Jump to content
×
×
  • Create New...

Teleport Minds 22 outubro


prayinhell
 Share

Recommended Posts

Bom nem sei bem por onde começar, se é pelos animais de merda que controlavam a entrada ou se é pela organizaçao que nao é capaz de fazer algo quanto a uma situaçaio de tiroteio e de perseguiçao por parte dos seguranças a um rapaz no parque de estacionamento da festa. Foi a situaçao mais violenta que presenciei na minha vida, nao sei como tera começado mas sei que um segurança tem sempre que manter a sua postura e nunca devido a uma ou outra provocaçao perder as estribeiras e tentar ir atras de jovens que estao a 50 metros dele precisando que os outros seguranças o agarrem para que nao aconteça uma desgraça. Sei que um segurança nunca pode sair do seu posto para correr atras de pessoas indefesas com uma pistola e ainda chegar a disparar para intimidar. Logo de seguida o segurança que nao estava fardado pos-se a andar e nunca mais ninguem o viu, e os membros da equipa a partir dai negaram conhecer tal personagem bem como os seus dois amiguinhos brutamontes que espancaram de uma forma inexplicavel varias pessoas no parque de estacionamento, inclusivamente agressao a raparigas. A organizaçao devia ter vergonha por acharam que nada podem fazer, pois todos voces sabem que os 3 homems que provocaram toda a situaçao de violencia faziam sim parte da equipa de seguranças ja que se intitularam como tal em conversas com os organizadores. Mas bom, ninguem quer problemas para o seu lado. Chama-se a policia e a equipa de seguranças manda-os embora dizendo que tudo esta bem e nada acontece! mas que merda é esta? Eu vi a cara do rapaz que tentava fuygir por entre os carros de um homem do dobro do seu tamanho com uma pistola na mao, era o inferno q ele estava a ver a frente e nem policia chega? Foi definitivamente a festa mais desprezavel devido a este acontecimento...os seguranças nao deixavam entrar grinder, tabuleiros de aluminio ou mesmo tubos de metal para supostamente preservar a integridade dos clientes, mas bom ha que sacar de pistola e criar provocaçoes e espancar brutalmente varios clientes da festa. Nao sei bem o que mais dizer, estou mesmo extremamente revoltado e mais uma vez, merda de organizaçao q é incapaz de acartar com responsabilidades e fazer uma declaraçao na policia em como os homems que possuiam uma arma e a utilizaram faziam parte da equipa de seguranças. Nao é convosco que o mundo vai evoluir, podem ter a certeza, nem com o meu dinheiro mais alguma vez certamente.

Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo, mas fiquei curioso, porque raio é que alguém leva tabuleiros de aluminio para uma festa? No meu tempo era flyers, freeks fashion é o que é :flower:

 

41-6468.jpg

 

É para o belo do Pic-Nic. Não sabem é porque não percebem, vocês também pá... :acute:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo, mas fiquei curioso, porque raio é que alguém leva tabuleiros de aluminio para uma festa? No meu tempo era flyers, freeks fashion é o que é :flower:

 

41-6468.jpg

 

É para o belo do Pic-Nic. Não sabem é porque não percebem, vocês também pá... :acute:

 

Entretanto editei. Meti um mais bonito e sem esse relevo no fundo. Não dá muito jeito. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Entretanto editei. Meti um mais bonito e sem esse relevo no fundo. Não dá muito jeito. :gap:

 

Esse que meteste agora é muito bom para os Rissóis e Pastelinhos de Bacalhau, boa escolha... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda vou ouvir dizer, não nos deixaram entrar com o micro-ondas para aquecer o prato na festa :(

 

É o que se chama uma micro-má-onda. :protest:

 

"Oh chefe, posso ligar aqui o micro ondas ao gerador, vá lá é só para aquecer uns pastelinhos..."

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Percebo que nao tenham la estado e nada tenham presenciado, mas opa, nao desviem todo o assunto dessa forma pf. Os seguranças têm que arcar com as consequencias da situaçao, e nao é com voces a darem mais importancia aos tabuleiros de aluminio....estou no minimo revoltado com toda a situaçao porque jamais tinha presenciado algo sequer parecido com o que vi. Nao foram uns empurroezitos, foram pontapes com botas de biqueira de aço na cabeça, abriram a cabeça a pelo menos 2 pessoas...vi seguranças com as maos pisadas e cortadas por darem socos nos piercings...acreditem que esta situaçao foi realmente inedita...um assalto a um banco acreditem que é bem mais pacifico do que eu vi a um domingo pela manha. E a estrategia mais nojenta de todas foi os seguranças responsaveis pelo acto mais violento de todos terem-se posto a andar e de repente ninguem os conhecia e eles nao passavam de 3 amigos que tinham ido a festa apenas beber um copo.

