Jump to content
×
×
  • Create New...

Globular


sunblast
 Share

Recommended Posts

deparei-me com isto ontem ... e ando viciado ... e' uma lufada de ar fresco no mundo do psychedelic downtempo ...

 

quem gostar de ott vai receber o som deste rapaz (ou rapazes/raparigas inda nem me informei sobre quem faz isto) de bracos abertos ...

 

procurem nas vias normais (youtubes e afins) que vao encontrar coisas muito boas de se ouvir ... e tambem acho que vao editar um album gratuito na ektoplazm em breve :)

 

se souberem alguma coisa interessante sobre este projecto partilhem que gostava de saber mais (e tou preguicoso para procurar :gap:)

 

:dance2:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

obrigado zink :)

 

hoje ja acordei menos preguicoso e encontrei tambem um profile dele no soundcloud com umas musicas bem gostosas ... vou ja sacar esses albums que deixaste o link ...

 

... e ja agora ... interlaken ja ouviram ?? nao tem muito a ver com psychedelic dub mas tambem rebenta este suico ... ja assinou pela twisted records e vai lancar um album em breve que vai deixar muita gente de boca aberta ... o homem tem o dom das texturas ... vale a pena passar os ouvidos pelo profile dele no soundcloud ... highly recommended ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!