Jump to content
×
×
  • Create New...

O que acham das novas lojas "Smart - Shops" em Portugal?


Recommended Posts

Pois é abriu a pouco tempo uma nova smart-shop aqui no porto e vim a saber que em Portugal já existem 8 do mesmo género...

 

gostava de saber a vossa opinião sobre elas,sobre os produtos que vendem,se já experimentaram,etc,etc,contem tudo :smokinggun:

 

hoje à tarde talvez faça uma visita à Euphoria (a última que abriu aqui no porto,e pelos vistos anda a fazer furor) não para comprar,mas apenas para ver os produtos e sacar alguma informação,pois a minha opinião ainda é muito céptica em relação a estes produtos...

 

ontem deram-me uns bafos de uma erva com sabor a morango comprada nessa tal loja e,opah até pareceu que me tinha batido mas não tenho a certeza,foi esquisito,em nada se compara à cannabis,mas que senti qualquer coisa não posso negar,daí a minha curiosidade...e estou disposto a por o meu cepticismo de lado caso tenha motivos para isso :gap:

 

o site para quem não conhece: http://www.euphoria-smartshop.eu/

 

reparem na secção da salvia....extracto 60x lol não me parece :lol: :lol: :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tudo merda

 

já experimentaste alguma cena de lá???

 

conta :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tudo merda

 

já experimentaste alguma cena de lá???

 

conta :)

 

Já fumei e cheirei.

 

Fumei uma cena que cheira a oregãos com chá de camomila, chamada Fidel qualquer-coisa (imagem do Fidel castro na embalagem). Não gostei. Nem da broa e muito menos do sabor. Não sei porquê, talvez do meu estado na altura. Sensações nada positivas e alguma paranóia à mistura :gap:. Nunca mais lhe toquei, foi mesmo só para experimentar. Minha rica canabis.

 

Os fertelizantes já experimentei de vários, mas só me consigo lembrar do nome de dois: Happy Flower e Bloom. Não posso dizer que não tenha gostado, mas achei demasiado perigoso e viciante. É speed menos agressivo, vá lá. Não só não existe muita info sobre as substâncias que contém, como (das várias vezes que estive na loja) estava sempre com muitos putos que se notava bem não terem idade para andar nestas "andanças".

 

...ah... e é caro.

Link to comment
Share on other sites

ya eu também já experimentei esse Bloom numa festa qualquer mas não senti nada e caguei até hoje...ou melhor até ontem,quando fumei a tal erva com sabor a morango...

 

não é uma moca tão forte como a cannabis nem dura tanto mas é uma moca que não desgostei...ao contrário do que falas psico,acho que é uma moca muito menos paranóica do que a erva ou o pólen...

 

o estado de espírito também ajudou,eu estava relativamente bem disposto e ainda me deu para rir com aquilo,mas lá está,aquilo é tudo à base de químicos usados noutras vertentes e não para consumo humano,logo não sabemos as maleitas que poderão advir...

 

amanhã à noite talvez vá ao "Little Amsterdam",já deves ter ouvido falar,em cima é smart-shop e em baixo coffe-shop com uns sofás e tal onde é legal fumar aquilo que se compra no andar de cima...

 

a minha opinião neste assunto ainda está muito verde mas em breve estarei esclarecido,pois vou ser a minha própria cobaia e experimentar algumas cenas nomeadamente os cogumelos que eles tem lá :gap:

 

depois só volto lá para reclamar ou para comprar mais :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho uma velha máxima. As melhores drogas são as ilegais. :gap:

 

concordo contigo,disso não há a menor dúvida (se bem que também estás sujeito muitas vezes a comer gato por lebre) mas adiante...

 

o meu estilo de vida está cada vez mais difícil de sincronizar com os filmes que um gajo às vezes tem de passar para arranjar droga boa,desde más companhias,más influências,até mesmo entre amigos existem sempre intrigas e o dito por não dito,resumindo: vocês sabem bem do que estou a falar...

