Jump to content
×
×
  • Create New...

CRYSTAL MATRIX & PSYART APRESENTAM PSYBERTECH 29/09/2012


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

boa boa e com a psyart vem ai bomba ahahahahah fixe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Hallucinogen de volta!!!!!! :):)

 

 

epá fixe eheheheh deixa lá ai mais uns nomes eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver e a puxar um bovadinho mais para os meus lados adorava poder rever OSOM \ Psykovsky \ KIndzadza e para acrescentar mais uns Demoniac Insomniac e já agora Kashyyyk!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A meu ver e a puxar um bovadinho mais para os meus lados adorava poder rever OSOM \ Psykovsky \ KIndzadza e para acrescentar mais uns Demoniac Insomniac e já agora Kashyyyk!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

Definitivamente :D Já a sabes toda ehehhh :yahoo: :yahoo:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A meu ver e a puxar um bovadinho mais para os meus lados adorava poder rever OSOM \ Psykovsky \ KIndzadza e para acrescentar mais uns Demoniac Insomniac e já agora Kashyyyk!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

Definitivamente :D Já a sabes toda ehehhh :yahoo: :yahoo:

 

 

Sabes bem então se foxem todos tipo num só dia !!! Xiii a casa vinha mesmo abaixo (Vizinho ahahah) !!! :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Retirado do facebook.

 

 


  • [*]

     

    Quinta do Gaio de Baixo\ Vale da Pedra\ Cartaxo

    [*]

    Crystal Matrix apresenta:

     

     

    Sábado

    29 SETEMBRO 2012

     

    PSYBERTECH 2012

    Open Air

    24 horas de Musica non stop

    das 20:00 de Sabado as 20:00 de Domingo

    Por do Sol a por do Sol

     

    Depois de 3 anos de ausência e de várias edições épicas PSYBERTECH regressa em 2012 no ano em que todas as profecias se materializam para um derradeiro adeus!

    Com um line up de luxo e com o preço mais baixo de sempre este Psybertech encerrará a temporada de Open Airs 2012 num local já conhecido pelo público e de fácil acesso quer de carro quer de Transportes.

     

    Nothing lasts............but nothing is lost!!!!!!!!!!

    PSYBERTECH 2012

     

     

     

    LIVE:

     

    LOST+FOUND (apresentação do novo album)

    (Timecode-Af.Sul) live de 2 horas

     

    TERRANOISE

    (doof-Isr)

     

    SICK ADDICTION

    (time code)

     

    ALIENN

    (Hypergate)

     

    D MANIAC

    (One Foot Groove)

     

    TRYAMBAKA

    (Sangoma Rec)

     

    SKUNK TRIBE

    (C.Matrix)

     

    AKÉS

    (C.Matrix)

     

    DJS:

     

    SURYA NAMASKAR

    (Magnetika)

     

    GUAPA LEE

    (C.Matrix)

     

    JUGGLER

    (C.Matrix)

     

    TALLES FERREIRA

    (C.Matrix-Br)

     

    DUENDE

    (C.Matrix\M.Dwarfs)

     

    HIPNOTIK ATTACK

    (C.Matrix)

     

    FROST BITE

    (Kaos Crew)

     

    FIRST ELEMENT

    (C.Matrix\M.Dwarfs)

     

    KAN HABYS

    (Digital Oracle\M.dwarfs)

     

    PSYBERDECO: PUNKADELIK vs OHM SAPIENS

     

     

    Festa Open Air(caso de chuva tenda)

     

     

     

     

    LOG IN: 15€ das 20:00 à 01:00

    18€ apartir da 01:00

     

    Bar aberto de cerveja das 21:00 as 23:00

     

    Info:

    911958401

     

    http://www.facebook.com/Crystalmatrixrec

     

    QUINTA DO GAIO DE BAIXO \ VALE DA PEDRA \ CARTAXO

     

    DE LISBOA:

    A1 sentido Norte, sair direçao Carregado Azambuja,apanhar a N3 sentido Azambuja\Cartaxo,passar pela Azambuja e seguir direção Cartaxo,passar a localidade Cruz do Campo e logo após à placa indicadora do seu fim da localidade virar à Direita a seguir à curva, seguir em frente mais ou menos 1Km a entrada da festa fica à ESQUERDA....seguir setas

     

