Jump to content
×
×
  • Create New...

8 OUTUBRO 2011 = B L I S S F U L . A N N I V E R S A R Y . I I I @ HERDADE CALHA DO GROU


AnPe
 Share

Recommended Posts

deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!!

:lol:

 

Quem é esta tipa?

 

 

já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. :ph34r:

 

Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! :mellow: e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!! :lol::lol:

 

Deves estar a falar do teu amigo Miguel ou Manel ou seja lá quem for, provavelmente. :) Ele é que tem muitos "amigos" e está queimado há muito tempo. Se para ti escrever correctamente é ser "nerd" (lol), então que seja. Não me aquece nem arrefece. Eu não ando aqui a ensinar ninguém. Apenas alerto para que se querem ser respeitados devem fazer por isso. E não é a escrever como um puto de 6 anos que o vão conseguir. Não me tira o sono, mas é triste que venham com grandes filosofias sobre a energia cósmica e o "caralho a sete", quando nem uma frase em português sabem escrever correctamente. É ridículo. Não sei se me faço entender. Se precisares eu explico de forma mais... infantil. Faço desenhos e tudo. :)

 

Em relação à reputação, não sei de quem falas, realmente. E se queres que te diga, se for a minha reputação, perante os meus amigos (felizmente tenho alguns) eles saberão como lidar com isso. Não te preocupes. Eles conhecem-me bem.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nerd - é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ainda te das ao trabalho de responder... Gabo te a paciência :)

 

Acredita, até eu às vezes me pergunto porque é que ainda respondo a estes gajos. Quero lá saber que sejam ignorantes e tenham orgulho em ser analfabetos. Tenho a impressão que alguns deles (a crer na inteligência e perspicácia que têm) ainda vão chegar longe na vida.

 

...mas vou continuar a brincar com isso, não se preocupem. :lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!!

:lol:

 

Quem é esta tipa?

 

 

já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. :ph34r:

 

Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! :mellow: e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!! :lol::lol:

 

Este é daqueles para quem a "reputação" no elastik espelha a personalidade da pessoa! :lol:

 

Muitos amigos?! Tenho sim! E orgulho-me disso! Conhecidos?! Demasiados até!

 

Reputação no elastik?! Tens vários aqui com 200 / 300 / 400 pontos negativos pelo simples facto de haver 2 ou 3 pessoas que se dão ao trabalho de TODOS os dias virem aqui com o propósito de dar os seus 2 pontos negativos ao gajo de quem não gostam!

 

Só mesmo alguém muito ignorante e ingénuo vê as coisas da forma que vossa excelência vê!

 

Um gajo é queimado porque tem muitos pontos negativos no elastik! Epa, não me faças rir! :lol:

 

Falem bem, falem mal aqui no elastik... Estou me cagando rapaz! A minha vida é a mesma!

 

Doentes...

 

 

 

ps: Já que dás tanta atenção aos pontinhos repara nos 6 negativos que já tens em apenas um post! Parece que também estás a acumular "amigos" e "boa reputação"!:ok:

 

 

Foda-se... Poupem-me... :scratch:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

óh Psiconauta, cheio de boas intenções anda o Mundo Cheio.

 

Primeiro ninguém falou contigo para te meteres na Conversa e não sou Amigo de Miguel / Manel ou Miguel Manel, Manel Miguel ou lá o Caralho !!!

Tu realmente aparentas ter grande Capacidade de Comunicação, o problema mesmo é a "Stora" de Português, que não te ensinou a Ler bem na Adolescência (...)

 

ou são os únicos que podem Brincar/Atrofiar com quem vos apetece aqui no Elastik ???

 

e para o Asura, tou me Completamente a CAGAR para o teu PONTO de vista e para a TUA CONVERSA.

(já tenho os meus Filhos para EDUCAR e "aturar", não venho para o Elastik, aturar os filhos dos Outros)

 

 

Fiz me ENTENDER ou Precisam de algum DESENHO ????

 

 

 

 

Ps: TU BATES MAL MAN !!!!

  • Downvote 7
Link to comment
Share on other sites

Nerd - é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. :smokinggun:

 

 

:dancing:

 

Entendo agora os NERD's aqui do Elastyk muito bom mesmo , aqui e o que nao falta , muito bom mesmo

 

:vampire:

  • Downvote 2

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

o que vocês querem é o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!!

 

:lol::lol:

 

Asura tu levantas-te tão cedinho para vir para o Elastik (...) já estás apresentado.

 

 

Agora vou ali buscar umas Alcagóitas e já aqui venho.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

o que vocês querem é o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!!

 

:lol::lol:

 

Asura tu levantas-te tão cedinho para vir para o Elastik (...) já estás apresentado.

 

 

Agora vou ali buscar umas Alcagóitas e já aqui venho.

 

Postado 16 Outubro 2011 - 16:33

Postado 17 Outubro 2011 - 19:27

Postado 17 Outubro 2011 - 22:57

Postado 18 Outubro 2011 - 15:17

Postado 18 Outubro 2011 - 16:26

 

Isto são os meus posts nas últimas 2 páginas deste tópico! Não sei o que entendes por "cedo" mas certamente que o teu relógio é um tanto diferente do meu!

