Jump to content
×
×
  • Create New...

- B.A.F.O. - Coimbra30 Novembro 2011 -


psykiss
 Share

Recommended Posts

laranjas ... nao leves isso tanto a serio ...

 

estava so a fazer pouco da tua falta de conhecimento da nossa lingua portuguesa ...

 

tu querias dizer a palavra "levantaste" sem hifen e sem espaco ... alias ... com espaco e' um erro duplo :gap:

 

se a escreves com hifen das outro sentido a' palavra ... mas como nao sabes isso tambem nao percebeste a minha tentativa de gozar contigo ... mas pronto deixa la ... eu continuo a bater com a cabeca na parede ... afinal de contas so' venho aqui falar de merda ou vomitado ;)

 

(parafraseando o kinder ...)

 

posto isto ... a' nossa !!

 

big-purge-vomit-2393.jpeg

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

laranjas ... nao leves isso tanto a serio ...

 

estava so a fazer pouco da tua falta de conhecimento da nossa lingua portuguesa ...

 

tu querias dizer a palavra "levantaste" sem hifen e sem espaco ... alias ... com espaco e' um erro duplo :gap:

 

se a escreves com hifen das outro sentido a' palavra ... mas como nao sabes isso tambem nao percebeste a minha tentativa de gozar contigo ... mas pronto deixa la ... eu continuo a bater com a cabeca na parede ... afinal de contas so' venho aqui falar de merda ou vomitado ;)

 

(parafraseando o kinder ...)

 

posto isto ... a' nossa !!

 

big-purge-vomit-2393.jpeg

 

nao te preocupes que eu tambem nao levo isto a serio, longe disso!

e nao te preocupes, tambem, que eu sei perfeitamente escrever levantas-te (com hífen), a razão de escrever sem hifen (se é que me preciso de justificar) foi simplesmente o não levar isto tão a serio como digo na primeira linha..

mas ok, eu deixo lá("lá" que leva acento por acaso, e eu não quero fazer pouco da tua falta ou nao de conhecimento linguístico, dont worry)

tudo de bom para ti!!(fora de sarcasmos!!)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol ... os acentos ja levo com essa a' uns anos ... mas eu explico ...

 

... o meu computador e' ingles ... e na lingua inglesa nao existem acentos ... dai eu nao conseguir escrever com acentos ...

 

e so' para rematar ... o que tu querias dizer era "levantaste" ... sem hifen !!

 

com hifen dizes que ele se levantou ... e nao que levantou a fasquia ;)

 

happy sunday !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não vale mesmo a pena vir cá dizer alguma coisa a sério ó laranjas, isto só para rir... a festa pode ser de qualquer género e em qualquer localização, vai dar sempre ao mesmo >_< sempre os mesmos do old school puro psy "danteséqueeragroup" a gozar ou o caraii. Bem dentro da minha review, também curti bué as sopas (: a festa foi mesmo isso, as sopas que eles deram de manha, tinham um caldinho altamente, os lives e dj's levantaram-se bem todos (: alguns nem chegaram a cair vejam lá o festão... (é isto que eles merecem ouvir, fossem foudasse) e "73 centavos de energia" sim senhor, palavras filosóficas.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Não vale mesmo a pena vir cá dizer alguma coisa a sério ó laranjas, isto só para rir... a festa pode ser de qualquer género e em qualquer localização, vai dar sempre ao mesmo >_< sempre os mesmos do old school puro psy "danteséqueeragroup" a gozar ou o caraii. Bem dentro da minha review, também curti bué as sopas (: a festa foi mesmo isso, as sopas que eles deram de manha, tinham um caldinho altamente, os lives e dj's levantaram-se bem todos (: alguns nem chegaram a cair vejam lá o festão... (é isto que eles merecem ouvir, fossem foudasse) e "73 centavos de energia" sim senhor, palavras filosóficas.

 

KEM FÀLA AXIM NAUM È GAGU

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

:gap: "73 centavos de energia" sim senhor, palavras filosóficas"

 

ps:agora tens de ter cuidado senão ainda "levas" com uma imagem, daquelas que outras pessoas fizeram, mas eu uso para demonstrar a minha individualidade e o meu descontentamento em relação a ti, e á tua forma de escrever..

