Jump to content
×
×
  • Create New...

herdade do zaambujal


neuron
 Share

Recommended Posts

Retirado do facebook:

 

Ó breaking points, festas são uma cena que não vos assiste!

Bem que eu sabia que ia ser banhada, mas bora lá, mais uma volta mais uma corrida.

Um sítio mágico, um ambiente brutal... e bora lá estragar tudo!

Paguei 15€ para ouvir carcaçada até às 2 da tarde?? Quando finalmente começou o xalala já tava tudo de rastos. O som acabou sem mais nem menos. Uma tenda completamente desnecessária quando bastava tirarem partido da natureza que tinham em redor. Pensar um bocadinho, não? Coitados dos djs que se disponibilizaram a trabalhar com vocês mas também espero que aprendam!! Será desta???

 

 

 

 

Será que aprendem memo? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Retirado do facebook:

 

Ó breaking points, festas são uma cena que não vos assiste!

Bem que eu sabia que ia ser banhada, mas bora lá, mais uma volta mais uma corrida.

Um sítio mágico, um ambiente brutal... e bora lá estragar tudo!

Paguei 15€ para ouvir carcaçada até às 2 da tarde?? Quando finalmente começou o xalala já tava tudo de rastos. O som acabou sem mais nem menos. Uma tenda completamente desnecessária quando bastava tirarem partido da natureza que tinham em redor. Pensar um bocadinho, não? Coitados dos djs que se disponibilizaram a trabalhar com vocês mas também espero que aprendam!! Será desta???

 

 

 

 

Será que aprendem memo? :rolleyes:

 

 

 

Lol duvido...e peço desde ja desculpa as pessoas que tentei alertar/avisar , que esta festa seria mais uma banhada manelica...so tenho pena de no bwin não existirem apostas para festas... :dndrugs:

  • Like 2

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

NAO indo eu,

nao indo eu,

a caminho da breaking point,

encontei estes intrujas,

ai jesus k la nao vo eu!!!!!

 

 

 

ahaha!

e agora n m adimiro dos coments!!!!!!

 

 

 

 

 

 

P.S.- kem lava a cabeça a burros e gastador de sabao!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Ainda bem que fiquei por "casa"!

 

 

 

A uns tempos esta Breaking Points (at all partys done) , fez uma festa de inverno sem tenda...agora com uma brasa do caraças , toma la tenda...dizem que a droga queima os cerebros...neste caso é bem provavel...djs a 1 por hora...outros que nem foram , apesar de publicitarem por ai...enfim mereçem é mais destas... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

è por isso q usas um clone ? :rolleyes::gap:

 

Serviu-te a carapuça?

 

Claro man !

 

Ver aqui um gajo anunciar festas q sao um autentico embuste aos Users e continuar-se a passear por aí na boa, é pq ta tudo bem !

 

Um gajo anunciar uma festa e a mesma ser apagada, porque supostamente ( e ja vimos q não foi mto diferente das demais ) é das boas, é q tá mal !!!!

 

Ja falta pouco...aliás.... ja se vai vendo o fundo, tão poucos são os users q por cá andam !!!!

 

Siga pa bingo ! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que o animal, já apagou os posts todos que tinha no facebook, e até já tem uma nova festa anunciada!

 

Portanto, para aqueles que gostam de banhadas, dia 4 Fevereiro 2012 nao percam.

 

 

semttulotrm.jpg

Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que o animal, já apagou os posts todos que tinha no facebook, e até já tem uma nova festa anunciada!

 

Portanto, para aqueles que gostam de banhadas, dia 4 Fevereiro 2012 nao percam.

 

 

semttulotrm.jpg

 

 

 

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acheis que vóis sois todos invejosos.

Sem duvida a melhor festa do ano, 50.000 hotts do som, ganda vibe tal como se pode assistir no video... :gap:

 

 

 

 

Lindo, esta nao se precisava de pagar , nem 20 nem 15 paus... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

 

 

 

Caro Miguel,

 

a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística.

É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome.

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

  • Downvote 7

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

 

 

 

Caro Miguel,

 

a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística.

