Jump to content
×
×
  • Create New...

8 OUTUBRO 2011 = B L I S S F U L . A N N I V E R S A R Y . I I I @ HERDADE CALHA DO GROU


AnPe
 Share

Recommended Posts

Bebi da garrafa do teu amigo que se está a espumar? Poupa-me um bocadinho ó Psico. É das primeiras coisas que eu digo a alguem que vai a uma festa pela primeira vez. Para não beber sem perguntar o que tem, tenha ela 15, 30 ou 70 anos. Se eu levar o meu filho pa praia levo protecção solar e um chapéu pa ele não apanhar nenhum escaldão. Se o levo pa uma festa óbvio que não o vou deixar passar sede ao ponto de andar a apanhar garrafas do chão. RESPONSABILIDADE... Varia de pessoa pa pessoa.

 

Lá está. Definitivamente vocês têm dificuldades de leitura. Vou fazer como fiz ao Vicente: Qual foi a parte de "todas as pessoas têm comportamentos diferentes" que tu não percebeste?

 

E, Vicente, muitas vezes são os pais que levam os filhos sem estes sequer saberem ao que vão nem mostrarem vontade de ir. Outros calhar alguns até preferiam ir sozinhos com os amigos do que estar a levar com os cotas. De qualquer das formas, penso que se deve deixar os putos fazer as suas vidas tal e qual nós as fizemos. Uns bem outros mal, uns melhor outros pior.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente contigo. Todas as pessoas são diferentes e essa caricatura de pai que fizeste no teu diálogo fícticio, na minha opinião não é o melhor pai do mundo. Tava a contrariar a ideia dele e não a tua amigo. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

So cheguei agora, e digo apenas que ja tinha saudades duma bela tertulia aqui no belo canto.

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já que tamos a falar de boom, eu não levava pra lá o meu filho enquanto ele não tivesse idade de ir pra lá. Baby boom ou não, 7 dias naquele clima mais viagem nem a mim me faz bem quanto mais a um cachopo.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

So cheguei agora, e digo apenas que ja tinha saudades duma bela tertulia aqui no belo canto.

 

:)

 

O que pensas, Bruno? És pai e profissional da área também como o Vicente. E eu lembro-me que já estive com a tua filhota numa festa (obviamente em condições muito especiais ;)) numa Sinergia em São Gião.

Link to comment
Share on other sites

LOL é só puritanos, acho que uma pessoa com 15 anos já não é uma criança mas sim um adolescente na idade da descoberta e quanto mais lhe for negado a acesso a algo, mais se vai tornar uma obsessão quantos de vocês não entraram numa discoteca sem ter a idade legal?quem nunca pecou que atire a 1ª pedra. É óbvio que hoje o último sítio saudável para um puto ir é uma festa de trance mas faz-me pensar onde andavam muitos de vocês com 15 anos, não queriam sair à noite?fazer "merda"?conhecer?serem identificados com um grupo? ou pertenciam todos aos escuteiros, tudo em grupo a cantar músicas sobre jesus...E não quero é que o meu filho entre em Igrejas principalmente se tiverem padres lá dentro, não vá o Diabo tecê-las. Eu ainda bem que comecei a ver mundo com essa idade e já não sou nenhum novato com 15 anos já ia do Porto para Lisboa ter com os meus primos de lá e ia com eles para festas no Monte da Caparica, Alcantra, mais tarde para Cascais e Sintra isto em meados dos anos 90, nessa altura tb já havia muita merda, droga, barulhos, tudo o que se verifica hoje mas a uma escala menor, a comunicação hoje tb é diferente e se calhar isso permitiu-me criar um tipo de visão das coisas e maturidade que se não tivesse vivido não tinha hoje em dia. Tudo faz parte do crescimento é óbvio que muitos na caminhada se vão perder mas não é por terem sido expostos ao ambiente X ou Y pq. Como um velho sábio disse "...Numa Viagem o mais importante não é a chegada mas sim saber percorrer o caminho..."

 

Over&Out

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem deixem-me cá dar a minha opinião, como pai de um rapazinho com 16 anos, quase 17.

 

Até hoje não demonstrou interesse em ir e até mesmo a própria música não o cativa muito, anda na fase do Metal, sem ser metaleiro entenda-se. No entanto se algum dia manifestar esse interesse, prefiro mil vezes ser eu a levá-lo e "mostrar-lhe" como funcionam ali certas coisas, do que ele ir com amigos ou ainda pior sem eu saber.

 

Quanto ao resto não se chateiem, pois ambos os lados têm razão, estão é a ter pontos de vista extremamente radicais, isto na minha opinião, claro.

 

Metal Rulezzzzz :)

Link to comment
Share on other sites

Bem deixem-me cá dar a minha opinião, como pai de um rapazinho com 16 anos, quase 17.