 

não estou a dizer que quando me apetecer fumar uma ganza me dirija lá para comprar,escolho o mercado negro sem dúvida,mas ao contrário se me apetecer curtir uma moca de cogumelos em casa com amigos ou simplesmente a ler ou a ver um filme,wathever...é super cómodo dirigir-me à loja e comprar sem problemas nem filmes nem telefonemas,nada de nada,percebes??!!é mais por aí..(isto tudo se os cogumelos valerem a pena é claro,ainda tenho de experimentar)

 

de sublinhar que a loja funciona 7 dias por semana e só encerra à meia noite por isso... ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bluesense com os cogumelos concordo, agora com as restantes substancias, imitações de coca, de mdma, anfetamina, erva, acho ridículo, desde a sua legalização á venda. Depois chegam pessoas aos hospitais com problemas derivados dessas substancias (que muitas dizem que são naturais LOL) e os médicos não sabem o que fazer em relação as essas mesmas drogas, que não existe estudo algum sobre elas...

Depois existem pessoas a erguer impérios pessoais, graças á ignorância de muita gente. Há substancias mega potentes nessas lojas, desde fumos a alucinogénos, eu sinceramente dispenso, mas gostos não se discutem.

 

Ouvi dizer que a legislação em relação a essas substancias ia mudar, agora não sei se será verdade.

 

Sei que na canicultura, as grows shops deixaram de puder vender, garrafões de fertilizantes, e mais alguns produtos de agricultura, e penso que também todos os produtos tem de ser certificados por um selo da união europeia, há mais controlo e impostos para pagar...

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho uma velha máxima. As melhores drogas são as ilegais. :gap:

Quando constarem da lista já passam a ser boas .....espera só uns tempinhos :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas essa da erva a saber a morango deve ser fixe. Na volta até tem vitaminas e tudo. :gap:

 

Não, como é de frutos vermelhos é boa porque tem anti-oxidantes... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente deviam ser todas fechadas...

 

têm aproveitado as lacunas que há na lei

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bluesense com os cogumelos concordo, agora com as restantes substancias, imitações de coca, de mdma, anfetamina, erva, acho ridículo, desde a sua legalização á venda. Depois chegam pessoas aos hospitais com problemas derivados dessas substancias (que muitas dizem que são naturais LOL) e os médicos não sabem o que fazer em relação as essas mesmas drogas, que não existe estudo algum sobre elas...

Depois existem pessoas a erguer impérios pessoais, graças á ignorância de muita gente. Há substancias mega potentes nessas lojas, desde fumos a alucinogénos, eu sinceramente dispenso, mas gostos não se discutem.

 

Ouvi dizer que a legislação em relação a essas substancias ia mudar, agora não sei se será verdade.

 

Sei que na canicultura, as grows shops deixaram de puder vender, garrafões de fertilizantes, e mais alguns produtos de agricultura, e penso que também todos os produtos tem de ser certificados por um selo da união europeia, há mais controlo e impostos para pagar...

 

sim eu sei,e eu vou lá apenas pelos cogumelos e quem sabe um dia experimentar a salvia,porque coca nunca gostei,erva e ganza prefiro mercado negro é claro,mdma não mando e lsd não tem...tem lá um lsa que diz ser da mesma família mas que tem um efeito mais suave sem visões bla bla bla,mais suave do que um ácido não obrigado,eles quase já nem me batem :gap:

 

mas haverá sempre público para esse tipo de drogas,mesmo putos que querem experimentar as drogas todas mas não tem conhecimentos nem acesso a elas e entrar no bairro pra comprar branca "tá quieto" :lol:

 

bem,está marcado para amanhã,depois deixo o feedback aqui ao pessoal ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente deviam ser todas fechadas...

 

têm aproveitado as lacunas que há na lei

A lei não consegue acompanhar a quantidade de novas subs quimicas que vão aparecendo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas essa da erva a saber a morango deve ser fixe. Na volta até tem vitaminas e tudo. :gap:

 

opah talvez tenha uma "c" ali,uma "e" ou "d" acolá :gap:

 

mas foi engraçado fumar o charuto em plena esplanada cheia de gente e aquele cheiro a invadir o espaço das pessoas que lá estavam,lol ainda deu para rir...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente deviam ser todas fechadas...