É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome.

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

????

 

Alguém que acerte o passo a este palhaço pf...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

 

 

 

Caro Miguel,

 

a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística.

É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome.

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

 

 

Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo.

Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum :rolleyes: caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion :give_heart:

E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão :dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E começarmos a fazer denúncias em massa às festas do gajo? Era no mínimo giro...uns e-mails à polícia judiciária e tal, já que já se falou em drogas e tudo, certamente como bom neo-trancer, honesto, o palhacito passa uma cenas. Era da maneira que se acabava a brincadeira. E concordo com o kindernetic, devia ser proibido de anunciar festas aqui.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Enfim, que tristeza... ja no outro topico do mesmo autor eu sugeri que se apagassem topicos com publicidade enganosa, mas na altura disseram para deixar andar. Preso por ter cao e preso por nao ter. lol

 

Mas acho sem duvida um questao pertinente, se ha promotora que deveria ser impedida de aqui anunciar festas eh esta. Eh uma questao se decidirem se querem ver circo ou nao.

Link to comment
Share on other sites

Pertinente sem dúvida. Se for decidido acabar com a pub às festas de determinada produtora (seja qual for) vai-se caminhar por terrenos lodosos. Polémica na certa.

 

Já estou a ver o filme: Então e a outra produtora que coiso e tal e também não pagou não sei o quê, pode e eu não posso? A produtora X não me pagou o cachet, vejam lá isso e coiso.

 

Força Prótese! Mas tem cuidado para não seres prejudicado no meio disto tudo. Já sabes como é. ;)

Link to comment
Share on other sites

epa mas kem e este gajo da reunion prod alguem me diz? tou escandalizado com isto. cm k e k ha patetas que ainda aceitem tocar para ele?

 

o k se passa com esta pessoa, fritou o piston mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

 

 

 

Caro Miguel,

 

a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística.

É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome.

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenças pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

 

 

Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo.

Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum :rolleyes: caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion :give_heart:

E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão :dndrugs:

 

 

 

 

Com todo o respeito nao vamos descer ao seu nivel.

 

Primeiro; o Sr esta a falar do cashe depositado antecipadamente na sua conta no valor de 125 euros(copia que temos em nossa posse).

O valor do seu set, a seu pedido estava no valor de 250 euros com tudo incluido.

Uma vez que o deposito foi feito no valor de 125 euros, metade ja estava em sua posse. Pois entao, e nao como o Sr fala, nem metade do combinado....

Quanto ao ser artista com credibilidade; uma vez que tem metade em sua posse, se nao esta informado, o artista, aconteca o que acontecer, o artista tem que estar presente no evento.! A metade do cashe serve para salvaguardar qualquer situacoes, e n pq o outrem fala, a festa esta fraca, nao vou tocar...

 

Apos festa, o seu dever era ter ligado a REUNION PROD e ter pedido desculpas!

Houve quem foi ao evento da REUNION PROD para o ir ver actuar. No entanto a REUNION PROD passou uma promotora mentirosa. Como tambem, em seguida devia de ter feito o depositado de volta ao cofre REUNION.

 

Voltamos a sublinhar;

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

P.S - Tudo pode ser tratado em privado.

 

Sem mais de momento

  • Downvote 6

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Esta história parece-me muito mal contada de um lado e do outro. Mas prontux... o trance é lindu.

 

O Khaos Sektor não fica bem na fotografia. Se recebeu metade do cachet adiantado devia ter tocado, ou então devolver o dinheiro.

 

Se ficou com o guito por dívidas antigas, então o caso muda de figura. Mas neste caso foi, no mínimo, ingénuo ao aceitar tocar para quem não pagava, ou então foi uma forma de reaver o que lhe era devido.

 

A Breaking Point... epá... são umas atrás das outras. Que grande embrulhada. Das duas uma, ou quem está à frente da coisa não sabe fazer mais nada na vida (e pelos vistos também não tem muito feeling para isto), ou então é uma promessa que está a pagar a nossa senhora.

