Jump to content
×
×
  • Create New...

O Regresso E.M.E.L.


perception
 Share

Recommended Posts

Vou ver se encontro isso

 

Olha ESTA por exemplo, mas há mais. Mas nesta dá para ver bem... :closedeyes:

 

 

Tens alguma razão, mas essa foto pela inclinaçã da luz solar diria que já seriam mais das 19 horas.

Não sei até que horas controlaram as entradas.

 

Vê lá este video.

 

Link to comment
Share on other sites

eheheh

 

Eu digo que não estava muito lixo pelo menos até à hora que lá estive. De noite, pela manhã, mesmo pela tarde vi foi casacos xinelos malas. Uma cena muito acima da média em termos de lixo.

O Chill esteve sempre impecável nesse sentido.

 

Mas saí de lá eram 17:30...

Link to comment
Share on other sites

eheheh

 

Eu digo que não estava muito lixo pelo menos até à hora que lá estive. De noite, pela manhã, mesmo pela tarde vi foi casacos xinelos malas. Uma cena muito acima da média em termos de lixo.

O Chill esteve sempre impecável nesse sentido.

 

Mas saí de lá eram 17:30...

 

O que provavelmente aconteceu é que se calhar andava lá pessoal da organização a apanhar o lixo e nalgumas fotos a ronda ainda não tinha passado... :)

Link to comment
Share on other sites

eheheh

 

Eu digo que não estava muito lixo pelo menos até à hora que lá estive. De noite, pela manhã, mesmo pela tarde vi foi casacos xinelos malas. Uma cena muito acima da média em termos de lixo.

O Chill esteve sempre impecável nesse sentido.

 

Mas saí de lá eram 17:30...

 

O que provavelmente aconteceu é que se calhar andava lá pessoal da organização a apanhar o lixo e nalgumas fotos a ronda ainda não tinha passado... :)

 

Pode ser. pode ser...

 

De qualquer das formas fiquei muito satisfeito com esta Festa e com o conceito.

 

Tenho que arranjar maneira de ser informado por mail quando voltarem a fazer alguma.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser. pode ser...

 

De qualquer das formas fiquei muito satisfeito com esta Festa e com o conceito.

 

Tenho que arranjar maneira de ser informado por mail quando voltarem a fazer alguma.

 

Se não colocarem aqui a info, o pessoal há-de enviar-te por pm ou isso.

 

Não tens facebook, não é?

Link to comment
Share on other sites

Pode ser. pode ser...

 

De qualquer das formas fiquei muito satisfeito com esta Festa e com o conceito.

 

Tenho que arranjar maneira de ser informado por mail quando voltarem a fazer alguma.

 

Se não colocarem aqui a info, o pessoal há-de enviar-te por pm ou isso.

 

Não tens facebook, não é?

 

 

Agora já tenho. Tratei disso na 5ª feira.

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se encontro isso

 

Olha ESTA por exemplo, mas há mais. Mas nesta dá para ver bem... :closedeyes:

Tristeza...

Não sei porque isto, se havia poucos caixotes do lixo, eu pelo menos não tive dificuldade em encontrar...é o comodismoo :gap:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Tou sem voz.....LOL

Se tivesses bebido wiskey como nós estavas fino :gap:

 

Indescrítivel o que se viveu nesta festa. Não há fotos nem videos que possam retratar o que vi :) Muito, muito bom este regresso ao passado. A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Subscrevo tudo.. embora eu tenha bebido whisky e tenha ficado rouca :gap:

 

Foi maravilhoso..

 

Também não te vi! Será que estive muito fora ? LOL :gap:

 

LOL eu vi-te ao longe.. andavas sempre lá de um lado para o outro :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

O Lixo que andava na festa foi causado não só pelo que inconscientemente os porcos fizeram como também a vazura dos sacos do lixo ser tardia, estiveram todos à pinha até às 3 da tarde à vontade...cheguei a pensar porra um gajo até beatas anda com cuidado de as deitar fora no lixo e a organização substituir o lixo tá calor...em relação ao som encheu-me mas não me preencheu...duas mãos cheias de som viajante para um ambiente que ansiava mais que isso..no entanto sempre bem psicadélico durante toda a festa mas bastante mecanizado para retrodélisse anúnciada...Adorei a festa e acima de tudo gostei de saber que o psiconauta e o faguntes não foram.. não fizeram lá falta nenhuma...eheheh

 

2 Much Light se é verdade vires da Marinha Grande de propósito sem dinheiro para pagares a festa e acabas por não não entrar aconselho-te ires ao psiquiatra com a maior brevidade possível.