 

Até hoje não demonstrou interesse em ir e até mesmo a própria música não o cativa muito, anda na fase do Metal, sem ser metaleiro entenda-se. No entanto se algum dia manifestar esse interesse, prefiro mil vezes ser eu a levá-lo e "mostrar-lhe" como funcionam ali certas coisas, do que ele ir com amigos ou ainda pior sem eu saber.

 

Quanto ao resto não se chateiem, pois ambos os lados têm razão, estão é a ter pontos de vista extremamente radicais, isto na minha opinião, claro.

 

Metal Rulezzzzz :)

 

\../

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL é só puritanos, acho que uma pessoa com 15 anos já não é uma criança mas sim um adolescente na idade da descoberta e quanto mais lhe for negado a acesso a algo, mais se vai tornar uma obsessão quantos de vocês não entraram numa discoteca sem ter a idade legal?quem nunca pecou que atire a 1ª pedra. É óbvio que hoje o último sítio saudável para um puto ir é uma festa de trance mas faz-me pensar onde andavam muitos de vocês com 15 anos, não queriam sair à noite?fazer "merda"?conhecer?serem identificados com um grupo? ou pertenciam todos aos escuteiros, tudo em grupo a cantar músicas sobre jesus...E não quero é que o meu filho entre em Igrejas principalmente se tiverem padres lá dentro, não vá o Diabo tecê-las. Eu ainda bem que comecei a ver mundo com essa idade e já não sou nenhum novato com 15 anos já ia do Porto para Lisboa ter com os meus primos de lá e ia com eles para festas no Monte da Caparica, Alcantra, mais tarde para Cascais e Sintra isto em meados dos anos 90, nessa altura tb já havia muita merda, droga, barulhos, tudo o que se verifica hoje mas a uma escala menor, a comunicação hoje tb é diferente e se calhar isso permitiu-me criar um tipo de visão das coisas e maturidade que se não tivesse vivido não tinha hoje em dia. Tudo faz parte do crescimento é óbvio que muitos na caminhada se vão perder mas não é por terem sido expostos ao ambiente X ou Y pq. Como um velho sábio disse "...Numa Viagem o mais importante não é a chegada mas sim saber percorrer o caminho..."

 

Over&Out

 

Ah, por isso é que ficaste assim. Estão a ver crianças. Juizínho. :gap:

 

Eu até acho que devia haver festas de trance só para menores de 15. :closedeyes: Com droga a fingir. Ganza de plasticina, MD feito de brilhantinas e essas merdas.

 

Agora a sério. Eu saí de casa dos meus pais aos 17 anos, porque queria fazer a minha vida (não era bem festas de trance, mas não era muito diferente :gap:) e era incompatível com aquilo que os meus pais queriam que eu fizesse.

Link to comment
Share on other sites

E o trance era full-on pa ser de brincadeira também. :)

 

 

 

Ai o que eu fui fazer...

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

Arriscavas-te a que o puto não dissesse a ninguém que era teu filho. Puto que é puto é do Dark pá!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

So cheguei agora, e digo apenas que ja tinha saudades duma bela tertulia aqui no belo canto.

 

:)

 

O que pensas, Bruno? És pai e profissional da área também como o Vicente. E eu lembro-me que já estive com a tua filhota numa festa (obviamente em condições muito especiais ;)) numa Sinergia em São Gião.

 

 

Sim, estive apenas junto ao chill out com alguns amigos a confraternizar :) mas foi coisa de pouca dura

A maior parte do tempo estivemos a tomar banhos naquelas mini-piscinas onde mal a musica chegava.

 

E foi uma bela tarde.

 

Mas confesso que não me sinto muito confortável em relação a crianças / jovens em ambientes de festa.

 

É um ambiente que não acho apropriado para crianças e adolescentes mas é minha opiniao e no que toca a estes assuntos creio ser tão valida como qualquer outra.

 

Não julgo quem o faça. E acho que é aí que reside a diferença nesta discussão. Queremos standarizar as nossas noções do correcto e ás vezes fazemo-lo com demasiada persistência.

 

Acho que nesta discussão tiram-se bons pontos quer duma posição quer da outra.

Eu não me sentia confortável a levar um filho meu a divertir-se num ambiente de festa de trance, mas se um dia criarem-se as condições que eu acho apropriadas, e dentro dum controlo que eu considere seguro, não digo que não possa acontecer.

 

como diz o outro, "isso é como tudo"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

No meu caso foi o meu filho que me deu a conhecer o Trance.

 

E estou a falar a sério.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No meu caso foi o meu filho que me deu a conhecer o Trance.

 

E estou a falar a sério.

