Jump to content
×
×
  • Create New...

Atma - Music Revolution


lapirado
 Share

Recommended Posts

bmss005.jpg

 

 

It has been 20 years now since Andrei Oliver Brasovean embarked on his journey into the world of electronic music production.

After a long and successful career with different musical projects, Andrei is surprising us again with a brand new Atma album: "Music Revolution".

While most of the electronic music nowadays is based on linear drums, baselines and overuse of sound effects, Atma leads us into a completely new perspective of electronic music.

Deep and mystical melodic lines, complex chords, and crystal-clear acoustic instruments are the perfect combination to rewind your mind back into the abyss of the Trance music roots.

 

 

 

01-The Outer Limits

02-Freedom

03-Forbidden Paradise

04-Music Revolution

05-Disturbing Silence

06-Into The Void

07-Space Conquest

08-It's time

09-When We Dream

10-The Guide

 

 

 

 

:heart::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores.

 

Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide".

Link to comment
Share on other sites

Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores.

 

Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide".

 

nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro :D a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores.

 

Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide".

 

nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro :D a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia :give_heart:

 

Em live não sei, nunca o vi, mas pelo que ouço das samples está bem mais comercial do que o anterior álbum...pelo menos parece. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por acaso fiquei desiludido pelas samples, que valem o que valem mas, a mim, não me deram bons indicadores.

 

Parece-me bem pelo que se ouve, que foi mais um que virou "comercialoide".

 

nao partilho da tua opiniao,ainda k respeite a mesma claro :D a meu ver continua nakela linha caracteristica dele (e so dele),a musica deste homem é klker coisa de fenomenal,em live entao é pura magia :give_heart:

 

Em live não sei, nunca o vi, mas pelo que ouço das samples está bem mais comercial do que o anterior álbum...pelo menos parece. ;)

 

Pois o Lapirado tem toda a razão, as samples, verdade seja dita, desta vez enganaram-me bem, está aqui um álbum muito fixe com músicas mesmo muito boas. :)

Link to comment
Share on other sites

surpreendeu-me eheheheh muito bom aconselho a ouvir para um belo dia de sol cai k nem gingas é fechar os olhos e bora la para a bela da viagem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

entao pega la outro ... que tambem levaste um red spot do lobby anti-pirataria :gap:

 

e ate' aposto que compro mais albuns do que a alma iluminada que anda prai' armado em anti-mp3 :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!