 

E isto é basicamente 80% da minha participação neste fórum nas últimas pelo menos 4 semanas, tal é a frequência e assiduidade!

 

E fazendo minhas as tuas palavras, resta-me então dizer...:

 

(...) já estás apresentado.

 

E de facto tu és tudo aquilo que o elastik precisa para por aqui haver mais ânimo e participação!

 

o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!!

 

Mais um JuJu wannabe

 

 

Postado Today, 04:42 > Toma lá mais corda para brincares...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ãh .. e em relação á festarola, :drunk: já digo o mesmo que vocês ...

" a noite estava um pouco distorcida, pena foi os croquetes de soja estarem sempre esgotados, enfim ... :closedeyes: se chamam aquilo "psychadelic music", devem chamar um Caralho de Assobio ...

 

já de manhã quando entraram os master's da festa em questão e apesar de nao ter sido o peixe que estavam a vender, a marcha foi linda e ninguém a parou !!!

Link to comment
Share on other sites

passo uns tempos sem vir ao elastico ... o bichinho aperta ... ir a seccao boom ler umas reviews e ver aonde passear o bicho um bocado e pronto ... novelas banhadas capitalismo fragmentacao apocalipse etc ... da pa rir um bocado e dizer "o trance e lindo" ... tou a dar uma espreitade la no novo com uns meses do penta ainda n tinha ouvido ... boas malhas ... fiquem bem

S01.png
Link to comment
Share on other sites

além de, ainda é (...)

 

 

Sim... Pareces-me um tanto demente é verdade!

 

Só Falta aí mesmo é o "viewing Ayuaska_boy profile" ás 08:39 ... :wacko:

(a essa hora já tenho 1h de trabalho no bucho)

persegui%C3%A7%C3%A3o.png

 

 

 

 

 

GRANDA CENA MAN! Este post foi editado por Asura: Today, 05:20

 

 

 

 

 

 

 

 

Santa paciência!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ãh .. e em relação á festarola, :drunk: já digo o mesmo que vocês ...

" a noite estava um pouco distorcida, pena foi os croquetes de soja estarem sempre esgotados, enfim ... :closedeyes: se chamam aquilo "psychadelic music", devem chamar um Caralho de Assobio ...

 

já de manhã quando entraram os master's da festa em questão e apesar de nao ter sido o peixe que estavam a vender, a marcha foi linda e ninguém a parou !!!

 

Quem é esta tripa?

Link to comment
Share on other sites

Confirma-se totalmente o q se esperava no inicio do topico !

 

Pags de blablabla, uma dezena , posts de malta q lá foi não deve passar da meia duzia.

 

Tendo em conta q tiveram lá 2000 pessoas, o Elastik atravessa um dos seus melhores momento, sendo q com um pouco mais de dedicação e devoção, creio q ainda se consegue fazer melhor ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

passo uns tempos sem vir ao elastico ... o bichinho aperta ... ir a seccao boom ler umas reviews e ver aonde passear o bicho um bocado e pronto ... novelas banhadas capitalismo fragmentacao apocalipse etc ... da pa rir um bocado e dizer "o trance e lindo" ... tou a dar uma espreitade la no novo com uns meses do penta ainda n tinha ouvido ... boas malhas ... fiquem bem

 

Mesmo !!!

 

:lol: !!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Confirma-se totalmente o q se esperava no inicio do topico !

 

Pags de blablabla, uma dezena , posts de malta q lá foi não deve passar da meia duzia.

 

Tendo em conta q tiveram lá 2000 pessoas, o Elastik atravessa um dos seus melhores momento, sendo q com um pouco mais de dedicação e devoção, creio q ainda se consegue fazer melhor ! :lol:

 

Eternamente à espera que te faças à pista para o Elastik ser aquilo que tu desejas, mas tu tá quieto.

Link to comment
Share on other sites

Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! :dancing:

 

É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos.

 

 

 

És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca.

 

palhaço do caralho!

Link to comment
Share on other sites

Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! :dancing:

 

É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos.

 

 

 

És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca.

 

palhaço do caralho!

 

Cá pra mim ( com edits 30m dps ), vieram ajudar-te a dar o troco, q tu sozinho nao conseguias ! :lol:

 

Menino :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! :dancing:

 

É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos.

 

 

 

És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca.

 

palhaço do caralho!

:lol: :lol: :lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! :dancing:

 

"Quem é esta tipa"?!

 

 

Consegues ser mesmo reles quando queres...

 

Vou só ali comprar uma litrosa venho já

 

:lol: Traz duas e traz tremoços!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tão cá todos !

 

Fodasse agora sim, temos blissfull !!!!!

 

 

2000 pessoas numa festa, meia duzia de reviews, mas temos parodia !

 

 

Como se diz, por aí, "falem bem ou mal, é preciso é q falem"... o q como ja se viu por aqui, não têm o elastik, mas têm tido mto boas afluencias !!!!

 

 

Assim do nada, da pa pensar q tao todos bué preocupados com o Elastik :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!