 

 

Why not? :)

 

E olha que hoje em dia cada vez mais casos desses devem acontecer. ;)

Link to comment
Share on other sites

No meu caso foi o meu filho que me deu a conhecer o Trance.

 

E estou a falar a sério.

 

Era bonito eu levar o meu pai a uma festa de trance, ó Edward. :gap: E olha que ele está muito (MUITO!!!!!!!!!!!) melhor da casmurrice aguda.

 

O Edward conhece o meu pai. heheheheheheheh :)

Link to comment
Share on other sites

Ui.....onde já se viu!!! Em vez de lhe dares logo um par de estalos e o exorcisares :smokinggun:

 

Na verdade a ideia era pregar~lhe um raspanete e demovê-lo, pois a mãe dele disse-me que ficava com comportamentos estranhos quando ia com os amigos a festas de música electronica. Comia pouco etc, etc.

 

Uma vez apareci lá de surpresa e tivémos uma conversa. Ainda mamei uma pastilha para experimentar, e ele disse-me que não havia problema desde que fosse de vez em quando. heheheheh

 

Chegámos a um acordo... entretanto ele deixou de ir e passados dois anos comecei eu a frequentar.

Link to comment
Share on other sites

 

Era bonito eu levar o meu pai a uma festa de trance, ó Edward. :gap: E olha que ele está muito (MUITO!!!!!!!!!!!) melhor da casmurrice aguda.

 

O Edward conhece o meu pai. heheheheheheheh :)

 

O teu pai é uma pessoa muito actual, com saber, e não se assusta com indíos....

 

Bem conversadinho. num dia bonito, depois de um bom almoço, numa Festa digna desse nome. até era capaz de ir lá comigo beber um cházinho ou um café à tarde.

Sõ para ver o que é que tu andavas lá a fazer. ahahahahahh

Link to comment
Share on other sites

 

Era bonito eu levar o meu pai a uma festa de trance, ó Edward. :gap: E olha que ele está muito (MUITO!!!!!!!!!!!) melhor da casmurrice aguda.

 

O Edward conhece o meu pai. heheheheheheheh :)

 

O teu pai é uma pessoa muito actual, com saber, e não se assusta com indíos....

 

Bem conversadinho. num dia bonito, depois de um bom almoço, numa Festa digna desse nome. até era capaz de ir lá comigo beber um cházinho ou um café à tarde.

Sõ para ver o que é que tu andavas lá a fazer. ahahahahahh

 

Não me dês cabo do coração! :lol: Eu amo o meu pai, apesar de andarmos há mais de 30 anos à cabeçada. :gap:

Link to comment
Share on other sites

se a lei fosse cumprida as festas andavam ás moscas , pois é preciso ser maior de idade , portanto 18 anos para se entrar na mesma, seja disco ou mato , kuanto muito vai o pai ou irmão ou alguem que se responsabilize por o menor

as festas agora é so putos e putos

 

Isto...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu e o Zink íamos às matinés do Visage e do Bhrams na Costa da Caparica quando éramos putos. :lol:

 

Agora lembrei-me que a 1ª vez que fui a uma discoteca foi com o meu pai. Ao Strobe, também na Costa e achei aquilo tudo uma bela merda. Principalmente o som. Então a parte dos slows... fdx! Devia ter 12 /13 anos. Portanto 1982/83, mais ou menos.

Link to comment
Share on other sites

Bem deixem-me cá dar a minha opinião, como pai de um rapazinho com 16 anos, quase 17.

 

Até hoje não demonstrou interesse em ir e até mesmo a própria música não o cativa muito, anda na fase do Metal, sem ser metaleiro entenda-se. No entanto se algum dia manifestar esse interesse, prefiro mil vezes ser eu a levá-lo e "mostrar-lhe" como funcionam ali certas coisas, do que ele ir com amigos ou ainda pior sem eu saber.

 

Quanto ao resto não se chateiem, pois ambos os lados têm razão, estão é a ter pontos de vista extremamente radicais, isto na minha opinião, claro.

 

Mete-lhe mas é uma guitarra nas mãos e quando ao trance diz-lhe "filho.. não te metas nisso"! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

As festas da Blissfull têm o dom de colocar os elastikos a discutir temas interessantes nos reviews. Ao menos isso...

 

:ph34r:

 

Ahahahaha Verdade! :)

 

E estas conversas apesar de muitas vezes serem extremadas e com pontos de vista antagónicos, são úteis para todos nós reflectirmos e tomarmos as nossas decisões em consciência. :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho um aqui em casa com 15 anos e tasse pura e simplesmente a cagar para o Trance.

 

Este sábado vou-lhe comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador porque ele prefere tocar um instrumento e ouvir outras músicas...

