dos nomes do lineup, filteria em particular.

 

cheguei por volta das 3h, parecia que a pista não tinha quase ninguém. afinal estava bem composta mas o que faltava mm era luz (havia alguns focos e pouca luz negra...) pq um gerador tinha berrado.

 

apanhei os últimos sons de kindzaza, até curto alguns sons mas não me pareceu que o set dele tivesse funcionado mt bem nessa noite, estava td um bocado parado... a seguir d.n.i. com um som mais clássico conseguiu puxar pelo ppl, stereopanic continuou em grande. acho q a seguir era para ser electro sun q faltou (por doença supostamente). de qq maneira só iria estar em permanência na pista um pouco mais tarde.

 

cerca das 10h filteria começou o seu live, estilo inconfundível e uma vibe mt positiva, para mim um dos melhores momentos da festa! a partir daí anti-nation mantiveram o ppl em altas com uma entrega notável em todos os sons que passaram.

 

uma grande surpresa (para mim pelo menos) veio a seguir com um dj q nem sequer estava no lineup, first element. após o set explosivo de anti-nation entrou com uma sonoridade mais subtil e meditativa que nunca tinha ouvido em festas, 5 estrelas!

didra e indra pest tb puxaram bem pelo pessoal.

 

Em resumo achei que foi uma grande festa, estilos de som variados que evoluiram bem. Se calhar pela ameaça de mau tempo, não estava uma mega enchente mas achei que estava o número certo de pessoas, nem a mais nem a menos :)

O funktion one estava lá mas penso que não ao nível necessário, talvez por causa da potência.

Achei o espaço bem organizado e agradável, à excepção da estrada que não deve sobreviver a mais este inverno...

 

Fiquem bem!

  • Like 4
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Boa review :)

  • Like 1
  • Downvote 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

esqueceramse foi de referir que maiX uma vez paguei 25 euros e nAO apareceu o artista cabeça de cartaz. mais uma vez a org sabia ke ele n vinha desde sexta-feira e n avisou ng. para além disso n havia luz a noite toda. é tudo muito giro mas se pagas 25 balas e coisas como estas falham a unica conclusao k tiro é k mais uma vez o trabalho da org foi péssimo!!

 

BLISSFAIL

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

enfim... ainda pensei se me havia de dar ao trabalho para escrever esta review e acabei por fazê-lo com um propósito documental.

 

se repararem nas poucas post(as) que aqui escrevo, foram quase sempre para falar das 4 festas a que fui no espaço de um ano, a 1ª da REUNION na Baracha, o KIN da Psyart, o GOA GIL em Idanha e finalmente esta da BLISSFUL. Foram as 4 oportunidades que tive de aproveitar a natureza que o nosso belo Portugal oferece e posso-vos dizer que só na da REUNION é que me senti defraudado, em termos de artistas e de organização(o que não deve surpreender ninguém).

 

Falo daquilo que vi e ouvi, obviamente que do meu ponto de vista e com o meu modesto conhecimento da cultura trance. Acredito que muitos já se tenham sentido enganados em festas, especialmente quando vão à espera de um determinado artista ou coisa assim. Se calhar se tivesse faltado o Filteria em vez do Electro Sun eu não tinha curtido tanto... se calhar até tinha...

 

posso ter tido sorte nas festas a que fui (independentemente da produtora), a verdade é que foram sempre boas experiências por isso vou continuar a escolher aquelas a que me apetece ir.

 

espero que façam o mesmo, se divirtam e depois, se vos apetecer, escrevam aqui como foram ;)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!