 

Mas no fim de tudo vai-se descobrir que... A culpa é do Elastik! :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Lindo!! então pessoal será que "nós" podemos processar este gajo? agora quer ganhar dinheiro a pala dos outros lol muito bem.

Farta-se de dar banhadas nas festas as pessoas que vão e vem me com este paleio :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado :closedeyes:

 

 

 

Caro Miguel,

 

a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística.

É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome.

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenças pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

 

 

Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo.

Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum :rolleyes: caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion :give_heart:

E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão :dndrugs:

 

 

 

 

Com todo o respeito nao vamos descer ao seu nivel.

 

Primeiro; o Sr esta a falar do cashe depositado antecipadamente na sua conta no valor de 125 euros(copia que temos em nossa posse).

O valor do seu set, a seu pedido estava no valor de 250 euros com tudo incluido.

Uma vez que o deposito foi feito no valor de 125 euros, metade ja estava em sua posse. Pois entao, e nao como o Sr fala, nem metade do combinado....

Quanto ao ser artista com credibilidade; uma vez que tem metade em sua posse, se nao esta informado, o artista, aconteca o que acontecer, o artista tem que estar presente no evento.! A metade do cashe serve para salvaguardar qualquer situacoes, e n pq o outrem fala, a festa esta fraca, nao vou tocar...

 

Apos festa, o seu dever era ter ligado a REUNION PROD e ter pedido desculpas!

Houve quem foi ao evento da REUNION PROD para o ir ver actuar. No entanto a REUNION PROD passou uma promotora mentirosa. Como tambem, em seguida devia de ter feito o depositado de volta ao cofre REUNION.

 

Voltamos a sublinhar;

 

Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD.

Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei.

 

Estamos disponiveis em qualquer contacto;

 

00351 - 915140013

00351 - 912037865

 

Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com

 

Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder..

Nos facultamos o nosso NIB bancário.

 

Com os melhores cumprimentos

REUNION PROD Unipessoal LDA

 

Ct. 516991358

CaI. 12AB

 

P.S - Tudo pode ser tratado em privado.

 

Sem mais de momento

 

 

 

Cachet e nao cashe. aprenda a escrever quando vem fazer posts em nome de uma organizacao e nao a titulo pessoa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento.

 

independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam...

enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor

parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado

mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer...

 

(eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa

 

não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado

e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas

 

receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas...

a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é

o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem!

 

porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril

 

mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc

 

ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros

 

não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s,

que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas...

 

portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim

 

é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas)

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento.

 

independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam...

enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor

parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado

mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer...

 

(eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa

 

não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado

e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas

 

receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas...

a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é

o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem!

 

porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril

 

mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc

 

ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros

 

não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s,

que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas...

 

portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim

 

é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas)

 

 

 

Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer!

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento.

 

independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam...

enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor

parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado

mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer...

 

(eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa

 

não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado

e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas

 

receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas...

a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é

o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem!

 

porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril

 

mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc

 

ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros

 

não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s,

que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas...

 

portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim

 

é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas)

 

 

 

Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito, agora não me venham julgar como o mau da fita !! Era só para esclarecer.

:closedeyes:

  • Like 1

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer!

 

Khaos Sektor, eu não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, só fiz o anterior post porque estou farto de ver acusarem sempre os mesmos

e que volta e meia a cometerem os mesmos erros (just it) falei genericamente e não para ti em concreto, apenas usei este caso como exemplo!

 

relativamente a situação de ele marcar outro evento sem te consultar, é obvio que te devia consultar primeiro, porque até podes não ter disponibilidiade para a data...

mas... depende muito do acordo que se fizeste com um promotor, depende das clausulas envolvidas

 

é comum haver clausulas em que se um artista não aparece depois de lhe terem pago X, que o organizador tenha direito de marcar nova data... ou até

o artista ter que lhe devolver o dinheiro (e muitas vezes até mais % acima desse dinheiro)

 

e por isso depende do acordo que fizeste, depende das clausulas, depende de muita coisa

 

mas eticamente devias lhe devolver o dinheiro!