 

têm aproveitado as lacunas que há na lei

 

exactamente,eles aproveitam mesmo essas lacunas e vão sempre aproveitar,porque sempre vai haver lacunas na lei,ou seja,quando a substância "x" for proibida,eles substituem pela substância "y"

 

em química tudo é possível,as substâncias por si só são inofensivas,a mistura delas é que dá o efeito correspondente à mistura...a erva que eu fumei,era uma mistura de 4 ervas diferentes talvez com um cheirinho de um químico qualquer para dar o cheiro mais um ou outro para potenciar o efeito...sei lá..

 

acho que é impossível conseguir combater isso :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o que eu posso dizer é que a erva que diz DJ na embalagem bate,e não é pouco (segundo o gajo da loja,é a mais forte) :smokinggun:

 

tenham cuidado com as quantidades,aquilo é mesmo venenoso e quando se fuma pela 1ª vez,nota-se bem que é um químico potente que traduz quase fielmente a moca da erva ou da ganza mas de uma maneira mais forte,entenda-se químico - cenas esquisitas no corpo...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o que eu posso dizer é que a erva que diz DJ na embalagem bate,e não é pouco (segundo o gajo da loja,é a mais forte) :smokinggun:

 

tenham cuidado com as quantidades,aquilo é mesmo venenoso e quando se fuma pela 1ª vez,nota-se bem que é um químico potente que traduz quase fielmente a moca da erva ou da ganza mas de uma maneira mais forte,entenda-se químico - cenas esquisitas no corpo...

 

Isso quer dizer que gostaste? :gap:

 

Quanto custa? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

o que eu posso dizer é que a erva que diz DJ na embalagem bate,e não é pouco (segundo o gajo da loja,é a mais forte) :smokinggun:

 

tenham cuidado com as quantidades,aquilo é mesmo venenoso e quando se fuma pela 1ª vez,nota-se bem que é um químico potente que traduz quase fielmente a moca da erva ou da ganza mas de uma maneira mais forte,entenda-se químico - cenas esquisitas no corpo...

 

Isso quer dizer que gostaste? :gap:

 

Quanto custa? :rolleyes:

 

opah quem gostar de fumar ganzas pelo sabor,aquilo não presta porque sabe a ervas aromáticas daquelas que se põe nos grelhados,mas dá uma moca bem mais potente do que a ganza,apenas uns 4/5 bafos e parece que fumaste uma ganza inteira so pra ti :gap:

 

da moca gostei mas não é coisa que me puxe para fumar todos os dias,dá demasiado sono...

 

o preço podes ver no site...1 grama dá praí 8 charutos

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia andam a fumar cabelos do cú porque dá moca...

 

Vai na volta até já andam só que dizem que é fertilizante...

 

e tens alguma coisa contra isso,não gostas??

 

mais vale fumar cabelos do cú e dar a cara em tudo o que digo,do que andar a mandar bojardas para o barulho só porque sim...e ainda para mais atrás de um clone,é um bocadinho covarde,mas também é só um bocadinho...

 

por isso caga ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

admirava-me,era se o tópico (assim como todos os outros) fosse local de discussão saudável que só serve para o nosso bem,informação e esclarecimento...

 

mas lá está,os trancers do elastik preferem desenvolver apenas aqueles tópicos que servem para mandar frustrações escritas,e que nunca se chega a conclusão nenhuma...

 

exemplos:tópicos como política,futebol,eleições do elastik,as reviews da blissful,entre outros do género...

 

mas pronto continuem lá,eu aqui vou indo e vou vendo...dá para rir às vezes,outras para chorar também mas.....é o elastik :dirol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas qual clone qual quê... Quais bujardas? Epa querias que dissesse bem da merda que andam a fumar?

 

Foda-se não sou cretino ao ponto de o fazer.

 

E não sejas parolo. Tu sabes bem que este user não é clone nenhum. Julgava-te mais inteligente. Isto porque o sabes e dizes o contrário.

 

PS - Podes estar descansado que não escrevo mais no teu tópico onde falas de lojas que só vendem merda para se fumar e de substâncias que só fazem mal á cabecinha e a mais sei lá o quê...