Link to comment
Share on other sites

hey a culpa e da org q os contratou sem sequer ter identificacao... porque agra seria facil fazer uma queixa a policia!! é normal tarem a gozar c os tabuleiros, quem e q se lembra de levar um tabuleiro de aluminio pa uma festa?? ca pa mim querem se afirmar como drogaditos e nao sabem como! deve ser moda no Norte que cambadinha... ahahahahah

Link to comment
Share on other sites

Vim ler o tópico por curiosidade ...

E sinceramente, só dois ou três comments é que valem a pena ler no meio de tantos ...

 

A vossa conversa é lastimável, principalmente em seguimento da primeira review ...

 

Tanto o que aconteceu na festa como o que se lê aqui é deplorável, e mostra a sociedade em que vivemos, onde se fala de tiros e merdas sérias e escrevem 20 tópicos a gozar com a merda dos tabuleiros!!

 

Afinal de contas, não é necessário ir a festas para ver "pseudo pessoas" !!!!

 

Revoltante no minimo!!

 

Agora os próximos 20 vão ser sobre quê?? sobre a minha opinião e sobre não ter mencionado a questão fundamental dos tanuleiros??

 

:glare:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

Vários amigos e conhecidos me têm perguntado porque é que não me vêm há meses numa festa...

 

É porque as festas são cada vez "melhores"... :lol: Tenho andado cheio de vontade de ir...!

 

 

acredita o trance cada ves me diz menos ker as festas , ker o som k tem saido k não me diz nada mesmo

isto anda a precisar de uma lufada de ar fresco

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Vim ler o tópico por curiosidade ...

E sinceramente, só dois ou três comments é que valem a pena ler no meio de tantos ...

 

A vossa conversa é lastimável, principalmente em seguimento da primeira review ...

 

Tanto o que aconteceu na festa como o que se lê aqui é deplorável, e mostra a sociedade em que vivemos, onde se fala de tiros e merdas sérias e escrevem 20 tópicos a gozar com a merda dos tabuleiros!!

 

Afinal de contas, não é necessário ir a festas para ver "pseudo pessoas" !!!!

 

Revoltante no minimo!!

 

Agora os próximos 20 vão ser sobre quê?? sobre a minha opinião e sobre não ter mencionado a questão fundamental dos tanuleiros??

 

:glare:

 

Quem é esta tipa?

Link to comment
Share on other sites

Deve pensar q vem aki e manda umas postas...oh kerida, parece q chegaste sem ir ao castigo ?!!!!

 

 

Falha grave, mas a tempo de ser corrigida ! Psico, ataca ! :yahoo:

 

Alguém que me explique isto, por favor. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Vim ler o tópico por curiosidade ...

E sinceramente, só dois ou três comments é que valem a pena ler no meio de tantos ...

 

A vossa conversa é lastimável, principalmente em seguimento da primeira review ...

 

Tanto o que aconteceu na festa como o que se lê aqui é deplorável, e mostra a sociedade em que vivemos, onde se fala de tiros e merdas sérias e escrevem 20 tópicos a gozar com a merda dos tabuleiros!!

 

Afinal de contas, não é necessário ir a festas para ver "pseudo pessoas" !!!!

 

Revoltante no minimo!!

 

Agora os próximos 20 vão ser sobre quê?? sobre a minha opinião e sobre não ter mencionado a questão fundamental dos tanuleiros??

 

:glare:

 

Quem é esta tipa?

 

Extremamente indignada porque a malta faz piadas com os tabuleiros quando houve acontecimentos gravíssimos!

 

O que ela pelos vistos não sabe, é que acontecimentos deste género, assaltos à mão armada, esfaqueamentos, tiros e espancamentos, são cada vez mais o pão nosso de cada dia neste tipo de eventos, e é um assunto que é debatido aqui no fórum com alguma frequência!

 

Ainda não percebeu que muitos ficaram indiferentes a isso aqui no tópico apenas fazendo piadas sobre os tabuleiros porque isto foi apenas mais uma de muitas... Não é nada de novo!

 

Duenda...Get used to it! Ou então espreita os reviews com mais frequência e verás que essa festa foi "mais do mesmo"!