 

Edward tenho pena de não nos termos cruzado e Zink estava à espera que era destaque a gente bebia um copo..

Grande Abbhay gostaste mesmo do Paulo Cego ah? ;)

Liquid Shape não o vi nem ao cosmix...mas também estava lá malta da minha terra que tb não cheguei a vêr;)...será na próxima.

 

 

PROTESE - És um vira casacas e cada vez estás pior vê lá se começas a ter opiniões próprias e consolidadas, assim só demonstras que ainda andas à procura de ti.

Link to comment
Share on other sites

O Lixo que andava na festa foi causado não só pelo que inconscientemente os porcos fizeram como também a vazura dos sacos do lixo ser tardia, estiveram todos à pinha até às 3 da tarde à vontade...cheguei a pensar porra um gajo até beatas anda com cuidado de as deitar fora no lixo e a organização substituir o lixo tá calor...em relação ao som encheu-me mas não me preencheu...duas mãos cheias de som viajante para um ambiente que ansiava mais que isso..no entanto sempre bem psicadélico durante toda a festa mas bastante mecanizado para retrodélisse anúnciada...Adorei a festa e acima de tudo gostei de saber que o psiconauta e o faguntes não foram.. não fizeram lá falta nenhuma...eheheh

 

2 Much Light se é verdade vires da Marinha Grande de propósito sem dinheiro para pagares a festa e acabas por não não entrar aconselho-te ires ao psiquiatra com a maior brevidade possível.

 

Edward tenho pena de não nos termos cruzado e Zink estava à espera que era destaque a gente bebia um copo..

Grande Abbhay gostaste mesmo do Paulo Cego ah? ;)

Liquid Shape não o vi nem ao cosmix...mas também estava lá malta da minha terra que tb não cheguei a vêr;)...será na próxima.

 

 

PROTESE - És um vira casacas e cada vez estás pior vê lá se começas a ter opiniões próprias e consolidadas, assim só demonstras que ainda andas à procura de ti.

 

Este tipo deve ser mesmo uma granda malha. :) É do Goa Forever. Só boa onda!

Link to comment
Share on other sites

Como é que meia dúzia de pessoas conseguem estragar um fórum de 2000?!?!

Deve ser da boa onda que essa meia dúzia consegue emanar....

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Podes crer. Onde é que anda a boa onda de chamar porcos, vira casacas, mandar o pessoal para o psiquiatra... já não há boa onda como no tempo do GOAFOREVER.

Link to comment
Share on other sites

Não, por acaso era uma piada. :closedeyes:

 

Mas há, olha esqueces.te de dizer isto...

 

GOAFOREVER!!

 

 

Como estavam dois putos com uma mochila dos guano apes à porta a pedir trocos para a entrada aind afiquei naquela que fosses tu..ainda levaste 40 centimos meus...eheh

Link to comment
Share on other sites

Não, por acaso era uma piada. :closedeyes:

 

Mas há, olha esqueces.te de dizer isto...

 

GOAFOREVER!!

 

 

Como estavam dois putos com uma mochila dos guano apes à porta a pedir trocos para a entrada aind afiquei naquela que fosses tu..ainda levaste 40 centimos meus...eheh

 

Isto sim! É a boa onda do GOAFOREVER.

Link to comment
Share on other sites

Como é que meia dúzia de pessoas conseguem estragar um fórum de 2000?!?!

Deve ser da boa onda que essa meia dúzia consegue emanar....

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Podes crer. Onde é que anda a boa onda de chamar porcos, vira casacas, mandar o pessoal para o psiquiatra... já não há boa onda como no tempo do GOAFOREVER.