    DO NORTE:A1 sentido SUL,sair para o Cartaxo ao passar por várias rotundas seguir sempre a indicação Lisboa\Casa das Peles\Dainese, seguir na estrada nacional, nos semáforos da localidade Cruz do Campo virar à esquerda para Valada \ Vale da Pedra após 500metros virar à esquerda logo a seguir à paragem de autocarro(caminho de terra batida), seguir em frente e virar à direita assim que acabar o caminho de terra batida, festa fica a 400metros a esquerda...seguir setas

     

    De Comboio sair na Estação de REGUENGO (Ramal de Tomar , 2 estações depois da Azambuja)

     

    http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imagens/PDF/Passageiros/horarios/regional/lisboa_tomar_lisboa.pdf

Link to comment
Share on other sites

line up de luxo?! tenham vergonha na cara... estão cada vez mais chulos! querem fazer cada vez mais omoletes c cada vez menos dinheiro... Infelizmente há uma nova geração de miudos sedentos de encher a cabeçinha q alimentam este capitalismmo nojento!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

who cares

 

deixem-nos la dar baile a morangada... de qualquer forma é bom constatar que já nem se dão ao trabalho de aqui vir promover

significa que finalmente o elastik está livre de promotoras...

 

pode ser que futuramente se reunam as condições para que novas promotoras possam surgir sem estarem sujeitas a pressões e jogos de basteadores

por parte destes caramelos que nos ultimos anos tentaram monopolizar tudo a sua volta, condicionar datas e line ups, em nome dos seus interesses

 

estando nos dias de hoje estes caramelos a promover psytrance de treta a putos, pode ser que não se importem que outras promotoras

ofereçam psytrance como deve ser ao publico que consome o estilo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

de qualquer forma é bom constatar que já nem se dão ao trabalho de aqui vir promover

significa que finalmente o elastik está livre de promotoras...

 

Nem eles nem ninguém quase... ;)

 

Não me lembro nunca de ver as secções Boom e Boom Reviews tão ás moscas como nos últimos tempos e isso, para mim, é triste, digam lá o que disserem. Ainda há cerca de duas semanas, por exemplo, houve aqui perto da Marinha Grande uma excelente festa, a qual nem foi divulgada, nem comentada por aqui. Eu não vou a muitas festas, mas gosto de saber quando existem e como foram.

 

 

 

P.S.: Apenas actualizei este post pois como podem ver existem "N" diferenças entre o que era para ser e o que vai ser.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha pensado nisso mesmo Zink.... Mas também não condeno nada a opinião do Richard...

 

E digo desde já.. Não vejo grande culpa no "elastik".. Vejo sim que o facebook da frutos no que toca a divulgação de eventos.

 

O elastik no meu ver é que precisa mesmo de alguma divulgação..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o elastik nunca foi um sitio para os promotores virem divulgar as suas festas.. qq pessoa podia abrir um topico para informar os outros que uma festa se ia realizar.. só quando o elastik ja tinha muito movimento é que os promotores viram a oportunidade e começaram eles mesmos a meter aqui festas, entretanto isso levou algumas vezes a disputas do tipo "eu é que estou a fazer a festa logo eu é que posso abrir o topico da festa" o que por sua vez inibiu pessoas que nada tinham haver com as organizaçoes de postar informaçoes sobre alguma festa que se ia realizar.

 

agora que isto tem muito menos movimento temos que voltar outra vez ao que era o elastik e nao esperar por promotores.. se alguem tem conhecimento de uma festa ou evento que ache que vai se bom deve postar as informaçoes aqui no boom se a pessoa se der ao trabalho.

 

o elastik sempre foi um forum de consumidores de psytrance para consumidores de psytrance.

 

e tambem já la vai o tempo do mito em que se uma festa corria mal ou estavam lá os mitras que a culpa era do elastik.. o que sempre foi um argumento ridiculo..algumas das festas continuam a correr mal e outras cheias de pessoal com más intençoes quando a divulgaçao ja nem passa pelo elastik.

aposto que agora culpam o facebook, ah esqueçe no facebook apagam-se criticas e observaçoes pertinentes ás festas o que no elastik nao aconteçia e isso era o que fazia comichao a muitos promotores.

  • Like 1

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

... Infelizmente há uma nova geração de miudos sedentos de encher a cabeçinha q alimentam este capitalismmo nojento!

 

Tive oportunidade de constatar isso este fds...

