Jump to content
×
×
  • Create New...

Cosmic Gate


2much_high*
 Share

Recommended Posts

Bom, sendo o local algo de 5* , tenho no meu ver desde já a dizer, que é uma das coisas que se deve visitar mesmo antes de morrer ! ..lol

 

E bem, venho agora aqui expressar a minha felicidade sentida nesta festa.. E claro agradecer a grande parte* que nela participaram, pois sem eles e sem os mesmos esforços, não teria sido como foi. (*parte,que não inclui o dj mulondark,pois por mim de facto foi único no que tocou a não ter musica audível, peço desculpa são opiniões!).

 

Bem, e tenho também a destacar as 2 tendas nas quais se pode ainda ouvir muito bom som.1 delas (alternativa) houve ainda bons set's de goa\trance do mais antigo quase toda a maior parte da noite , pena era mesmo ser alternativa no que tocou a dimensões de P.A. (era pequeno).

 

Na outra (Main), destaco o live concert de T3ka, no qual até tendo a luz ido a baixo durante minutos, não pararam de entoar aquele didjo pela pista , ehehehe foi engraçado ver tudo a andar mais para a frente. E o live de Journey \ Omsphere , no qual o ambiente criado foi sem duvida de uma progressão bem mística e viajante , quase que perfeito para as horas em que entrou.

 

E bom quanto as workshops que lá houveram, sem duvida foi algo de instrutivo e bom de se ver..

O café\restaurante aberto dia e noite mesmo dentro da própria festa, com preços bastante acessíveis (agua 0.50€ \ Cerveja garrafa 1€) e pessoas bastante afáveis fizeram de facto uma pessoa se sentir em casa..

 

Há e claro, a todos os com quem estive...Sem duvidas que sem nós não teria sido como foi !! :lol:

 

 

Agradecimentos...Zuvuyas!.... ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Cosmosis Live Guitar...lindo good vibes B)

 

http://www.youtube.com/watch?v=gWHREQKe7r8

 

e este também é interessante:

 

http://www.youtube.com/watch?v=DoGp5_pLA1I

 

só tenho a dizer muito boa festa,grande spot,calorzinho bom,muito boa música (Journey meteu tudo a "viajar"),pessoal bem disposto e muito muito alcool,acho que exagerei :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!