 

 

 

Epá ó psiconauta vês mentiras naquio que eu escrevo ou dualidade de critérios nestes anos de net, ou incoerência da minah parte ?!?!? Já não se pode falar da tua personagem cibernética e de mais inérpretes de novelas da tvnet...o que deixa..como te mando à merda por aqui também te mando ao vivo se fõr caso disso...não como eu vejo aqui muitos a darem palmadinhas nas costas quando convém e depois quando não é do agrado a e tal não disse nada disso perceberam mal..já para não falar com complôs para darem cabo de um alvo que vocês imaginam ser alvo.....Podes ser muita bom rapazinho mas pelo menos por aqui não demonstras nada sê-lo, demonstras sim ser provocador, arrogante, preconceituoso mas acima de tudo cobardolas pois sais sempre como vítima...já no outro dia meteste-te numa conversa no grupo do zambujal que nem sequer tinhas percebido que terrenos pisavas mas como viste que era o Goavillas epá então ponho já aqui um ferrinho ao Nazi do Goa....deves ser judeo do trance pois ainda não percebi também essa tua e do Diogo Ribeiro sobre os Nazis do Trance....os filmes e complexos que voçês têm na vossa cabeça talvez fassem isso das barreiras psicológicas e da psicológica passa para o social...epá larga-te disso e deixa de ser egocêntrico e dono da sabedoria pois podes estar numa cama de hospital com 100 anos e aprenderes algo de novo com um neto teu se é que os tens ou vais ter. Talvez assim nem consigas ter mulher. Fica bem e deixa de cagar de alto pelo menos neste fórum como tens feito porque qualquer dia estás cá tu e os smiles aqui ao lado.

Link to comment
Share on other sites

Nem sei o que dizer... tanta boa onda deixou-me sem palavras. So me surge a expressao "Goa Nazi", mas esse pelos vistos sou eu. Ou se calhar nao, nao sei, ainda ando a procura de mim... :X

 

 

 

E tu Goavillas, ja te encontraste? E que tal? Ta-se bem ai? Onde estavas antes? Ai onde estas agora eh obrigatorio ser-se assim tao boa pessoa ou eh mesmo opcao tua? Diz coisas...

 

 

GOAFOREVER!

Link to comment
Share on other sites

LOL.....não posso deixar de concordar com o facto de começarem muito fortes e depois acabarem a fazerem-se de vitimas do acaso!!!

 

 

 

Case study?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não Prótese tu é o exemplo da meia dúzia que estraga o fórum....e o vira casacas era mesmo para ti....não sabes a quantas andas, andas perdido ou então fazes de propósito o que ainda é pior.;)

 

 

Eu graças a Deus sei que terrenos piso e se estou a dizer isto não é para dizer que quero que sejam como eu e que eu sou melhor ou isto ou aquilo mas sim para os ajudar. Para perceberem o que de mal está nas vossas mentes para alterarem ou então deixem-se andar....A ti percebo-te melhor que estás no estrangeiro mas epá tenta arranjar amigos aí e larga esta merda um bocadinho pode ser que ganhes outra alma.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

LOL

 

 

Desculpa la, mas tu conheces-me de algum lado? Sabes la tu a vida que eu tenho... enfim.

 

 

Espero que vivas feliz com essas certezas todas, daqui apenas te posso garantir que quem nao sabe a quantas anda es tu, pelo menos no que toca a conhecer a minha pessoa.

 

 

 

Nao falaram aqui outro dia em Iluminados do Trance? Quem os chamou que os ature...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

LOL.....não posso deixar de concordar com o facto de começarem muito fortes e depois acabarem a fazerem-se de vitimas do acaso!!!

 

 

 

Meu caro, ninguem aqui eh vitima do acaso. As coisas acontecem por determinados motivos, mesmo que inicialmente nao nos apercebamos disso. Nao tenho problema nenhum em mudar de opiniao, reconsiderar, descobrir novos pontos de vistas em relacao a seja o que for. Se calhar eh isso que te falta...

 

 

 

ps - mas nao tinhas "deixado andar"?

