Jump to content
×
×
  • Create New...

pipol frome elastike ntao é assim. tou a pensar em trazer ca o tiesto, sei k o bakano leva mta paka mas é essa a minha pergunta. qanto? ? tenho uns businesseses ai pra montar com uns sosc


WILD BEAN RECORDS
 Share

Recommended Posts

pipol frome elastike

 

ntao é assim. tou a pensar em trazer ca o tiesto e meter o diego miranda num armazem endustrial ali onde foi a teknolandia em aveiro, sei k o bakano leva mta paka mas é essa a minha pregunta. qanto?? ??

tenho uns businesseses ai pra montar com uns soscios e q devem render boa paka ,..o cajó tb me deve uns qtos sabonetes e ele ja me disse q ia pagar td no final do mes ...diz q vem ai o subecidio natal ea cena ikilibra. mas a cena é q preciso saber quanto é que o mano do tuiesto pede

eu sei qele mada.se todo pro maine strime mas é esse o obejetivo. o povo vem todo em massa e assim ganhava alguma paka e mandava-me logo pro verdadeiro ajenciamento de grandes nomes pra label tipo astaral projecto painekilla e raja ram (512megas)... como ele so toca pifaro, 512mb deve chegar :smokinggun:

 

e prantus !!2012 vai ser em grande !!1!!111 bota pá vinhassa :tintol:

  • Like 3

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pipol frome elastike

 

ntao é assim. tou a pensar em trazer ca o tiesto e meter o diego miranda num armazem endustrial ali onde foi a teknolandia em aveiro, sei k o bakano leva mta paka mas é essa a minha pregunta. qanto?? ??

tenho uns businesseses ai pra montar com uns soscios e q devem render boa paka ,..o cajó tb me deve uns qtos sabonetes e ele ja me disse q ia pagar td no final do mes ...diz q vem ai o subecidio natal ea cena ikilibra. mas a cena é q preciso saber quanto é que o mano do tuiesto pede

eu sei qele mada.se todo pro maine strime mas é esse o obejetivo. o povo vem todo em massa e assim ganhava alguma paka e mandava-me logo pro verdadeiro ajenciamento de grandes nomes pra label tipo astaral projecto painekilla e raja ram (512megas)... como ele so toca pifaro, 512mb deve chegar :smokinggun:

 

e prantus !!2012 vai ser em grande !!1!!111 bota pá vinhassa :tintol:

 

 

:lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

6 euros, uma mini, uma sandes de courato, bilhete de aviao da ryan air e um quartinho no ibis e tens a festa feita.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tens de postar mais veses pá ka a gente gosta do k te vai na alma , por isso não te acanhes eheheheh, és o maior

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

se precisares de um sosio conat comigo to a ver que vai ai bue €€€€€€€€€ e não kero perder o barco

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

aproveita e diz a ele para te trazer um dicionário...

 

 

 

:gap:

 

ya ya é o k dá estar a bulir e escrever á pressa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

aproveita e diz a ele para te trazer um dicionário...

 

 

 

:gap:

 

ya ya é o k dá estar a bulir e escrever á pressa

 

 

Estava me a referir ao uailde bine ... ;)

 

 

sim também é verdade o home é brasileiro pelo que deve ser brasituguês um pouco dificil de entender eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

100mil euros de cachet

 

mais o hotel, as viagens, pa ele, manager, light designer, e todo um rider pa cumprir com exigencias tipo alimentaçao, bebidas, etc...

 

ahh...e ele so toka com p.a a serio... so aceita l`acoustic v-dosc, k-1, d&b ou jbl vertec...e a moniçao pa ele sao "só" 4tops dv-dosc com 2 subs...

 

o ecrã de led tem de ter pelo menos 30% de transparencia, tipo G-Lec....