 

O tranxe eh winduh!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ate gostava de saber quando presenciaste uma situaçao parecida com a que se sucedeu este sabado asura...nao se houve falar assim tanto de festas em que os seguranças espancam brutalmente varias pessoas em frente a dezenas de outras e por e simplesmente nada se faz em relaçao a isso, ainda por cima havendo tiros e a policia quando la chega vai de encontro aos seguranças perguntar o q realmente passou e estes amenizam a situaçao dizendo que tudo esta normal e portanto voltam a regressar para o seu posto policia quentinho. So falei nos tabuleiros pq foi dos objectos que vi a serem impedidos de entrar que realmente nao fazia assim tanto sentido ja que nao me parece que fossem servir de objecto de agressao. Mas bom, quando alguem vos chama a atençao sobre alguma coisa t|e, que ficar logo indignados, ha aqui um ou outro que é mesmo uma simpatia de gente. Aprendam a ter um minimo de respeito pf

Link to comment
Share on other sites

dos tanuleiros??

 

Sim, o mais importante aqui são os tanuleiros, os tanuleiros e os piros para o ar.

 

 

obrigado estralabomba por dares tanta atençao e tentares mandar uma piada quando uma pessoa simplesmente clicou na tecla que fica exactamente ao lado da que ela pretendia escrever. és tao perspicaz e sabio, muito bem!

Link to comment
Share on other sites

Acho esta historia mto estranha...

 

Entao as tais varias pessoas que foram espancadas em frente a dezenas de outras pessoas, nao apresentaram queixa quando a policia chegou?

Link to comment
Share on other sites

Deve pensar q vem aki e manda umas postas...oh kerida, parece q chegaste sem ir ao castigo ?!!!!

 

 

Falha grave, mas a tempo de ser corrigida ! Psico, ataca ! :yahoo:

 

Alguém que me explique isto, por favor. Obrigado.

 

Fodasse , mas quem é esta tipa ?

Link to comment
Share on other sites

situação normal, tendo em conta aquilo em que tornaram a cena por ca...

não se pode pedir que um ambiente de hardcore seja propício a outra coisa que não isto

 

drogas pesadas, ignorancia, crimininalidade e barulho

 

 

 

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho esta historia mto estranha...

 

Entao as tais varias pessoas que foram espancadas em frente a dezenas de outras pessoas, nao apresentaram queixa quando a policia chegou?

 

Se fosse numa festa da Blissful até compreendia, já que os lesados teriam entrada grátis na próxima festa e ficariam todos contentes depois do sucedido. Pode ser que tenham a mesma sorte com a Teleport Minds.

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

dos tanuleiros??

 

Sim, o mais importante aqui são os tanuleiros, os tanuleiros e os piros para o ar.

 

 

obrigado estralabomba por dares tanta atençao e tentares mandar uma piada quando uma pessoa simplesmente clicou na tecla que fica exactamente ao lado da que ela pretendia escrever. és tao perspicaz e sabio, muito bem!

 

Ora essa, de nada. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

 

 

E só nós o podemos "fazer" , pois não é com pensamentos de escárnio e por aí adiante que vai trazer o "espírito" que muitos até pensam que é só com os de lá de fora que se pode obter..

Embora , claro a cena da quantidade que não é qualidade é o que estraga aqui um pouco as coisas... A meu ver.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

situação normal, tendo em conta aquilo em que tornaram a cena por ca...

não se pode pedir que um ambiente de hardcore seja propício a outra coisa que não isto

 

drogas pesadas, ignorancia, crimininalidade e barulho

 

 

 

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

Disseste tudo! Ambiente hardcore... é isto... consumo e exageros... aquilo já não é o dancefloor... a meu ver é mais o pátio das mocas e dos caretas!

Não há, não dança! lool desde 2008 que não me meto numa festa de mato...

 

Quanto ao que se passou! Nada de novo, mas, o que vale é que a culpa é sempre dos seguranças.

Mesmo quando se assaltam carros! A culpa é deles na mesma porque não viram ou foram ineficazes... fora as probabilidades de serem acusados de roubar também... lool sim.. porque a malta que frequenta isto é tudo boa gente e é tudo do trance! Já para não falar dos roubos de decoração... e da espera habitual que a festa acabe para ver o que sobrou no mainfloor... sim.. porque achar não é roubar...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

disse para ai num post kualker k as festas não vão dura masi de 3/4 anos isto no mato e com a crise k para ai vem para o ano vamos ver kem aguenta o barco

eu neste momento sou muito selectivo às festas k vou e por veses vou pork vai o pessoal todo se não nem metia lá o cú

isto é so merda atrás de merda , mas os putos k agora frequentam as festas estão-se bem a cagar para o k se passa, não entendem o k é nem o conceito de uma festa, a culpa em parte é das produtoras e do publico PITO vulgo chavalos k vão pelas modas , pork o mais velho já abriu a pestana e muitos se ainda andam por lá é pork andam nisto faz tempo e já tocam ou têm o nome à porta se não nem velos