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

E o pessoal continua a chatear-se virtualmente, fico triste. :(

 

Pensem numa coisa que nos une a todos, a paixão pelo Psytrance e caguem no resto pá, todos nós somos diferentes, todos nós temos defeitos, mas também todos nós temos virtudes. Uns são mais bricalhões, outros não, uns são mais sérios, outros não, será assim tão difícil convivermos todos uns com os outros? Embora a maior parte não se conheça, julgo que já somos todos homenzinhos para deixarmos as nossas diferenças, se é que elas existem, de lado e tentarmos que isto, leia-se o fórum, funcione melhor em termos de "ambiente".

 

Tenho a certeza absoluta que se algum dia tivermos a sorte de nos encontrarmos todos por aí algures, seja numa festa, ou não, vai ser uma risota geral, pois vamos descobrir que afinal o personagem x ou y não era aquilo que aparentava ser no mundo virtual, mas pronto isto sou eu que gosto de me dar bem com toda a gente e pensar positivo, e conflitos não obrigado, já me bastam as preocupações do dia a dia, que não são poucas.

 

:drunk:

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

reallye.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se esses video do Suria fosse noutra festa qlqr, os mesmos q vêm aqui ter orgasmos psicadelicos, diziam q tava ás moscas... :closedeyes:

 

Enfim... :rolleyes:

Foi as 5 da tarde, é normal que tenha menos gente. Mesmo assim a essa hora ainda estava muito pessoal... :)

 

 

Estava tudo cá atrás... na bela da sombra das árvores.

Link to comment
Share on other sites

Yah....andava tudo atrás das sombras!!! MAs é verdade o que kinder diz......noutra festa qualquer os trancers de sofá vinham logo criticar que estava ás moscas, como se isso tambem fosse culpa das organizações, ou elas não preferissem ter mais gente!!!

 

não dá para mais.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não havia sombras na pista??? que falha monumental! deve ter sido uma porcaria de festa...

 

 

:rolleyes:

 

Nem sombras, nem lago de água corr...

 

Oh wait... :huh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só faltou mesmo foi mais Goa para mim e Hux Flux para o Spock de resto teve-se muito bem eheh....as sombras..naquele espaço ali à frente horas antes também lá estiveram.

 

Agora vem o spock e responde: Epá mas tu conheces a minha pessoa de onde?!?!

Goavillas responde: Epá há mais de de anos pelo menos na net e até sei que és do Benfica e tudo...eheh

 

 

Abraço Cósmico a todos e curtam a vida com respeito, pelo menos a vós próprios.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Oh que pena, acabei agora mesmo de saber desta festa pelos reviews, não foi anunciada aqui no elastik ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Agora digam lá a sério, acham que a festa da EMEL se tivesse sido anunciada aqui no Elastik teria sido uma festa diferente ??? O ambiente teria sido melhor ou pior ??? Teriam ido mais ou menos pessoas ??? Sinceramente eu acho que tinha sido igualzinha.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

No inicío havia um grupo chamado da Fluoresta, bastante saudosista, muito old-school, que postava, postava e postava fotos,frases, músicas do século passado, eu era uma delas, era tudo retrodelic, os que pensassem no Futuro eram logo alvos a abater eheheheheh. O Grupo foi crescendo, crescendo e chegou rápidamente aos 1000 membros que imploravam e pediam de joelhos uma festa retrodelic em tudo, não era necessário grandes produções, nem decorações, os dj's seriam a prata da casa, o mais importante era estarmos todos juntos e assim nasceu a Festa da EMEL, só sabiamos que ia haver uma festa, data, local, line-up ainda não havia, mas tudo havia de se arranjar. E o Grupo continuava a crescer, a crescer, surjiu então uma data, 10 de Setembro, e o Grupo continuava a crescer, a crescer, afinal não era assim um grupo tão restrito, foi assim, que alguém pensando que estava a agir de boa fé resolveu anunciar aqui o seguinte : "FESTA da EMEL - 10 de Setembro - mais informações em breve", este anúncio durou apenas uma hora ou duas, secalhar nem isso, nesse dia a EMEL perdeu algum sentido para mim ...

  • Like 1

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor, acredita que compreendo perfeitamente aquilo que disseste.