 

Desiste....nao vale a pena...sai mt caro:):):)

  • Like 1

Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe )

Link to comment
Share on other sites

Bom Tópico..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agradável e tudo mais :lol:

 

opah wilde bean,Tiesto já não bate men,onde tens andado???...manda-te mesmo pro mein strime :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pipol frome elastike

 

ntao é assim. tou a pensar em trazer ca o tiesto e meter o diego miranda num armazem endustrial ali onde foi a teknolandia em aveiro, sei k o bakano leva mta paka mas é essa a minha pregunta. qanto?? ??

tenho uns businesseses ai pra montar com uns soscios e q devem render boa paka ,..o cajó tb me deve uns qtos sabonetes e ele ja me disse q ia pagar td no final do mes ...diz q vem ai o subecidio natal ea cena ikilibra. mas a cena é q preciso saber quanto é que o mano do tuiesto pede

eu sei qele mada.se todo pro maine strime mas é esse o obejetivo. o povo vem todo em massa e assim ganhava alguma paka e mandava-me logo pro verdadeiro ajenciamento de grandes nomes pra label tipo astaral projecto painekilla e raja ram (512megas)... como ele so toca pifaro, 512mb deve chegar :smokinggun:

 

e prantus !!2012 vai ser em grande !!1!!111 bota pá vinhassa :tintol:

 

top

Link to comment
Share on other sites

Wild Bean, tass?

 

Sou o representante legal do Tiesto em Portugal, ja entrei em contacto com ele para saber da sua disponibilidade, mas assim que lhe mencionei o nome Diego Miranda o homem vomitou-se todo e passou mal o resto da noite. Ele diz-me que estaria interessado se pudesse partilhar a cabine com a carismatica Dj Granny:

 

GrannyDJ.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=7m-q9im3UHI

 

 

Pensa nisso bro, piece! ;)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

olha olha estou a ver que isto promete

 

zimbora ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

100mil euros de cachet

 

mais o hotel, as viagens, pa ele, manager, light designer, e todo um rider pa cumprir com exigencias tipo alimentaçao, bebidas, etc...

 

ahh...e ele so toka com p.a a serio... so aceita l`acoustic v-dosc, k-1, d&b ou jbl vertec...e a moniçao pa ele sao "só" 4tops dv-dosc com 2 subs...

 

o ecrã de led tem de ter pelo menos 30% de transparencia, tipo G-Lec....

 

Desiste....nao vale a pena...sai mt caro:):):)

 

CzH.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se alguém quiser trazer o que será o próximo tiesto...faço agenciamento desta estrela em ascensão:

 

http://www.youtube.com/watch?v=xzIAzHK2jHE&feature=player_embedded

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizados todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizandos todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

 

BÔTÍJÂUM DXI GÁIZZ!

 

 

 

Muito bom! Diogo... Domingo levo um "bôtíjâum" de litro para o ensaio"! hahaha

 

 

:band1:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizandos todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

 

BÔTÍJÂUM DXI GÁIZZ!

 

 

 

Muito bom! Diogo... Domingo levo um "bôtíjâum" de litro para o ensaio"! hahaha

 

 

:band1:

 

Ó e agora é o fim do mundo !!!?? Que fazemos ao N a mais??? Caos caos, confusão, ai JESUSSSSSSSSS !!! LOL :dancing:

Já agora, Crystal Matrix sucks !!!

 

Aproveitando para mostrar o meu desprezo por todos os djs do MP3 sacado da net (CDs originais e formato WAVE já ouviram falar? Qualidade de som para grandes sistemas de som e dar suporte ao produtores musicais, diz-vos algo???) e programas com auto-alinhamento de BPMs e por todas as organizações que não valorizam a dedicação e qualidade mas sim o status e se chama centenas de pessoas ou não !! É só ratos, cada um come o que pode ás escondidas ate ao dia que o queijo lhes cai em cima por já não haver mais bases.. VIVA O PSYTRANCE TUGA E A PSEUDO-BOA ONDA !!!

 

 

 

Desculpem lá qualquer coisa mas há anos que ando para dizer isto aqui...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizandos todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

 

BÔTÍJÂUM DXI GÁIZZ!

 

 

 

Muito bom! Diogo... Domingo levo um "bôtíjâum" de litro para o ensaio"! hahaha

 

 

:band1:

 

Ó e agora é o fim do mundo !!!?? Que fazemos ao N a mais??? Caos caos, confusão, ai JESUSSSSSSSSS !!! LOL :dancing:

Já agora, Crystal Matrix sucks !!!

 

GOSTO MUITO DESTES POSTS COM BUÉ DE CORES PORQUE FICAM BUÉ FOFINHOS E O PESSOAL REPARA MAIS NELES POR CAUSA DA COR E NÃO SÓ TAMBÉM POR CAUSA DO CONTEÚDO QUE É BRUTAL BOTA CASCABULHO NA KARKEIJA E AFUNFA-LHE COM ALTOS XÓ QUERES NA PANACEIA :dancing::dndrugs::give_heart::focus::heart::vampire::bday::snog:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=A54SfVFTNlg

 

 

 

fazia um b2b com o mister asura a diferença de preço nao pode ser muita!!!

