Jump to content
×
×
  • Create New...

Freaky Fiction @ Europa


Juggler
 Share

Recommended Posts

WEB.jpg

 

Boas amigos :)

 

Depois de 4 meses de "férias forçadas", aqui voltamos nós para vos dar um pouco mais de alegria ás vossas semanas, agora em total segurança, com a reabertura das noites Freaky Fiction @ Europa, todas as Quartas Feiras das 00:00 ás 5:00 com entrada FREE :)

 

 

Para a reinauguração, escolhemos um lineup abrangente para todos os gostos, com o LIVE de SURIA (Groove Tech / Highwaystars), um dos artistas mais prestigiados dentro da trance scene a nível mundial, assim como um Dj Set do ANESTETIC (Timecode Rec. / One Foot Groove) que depois de várias tours á volta do globo vem-nos assim mostrar as novas releases da Timecode Records e ainda um Dj Set do residente JUGGLER (United Beats Rec. / Crystal Matrix).

 

 

A festa decorre entre as 00:00 e as 5:00 e a entrada é GRATUITA, até quarta :)

Link to comment
Share on other sites

HOJE QUARTA 21 - Reabertura das noites FREAKY FICTION @ EUROPA - Cais do Sodré com: SURIA LIVE + ANESTETIC + JUGGLER - Entrada FREE :)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Próxima QUARTA dia 28 vamos ter a primeira FREAKY FICTION @ EUROPA deste Outono, com um lineup no mínimo de luxo; contamos assim com um LIVE PA do D-MANIAC, que vem apresentar-nos as suas novas tracks que têm ecoado pelos ouvidos do mundo, assim como um Dj Set da GUAPA LEE, que depois de um brilhante set no Freedom Festival vem-nos dar mais uma performance cheia de ritmos e energia e ainda para juntar à festa um Dj Set do FIRST ELEMENT, que nos promete levar numa viajem que tem tanto de psicadélica como de viajante.

 

A entrada é GRATUITA e a festa decorre entre as 00:00 e as 5:00, até quarta :)

Link to comment
Share on other sites

HOJE QUARTA 28 @ EUROPA - Cais do Sodré: D-MANIAC LIVE PA + GUAPA LEE + FIRST ELEMENT - Entrada FREE :)

Link to comment
Share on other sites

HOJE QUARTA 28 @ EUROPA - Cais do Sodré: D-MANIAC LIVE PA + GUAPA LEE + FIRST ELEMENT - Entrada FREE :)

 

 

fixolas eheheh pumba vai buscar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!