 

Mas a minha pergunta era outra, so para esclarecer algumas mentes mazinhas que por aqui andam, gostava que dissesses se te obriguei de alguma forma a apagar o topico?

Link to comment
Share on other sites

Flor, ja agora responde aqui a uma coisa, por favor.

 

Sentiste a tua liberdade de expressao posta em causa por mim quando te pedi se podia apagar o topico que abriste?

 

Não por ti não, aliás eu dei-te a minha autorização por escrito para apagares o post, já tinha decidido apagar ou dar ordem para apagar o Post mal recebi um telefonema por parte da EMEL (até me assustei pensei que me tinham bloqueado o carro), a pedir o favor de eu apagar o post, porque o grupo da fluoresta era um grupo restrito, quase privado e portanto a festa da Emel também o ia ser ... Claro que sim, tinha que apagar ou pedir para apagar o post, uma festa tão restrita não podia ser anunciado aqui no Elastik ... entretanto o Grupo não parava de crescer e o conceito da festa inicial começou a sofrer alterações, começou-se a pensar mais alto e alguns Egos começaram a saltar cá para fora, se fosse hoje não tinha permitido que apagassem o Post.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

mal recebi um telefonema por parte da EMEL (até me assustei pensei que me tinham bloqueado o carro),

 

:gap:

Por acaso ainda não falamos acerca disso....mas assim que souberam que a coisa estava no elastik vieram pedir-me "socorro" (vá-se lá saber porquê)e eu dei-lhes o teu numero!!! Espero que não tenhas ficado chateada.....poderia ter dito aos administradores, Anjuna ou Charade, ou mesmo a um dos moderadores (Protese o unico activo) mas como foste tu que abriste o tópico e sempre pensei que os adminsitradores não iriam apagar um tópico ou edita-lo sendo tu a autora, apenas tu poderias resolver editando-o!!

 

Desculpa se fiz mal em ter dado o teu n.º :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quê mais festa e ninguem diz nada? Só aqui é que não se sabe de nada :(

 

é proibido fazer o aborto? É

 

Mas toda gente faz ? Sim

 

Então é contra? sou

 

Porque? Porque sim

 

Mas é ilegal? É

 

Mas toda a gente faz? Sim?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

 

Pois claro é tudo muito lindo e "old school" mas alguém se enche de $ ahaha aproveitando-se do "antigamente" é que éra bom e tal pois claro os 20 euros foi a melhor desculpa que já ouvi ahahaah para os "mitras" não entrarem e tal porque é caro .. a caminho vêm mais festas com entrada de 20 euros com desculpas que é para não haver mau ambiente e tal festa privada via facebook??!! ahah toda agente sabia desta festa mais uma privada e tal feita pelos mesmos de "antigamente" shanti shanti :smokinggun::flower:

 

Ainda bem que assim foi... Não se viram nem putos estúpidos drogados até à última gota, nem traficantes descarados, nem mocas exacerbadas, nem mitragem em peso. Curiosamente nem se ouviu som de merda ! Aquilo que se viveu ali foi uma verdadeira festa de trance ! Aquilo que se viveu ali, foi aquilo que hoje em dia, à excepção de um ou outro evento, não se vê nas festas de trance em Portugal ! Felizmente que aconteceu. Se fizeram dinheiro, espero que sim e que sirva de motivação para repetirem a dose num futuro não muito próximo e com o nível de divulgação e educação que esta festa teve ! :)

 

Falou e disse!!!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

 

Pois claro é tudo muito lindo e "old school" mas alguém se enche de $ ahaha aproveitando-se do "antigamente" é que éra bom e tal pois claro os 20 euros foi a melhor desculpa que já ouvi ahahaah para os "mitras" não entrarem e tal porque é caro .. a caminho vêm mais festas com entrada de 20 euros com desculpas que é para não haver mau ambiente e tal festa privada via facebook??!! ahah toda agente sabia desta festa mais uma privada e tal feita pelos mesmos de "antigamente" shanti shanti :smokinggun::flower:

 

Ainda bem que assim foi... Não se viram nem putos estúpidos drogados até à última gota, nem traficantes descarados, nem mocas exacerbadas, nem mitragem em peso. Curiosamente nem se ouviu som de merda ! Aquilo que se viveu ali foi uma verdadeira festa de trance ! Aquilo que se viveu ali, foi aquilo que hoje em dia, à excepção de um ou outro evento, não se vê nas festas de trance em Portugal ! Felizmente que aconteceu. Se fizeram dinheiro, espero que sim e que sirva de motivação para repetirem a dose num futuro não muito próximo e com o nível de divulgação e educação que esta festa teve ! :)

 

Falou e disse!!!!!