 

 

mas a palhaçada seria a mesma =)

 

nao é asura????

Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizandos todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

 

BÔTÍJÂUM DXI GÁIZZ!

 

 

 

Muito bom! Diogo... Domingo levo um "bôtíjâum" de litro para o ensaio"! hahaha

 

 

:band1:

 

Ó e agora é o fim do mundo !!!?? Que fazemos ao N a mais??? Caos caos, confusão, ai JESUSSSSSSSSS !!! LOL :dancing:

Já agora, Crystal Matrix sucks !!!

 

Aproveitando para mostrar o meu desprezo por todos os djs do MP3 sacado da net (CD originais e formato WAVE já ouviram falar? Qualidade de som para grandes sistemas de som e dar suporte ao produtores musicais, diz-vos algo???) e programas com auto-alinhamento de BPMs e por todas as organizações que não valorizam a dedicação e qualidade mas sim o status e se chama centenas de pessoas ou não !! É só ratos, cada um come o que pode ás escondidas ate ao dia que o queijo lhes cai em cima por já não haver mais bases.. VIVA O PSYTRANCE TUGA E A PSEUDO-BOA ONDA !!!

 

 

 

Desculpem lá qualquer coisa mas há anos que ando para dizer isto aqui...

 

NA BOA SÓ DEVIAS ERA TER METIDO UMA CÔRZINHA NO TEXTO PARA VER SE O PESSOAL REPARA MELHOR SABES COMO É QUANTO MAIOR FOR O TEXTO MAIS AS PESSOAS REPARAM MAS SE TIVER UMA CÔRZINHA UI ENTÃO É QUE ATÉ PARECE QUE ENTRA PELOS OLHOS ADENTRO E ALOJA-SE NO SUBCONSCIENTE AO LONGO DE DÉCADAS E PROVAVELMENTE ATÉ AO FIM DA EXISTÊNCIA SIM PORQUE COMO DIZEM SE CALHAR VEMOS A NOSSA VIDA A ANDAR TODA PARA TRÁS É O QUE DIZEM NÃO SEI MAS AS PESSOAS QUE JÁ ESTIVERAM MUITO PERTO DA MORTE DIZEM ISSO E EU TAMBÉM SOU CONTRA O MP3 E CONTRA OS RATOS PRINCIPALMENTE OS RATOS DE ESGOTO QUE SÃO OS PIORES DE TODOS TAMBÉM HÁ AS RATAZANAS MAS ESSAS VOCÊS SABEM QUEM SÃO NÃO É?

Link to comment
Share on other sites

NO MEIO DE TANTA MERDA QUANDO QUERES FAZER UM COMUNICADO QUE NÃO SEJA VISTO COMO MAIS UMA POSTA DE MERDA CONVÉM USAR ALGO QUE DIFERENCIE !!

Bom resto de vida e melhoras nesse vazio mental... Tenho alguma pena até ... Cabeça vazia, alma que chora !!!

 

:bye:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o melhor tópico do forum e já estão a estragar tudo...

 

deixa lá ver se o gajo trás o Tiesto masé :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

afinal de contas o covas nem é mau de todo :lol:

 

isto é nitidamente uma conspiração contra o Tiesto...não me acredito que ele enfie assim uns pregos :closedeyes:

 

o 1º prego ainda seria possível de acontecer,agora os outros nunca na vida,é que nem cabe na cabeça de nenhum dj (por mais miserável que seja) mandar pregos destes...

 

FAKE

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

se for fake, á que reconhecer que está muito bem feito

 

o reverbação do audio está fielmente colocada de acordo com o video, não há sensação de colagem ou manipulação

o som do publico também me parece genuino e há tambem a sicronização do audio com o movimento corporal

do DJ... muito, muito bem feito (PRO)

 

EDIT: diga-se também... qualquer sound designer experiente é capaz a partir de um video sem audio, criar audio que se adapte de forma realistica...

isto é alias um dos exercicíos que muitos sound designers fazem, é lhes dado um video o qual eles depois são desafiados a preenche-lo

com audio de forma a que pareça natural... o cinema é assim, as imagens são gravadas e os dialogos captados em separado, depois os sound designers

fazem a montagem de forma a que tudo pareça natural...