 

Ainda antes de entrarem ja se arrastavam cá fora, todos mamadinhos...

 

 

Qto ao resto, o q trouxe mtos aqui, foi a divulgaçao de festas, q na altura fazia-se aqui e mais num ou noutro sitio. Eu gostava q isso nao acabasse...

Link to comment
Share on other sites

o elastik nunca foi um sitio para os promotores virem divulgar as suas festas.. qq pessoa podia abrir um topico para informar os outros que uma festa se ia realizar.. só quando o elastik ja tinha muito movimento é que os promotores viram a oportunidade e começaram eles mesmos a meter aqui festas, entretanto isso levou algumas vezes a disputas do tipo "eu é que estou a fazer a festa logo eu é que posso abrir o topico da festa" o que por sua vez inibiu pessoas que nada tinham haver com as organizaçoes de postar informaçoes sobre alguma festa que se ia realizar.

 

agora que isto tem muito menos movimento temos que voltar outra vez ao que era o elastik e nao esperar por promotores.. se alguem tem conhecimento de uma festa ou evento que ache que vai se bom deve postar as informaçoes aqui no boom se a pessoa se der ao trabalho.

 

o elastik sempre foi um forum de consumidores de psytrance para consumidores de psytrance.

 

e tambem já la vai o tempo do mito em que se uma festa corria mal ou estavam lá os mitras que a culpa era do elastik.. o que sempre foi um argumento ridiculo..algumas das festas continuam a correr mal e outras cheias de pessoal com más intençoes quando a divulgaçao ja nem passa pelo elastik.

aposto que agora culpam o facebook, ah esqueçe no facebook apagam-se criticas e observaçoes pertinentes ás festas o que no elastik nao aconteçia e isso era o que fazia comichao a muitos promotores.

 

Não diria melhor. :)

 

Sempre bom ver uma forte aposta em lives e dj´s nacionais!!!

 

Concordo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sempre bom ver uma forte aposta em lives e dj´s nacionais!!!

 

isso é relativo...

 

faz-me lembrar a conversa daqueles que pediam mais lives nacionais no Boom e tal, por uma questão de patriotismo

 

a verdade é que há poucos DJ´s em Portugal dignos desse nome, que tenham cultura de musica eletronica e personalidade suficiente para não cairem no facilitismo de alinhar nos estereótipos enraizados por aí (leia-se: Fritalhice sul africana)

 

as festas nacionais em vez de eventos de psytrance, mais parecem eventos de hardcore e dutch hardstyle...

 

azeitice e distorções por todo o lado, mas pronto, a malta gosta e tal... os putos continuam aderir

 

mas depois não se queixem, de vir um Boom ou um qualquer evento internacional organizado como deve ser, com artistas de topo de todo o mundo

e tugas? jamé....

 

pois é..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poderias perguntar é pq é q ha Dj´s q tocam no Boom, q nunca se viram antes, e mto menos se veêm depois... Isso dava outra conversa ;)

 

 

tenho visto sempre os cartazes do Boom com qualidade, 70/80% dos artistas são bem conhecidos, com material editado e presença em outros festivais

poderá haver excepções mas por norma é o que acontece

 

o que podes afirmar é que há DJ´s relativamente desconhecidos para o publico português porque tirando o Boom, nunca cá vieram... , mas que não significa que sejam desconhecidos num panorama internacional...

 

mas la está, a malta pensa que o que é conhecido por cá é reflecte a cena internacional

 

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

Link to comment
Share on other sites

 

 

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

 

Por alguma razão têm a agenda sempre cheia e tocam um pouco por todo o mundo - quem gosta gosta, quem não gosta mete de lado, simples.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Lost & Found dentro do estilo ainda se ouve bem....ja tive oportunidade de ouvir ao vivo!!! E pelo que ouvi de H1N1 tambem...dentro da onda acaba por ser interessante

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

 

Por alguma razão têm a agenda sempre cheia e tocam um pouco por todo o mundo - quem gosta gosta, quem não gosta mete de lado, simples.

 

nunca avalio os artistas pelos gig´s que tem...

 

é pelo som...