 

enfim caminhamos para o fim do k um dia foi belo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém deixa de ficar indignado perante tais factos gravíssimos, embora, como já se disse, já vá sendo hábito, no entanto vocês também têm que saber ver, e não levar a mal, quando algumas piadas são bem metidas, e peço desculpa, mas essa dos tabuleiros estava mesmo a pedi-las, isto com todo o respeito pelo que se passou que como já toda a gente admitiu é muito triste.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

situação normal, tendo em conta aquilo em que tornaram a cena por ca...

não se pode pedir que um ambiente de hardcore seja propício a outra coisa que não isto

 

drogas pesadas, ignorancia, crimininalidade e barulho

 

 

 

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

:give_heart:

 

Tiraste-me as palavras da boca :)

Link to comment
Share on other sites

"Esta tipa" tem todo o direito de dar a sua opinião e de mostrar a sua indignação com o comportamento de certas pessoas!

 

Só serviu a carapuça a quem quis, e não faltando ao respeito a ninguém, para não variar, já houve quem o fez!!

 

Tal como referi, os tópicos a seguir foi a falar da minha grande falta de atenção para os tabuleiros e da minha grande indignação de coisas que são habituais acontecer! WTF????

 

Voces que nem vão a festas pelo que dizem há muito tempo como são capazes de dizer que isto é normal, ou que se tem vindo a tornar hábito???

só porque passam o dia inteiro a ver o que se passa nas "fextinhax" e a comentar o que está bem ou está mal??

Eu tenho ido a algumas ultimamente, por motivos profissionais e também por lazer, e desculpem lá, mas não é hábito nenhum ver seguranças a espancar pessoas e raparigas e mandarem tiros!

 

"Esta tipa" apesar da idade que tem, às vezes realmente não sabe o que está mais perdido, se esta nova geração ou se a geração que se acha boa ! Enfim!

 

Respeito acima de tudo!!

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

"Esta tipa" tem todo o direito de dar a sua opinião e de mostrar a sua indignação com o comportamento de certas pessoas!

 

Só serviu a carapuça a quem quis, e não faltando ao respeito a ninguém, para não variar, já houve quem o fez!!

 

Tal como referi, os tópicos a seguir foi a falar da minha grande falta de atenção para os tabuleiros e da minha grande indignação de coisas que são habituais acontecer! WTF????

 

Voces que nem vão a festas pelo que dizem há muito tempo como são capazes de dizer que isto é normal, ou que se tem vindo a tornar hábito???

só porque passam o dia inteiro a ver o que se passa nas "fextinhax" e a comentar o que está bem ou está mal??

Eu tenho ido a algumas ultimamente, por motivos profissionais e também por lazer, e desculpem lá, mas não é hábito nenhum ver seguranças a espancar pessoas e raparigas e mandarem tiros!

 

"Esta tipa" apesar da idade que tem, às vezes realmente não sabe o que está mais perdido, se esta nova geração ou se a geração que se acha boa ! Enfim!

 

Respeito acima de tudo!!

 

Se isto é respeito...

 

A vossa conversa é lastimável, principalmente em seguimento da primeira review ...

 

Tanto o que aconteceu na festa como o que se lê aqui é deplorável, e mostra a sociedade em que vivemos, onde se fala de tiros e merdas sérias e escrevem 20 tópicos a gozar com a merda dos tabuleiros!!

 

Afinal de contas, não é necessário ir a festas para ver "pseudo pessoas" !!!!

 

LOL! Entras a matar e agora fazes-te de vítima?

 

Lindo!

 

Pseudo-pessoas. Respect!

Link to comment
Share on other sites

Lol acho que isto já é filme a mais, e não precisam já de definir esta festa como Hardcore, e sendo este um evento assim e assado, e etc e etc que é normal isto acontecer loool xD

 

Simplesmente, e tenho QUASE a certeza do k estou a dizer. Se a equipa de segurança não fosse aquela (que definitivamente não faz ideia do que é um evento de Trance), não se tinha passado absolutamente nada !!!

Pelo menos que fique de emenda para o pessoal contratar segurança especializada.