 

PS: quanto as ameaças, este é o perfeito exemplo em que as vezes o melhor é nem fazer acordo, e não deixar envolver dinheiro para evitar que se torne perigoso

quem não se quer queimar, não brinca com o fogo... se voces não querem levar banhadas ou não querem problemas, façam tambem por isso, não é estarem a toda a hora

disponiveis para se meterem em mais uma... e depois ai ai ai, que ele não me pagou ou vem ai para me bater

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Esse Manel nem 3 frases consegue encadear sem assassinar o português e vocês ainda falam em contratos e cláusulas... :gap:

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer!

 

Khaos Sektor, eu não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, só fiz o anterior post porque estou farto de ver acusarem sempre os mesmos

e que volta e meia a cometerem os mesmos erros (just it) falei genericamente e não para ti em concreto, apenas usei este caso como exemplo!

 

relativamente a situação de ele marcar outro evento sem te consultar, é obvio que te devia consultar primeiro, porque até podes não ter disponibilidiade para a data...

mas... depende muito do acordo que se fizeste com um promotor, depende das clausulas envolvidas

 

é comum haver clausulas em que se um artista não aparece depois de lhe terem pago X, que o organizador tenha direito de marcar nova data... ou até

o artista ter que lhe devolver o dinheiro (e muitas vezes até mais % acima desse dinheiro)

 

e por isso depende do acordo que fizeste, depende das clausulas, depende de muita coisa

 

mas eticamente devias lhe devolver o dinheiro!

 

PS: quanto as ameaças, este é o perfeito exemplo em que as vezes o melhor é nem fazer acordo, e não deixar envolver dinheiro para evitar que se torne perigoso

quem não se quer queimar, não brinca com o fogo... se voces não querem levar banhadas ou não querem problemas, façam tambem por isso, não é estarem a toda a hora

disponiveis para se meterem em mais uma... e depois ai ai ai, que ele não me pagou ou vem ai para me bater

 

 

Eu percebi o teu ponto de vista e para não me "chatear" com isto eu vou lhe devolver o $ não fico mais pobre por isso não quero ver o meu nome envolvido com este tipo de gente que já deu para ver o que a casa gasta assunto encerrado para mim, só espero que o Protese avance com o que ele disse num post acerca de apagar publicações de festas não credíveis desta org. :)

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

só espero que o Protese avance com o que ele disse num post acerca de apagar publicações de festas não credíveis desta org.

 

 

 

entao assim seriam todos os anuncios desta org!!!

 

LOL

 

 

Deixem os rapazes divulgarem as suas festas, pois axo k ja todos sabemos o k a casa gasta!!!!

e para quem nao sabe como e a breaking point, basta abrir os topicos dos anuncios e ler os post!!!!!

 

:bater::bater::splat:

Link to comment
Share on other sites

E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol

 

 

O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir.

 

Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado.

Link to comment
Share on other sites

epa eu quanto a voces não sei, mas se um organizador adianta dinheiro a um Artista a obrigação do mesmo é aparecer no evento.

 

independentemente de tudo: que haja rumores de o organizador não ser sério, que a festa seja um fiasco, que os outros artistas não apareçam...

enfim, qualquer tipo de situação o qual o Artista não lhe "apeteça" mais tarde comparecer, porque quando um artista aceita negociar com um promotor

parte-se do principio que sabe quem a pessoa é, que sabe minimamente como correram as suas anteriores festas...e tem todo o direito de querer pedir dinheiro a diantado

mas... se o organizador lhe adianta parte do valor pela actuação, o Artista tem obrigação de aparecer...