 

We got a winnerrrrrrr :)

Link to comment
Share on other sites

- Olha filho, estás a ver. Isto é uma festa de trance. O pai vem a estas festas.

- Ó pai aqueles senhores estão a bater um no outro e está ali uma grande confusão.

- Não ligues filho, isto é assim. Mais vale vires aqui comigo e assistires a isto na minha companhia do que me dizeres que vais dormir a casa do Miguel e vires com gente irresponsável.

- Olha, pai. Como acabou a água no bar e eu estava com sede, dei um golo na água do teu amigo que está ali a dormir no dancefloor com espuma a sair da boca.

- Fizeste bem, o que não nos mata torna-nos mais fortes.

- Deixas-me conduzir o carro até casa?

- Não filho. Vou eu que estou cheio de vontade de conduzir e fazer-me à estrada. Passa-me aí esse flyer que está ao lado para o pai meter mais este pózinho no nariz.

- Isso não faz mal, pai?

- Faz. Mas nós como somos responsáveis é diferente.

- Pois. Irresponsável é a tia Alzira que enquanto estava a escolher as alfaces no Continente perdeu-se do Miguel. Já viste? Esteve que ficar ali com os seguranças durante uns minutos em perfeita segurança até aparecer a tia. Já viste a irresponsabilidade?

- Pois é filho. Faz aí um filtro para o pai e vai cravar uma mortalha aquele rapaz que está ali a vender aqueles saquinhos de pózinho aqueles senhores.

- Pai. obrigado por me trazeres a este paraíso. Gostas mesmo muito de mim.

- Amo-te meu filho.

 

Não resisti ,,, :gap:

 

Ps. Eu também "lá fui" com 15 aninhos... Pena é hoje em dia muitos não terem na mona o que eu tinha com 15 anos!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tenho um aqui em casa com 15 anos e tasse pura e simplesmente a cagar para o Trance.

 

Este sábado vou-lhe comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador porque ele prefere tocar um instrumento e ouvir outras músicas...

 

We got a winnerrrrrrr :)

 

ehehehe

Também tenho cá 1 em casa com 16 anos... Guitarra tradicional, guitarra eléctica, amplificador,pedais, cabos...muita musica metal. Têm uma mini banda.

Enquanto nisso, não faz de outras.

Vou ver se acho no Youtube....

 

 

Edit-Não achei no youtube... mas fica o myspace http://www.myspace.com/freak-cookie

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tema festa:

Eu fui, tive 2h pa entrar (fodassseeeee ao tempo k não acontecia), o estacionamento estava um caos ninguém da org. a orientar era cada um por si e só por acaso deixei o carro a 10 metros de uma das saídas (safei-me), o som estava muito baixo, o live de GMS foi uma banhada de retro teve pouco, curti bastante o D-Maniac com outro gajo (não sei se é outro projecto??), a falta de água tb me afectou, quanto à porrada/banhadas, népias, não vi nada e não foi por andar mamado, não vi! mas se aconteceu é claro k ninguém gosta, muito menos a quem aconteceu.

Se era festa para os 25€ axo k não.

Quanto a filhos em festa já levei o meu mas nas condições parecidas com as k o Liquid falou, nem todos os freaks são irresponsáveis.

Em relação há idade legal não me faz diferença k seja 16 ou seja 18, a irresponsabilidade é normal em qualquer delas. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Mete-lhe mas é uma guitarra nas mãos e quando ao trance diz-lhe "filho.. não te metas nisso"! :gap:

 

Já tem, uma clássica e uma eléctrica. :)

 

Quanto ao "filho...não te metas nisso", só vai depender dele, e se resolver lá ir parar, espero que seja com juízo. ;)

 

Eu e o Zink íamos às matinés do Visage e do Bhrams na Costa da Caparica quando éramos putos. :lol:

 

Ui... A outra que não me lembrava o nome no outro era precisamente o Strobe...:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Isto é mesmo de quem nunca pensou seriamente na situação!!! É daquelas opiniões da boca pra fora, porque na verdade isto nem está sequer equacionado acontecer nos proximos tempos :rolleyes:

 

:mellow:

 

O quê? Levar um puto para uma festa? Eu ou o TeKKnOsApIeN? É que acho que já está implícito que nenhum de nós (pelo menos os 2) levaríamos uma criança para uma festa. E achei que o "retrato" que ele fez com muita ironia está certíssimo. Deixem ser os putos a escolher e não lhes impinjam nada.

Claro....então mas é isso que se tem falado. Um pai ou um irmão mais velho "obrigar" um filho ou irmão mais novo ou incentiva-lo a ir a uma festa.

 

 

Pensava que estava a falar com pessoas um pouco mais inteligentes e menos preconceituosas

 

 

 

bem... já li tanta babuseira que nem sei por onde começar.