 

A festa teve bastante boa e a organização, para uma estreia, não esteve nada mal! Antes pelo contrário !! Acho que não houve queixas absolutamente nenhumas nos outros aspectos. Infelizmente impingiram-lhes aquela equipa muito incompetente de seguranças!! Aliás, a organização já se desculpou e evidenciou os factos que originaram a escolha da equipa no facebook (obviamente que aqui no elastik dispensa-se, actualmente, esse tipo de informação pois só da origem a guerras lol).

 

Mas Atenção!! Não digo que a organização tenha feito tudo o que podia perante esta situação de violência, mas só acho que não nos podemos resumir simplesmente a isso, porque as condições apresentadas eram muito positivas!!

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

ate gostava de saber quando presenciaste uma situaçao parecida com a que se sucedeu este sabado asura...nao se houve falar assim tanto de festas em que os seguranças espancam brutalmente varias pessoas em frente a dezenas de outras e por e simplesmente nada se faz em relaçao a isso, ainda por cima havendo tiros e a policia quando la chega vai de encontro aos seguranças perguntar o q realmente passou e estes amenizam a situaçao dizendo que tudo esta normal (...)

 

Volto a dizer... "Mais do mesmo"! Infelizmente é esta a realidade! As festas de trance assemelham-se cada vez mais às festas de techno nos anos 90!

 

Tiros? Espancamentos? infelizmente não é nada de novo em festas trance por Portugal! Se escavares reviews aqui pelo fórum, vais ver que já se tornou um hábito!

 

De tal forma que há sempre um ou outro a dizer "epa.. tiros, facadas, roubos.. mas.. FOI FESTÃO na mesma porque não foi nada comigo, a droga era boa, o som estava alto, granda p.a. etc etc"!

 

É esta a triste mentalidade de muitos!

 

Daí nada estranhar a malta estar a levar isto na brincadeira e fazer piadas dos tabuleiros! Nada contra ti, e nem fiques com essa ideia!

 

Abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

situação normal, tendo em conta aquilo em que tornaram a cena por ca...

não se pode pedir que um ambiente de hardcore seja propício a outra coisa que não isto

 

drogas pesadas, ignorancia, crimininalidade e barulho

 

 

 

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

 

 

Muito dificilmente teremos esse tipo de eventos em Portugal... Cada vez mais se afasta disso, e eu cada vez mesmo me afasto também! É caso para se dizer "para trás das costas"!

 

Haja Ketamina e bpm's...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o trance que eu conheço e que defendo ideologicamente é outro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=TZl_BoSuHf4

 

 

E só nós o podemos "fazer" , pois não é com pensamentos de escárnio e por aí adiante que vai trazer o "espírito" que muitos até pensam que é só com os de lá de fora que se pode obter..

Embora , claro a cena da quantidade que não é qualidade é o que estraga aqui um pouco as coisas... A meu ver.

 

Enquanto houver festas de "queimadela" cheias de gente, a render e a encher bolsos, as promotoras nunca irão mudar... Elas vão atrás do que os clientes querem, e eles vão atrás do que elas oferecem!

 

É um circulo vicioso, e "a maça vai apodrecendo..."!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Voces que nem vão a festas pelo que dizem há muito tempo como são capazes de dizer que isto é normal, ou que se tem vindo a tornar hábito???

só porque passam o dia inteiro a ver o que se passa nas "fextinhax" e a comentar o que está bem ou está mal??

 

É que até tenho dificuldades em perceber de que forma te responder... Enfim!

 

Será assim tão difícil de entenderes, que uma das, ou até mesmo A principal razão pela qual muitos dos que dizem que deixaram ou estão a deixar de ir a festas é ESSA MESMA?!

 

Se achas que isto é algo de novo, lamento informar-te mas estás redondamente enganada! Apenas tens tido a sorte de nunca acontecer num evento onde estivesses!

 

Seguranças a espancar alguém só porque sim?! Porque o pisou ou disse um palavrão ou está com uma enorme moca?! Assaltos à mão armada?! Facadas e porrada em pleno dance-floor?!

 

NADA DE NOVO infelizmente!

 

(...) como são capazes de dizer que isto é normal (...)

 

Respira fundo e lê com mais calma! Vais ver que acabas por interpretar de outra forma! Tu achas mesmo que alguém da malta que por aqui tem comentado acha isto NORMAL?!

 

Se calhar até foi erro de quem se exprimiu mal, mas aqui o "normal" é para ser entendido como "habitual"!

 

Mas também te digo que SIM!!! Há muitos que acham esse tipo de situações NORMAL (literalmente)!