 

(eu imagino que não seja o caso) mas se uma org adianta dinheiro a artistas e alguns resolvem não aparecer, a coisa não pode correr bem decertezae é o fim da picada... seja mau organizador ou não, seja sério ou não, não me parece que seja muito isso o que esteja em causa

 

não pensem que é só por uma organizadora ser má, ou por um promotor dar fiasco atraz de fiasco, que vos da o direito de brincar com isto recebendo adiantado

e depois não querer aparecer por ouvirem rumores que a festa está as moscas

 

receberam adiantado? as moscas ou não as moscas, o Artista tem que se apresentar, Porque é pago para isso, não é pago para actuar para multidões apenas...

a não ser (e pode acontecer) que um artista queira incluir alguma clausula no acordo que o liberte de actuar caso a festa não tenha X de pessoas, e o normal até é

o artista não fazer actuação se não receber o dinheiro por inteiro, quantos e quantos não o fizeram, mas só depois de apresentarem!

 

porque se o artista não vai ao local, que provas é que tem que o organizador não lhe pode pagar? Volto a dizer, se uma pessoa não quer participar num evento porque o organizador tem má fama, porque imagina que o evento vai correr mal ou que não vai aparecer muito publico, é simples Não negoceia, e foi exactamente isto que eu fiz, quando tambem fui abordado para o mesmo evento, não negociei sequer, nem valia apena falar de dinheiro, porque eu conheço as historias e alem disso já imaginava o desfecho de uma festa com 60 artistas nacionais em abril

 

mas parece-me que neste forum tambem há quem goste de se aproveitar os erros dos outros para tentar lavar a cara, agora é tudo muito bonito apelida-los de tudo e mais alguma coisa, quando a meses atraz foram só 60 (quantos deste forum?) Artistas/DJ´s que á papo seco aceitaram participar num evento completamente ridiculo sem qualquer viabilidade, não só para a altura do ano como fim de semana etc etc

 

ou voces são anjinhos, ou tambem são tão ou mais irresponsaveis que o proprio organizador, porque já alguém escreveu e muito por aí, sem ovos não se fazem omoletes, e a obrigação de um Artista deve ser evitar eventos que tenham pouca credibilidade, mas... isto é postura que em portugal não existe, para a maioria de cá, tudo o que vai a rede é peixe, recebam ou não recebam, festa credivel ou não, é tudo "muito cenario".. e depois olha-se para o calendariozinho de festas e é aquilo que se vê, até se atropelam uns aos outros

 

não quero estar aqui a fazer papel de advogado do diabo, mas a maior culpa da situação da cena trance por cá, é em grande parte da falta de postura dos artistas e DJ´s,

que pouco ou nada fazem para defender uma actividade ou sequer se preocupam em manter a mesma credivel, porque organizadores? um organizador é um empresario como outro qualquer e o seu objectivo é fazer dinheiro, não é se a cena trance é credivel ou se há 500 festas e não há publico suficiente para tantas festas...

 

portanto, não vale apena estarem a bater no ceguinho e a criar botes expiatorios, não se vai resolver nada só por impedir alguém de publicar eventos num forum! essa sugestão é mais ridicula que já li, tendo em conta que depois os artistas (que até frequentam o forum) tambem aceitam por la andar... enfim

 

é o tal moralismo de 5 tostões... (no fundo estão para o moralismo como estão para artistas)

 

..... Nem mais. Tens toda a razão.... e como artistas que sois e se fossem todos unidos, o boicote seria feito por todos os d.j.s...- " Muito obrigado, mas não estamos interessados em tocar no seu evento, caro promotor".... Boicotar os posts é uma falsa questão, se analisarem os posts do psy partys... foi tudo um "mar de rosas" e a impressão é que correu tudo bem... aqui pelo contrário... Eu acredito,que mais do que riscar Orgs do mapa, a da lista negra das Orgs seria o ideal...assim o povo não se esquece do que é que a Org X ou Y fez no passado e o artista sou vai se quiser, depois de analisar os dados, claro....

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não se apaga.....afinal tudo tem o seu sentido didáctico!!! As festas vão haver na mesma, está aqui tudo preto no branco....se continuam a compactuar ou a ir lá é porque querem.......por que o elastik fez o seu dever :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E criar uma seccao propria para este tipo de promotoras? Tipo "Circo das Celebridades" mas adaptado a realidade do trance. lol

 

 

O problema aqui eh definir qual o criterio a usar para impedir que uma promotora venha publicitar eventos que depois se vem a revelar um autentica fraude. Nao eh assim tao facil como parece a primeira vista. Eh verdade que os users mais assiduos ja conhecem o historial do Manel e sus muchachos, mas quem vem aqui a procura de festa sem estar minimamente informado pode facilmente cair no erro de ir.