 

1º - obviamente que a minha irmâ foi porque já queria ir com os amigos dela... não peguei nela porque era muito giro ir passear a miuda a festa e ter a responsabilidade de olhar por ela. mas pensei que isso fosse obvio.

 

2º - secalhar devia ter-lhe dado um ennxerto de porrada... afinal ela já fumava ganzas e eu não fumo... bem ou então tb devia fumar para ser igual e freak né.

 

3º - os 15 anos da minha irmâ já foram à alguns anos ha quase 5 não vou eu a festas sequer.

 

4º- tal como o bruno... tambem não a levei para uma festa qq... a organização era minha e de uns amigos e a festa não era para milhares de pessoas. mas tal como levei a minha irmâ tb levei já a minha mãe. lá por casa temos o habito de não mentir ou omitir as coisas só para parecer mais bonito.

 

5º- por acaso acho que estavas nessa festa spock.

 

6º - se acho que a festa é ambiente para crianças de 2 anos... hoje em dia não, não existem condições, locais e organizações que me convençam a ir com as minhas filhas... apesar de que este verão fiquei ai tentada com 1. não pela festa mas pelas pessoas que lá iam. o que realmente sinto falta é de algumas pessoas porque o que mais recordo das festas não foram as mokas. mas pronto se vou a festas sou freak né.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tenho um aqui em casa com 15 anos e tasse pura e simplesmente a cagar para o Trance.

 

Este sábado vou-lhe comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador porque ele prefere tocar um instrumento e ouvir outras músicas...

 

We got a winnerrrrrrr :)

 

ehehehe

Também tenho cá 1 em casa com 16 anos... Guitarra tradicional, guitarra eléctica, amplificador,pedais, cabos...muita musica metal. Têm uma mini banda.

Enquanto nisso, não faz de outras.

Vou ver se acho no Youtube....

 

 

Edit-Não achei no youtube... mas fica o myspace http://www.myspace.com/freak-cookie

 

Boa cena Edward ;)

Link to comment
Share on other sites

Levar adolescentes para o degredo... Que estupidez...

 

Mas respeito a estupideira dos outros. Cada um com a sua :)

 

então é melhor os adolescentes irem por os proprios pés e com amigos irresponsáveis???

 

Era exactamente a esta questão que queria chegar com o meu post anterior. ;)

 

Nem uma coisa nem outra. Acho que as festas hoje em dia não são ambientes saudáveis para ninguém quanto mais para um puto com 2 anos ou um adolescente.

 

Mas isso sou eu que sou retrógrado e pouco inteligente :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

2º - secalhar devia ter-lhe dado um ennxerto de porrada... afinal ela já fumava ganzas e eu não fumo... bem ou então tb devia fumar para ser igual e freak né.

 

Frique da passa, fraco da pissa. Sempre ouvi dizer.

Link to comment
Share on other sites

Pena é hoje em dia muitos não terem na mona o que eu tinha com 15 anos!!

 

Tinhas um gorro de lã dos Andes que eu já vi fotos. :gap:

 

Ui... A outra que não me lembrava o nome no outro era precisamente o Strobe...:smokinggun:

 

Mesmo ali por baixo da casa do Joel Branco (que chegou a partilhar com o Herman), onde se dizia na altura à boca cheia, havia orgias com putos que jogavam futebol no clube "Os Pescadores" que envolviam também o Herman José e o Eládio Clímaco. Um puto que jogava nos juvenis do "Pescadores" era da minha turma na altura e dizia que o Joel Branco ia lá "à pesca". True Story. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um aqui em casa com 15 anos e tasse pura e simplesmente a cagar para o Trance.

 

Este sábado vou-lhe comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador porque ele prefere tocar um instrumento e ouvir outras músicas...

 

We got a winnerrrrrrr :)

 

ehehehe

Também tenho cá 1 em casa com 16 anos... Guitarra tradicional, guitarra eléctica, amplificador,pedais, cabos...muita musica metal. Têm uma mini banda.

Enquanto nisso, não faz de outras.

Vou ver se acho no Youtube....

 

 

Edit-Não achei no youtube... mas fica o myspace http://www.myspace.com/freak-cookie

 

...e já agora... eu junto me a este grupinho de pais... tenho 1 com 14 anos e só quer é metal, ultimamente, anda a convencer os amiguitos dele para formarem uma banda tb, de metal ... trance é zero para ele... e outro com 19 anos, gosta de reggae e drum & bass.... já os levei a festas de trance e a quase todos os outros estilos musicais ( jazz, etnica, folk, etc...), sob estrita supervisão, claro... e não se tornaram, nem drogados, nem doentes, nem bebados.... simplesmente viram que existem outras sub culturas e optaram por aquela que melhor lhes agrada... se no futuro cometerem disparates, não foi, nem será, por falta de informação por parte dos pais... :flower:

Link to comment
Share on other sites

Tenho um aqui em casa com 15 anos e tasse pura e simplesmente a cagar para o Trance.