 

É só ler o que por vezes dizem! " ouve unx axaltux, porradah, tirux, faltou agua e tal max o p.a. bombava bueh e extava grandah fextaum!... valeu pelo conviviu c o pexoal, o garrafaum de tintuh e a keta"

 

Como te disse anteriormente.. GET USED TO IT! Só tende em piorar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Simplesmente, e tenho QUASE a certeza do k estou a dizer. Se a equipa de segurança não fosse aquela (que definitivamente não faz ideia do que é um evento de Trance), não se tinha passado absolutamente nada !!!

Pelo menos que fique de emenda para o pessoal contratar segurança especializada.

 

Mais uma situação habitual! Para se poupar umas coroas contrata-se uma carrada de "macacos" a uma qualquer empresa de segurança da treta, que muitas vezes nem sabe o que é um evento deste género! por vezes acham que a melhor forma de acalmar uma moca esquisita é dando uns murros na cara!

 

Lá está... O barato por vezes sai caro!

 

A culpa é da equipe de segurança?! OK... E quem os contrata não terá também a sua quota parte de culpa?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

opah, axo k ja foi tudo dito aki, logo no primeiro topico...

 

a gnr qdo la esteve, ja alguns "armarios" tinham trocado de farda e o "pistoleiro" ja se tinha posto a andar... os lesados nao foram falr com a policia, pois depois de tanta violencia e tiros, ja nem do carro axo k conseguiam sair, magino a cabeça deles com a mistura da noite/ e do k se passsou... para nao falar que estavam ja cheios de medo de ver os armarios á frente...

 

ainda houve alguem k tentou chegar / falar á moina do sucedido, mais precisamente o namorado da rapariga k tambem levou, qdo suplicava e gritava aos armarios para pararem de agredir violentamente o amigo k tava no chao sem poder fazer nada no meio de 3 gorilas.. e esta tava a tentar puxar o amigo pelas pernas para o tirar de la.. qdo levou tb.... . O Namorado foi barrado pelos proprios segurança para nao se poder dirigir á gnr, e a gnr qdo diz k se passou isto e akilo, conforme a chamada recebida, os mesmo deram a volta á coisa e disseram k nao tinha sido assim nem assado.. enfim... axo k a org perder o controlo da festa e dos seguranças... pois tudo k eles pediam e dissiam para fazer como parar com a violencia e afins, nao era respeitada pela equipa de seguranç,....

 

 

enfim, fico muito triste com isto, pois tanto os lesados com a org, é tudo pessoal conhecido e alguns amigos mesmo :(

 

 

fuck the money.... :S

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Maia triste fico a a org ou com um dos elementos da org, pois nao sei se um certo comentario foi pessoal ou a voz da org, dissendo que:

 

"Caros amigos...

Agradeço desde ja a todas as pessoas envolvidas e amigos que tornaram o evento possivel!

Agradeço também as palavras de apreço e apoio que nos deram força para nao terminar a festa!

Entendo a vossa revolta, no entanto, ninguém a sente mais que nós. Fizemos todos os preparativos para que tudo corresse da melhor forma, contudo ha sempre situações que nao poderiamos prever.

O nosso desagrado pelo sucedido é realmente desmotivador, mas as pessoas que nao presenciaram a confusão, as pessoas que se divertiam, dançavam e conviviam com o amigos nao podiam ser prejudicadas terminando o evento ao dispensar a equipa de seguranças. Entendo que esta equipa seja eficiente noutro tipo de eventos e com outro tipo de pessoas, mas realmente nao serve para a comunidade trance. Nesse aspecto aproveito para aconselhar as outras organizações a não recorrerem aos serviços da empresa "4 Quinas", NUNCA, já que são elementos frios, rudes, nada compreensivos, dispostos a reagir à minima provoçao feita de formas menos boas. Obviamente esse perfil nao encaixa num ambiente de festas de trance, mas é também de se fazer notar que a situação so levou o rumo que levou porque por muito pequenas que as provocações tivessem sido, existiram, atingiram um elemento da segurança com pedras na cabeça, e ameaças de armas houveram dos dois lado. Foi o suficiente para despoletar reacções violentas de quem nao partilhava o mesmo bem estar que todas as pessoas da festa.

Usámos esta empresa de seguranças mediante um acordo um pouco forçado com o dono do local, que só nos deixava usar o terreno tendo a segurança da festa assegurada pela equipa em questão, mas não voltará a suceder nunca mais. Quando demos pela ocorrência, varias pessoas, incluindo elementos da organização, tentaram entrar em contacto com a policia, mas quase todas as chamadas deram em tentativas infrutiferas. Quando finalmente se deslocaram ao local pouco ou nada resolveram já que nenhum dos intervenientes se dispos a apresentar qualquer tipo de queixa. Os agentes analisaram a respectiva documentação, nao detectaram problemas e foram embora.

