Jump to content
×
×
  • Create New...

X-NOIZE/ MAJOR 7 @ X-MAS PARTY(LX FACTORY)


Berberan
 Share

Recommended Posts

MAGNITUD & SWITCH PRESENTS: X-NOIZE & MAJOR 7

(1ª vez em Portugal)!

 

393735_192705314153225_100002412743820_392341_1262733794_n.jpg

 

A Magnitud e a Switch têm o prazer de te convidar para uma celebração de natal inesquecível! No dia 23 de Dezembro os melhores artistas da cena trance e progressiva da actualidade vêm ao LX Factory expor os seus trabalhos mais recentes.

 

X -NoiZe provou ao longo dos seus 7 anos de existência ser um dos projectos mais sólidos e inovadores a nível mundial. A sua linha de som tornou-se uma verdadeira inspiração para as gerações emergentes. Basslines trabalhados ao pormenor, melodias eufóricas e elementos minimalistas vindos do techno são responsáveis por semear o êxtase pelas pistas por onde passa. Tendo já lançado 2 álbuns e editado dezenas de temas em editoras como a Hommega, TIP World, Spun, Phantasm ou Neurobiotics, as suas produções já foram remisturadas por artistas como, Ticon, Xerox & Illumination ou até mesmo GMS .

 

Major 7 é o projecto mais recente de X-NoiZe que explora a vertente mais progressiva do trance. Membro da conceituada label Iboga Records, tem criado furor pelos quatro cantos do globo, sendo considerado o projecto revelação do ano 2011 da cena progressiva internacional. É sem dúvida um dos Live Act mais promissores da actualidade.

 

Suria é um dos pioneiros do movimento trance em Portugal. Contando quase com duas décadas de carreira, tem representado o nosso páis ao mais alto nível por todo o mundo passando pelos maiores palcos do universo psicadélico. Irá nesta noite revelar as suas produções num live act poderoso que lhe é tão característico.

 

Ozono é um projecto inovador em Portugal composto por Battousai e Kinho, dois artistas cujo background musical é já bastante vasto. Esta dupla vem-nos apresentar as suas produções mais recentes dentro da vertente psyprog, bem como temas a serem lançados brevemente na compilação de estreia da Magnitud Records, “Longitude”, e em várias compilações como a Goa X 10.

 

Juggler deejay carismático e membro do projecto Tech Twist, vai brindar os presentes com uma actuação dinâmica dentro da vertente full on.

 

Berberan e Mr Mayer (membro do projecto N3urofitness residente na Noruega) vão actuar em conjunto trazendo-nos as sonoridades mais recentes nas vertentes progressive e psy.

 

Para tornar esta noite ainda mais especial iremos ter uma pista alternativa aberta onde irão actuar os melhores artistas da cena house e techno nacional! Spikers, Kokeshi (aka. Heartbreakerz), Dresh e Clumsy (aka Berberan) irão fazer as delicias dos presentes levando as sonoridades mais quentes do inverno para a pista de dança!

 

Line uP's:

 

Stage 1: TRANCE

 

- X-NOIZE (Israel)

(Hommega Rec.)

 

- MAJOR 7 (Israel) 1ª vez em Portugal (Live)

(Iboga / Magnitud)

 

- SURIA (Live)

(Magnitud rec.)

 

- JUGGLER

(United Beats Rec. / Crystal Matrix)

 

- OZONO ( Battousai & KIN ) (Estreia)

(Magnitud / Iboga Mx)

 

- BERBERAN Vs MR. MAYER

(Magnitud / Crystal Matrix)

 

Stage 2: TECHOUSE / DEEPHOUSE / MINIMAL TECH

 

- SPIKERS

(Magnitud/Sweep181/eVapour8/dusk.li)

 

- KOKESHI (aka Heartbreakerz)

(Magnitud Rec.)

 

- DRESH

(Magnitud Rec.)

 

- CLUMSY

(Magnitud Rec.)

 

 

Entrada: 12 euros

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!