 

Este sábado vou-lhe comprar uma guitarra eléctrica e um amplificador porque ele prefere tocar um instrumento e ouvir outras músicas...

 

We got a winnerrrrrrr :)

 

Assim é que é falar! Compra-lhe mas é um guitarrão e mete-o a fazer barulho :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Heishhhhh! É só filhos metaleiros! Aproveitem e vão ver Gorgoroth amanhã a Corroios!!!!!! \m/

 

 

 

Eu ia se estivesse por lá. :closedeyes:

 

Se fossem os Dimmu Borgir ia vêr de certeza. esses Gorgoroth não acho piada nenhuma :diablo:

 

 

Fosga-se que esta malta ou 8 ou 80! :lol:

 

isso já é demais para a minha cabeça! Gosto de coisas um pouco mais leves! Mas isso ao vivo com orquestra e tudo, é qualquer coisa de brutal mesmo!

 

Contento-me com isto > http://www.youtube.com/watch?v=aDACorIaxNw&ob=av2e :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pena é hoje em dia muitos não terem na mona o que eu tinha com 15 anos!!

 

Tinhas um gorro de lã dos Andes que eu já vi fotos. :gap:

 

Isso já foi depois!! uns 2 anitos depois !! Numa manhã de geada, onde até as orelhas me doiam !!

:gap:

 

E hey, calma, essa perseguição do gorro, eu já disse... Não era meu !! Embora até na altura gostava de ter ficado com ele...

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Heishhhhh! É só filhos metaleiros! Aproveitem e vão ver Gorgoroth amanhã a Corroios!!!!!! \m/

 

 

 

Eu ia se estivesse por lá. :closedeyes:

 

Se fossem os Dimmu Borgir ia vêr de certeza. esses Gorgoroth não acho piada nenhuma :diablo:

 

 

Fosga-se que esta malta ou 8 ou 80! :lol:

 

isso já é demais para a minha cabeça! Gosto de coisas um pouco mais leves! Mas isso ao vivo com orquestra e tudo, é qualquer coisa de brutal mesmo!

 

Contento-me com isto > http://www.youtube.com/watch?v=aDACorIaxNw&ob=av2e :gap:

 

 

Sim Asura é um grande concertão sem dúvida. Existem poucas bandas deste genero que ma puxam :gap: . Mas estes gajos são poderosos mesmo :)

 

Pantera é power. Vi-os na tournee cowboys from Hell com Judas Priest :)

Link to comment
Share on other sites

 

Sim Asura é um grande concertão sem dúvida. Existem poucas bandas deste genero que ma puxam :gap: . Mas estes gajos são poderosos mesmo :)

 

Também são poucas as bandas desse género que consigo ouvir! isso é porreiro mas não é a minha praia :)

 

Pantera é power. Vi-os na tournee cowboys from Hell com Judas Priest :)

 

 

E se fosses à merda não?! Vai lá mas é e não voltes... Eu nunca os cheguei a ver! Por isso escusas sequer de me falar em concertos de Pantera que trato-te logo mal! :lol:

 

(isso foi em 91 certo?... depois voltaram em 94 quando andavam com o Far Beyond Driven na estrada)!

 

 

Saudades do pavilhão Dramático em Cascais... :(

 

http://www.youtube.com/watch?v=qu823o7NKkQ

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Sim Asura é um grande concertão sem dúvida. Existem poucas bandas deste genero que ma puxam :gap: . Mas estes gajos são poderosos mesmo :)

 

Também são poucas as bandas desse género que consigo ouvir! isso é porreiro mas não é a minha praia :)

 

Pantera é power. Vi-os na tournee cowboys from Hell com Judas Priest :)

 

 

E se fosses à merda não?! Vai lá mas é e não voltes... Eu nunca os cheguei a ver! Por isso escusas sequer de me falar em concertos de Pantera que trato-te logo mal! :lol:

 

(isso foi em 91 certo?... depois voltaram em 94 quando andavam com o Far Beyond Driven na estrada)!

 

 

Saudades do pavilhão Dramático em Cascais... :(

 

http://www.youtube.com/watch?v=qu823o7NKkQ

Sim senão tou em erro foi mesmo em 91 - Pantera + Annihilator + Judas Priest ;)

 

ganda moka de concerto :)

Link to comment
Share on other sites

Heishhhhh! É só filhos metaleiros! Aproveitem e vão ver Gorgoroth amanhã a Corroios!!!!!! \m/

 

http://www.youtube.com/watch?v=mSDPSb7SH6s&feature=related

 

Eu ia se estivesse por lá. :closedeyes:

 

 

como tu andas...ó psico,Gorgoroth é só em dezembro :) sai mais meia de leitão mal passado para o palco!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

como tu andas...ó psico,Gorgoroth é só em dezembro :) sai mais meia de leitão mal passado para o palco!