Link to comment
Share on other sites

mas resulta ... que vieram todos afinadinhos com acentos virgulas e pontos finais :gap:

 

afinal sabem escrever ... so' que disfarcam bem ... afinal de contas quem e' o actor aqui ?

 

eu nunca disse a ninguem que estava aqui para partilhar as minhas opinioes sobre nada ... so' venho aqui mesmo para me rir com a minha propria estupidez ... alias ... a comunidade trance deixou de existir a partir do momento que so' querem e' saber quem e' o melhor de todos ... filosofia e' realmente com "vocezes" ...

 

so' por causa das coisas ... ja me passou a preguica ... e tenho aqui mais uma prenda para todos !!

 

BIG-STU-vomit-2395.jpeg

 

happy tuesday !!

  • Like 1
i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eichhh o que páqui vai lolol

parabens á BAFO pela excelente festa, ambiente e musica, com que tivemos oportunidade de contar!(quem foi)

tavam lá quem quis ir, e muito pessoal que ate nem curte darpsy mas já sabe bem que para se estar bem, tranquiilo, sem streses, sem roubos, e com um espirito verdadeiramente "tranzástico"lol, nos tempos de hoje, so mesmo em festas destas... e isso é que faz com que depois tentem de tudo para mandar abaixo.

o problema é que não gostam e nem se dão ao trabalho de ir para ver como é, agarram-se aos seus filmes, metem as palas e vêm para aqui mandar postas de pescada sem saber do que falam, depois fazem tristes figuras...tenho dito lol

 

quanto á festa, so tive pena de ter estado doente, mas mesmo assim não pudia faltar!!!

 

Obrigadão Irmão Mula!!!! venha a proxima, espero que mais bem de saudeeeee

  • Like 2
  • Downvote 7

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foudasse este pessoal acha que o dark é que atrai mitras >_< os mitras curtem é chalalada pá, skazi, gms, bizzarre contact, etc... O dark é um estilo de som que é preciso ter gosto por a coisa para o perceber... Acham que os mitras discutem o que é comercial ou não? Os mitras curtem é o comercial eit >_<

 

Ó sunblast eu sempre escrevi assim, não foi depois da festa que melhorei para te agradar. >_< E opá, para quem dá tanta importância à forma de escrever, o teu texto é um regalo para qualquer apreciador de literatura, podes ter a certeza, escreve um livro...

 

"alias ... a comunidade trance deixou de existir a partir do momento que so' querem e' saber quem e' o melhor de todos ..." Quem é que quer ser melhor que os outros? Somos todos iguais, eu cometo os meus erros, tu os teus. Alias até podemos não ser todos iguais mas dentro do dancefloor somos, por o menos no meu ponto de vista, estamos ai como um só, just feeling the moment. Falo por mim >_<

 

"filosofia e' realmente com "vocezes"..." Porque que usas essa ironia? Filosofia no sentido da palavra significa amor à sabedoria, um acto filosófico é por exemplo questionares-te sobre a tua existência, "basicamente" um filosofo é uma pessoa que usa pensamentos racionais usando como ferramenta a lógica, por isso todos nós podemos ser um bocadinho filósofos. Deves pensar que um filosofo é como um cientista, >_< que precisa ter um curso super avançado. Por isso é que meti o ponto final, achei que não valia a pena gastar palavras contigo...

  • Like 4
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O dark é um estilo de som que é preciso ter gosto por a coisa para o perceber

 

2939520966_5baf2d2551.jpg

  • Like 1
  • Downvote 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ehhehhehh

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

boa festinha k foi eheh pena não ter podido ficar até ao fim..

gostei de ver os doentes todos eheh

 

abraço ;)

 

há coisas que nunca mudam :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

boa festinha k foi eheh pena não ter podido ficar até ao fim..

gostei de ver os doentes todos eheh

 

abraço ;)

 

há coisas que nunca mudam :smokinggun:

 

 

ABRAXxXo :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!