 

alias relativamente a isto não posso deixar de dizer, o cinema portugues neste aspecto são super desleixados, não são poucos os filmes que são mal editados

em termos de audio, apanhar dialogos mal sicronizados que se passam supostamente na rua num espaço amplo, mas que soam como se fossem dentro de um WC...

 

http://www.youtube.com/watch?v=kHmd2avz2iU

Link to comment
Share on other sites

NO MEIO DE TANTA MERDA QUANDO QUERES FAZER UM COMUNICADO QUE NÃO SEJA VISTO COMO MAIS UMA POSTA DE MERDA CONVÉM USAR ALGO QUE DIFERENCIE !!

Cabeça vazia, alma que chora !!!

 

:bye:

 

fail_20at_20failing.jpg

 

 

 

Gostava de perceber o nexo de fazeres o tal "comunicado" como tu lhe chamas, no tópico em questão, e logo em reply a mim!

 

E ainda por cima a falar de uma promotora de eventos como se a mesma fosse da minha responsabilidade...

 

Enfim!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

alias relativamente a isto não posso deixar de dizer, o cinema portugues neste aspecto são super desleixados, não são poucos os filmes que são mal editados

em termos de audio, apanhar dialogos mal sicronizados que se passam supostamente na rua num espaço amplo, mas que soam como se fossem dentro de um WC...

 

http://www.youtube.com/watch?v=kHmd2avz2iU

 

Típico! Nessa área o trabalho Português é normalmente péssimo! Pior que as más sincronizações é mesmo o exemplo que deste! Estão a falar na rua mas o que ouves parece captado num wc!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:gap:Com este tópico ri-me bastante ao ver satirizandos todos os pseudo-organizadores e pseudo-DJs !! Esta merda é linda ! :wow:

 

BÔTÍJÂUM DXI GÁIZZ!

 

 

 

Muito bom! Diogo... Domingo levo um "bôtíjâum" de litro para o ensaio"! hahaha

 

 

:band1:

 

Ó e agora é o fim do mundo !!!?? Que fazemos ao N a mais??? Caos caos, confusão, ai JESUSSSSSSSSS !!! LOL :dancing:

Já agora, Crystal Matrix sucks !!!

 

Aproveitando para mostrar o meu desprezo por todos os djs do MP3 sacado da net (CDs originais e formato WAVE já ouviram falar? Qualidade de som para grandes sistemas de som e dar suporte ao produtores musicais, diz-vos algo???) e programas com auto-alinhamento de BPMs e por todas as organizações que não valorizam a dedicação e qualidade mas sim o status e se chama centenas de pessoas ou não !! É só ratos, cada um come o que pode ás escondidas ate ao dia que o queijo lhes cai em cima por já não haver mais bases.. VIVA O PSYTRANCE TUGA E A PSEUDO-BOA ONDA !!!

 

 

 

Desculpem lá qualquer coisa mas há anos que ando para dizer isto aqui...

 

mas quem e' que guarda coisas por dizer no elastik durante anos ??

 

parece-me mais um caso de infestacao de lombrigas ...

 

 

PS: no proximo ano faz uma decada que me juntei ao elastik e quero-vos anunciar que estou a quase 10 anos a guardar umas coisas que tenho para vos dizer ... mas vao ter de esperar mais um ano ... ME AGUARDEM !!!

 

so mais uma coisa ... as bases que dizes que faltam ... sao daquelas de fumar ??

 

se forem posso-te ajudar ... ninguem gosta de ver ratos esmagados no queijo ...

 

PIECE !! (obrigado protese ;))

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=LbTZheBCowY

 

Muito bom mesmo... De 4:06 a 4:30 ouve-se uma velhinha a falar... ora, isso foi retirado do vídeo seguinte, de 0:18 a 0:42, e ligeiramente acelerado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=KZvFrZTFBu0

 

 

"Dou-te uma estalada nesse cu... Tu t'arregalas..."! "'Ta'tchover chouriçass"!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

ahahah....

 

o gajo ao minuto 1:28 parece que apanha um choque no fader :lol:

 

ps: não sabia que os VJ's também precisavam de phones!!! :smokinggun:

 

 

 

...o 2º video nem sei que diga...bem a mesa é das boas e os cdj's são limited edition,daqueles que os cd's entram pelo lado :smokinggun:

 

eheh muito bom ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!