 

Pois é! lol Sorry!!!!! Assim pode ser que vá. Com alguma sorte ainda me vem parar às mãos uma sande de coiratos vinda do palco. :gap:

Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

já tinha saudades disto , o elastik precisa é disto - vida eheheheheheh para animar o pessoal

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

oi pipol long taime

 

a festtinha foi totil e curti montes o totil k a festa mandou..memo

ao amanhecer um mano deumme a esprimentar uma cenaS cenas novas q andavam por ai e que foi memo tipo flash gardon... tipo dei nakilo e sem perceber o ke se tava a passar e primeiro ficou td branco e a realidade veio-me outra vez e divulgousse dps dividiusse tudo em molecuas do ar a dezintegrarsse todas em conjunto e outra vez. uuiiiiii!! e akilo ia e vinha ia e vinha e eu numa paz memo .....blissful. axo q é o melhor termo, os gajos da org nao andam a dormir, eles tb ja la andaram a cavalo disto. eheheh

 

e eu pra aproveitar a vaibe disse logo ao ao meu mano de viagem pra fazer uma com akela ervinha q tinhamos comprado a uns ciganos bacanos q tavam logo na entrada ao inicio da noite. ainda bem q viemos cedo senao o pipol comprava td e nao tinhamos consiguido. epa e eu na minha tas a ver. e era cmo ....... memo

 

quanto a som tava td direito...podiam era meter mais dark pq akele fiambre q tavam la a servir acabou mto cedo

 

 

NAMASTEREO

  • Like 6

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oi pipol long taime

 

a festtinha foi totil e curti montes o totil k a festa mandou..memo

ao amanhecer um mano deumme a esprimentar uma cenaS cenas novas q andavam por ai e que foi memo tipo flash gardon... tipo dei nakilo e sem perceber o ke se tava a passar e primeiro ficou td branco e a realidade veio-me outra vez e divulgousse dps dividiusse tudo em molecuas do ar a dezintegrarsse todas em conjunto e outra vez. uuiiiiii!! e akilo ia e vinha ia e vinha e eu numa paz memo .....blissful. axo q é o melhor termo, os gajos da org nao andam a dormir, eles tb ja la andaram a cavalo disto. eheheh

 

e eu pra aproveitar a vaibe disse logo ao ao meu mano de viagem pra fazer uma com akela ervinha q tinhamos comprado a uns ciganos bacanos q tavam logo na entrada ao inicio da noite. ainda bem q viemos cedo senao o pipol comprava td e nao tinhamos consiguido. epa e eu na minha tas a ver. e era cmo ....... memo

 

quanto a som tava td direito...podiam era meter mais dark pq akele fiambre q tavam la a servir acabou mto cedo

 

 

NAMASTEREO

 

 

ahahahahahahaha já tinah saudades disto

bem vindo de volta ahahahahahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

e eu pra aproveitar a vaibe disse logo ao ao meu mano de viagem pra fazer uma com akela ervinha q tinhamos comprado a uns ciganos bacanos q tavam logo na entrada ao inicio da noite. ainda bem q viemos cedo senao o pipol comprava td e nao tinhamos consiguido. epa e eu na minha tas a ver. e era cmo ....... memo

 

quanto a som tava td direito...podiam era meter mais dark pq akele fiambre q tavam la a servir acabou mto cedo

 

 

NAMASTEREO

 

gypsies.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

 

é a liberdade de expressão :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

 

é a liberdade de expressão :gap:

LOL isso com a blissful é á pazada XD ve se pela pagina deste evento no facebook,so deixam ficar as opinioes k lhes convem...

Link to comment
Share on other sites

oi pipol long taime

 

a festtinha foi totil e curti montes o totil k a festa mandou..memo

ao amanhecer um mano deumme a esprimentar uma cenaS cenas novas q andavam por ai e que foi memo tipo flash gardon... tipo dei nakilo e sem perceber o ke se tava a passar e primeiro ficou td branco e a realidade veio-me outra vez e divulgousse dps dividiusse tudo em molecuas do ar a dezintegrarsse todas em conjunto e outra vez. uuiiiiii!! e akilo ia e vinha ia e vinha e eu numa paz memo .....blissful. axo q é o melhor termo, os gajos da org nao andam a dormir, eles tb ja la andaram a cavalo disto. eheheh

 

e eu pra aproveitar a vaibe disse logo ao ao meu mano de viagem pra fazer uma com akela ervinha q tinhamos comprado a uns ciganos bacanos q tavam logo na entrada ao inicio da noite. ainda bem q viemos cedo senao o pipol comprava td e nao tinhamos consiguido. epa e eu na minha tas a ver. e era cmo ....... memo

 

quanto a som tava td direito...podiam era meter mais dark pq akele fiambre q tavam la a servir acabou mto cedo

 

 

NAMASTEREO

 

 

LOL

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

 

é a liberdade de expressão :gap:

LOL isso com a blissful é á pazada XD ve se pela pagina deste evento no facebook,so deixam ficar as opinioes k lhes convem...