Link to comment
Share on other sites

Ja experimentei algumas das substancias pa fumar e a moca é bem diferente. Fica-se com a moca mas com a sensação q tomaste algum quimico.

 

O sabor era pessimo, mas a duraçao da moca foi interessante.

 

Para a Bloom, a explicaçao do Psico, está dentro do q poderia dizer.

Link to comment
Share on other sites

aki no uk apareceram a uns tempos essas merdas ... drogas com nome de codigo e miau miau e mephedrone e coisinhas dessas q diziam que eram fertilizantes de flores e bla bla bla ... tudo legal e tinha uma lojinha q vendia isso e podias comprar online muito barato

 

resultado : morreram uma data de putos que se puseram a cheirar disso como se nao houvesse amanha todos bebados com 16 anos cheios de tesao e agora meteram tudo ilegal ...

 

conclusao : ha mais po' branco ilegal a ser vendido na rua que ninguem sabe o que e' e muito menos os efeitos ... o que vale e' que nao compro nada dessas merdas ... ja' nao tenho tesao no nariz a uns anos valentes :blabla:

 

a minha opiniao pessoal : comprem tudo experimentem tudo o que vos der na gana ... mas tratem isso como uma droga normal e consumam aos poucos para evitar surpresas desagradaveis ... porque os componentes dessas merdas sao (ainda) mais dodgy que as ilegais ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

esse fertilizante com nome de código miau miau,era mesmo fertilizante de plantas,foi inventado para isso...só que as pessoas descobriram que dava moca e começaram a consumi-la,assim como a ketamina foi inventada para uso animal,etc,etc muitas outras com certeza...

 

a diferença é que,estas ervas são vendidas como fertilizantes para plantas apenas para fugir à lei (no pacote diz explicito "NÃO PARA CONSUMO HUMANO"),e segundo o que eu me tenho apercebido é que estes químicos foram inventados de propósito para consumo humano,copiar quase fielmente a moca de cenas naturais como a marijuana e afins...

 

outra coisa,a empresa já é multinacional e abre por franchising em diversos países,se houvesse mortes associadas à venda daqueles produtos naquele tipo de lojas,não estariam a abrir tantas pelo mundo inteiro,em portugal contam-se já 8...

 

mas pronto,deixar rolar...confesso que não me captou muito a atenção,foi só mais a curiosidade inicial e pelo cepticismo que tinha em relação a smart shops (em portugal)...e a verdade,ou muito me engano ou elas estão aí para durar...por isso,haja informação e discernimento das pessoas quando pensam em consumir qualquer tipo de droga e as coisas não correm mal..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o que eu posso dizer é que a erva que diz DJ na embalagem bate,e não é pouco (segundo o gajo da loja,é a mais forte) :smokinggun:

 

tenham cuidado com as quantidades,aquilo é mesmo venenoso e quando se fuma pela 1ª vez,nota-se bem que é um químico potente que traduz quase fielmente a moca da erva ou da ganza mas de uma maneira mais forte,entenda-se químico - cenas esquisitas no corpo...

 

Isso quer dizer que gostaste? :gap:

 

Quanto custa? :rolleyes:

 

opah quem gostar de fumar ganzas pelo sabor,aquilo não presta porque sabe a ervas aromáticas daquelas que se põe nos grelhados,mas dá uma moca bem mais potente do que a ganza,apenas uns 4/5 bafos e parece que fumaste uma ganza inteira so pra ti :gap:

 

da moca gostei mas não é coisa que me puxe para fumar todos os dias,dá demasiado sono...

 

o preço podes ver no site...1 grama dá praí 8 charutos

 

Só por curiosidade, uma vez que não se trata de THC, fazes ideia de qual o princípio psicoactivo que estás a mandar para a cabeça?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

falsos moralismos???

 

não obrigado :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas lá está,os trancers do elastik preferem desenvolver apenas aqueles tópicos que servem para mandar frustrações escritas,e que nunca se chega a conclusão nenhuma...

 

Paulo Hoffman, és tu?

 

Olha lá bem para a pergunta que tu fazes no tópico que criaste: O que acham das novas lojas "Smart - Shops" em Portugal?