 

EDIT: ainda assim só dei a minha opinião, não gostas "metes de lado"

Link to comment
Share on other sites

Poderias perguntar é pq é q ha Dj´s q tocam no Boom, q nunca se viram antes, e mto menos se veêm depois... Isso dava outra conversa ;)

 

 

tenho visto sempre os cartazes do Boom com qualidade, 70/80% dos artistas são bem conhecidos, com material editado e presença em outros festivais

poderá haver excepções mas por norma é o que acontece

 

o que podes afirmar é que há DJ´s relativamente desconhecidos para o publico português porque tirando o Boom, nunca cá vieram... , mas que não significa que sejam desconhecidos num panorama internacional...

 

mas la está, a malta pensa que o que é conhecido por cá é reflecte a cena internacional

 

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

 

Fiquei com a ideia de que o kindernetic se estava a referir a certos Djs nacionais que tocam no Boom, mas que não são conhecidos das festas por cá.

 

Mas posso estar enganado...

Link to comment
Share on other sites

eu percebi o contexto com que ele disse aquilo...

 

o facto de não actuarem nas outras não quer dizer nada, antes pelo contrário!

 

até parto do principio que se actuam no Boom, é porque no mínimo alguém os conhece (seja porque motivo for...),

logo... se não actuam nas outras é porque não querem ou não lhes é atractivo o suficiente... la saberão

 

mas não me parece que exista qualque relação para se poder comparar mundos tão diferentes

Link to comment
Share on other sites

se não actuam nas outras é porque não querem ou não lhes é atractivo o suficiente... la saberão

 

 

Ou talvez porque não os contractam, não?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

 

Por alguma razão têm a agenda sempre cheia e tocam um pouco por todo o mundo - quem gosta gosta, quem não gosta mete de lado, simples.

 

nunca avalio os artistas pelos gig´s que tem...

 

é pelo som...

 

 

 

 

O eu gostar ou não de este ou aquele artista, não quer dizer que não o respeite nem ao seu trabalho, e compreenda que há muita gente que goste do que fazem, sem vir apelidar o seu trabalho de "fritalhice sul africana" ou qualquer outro nome reductor - mas enfim, são maneiras de estar na vida.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh, Dingdong um gajo tão inteligente, e não entendes que isso é uma expressão para caracterizar grande parte daquilo que se for preciso ate tu achas que não presta (ou não é o mais indicado! Pois foge a verdadeira essência)

 

A sério mereces mesmo respostas típicas minhas... Da treta !!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Here we go again, Já cá faltava a discussão dos gostos e do que é que bom etc e tal...:(

 

Mas tenho que concordar com o Mr.Dingodong, pelo menos no que diz respeito a Lost&Found, goste-se ou não do som do projecto, eu por exemplo gosto, o que é certo é que sem dúvida nenhuma tem nome a nível mundial. De H1N1, não falo porque não conheço tão bem para exercer opinião...;)

Link to comment
Share on other sites

 

Ou talvez porque não os contractam, não?

 

desconheço totalmente, apenas parto do principio que não é dificil actuar nas outras, dado o grau de amadorismo habitual

e olhando para o tipo de "DJ´s" que por lá andam

 

é a minha opinião, agora se tu achas que a minha forma de estar na vida é incorrecta por ser frontal, isso já é uma questão de interpretação

 

eu quando mencionei os artistas que mencionei, foram meramente exemplos, podia ter usado outros, não foram criticas focalizadas nos artistas em causa

 

fiz mal (admito), deveria ter criticado de forma genérica sem utilizar nomes, pois isso é sempre sujeito a outro tipo de interpretação

Link to comment
Share on other sites

Poderias perguntar é pq é q ha Dj´s q tocam no Boom, q nunca se viram antes, e mto menos se veêm depois... Isso dava outra conversa ;)

 

 

tenho visto sempre os cartazes do Boom com qualidade, 70/80% dos artistas são bem conhecidos, com material editado e presença em outros festivais

poderá haver excepções mas por norma é o que acontece

 

o que podes afirmar é que há DJ´s relativamente desconhecidos para o publico português porque tirando o Boom, nunca cá vieram... , mas que não significa que sejam desconhecidos num panorama internacional...

 

mas la está, a malta pensa que o que é conhecido por cá é reflecte a cena internacional

 

que os "H1N1´s e os lost founds" é que são as grandes cenas internacionais do trance enfim

 

Fiquei com a ideia de que o kindernetic se estava a referir a certos Djs nacionais que tocam no Boom, mas que não são conhecidos das festas por cá.

 

Mas posso estar enganado...

 

Não tas não. Era mesmo isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!