 

Continuo a achar esta questao bastante pertinente, pessoalmente acho que se deve fazer alguma coisa de modo a denunciar as fraudes, se nao for impedir que aqui facam publicidade entao outro metodo devera ser encontrado.

 

Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena.

  • Like 1

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena.

 

x2 ;)

 

Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? :gap:

 

O dj recebeu metade do cashe e como não foi tocar a festa ficou virada das avenssas

 

E o nib bancário?

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se deve impedir de anunciar o que quer que seja. Os mais tenrinhos, dever-se-ão aperceber do calibre das organizações pelos comentários aqui expostos. Caso ainda assim resolvam comparecer, temos pena.

 

x2 ;)

 

Já agora depois de me rir mais um bocadinho a ler isto tudo, fiquei com uma dúvida repentina, pois a do cachet já a tiraram, o que são AVENSSAS??? :gap:

 

Eu explico, avenssas é uma palavra que os alentejanos usam muito quando estão chateados com algo, tipo, levas uma n'avenssas caté abanas.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu explico, avenssas é uma palavra que os alentejanos usam muito quando estão chateados com algo, tipo, levas uma n'avenssas caté abanas.

 

:gap:

 

Eu até já tinha posto a hipótese de ser uma localidade, mas depois também achei estranho não existirem as Avenssas de Baixo e as Avenssas de Cima... :)

Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Ó Protese deixa lá essas ideias fascizoides, ja xegou teres proibido 1 user de publicitar aki uma festa!

É k a primeira um gajo ainda desculpa. :evil:

 

Estás a ver, Prótese. O PA ainda não está montado e já há pessoal no dancefloor. :gap:

 

Vicious, leste o tópico todo com atenção?

Link to comment
Share on other sites

sitio muito bom , pinheiros mansos com fartura e sombra ate dizer chega

PA estrondoso de fazer inveja a muitas festas por ai

muito pessoal da velha guarda k não via faz anos

como estava com a trupe foi diversão ate dizer chega

kuanto ao resto não comento já se sabe do assunto

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

hip hop hip hop com akela PA ate os pintelhos do cu arrebitam

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Como mudam as tuas opiniões, consoante o promotor !

 

Nao eh consoante o promotor, eh consoante a situacao. E ainda bem que assim eh, parar eh morrer, tudo muda e eu tambem.

 

 

Cumprimentos ao Santana!

Link to comment
Share on other sites

Bem estou de boca aberta...enviei sms a Breaking Point ou ao Manel a dizer que lhe iria devolver o dinheiro no próximo mês vejam a resposta :

 

 

Boas tardes,

 

Caro Miguel, uma vez que tem em sua posse a metade do cash, o mesmo iria servir para ter atuado no evento do dia 1,2 e 3 de Abril do corrente Ano. Por falta de sua comparencia e profissionalismo, e nao tendo avisado com antecedencia, ao qual nao iria estar presente neste evento.

 

Tendo agora em sua posse o cash desde o mes de Marco, nao vemos o porque de a promotora ter que esperar ate ao mes de Novembro.

Neste caso a REUNION PROD ve se na obrigaçao de tomar medidas mais rigidas, no qual em ves dos 125€ acordados, devolver desde o mes de Marco ate ao Mes que pensa em devolver o montante, vamos ter que aplicar os juros demora, aplicados em conformidade com a lei.

 

 

Sem mais de momento

 

REUNION PROD Unipessoal Lda

CT. 516991358

CAI. 12AB

 

 

 

 

PS: No 2 dia do evento eu liguei-lhe a perguntar se valia a pena ir ou não e a resposta dele foi para ficar em casa!!! agora quem não lhe paga sou eu :closedeyes:

 

 

 

PS1 : Não assinei nenhum contrato com a Reunion ou lá como se chama a "empresa" :dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!