 

Alguns dizem mal (porque é a sua opinião) e tu vens com esse paleio. Agora já vens com "falsos moralismos". Epá...

 

Se não queres ouvir a opinião dos outros não faças perguntas.

Link to comment
Share on other sites

mas lá está,os trancers do elastik preferem desenvolver apenas aqueles tópicos que servem para mandar frustrações escritas,e que nunca se chega a conclusão nenhuma...

 

Paulo Hoffman, és tu?

 

Olha lá bem para a pergunta que tu fazes no tópico que criaste: O que acham das novas lojas "Smart - Shops" em Portugal?

 

Alguns dizem mal (porque é a sua opinião) e tu vens com esse paleio. Agora já vens com "falsos moralismos". Epá...

 

Se não queres ouvir a opinião dos outros não faças perguntas.

 

E depois entra a matar. Deve ser algum trauma sexual. Que grande cromo foda-seeeee!!!!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Deixem se de tangas, olha eu essa cena das lojas, pensei que iria ser como foi ah uns tempos aqui na zona, houve até ao momento em que lá caíram e a fecharam... Esperemos que assim não seja.Contudo esse assunto dos adubos acho que qualquer um deverá saber ler uma embalagem, logo esta bem explicito aquilo que é... Logo cada um sabe de sí ,e eu cá não sou nenhuma planta!!

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Deixem se de tangas, olha eu essa cena das lojas, pensei que iria ser como foi ah uns tempos aqui na zona, houve até ao momento em que lá caíram e a fecharam... Esperemos que assim não seja.Contudo esse assunto dos adubos acho que qualquer um deverá saber ler uma embalagem, logo esta bem explicito aquilo que é... Logo cada um sabe de sí ,e eu cá não sou nenhuma planta!!

 

:gap:

 

 

O quê, não me digas que não fazes a Fotossíntese? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Deixem se de tangas, olha eu essa cena das lojas, pensei que iria ser como foi ah uns tempos aqui na zona, houve até ao momento em que lá caíram e a fecharam... Esperemos que assim não seja.Contudo esse assunto dos adubos acho que qualquer um deverá saber ler uma embalagem, logo esta bem explicito aquilo que é... Logo cada um sabe de sí ,e eu cá não sou nenhuma planta!!

 

:gap:

 

 

O quê, não me digas que não fazes a Fotossíntese? :gap:

 

Só quando usa aquele barrete peruano :gap:

Link to comment
Share on other sites

mas lá está,os trancers do elastik preferem desenvolver apenas aqueles tópicos que servem para mandar frustrações escritas,e que nunca se chega a conclusão nenhuma...

 

Paulo Hoffman, és tu?

 

Olha lá bem para a pergunta que tu fazes no tópico que criaste: O que acham das novas lojas "Smart - Shops" em Portugal?

 

Alguns dizem mal (porque é a sua opinião) e tu vens com esse paleio. Agora já vens com "falsos moralismos". Epá...

 

Se não queres ouvir a opinião dos outros não faças perguntas.

 

oh men,eu perguntei a opinião acerca das lojas,não pedi a opinião acerca da minha conduta...

 

e é isso que vocês estão a fazer...como se me tivessem a julgar por ter consumido aquela merda...

 

opah não acham bem das lojas em questão,eu aceito muito bem isso...agora não aceito que usem isso para me atacar e chamar-me à atenção...

 

também deves ser daqueles que dizem: "olha para o que eu digo,não olhes para o que eu faço",eu fumo ganzas porque sou esperto,tu fumas ganzas porque és burro...é isso??

 

queres que abra um tópico a dizer "O QUE ACHAM DE EU FUMAR PRODUTOS DAS SMART SHOPS"??

 

secalhar tinha mais posts,wathever...

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas lá está,os trancers do elastik preferem desenvolver apenas aqueles tópicos que servem para mandar frustrações escritas,e que nunca se chega a conclusão nenhuma...

 

Paulo Hoffman, és tu?

 

Olha lá bem para a pergunta que tu fazes no tópico que criaste: O que acham das novas lojas "Smart - Shops" em Portugal?

 

Alguns dizem mal (porque é a sua opinião) e tu vens com esse paleio. Agora já vens com "falsos moralismos". Epá...

