Jump to content
×
×
  • Create New...

Captain Hook - Human Design


2much_high*
 Share

Recommended Posts

ibo1cd076_b.jpg

 

1. Intro

CAPTAIN HOOK

 

2. Marshmallows

CAPTAIN HOOK AND FREEDOM FIGHTERS

 

3. Vertebra L2

CAPTAIN HOOK

 

4. Razzle Dazzle (Captain Hook rmx)

PHONY ORPHANTS

 

5. Alternative Universe

CAPTAIN HOOK AND ACE VENTURA

 

6. Perfect Hook

CAPTAIN HOOK AND PERFECT STRANGER

 

7. 5rv's and A Pound of K

CAPTAIN HOOK AND TETRAMETH

 

8. Walk the plank

CAPTAIN HOOK AND LOUD

 

9. Liquid Hook

CAPTAIN HOOK AND LIQUID SOUL

 

10. Close your eyes

CAPTAIN HOOK AND ILL.GATES

 

 

Iboga Records are proud to present one of the most interesting releases this year. The debut album 'Human Design' by Captain Hook!

Captain Hook is the solo project by Reshef Harari, who was previously a part of the project Quantize and also has a techno-project called Sheff. The first Captain Hook track was released just over a year ago, but already he's in high demand all over the world after some truly rocking remixes of artists like Ace Ventura, Neelix, Easy Riders, Psysex, Loud and Ritmo. Remixes that have established the name Captain Hook as synonymous for a new and highly interesting direction of progressive trance with fusions of dubstep, glitch and enormous, pumping baselines.

 

Reshef's journey in progressive trance started back in the beginning of the millennium, where artists like XV Kilist, Paste and Phony Orphants inspired him. In later years, after living in San Francisco, he has been inspire by wobbly sounds from the likes of Bass Nectar and Vaski, and that clearly shines through in his unique take on progressive trance-music, something he calls 'TranStep'.

 

On the album you can also look forward to collaborations with top producers like Ace Ventura, Perfect Stranger, Liquid Soul, Loud, I'll.gates, Freedom Fighters as well as a remix for Phony Orphants.

 

Get ready for an auditory explosion, get ready for 'Human Design'!

 

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/ibo/ibo1cd076.html

 

:stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tem umas faixas engraçadas mas tb ja começo a ficar farto deste estilo do captain hook. muito agressivo e puxar para o tecnho. Quantize era uns furos bem acima.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ter ido a Lisboa (Opart) para ouvir ao vivo as "performances" do homem...

 

Foi fixe??? Alguém que lá estivesse...

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ter ido a Lisboa (Opart) para ouvir ao vivo as "performances" do homem...

 

Foi fixe??? Alguém que lá estivesse...

 

 

foi bom, mas symphonix foi mt melhor

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Tem umas faixas engraçadas mas tb ja começo a ficar farto deste estilo do captain hook. muito agressivo e puxar para o tecnho. Quantize era uns furos bem acima.

BIS !

 

De qualquer forma, não sei como foi o live no Opart, mas no Blissful fest valeu mesmo a pena porque tocou faixas dos dois projectos (CH e Quantize) e curti bué ouvi-lo ! A ver vamos como vai ser no Boom 2012 :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tem umas faixas engraçadas mas tb ja começo a ficar farto deste estilo do captain hook. muito agressivo e puxar para o tecnho. Quantize era uns furos bem acima.

 

ya , pelas samples não me cativou muito... fico à espera do cd para ver mesmo se vale a pena :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu queria era ouvir completa a do versus com perfect stranger !!...mas enquanto a isso, vou ter de esperar!! :rolleyes:

 

há mas e também anda aí esta..

 

http://www.youtube.com/watch?v=NowcG4unvJk

 

 

esta para mim é de longe a melhor do album (ainda nao ouvi a com perfect e loud com atenção) e está bem patente o toque do liquid Soul nesta faixa que a torna muito boa mesmo. Esta faixa e aquela com ace ventura a jolly roger que saiu no ep anterior são as úncias que fazem as minhas delicias no que respeita a captain hook, o restu nao me convence.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

No geral até que não desgostei do álbum porque tem um som diversificado, mas como disse o Fradik a melhor é mesmo o vs com Liquid Soul, o vs com Ace Ventura também está fixe, no entanto esperava bem melhor, para mim Quantize é bem mais porreiro, enfim, este cd ouve-se mas não é nada de outro mundo, na minha opinião. :closedeyes:

 

P.S.: Aquela última faixa então...WTF???