Em relação a esses problemas, creio que contratar GNR ou PSP para assegurar a entrada nas festas ia ser no minimo impossivel já que o alcool nao é o unico elemento recriativo usado. Talvez por isso na altura em que os ditos agentes lá estiveram NINGUEM se manifestou!

Contudo pedimos as nossas mais sinceras desculpas... não só aos que foram directamente afectados por toda esta situação, mas também a todos os outros, a todas as pessoas que se sentem tristes e revoltadas por este tipo de confusões se passar cada vez mais no nosso meio que supostamente se trata de Paz, Amor, União e Respeito. Deveria ser, mas cada um tem a sua personalidade e todos são livres de ir onde quiserem. Pedimos desculpas por não termos assegurado o bem estar fisico e mental de todos mas muito honestamente esperavamos que as coisas nao chegassem a tanto dos dois lados. Achámos por bem terminar o evento mas assim que tudo ficou calmo, deixou de haver essa necessidade, já que pouco tempo depois as energias já estavam a ser descarregadas no dancefloor da melhor maneira.

Aceitamos as vossas criticas, algumas recriminações e as sugestões que têm manifestado, apesar de algumas serem desmotivadoras, outras dão forças para fazermos mais e melhores eventos. A segurança foi sem duvida um elemento importantissimo que falhou, mas de um modo geral ficamos um pouco mais animados por saber que gostaram da festa, decoraçao, qualidade de som e ambiente, isto tendo em conta que nao se pode agradar a todos.

Esperamos que a recuperaçao dos nossos amigos seja rapida e sem consequencias mais graves, esperamos ter oportunidade de vos ver a sorrir numa proxima festa, da nossa organizaçao ou outra qualquer. Esperamos que a vossa alegria ainda dure muito tempo e que nós todos estejamos cá para a ver.

Lamentamos o sucedido, foi realmente triste, mas esperamos poder compensarvos na proxima oportunidade, que se nos for dada faremos com que valha a pena.

Mais uma vez agradecemos o apoio e compreensão sentida e pedimos uma ultima vez desculpas à comunidade.

Cumprimentos,

Teleport Minds"

 

 

na parte em negrito, primeiro, foi a primeira e a unica vez k ouvi dizer k houve armas dos dos lados... , enfim :S e em segundo , claro k os lesados depois de tanta violencia nao iam estar de braços cruzados e a deixarem.se levar porrada né... como é obvio claro k chegou a um ponto k havia violencia dos lados.....

 

parece-me mais um "sacode a culpa" para algum lado...

 

:(

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Quando finalmente se deslocaram ao local pouco ou nada resolveram já que nenhum dos intervenientes se dispos a apresentar qualquer tipo de queixa.

 

ravers-demotivational-poster-1289944129.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que já é tarde para se fazer o que quer que seja. Já não há volta a dar. A má onda já está entranhada. Os assaltos, pancada, abusos, enganos e mentiras, vieram para ficar. Aos anos que se alerta para estas situações aqui no Elastik. À conta disso o próprio fórum ficou conhecido por ser da "má língua". Eu só me interrogo como é que as autoridades ainda não acabaram com as festas em Portugal. Provavelmente só após alguém morrer baleado ou espancado é que se vai fazer alguma coisa.

 

R.I.P.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

existe uma musica k espelha bem o k se passa:

Bizzare_Contact_Feat._Loud_-_People_Music_Money_Drugs

 

pessoas - musica - drogas e MONEY MONEY o resto k se lixe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

´Ta tao lindo =) o elastik =) até o Skasura cá anda =)

 

 

:vampire:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

´Ta tao lindo =) o elastik =) até o Skasura cá anda =)

 

 

:vampire:

 

 

eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A culpa é do dark !!! já disse!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Se os seguranças fossem monstros sanguinolentos e andassem com machados e escudos fofuxinhos, montados em dragões cuspidores de labaredas cósmicas nada disto acontecia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obviamente !! E claro a origem desta cena só poderá estar nos efeitos dos sons que sem duvida transmitem coisas como os tiroteios cósmicos e que lá pelo meio dão nos o sentimento de uma luta a qual embora tentamos fugir, acabamos por nos render... Logo já nem vejo qual é o biguè stress!!

 

Era uma 9mm?! ... Bom, antes isso que uma Shotgun !!

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sim mas tinha tons fluor e tinha escrito PLUR na cronha

 

:rofl:

 

9mm é calibre de arma de guerra...