 

Se não queres ouvir a opinião dos outros não faças perguntas.

 

oh men,eu perguntei a opinião acerca das lojas,não pedi a opinião acerca da minha conduta...

 

e é isso que vocês estão a fazer...como se me tivessem a julgar por ter consumido aquela merda...

 

opah não acham bem das lojas em questão,eu aceito muito bem isso...agora não aceito que usem isso para me atacar e chamar-me à atenção...

 

também deves ser daqueles que dizem: "olha para o que eu digo,não olhes para o que eu faço",eu fumo ganzas porque sou esperto,tu fumas ganzas porque és burro...é isso??

 

queres que abra um tópico a dizer "O QUE ACHAM DE EU FUMAR PRODUTOS DAS SMART SHOPS"??

 

secalhar tinha mais posts,wathever...

 

Pois

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do cheiro, gosto do sabor SMART SHOPS para mim è merda

mas cada um sabe de si,

a mim escusas de passar

se calhar ainda vais dizer que estou mal habituado, mas cada um sa cada um é que sabe

Link to comment
Share on other sites

Leonorus Sibricus e Canavalia Rosea agem como psicoactivos...

 

Obrigado Edward, pelo esclarecimento. Há aqui gente tão queimadinha e complexada dos cornos, que já confunde dúvidas legítimas com críticas dissimuladas.

 

 

o que eu posso dizer é que a erva que diz DJ na embalagem bate,e não é pouco (segundo o gajo da loja,é a mais forte) :smokinggun:

 

tenham cuidado com as quantidades,aquilo é mesmo venenoso e quando se fuma pela 1ª vez,nota-se bem que é um químico potente que traduz quase fielmente a moca da erva ou da ganza mas de uma maneira mais forte,entenda-se químico - cenas esquisitas no corpo...

 

Não me acredito que os efeitos psicoactivos desta DJ sejam única e exclusivamente provocados por leonurina, já que a Canavalia Rosea é usada como substrato. Digo eu, que não vi o rótulo...

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Bluesense com os cogumelos concordo, agora com as restantes substancias, imitações de coca, de mdma, anfetamina, erva, acho ridículo, desde a sua legalização á venda. Depois chegam pessoas aos hospitais com problemas derivados dessas substancias (que muitas dizem que são naturais LOL) e os médicos não sabem o que fazer em relação as essas mesmas drogas, que não existe estudo algum sobre elas...

Depois existem pessoas a erguer impérios pessoais, graças á ignorância de muita gente. Há substancias mega potentes nessas lojas, desde fumos a alucinogénos, eu sinceramente dispenso, mas gostos não se discutem.

 

Ouvi dizer que a legislação em relação a essas substancias ia mudar, agora não sei se será verdade.

 

Sei que na canicultura, as grows shops deixaram de puder vender, garrafões de fertilizantes, e mais alguns produtos de agricultura, e penso que também todos os produtos tem de ser certificados por um selo da união europeia, há mais controlo e impostos para pagar...

 

sim eu sei,e eu vou lá apenas pelos cogumelos e quem sabe um dia experimentar a salvia,porque coca nunca gostei,erva e ganza prefiro mercado negro é claro,mdma não mando e lsd não tem...tem lá um lsa que diz ser da mesma família mas que tem um efeito mais suave sem visões bla bla bla,mais suave do que um ácido não obrigado,eles quase já nem me batem :gap:

 

mas haverá sempre público para esse tipo de drogas,mesmo putos que querem experimentar as drogas todas mas não tem conhecimentos nem acesso a elas e entrar no bairro pra comprar branca "tá quieto" :lol:

 

bem,está marcado para amanhã,depois deixo o feedback aqui ao pessoal ;)

 

porra os acidos não te batem , camandro deves andar a ser enganado ahahaha aki por lx não não batem metes um quarto e vais ver ate te aninhas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Um vez comprei 1gr de Methylone (Metilona)(15£) quando ainda era legal no uk e nao posso dizer que desgostei. Ate me pareceu menos nociva e pesada para o cerebro do que o MD, mas concordo em absoluto com a descricao dos efeitos que li uma vez, eh como consumir MDMA sem magia. :)

 

Experimentei tambem uma vez umas capsulas que mimicavam os efeitos de LSD mas achei aquilo muito pobre comparado com o original, parecia que tinhas tomado um "enervante", se eh que isto faz algum sentido.