Link to comment
Share on other sites

acho que foi o album que mais me desiludiu nos últimos tempos..

 

depois daquelas remixes brutais,apresenta-se com esta chunguisse??!! :smokinggun:

 

safam-se a do liquid soul e ace ventura,as outras são tão minimalistas que parece que foram feitas por um principiante na produção :sad:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

abusa um bocado dos mesmos truques e está a insistir um bocado no trancstep, mas tem pinta, e até danca-se bem :dancing:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

muito sinceramente não conhecia e falava-se aki tanto e depois de ouvir porra mas k merda de som para mim claro, k raio é isto, enfim gostos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boring...

Mesmo assim ainda se ouve melhor que quantize...azeite por azeite...

  • Like 1
  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de saber o que chamas tu de verdadeiro trance então... Sim, mas que fique claro que eu não chamo de Captain hook de Psy trance... Mas já que falam em azeite isto e azeite aquilo, venham dai nomes... Antes que aí os croquetes te tapem os olhos. :closedeyes:

 

Ps. Quanto a este álbum ainda só ouvi 2 faixas, e sim apenas por escolha própria, pois ouvindo-as por alto deixo algumas de parte.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Áqui está a outra cara metade do projecto Quantize. D-Addiction

 

http://www.youtube.com/watch?v=g7oph0BWTXk

 

 

Que cena mais bimba...e assim vai andando o panorama trance actualmente...enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Áqui está a outra cara metade do projecto Quantize. D-Addiction

 

http://www.youtube.com/watch?v=g7oph0BWTXk

Não há amor como o primeiro :lol:

 

 

lololol. este som é simplesmente horrivel nisso concordo com o dingdongs

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Podem não gostar das sonoridades do Captain Hook mas que o album está bem produzido está! Destaca-se de muitos artistas que não variam muito de formula

Link to comment
Share on other sites

Podem não gostar das sonoridades do Captain Hook mas que o album está bem produzido está! Destaca-se de muitos artistas que não variam muito de formula

 

concordo , mas não é um album para qualquer um não ,é do tipo do metallica com lou reed - so para alguns

a mim este som não me diz mesmo nada, e aposto que se o meterem por ai numa festa vai dar bronca ahahahaha

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sim verdade seja dita... Em Portugal a malta esta muito habituada ao que não tem "imensa" qualidade.

 

E peço toda a desculpa mas é a minha opinião

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sim verdade seja dita... Em Portugal a malta esta muito habituada ao que não tem "imensa" qualidade.

 

E peço toda a desculpa mas é a minha opinião

 

vem coisa com qualidade sempre os mesmos mas bons produtores , existem é albuns ou sonoridades que não entram no ouvido de qualquer um e penso k este album demonstra isso - cd para pessoas afincadas a este estilo de sonoridade(um grupo restrito) digo eu lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sim verdade seja dita... Em Portugal a malta esta muito habituada ao que não tem "imensa" qualidade.

 

E peço toda a desculpa mas é a minha opinião

 

vem coisa com qualidade sempre os mesmos mas bons produtores , existem é albuns ou sonoridades que não entram no ouvido de qualquer um e penso k este album demonstra isso - cd para pessoas afincadas a este estilo de sonoridade(um grupo restrito) digo eu lol

 

 

restrito acho que não é. Captain hook tem sido dos nomes mais requisitados do panorama do progressivo mundial.

Quanto à qualidade de produção acho que não está aqui a ser discutida mas sim o estilo de som que é. Eu não gosto, acho azeiteiro, com falta de melodias psycadélicas e viajantes e sons sem "história" nenhuma, resumem-se a trancespet - carcaçada - trancestep.Isto não deixa de ser apenas a minha opinião relativamente ao que gosto de ouvir no trance. Os primeiros sons que lançou naquele estilo transtep foram inovadores (apesar de n ser o primeiro a faze-los) e diferentes do que se andava a ouvir dai na minha opinião ter tipo tanto sucesso.

 

Vamos aguardar por releases futuras para realmente comprovar o que vale este Captain hook.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!