 

É o "lápis azul" dos tempos modernos...

 

 

Susana Matos

Grande festão sem dúvida alguma :D

Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! hihihi

 

Fábio Nunes

Festao.. :)

 

Aninhas Silva

Brutal ......gand festinha ;)

 

Nelson Ramos

obgd bliss granda festao e parabens continuem e caguem para akeles k tem ma lingua

 

 

 

Sobrou isto... 4 comentários APENAS?! :lol: Os restantes é os "até logo" de quem IA para a festa!

 

Basicamente a ideia que fica é que 95% dos comentários foi a falar mal... Daí terem sobrado tantos! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

 

é a liberdade de expressão :gap:

LOL isso com a blissful é á pazada XD ve se pela pagina deste evento no facebook,so deixam ficar as opinioes k lhes convem...

 

É o "lápis azul" dos tempos modernos...

 

 

Susana Matos

Grande festão sem dúvida alguma :D

Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! hihihi

 

Fábio Nunes

Festao.. :)

 

Aninhas Silva

Brutal ......gand festinha ;)

 

Nelson Ramos

obgd bliss granda festao e parabens continuem e caguem para akeles k tem ma lingua

 

 

 

Sobrou isto... 4 comentários APENAS?! :lol: Os restantes é os "até logo" de quem IA para a festa!

 

Basicamente a ideia que fica é que 95% dos comentários foi a falar mal... Daí terem sobrado tantos! :lol:

 

:lol: mesmo a serio!!

 

não sei como mas a inquisição deixou "sair isto"...

"não me interessa o p.a nem mesmo o bacano que me queria roubar o casaco x) mas sim as boas energias que se fizeram sentir naquele dancefloor, isso sim e algo que devemos relembrar :D"

...o k interessa é k tava a puxar :gap:

Link to comment
Share on other sites

de festa blissfull com 2'000 pessoas passando por alguma porrada que parece ter havido, na agua que acabou, e na outra que tinha 15 anos e que uma vez foi a uma festa com a irmã e a todos os relatos que esse comentário originou, virando pro assunto dos filhos deste e daquele que agora não só ouvem como tocam metal, indo ainda à divulgacao dum ou doutro concerto que está para acontecer, e o leitão mal passado que nao sei como mas nao so passou plos seguranças como tambem acabou em cima do palco...está aqui uma bela duma review :give_heart:

 

é a liberdade de expressão :gap:

LOL isso com a blissful é á pazada XD ve se pela pagina deste evento no facebook,so deixam ficar as opinioes k lhes convem...

 

É o "lápis azul" dos tempos modernos...

 

 

Susana Matos

Grande festão sem dúvida alguma :D

Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! hihihi

 

Fábio Nunes

Festao.. :)

 

Aninhas Silva

Brutal ......gand festinha ;)

 

Nelson Ramos

obgd bliss granda festao e parabens continuem e caguem para akeles k tem ma lingua

 

 

 

Sobrou isto... 4 comentários APENAS?! :lol: Os restantes é os "até logo" de quem IA para a festa!

 

Basicamente a ideia que fica é que 95% dos comentários foi a falar mal... Daí terem sobrado tantos! :lol:

 

:lol: mesmo a serio!!

 

não sei como mas a inquisição deixou "sair isto"...

"não me interessa o p.a nem mesmo o bacano que me queria roubar o casaco x) mas sim as boas energias que se fizeram sentir naquele dancefloor, isso sim e algo que devemos relembrar :D"

...o k interessa é k tava a puxar :gap:

 

 

Boas energias... Queriam lhe roubar um casaco mas é só boas energias! Só queimados! lolz

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!!

:lol:

 

OK pa! Se tu o dizes... :flower:

 

poix é pipol aki anda muinta gente ja keimadinha k ajuda o manel i depoix ven para a praxa pubelika dixer k ele n prexta ...........

Link to comment
Share on other sites

deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!!

:lol:

 

Quem é esta tipa?

 

 

já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. :ph34r:

 

Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! :mellow: e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!! :lol::lol:

  • Like 2
  • Downvote 8
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!