 

Então mas... Não há uns que se intitulam "guerreiros do dance-floor" ou "guerreiros da front-line"?! Faz todo o sentido! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então mas... Não há uns que se intitulam "guerreiros do dance-floor" ou "guerreiros da front-line"?! Faz todo o sentido! :lol:

 

Roubas.te me a piada !!! rsrsrsrs

 

:gap:

 

warriores da chiba !!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Boas eu nao estou aki para defender ninguem nem para acusar...nunca tui

Mas pensem 2 vezes antes de falar...

Eu vou a festas ha uns 10 anos e nunca tive um unico problema.Kuando chego as festas basta-me ser cumpridor das normas impostas...Se toda a gente fizesse o mesmo e nao estrilhasse por estar todo mocado muitas merdas nao se tinham passado.Pois embora os seguranças sejam BURROS E MENTECAPTOS nunca vi nenhum nem ouvi historias de eles baterem porque se lembram.O motivo ate pode ser minimo mas tem de lhes dar motivos...Pensem nisso e começem a ser cumpridores.Se eles revistam,é porque revistam...Se eles nao revistam e aconteçe merda é porque haviam de ter revistado.Vão mas é a festa pelo som e porque gostam e nao porque esta na moda ou para mandar certas merdas.Embora tenha havido isto td,gostei da festa pelo ambiente que estava na pista,pela presença dos amigos e pelo som que estava bem bom.

Link to comment
Share on other sites

Boas eu nao estou aki para defender ninguem nem para acusar...Claro que estes seguranças exageraram...

Mas pensem 2 vezes antes de falar...

Eu vou a festas ha uns 10 anos e nunca tive um unico problema.Kuando chego as festas basta-me ser cumpridor das normas impostas...Se toda a gente fizesse o mesmo e nao estrilhasse por estar todo mocado muitas merdas nao se tinham passado.Pois embora os seguranças sejam BURROS E MENTECAPTOS nunca vi nenhum nem ouvi historias de eles baterem porque se lembram.O motivo ate pode ser minimo mas tem de lhes dar motivos...Pensem nisso e começem a ser cumpridores.Se eles revistam,é porque revistam...Se eles nao revistam e aconteçe merda é porque haviam de ter revistado.Vão mas é a festa pelo som e porque gostam e nao porque esta na moda ou para mandar certas merdas.Embora tenha havido isto td,gostei da festa pelo ambiente que estava na pista,pela presença dos amigos e pelo som que estava bem bom.Ja estou farto de estar em festas e ver o ppl a falar mal.Das duas,uma.Ou façam melhor ou deixem de ir e estragar o "movimento"... ;) ;) ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja estou farto de estar em festas e ver o ppl a falar mal.Das duas,uma.Ou façam melhor ou deixem de ir e estragar o "movimento"... ;) ;) ;) ;)

 

LOL! O movimento está estragado porque as pessoas falam mal nas festas.

 

Não é por causa dos assaltos, tiros, pancada, lives fantasma, profissionais que não são pagos, mentiras, publicidade enganosa, etc. É por causa das pessoas que falam mal nas festas. Boa!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ja estou farto de estar em festas e ver o ppl a falar mal.Das duas,uma.Ou façam melhor ou deixem de ir e estragar o "movimento"... ;) ;) ;) ;)

 

LOL! O movimento está estragado porque as pessoas falam mal nas festas.

 

Não é por causa dos assaltos, tiros, pancada, lives fantasma, profissionais que não são pagos, mentiras, publicidade enganosa, etc. É por causa das pessoas que falam mal nas festas. Boa!

 

Nem vale a pena pa! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hey psico!!!Deves perceber imenso disto...

Essas coisas existem pois o "Trance" massificou-se!!E por muito mais coisas que se te fosse a explicar nunca mais saia daki...Mas se tiveres atento até ja se traficaram armas nas festas por estas serem no meio do mato...

E sim UM dos males disto estar assim é do ppl andar a falar sempre mal de coisas picuinhs.Keres outro?Haver cada vez mais festas,3 e 4 por fds!E mais guerrinhas entre produtoras.Guerrinhas entre artistas.Etc,etc,etc

Só te digo,para isto melhorar é voltar ao antigamente onde so havia a Q4G e a GoodMood a serem as grandes produtoras de festas.As outras eram feitas de amigos para amigos e só se sabia o local a última hora e a palavra era passada por nós(trancers)de uns para os outros.

Vamos mas é de nos deixar destas merdas estupidas e realmente trabalhar para que o "movimento" não morra.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!