 

Continuo a ser adepto do mercado negro, a unica coisa que experimentei em smart shops que me tocou se alguma forma (e que forma!) foi Salvia.

Link to comment
Share on other sites

Nunca experimentei, já tive oportunidade e não quis, nem faço qualquer intensão de o fazer.....no entanto quem sou eu para criticar quem o faz !!!

 

 

A velha máxima de não haver más drogas apenas maus consumos aplica-se tambem aqui.....informação acima de tudo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Continuo a ser adepto do mercado negro, a unica coisa que experimentei em smart shops que me tocou se alguma forma (e que forma!) foi Salvia.

 

x2

 

Sempre gostei da Salvia desde a minha primeira experiência, mas o resto das cenas que há por aí à venda para substituir isto ou aquilo, nunca me chamaram a mínima atenção. Não há nada como as originais à venda no mercado negro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nunca experimentei, já tive oportunidade e não quis, nem faço qualquer intensão de o fazer.....no entanto quem sou eu para criticar quem o faz !!!

 

 

regra três simples

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Há algumm tempo para cá tenho ouvido falar disso.

 

Conheço uma pessoa que fala bem com o dono de uma loja em Setúbal.

 

Tem tido alguma saída... Já aconteceu esgotar determinada marca de fumar.

 

Qundo não há nada na rua, muita gente, mais malta nova, consome disso ao fim de semana.

 

Existe um outro caso. Não acusa THC nos testes aos psicotrópicos no trabalho. Dizem-me que aquilo bate. Sinceramente não experimentei.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a ser adepto do mercado negro, a unica coisa que experimentei em smart shops que me tocou se alguma forma (e que forma!) foi Salvia.

 

x2

 

Sempre gostei da Salvia desde a minha primeira experiência, mas o resto das cenas que há por aí à venda para substituir isto ou aquilo, nunca me chamaram a mínima atenção. Não há nada como as originais à venda no mercado negro. :lol:

 

 

A minha 1a experiência foi terrível pois enganei-me na dose e fumei o dobro do que devia, nao estava nada a espera daquilo e levei um abanao que ate andei de lado. Marcou-me muito e é provavelmente a substância que já experimentei que mais respeito, tanto que as poucas vezes que experimentei depois dessa foi sempre com cuidado e pouco a pouco, aquele sitio onde fui a 1a vez assustou-me um bocado. Mas acho uma substância fascinante, e de certeza que irei ter mais experiências com ela. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Droga «miau-miau» vai ser proibida

 

O PSD vai apresentar um projecto de lei para incluir a «mefedrona» e o «tapentadol», substâncias que actualmente são de venda livre, na tabela dos psicotrópicos, dada a «gravidade dos efeitos» e a sua comercialização nas chamadas «smart shops».

 

«Consideramos que substâncias deste calibre que estão à venda livremente em smart shops ou facilmente encontráveis na Internet ou na rua, merecem a entrada directa para a tabela anexa ao decreto-lei número 15 de 93 para que se lhes aplique o regime jurídico das substâncias psicotrópicas e controlo de estupefacientes», disse o deputado Simão Ribeiro à Lusa.

 

O deputado social-democrata e vice-presidente da JSD sublinhou que «há uma directiva da União Europeia que recomenda aos estados-membros que as elenquem como substâncias ilícitas e que adoptem medidas de combate e de controlo a esse tipo de substâncias».

 

A mefedrona, também conhecida por «miau-miau», é um derivado de fertilizantes e já provocou mortes no Reino Unido, enquanto o tapentadol é um analgésico utilizado no tratamento da dor moderada e severa, cujo abuso comporta «elevados riscos», explicou o deputado.

 

Questionado sobre se a iniciativa legislativa tem como objecto a penalização do consumo, Simão Ribeiro respondeu que o «alvo principal é penalizar a comercialização destas substâncias e a sua disseminação e proliferação».

 

Haja saude :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!