Mas acham 20€ muito caro?! Para a qualidade de festa que se apresentou? Eu acho que até houve uma boa relação qualidade/preço. Já fui a festas bem piores e mais caras...

Infelizmente, as coisas para se construírem tem sempre um preço, sobretudo neste país. Nada é de borla

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Ora se o evento foi apenas anunciado no facebook... Se não houve publicidade em qualquer fórum, em quaisquer outros sites e/ou redes sociais e nem tão pouco flyers e se a própria organização do evento manifestou não querer fazer qualquer tipo de publicidade a não ser no facebook...

 

Qual é o nexo de abrir um review aqui no elastik?!

 

Alguém é capaz de me explicar isto?! É que por mais que tente não consigo de forma alguma entender o porquê!

 

obrigado!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

(...) uma festa retrodelic em tudo, não era necessário grandes produções, nem decorações, os dj's seriam a prata da casa, o mais importante era estarmos todos juntos (...)

 

E assim foi... Tudo muito minimalista pois o importante era mesmo a malta se juntar mas... Dá cá 20 paus se queres ver...

 

(...) nesse dia a EMEL perdeu algum sentido para mim (...)

 

;)

 

 

money.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Alguém é capaz de me explicar isto?! É que por mais que tente não consigo de forma alguma entender o porquê!

 

obrigado!

 

Tipo, livre expressão? :unsure:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Alguém é capaz de me explicar isto?! É que por mais que tente não consigo de forma alguma entender o porquê!

 

obrigado!

 

Tipo, livre expressão? :unsure:

 

Não me convenceste...

 

O Grupo no facebook continua activo! Os reviews de pessoas que foram à festa continuam a aparecer por ali...

 

Se até se apagou o tópico do evento neste fórum, continuo sem perceber o nexo de fazer aqui um review...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Alguém é capaz de me explicar isto?! É que por mais que tente não consigo de forma alguma entender o porquê!

 

obrigado!

 

Tipo, livre expressão? :unsure:

 

Não me convenceste...

 

O Grupo no facebook continua activo! Os reviews de pessoas que foram à festa continuam a aparecer por ali...

 

Se até se apagou o tópico do evento neste fórum, continuo sem perceber o nexo de fazer aqui um review...

 

 

Hmmm, mas quem disse que queria convencer-te de alguma coisa?

 

Queria sim exprimir-me sobre um evento de trance psicadélico num forum sobre o mesmo tema.

 

Isso para ti é um problema?

  • Like 2
  • Downvote 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa vos garanto com conhecimento de causa.. ao contrario do que muitos pensam esta festa nao deu nenhum lucro monetário, antes pelo contrario!! As pessoas falam do que não sabem e custa-me mesmo bue ver certos comentários venenosos.. enfim...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

lol... enfim..

 

tive a ouvir os vossos sons.. tanto do sergio como do bruno (liquid shape) tao muito lá!!! liquid shape ta com um som nasty!! ahah :D keep up the good work

 

 

Agradeço o elogio mas eu não toquei na festa manolas :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

lol... enfim..

 

tive a ouvir os vossos sons.. tanto do sergio como do bruno (liquid shape) tao muito lá!!! liquid shape ta com um som nasty!! ahah :D keep up the good work

 

 

Agradeço o elogio mas eu não toquei na festa manolas :D

estive a ouvir no soundcloud ;) ate pensava que ia ouvir chill out ahah abraço!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa vos garanto com conhecimento de causa.. ao contrario do que muitos pensam esta festa nao deu nenhum lucro monetário, antes pelo contrario!! As pessoas falam do que não sabem e custa-me mesmo bue ver certos comentários venenosos.. enfim...

 

a estes deu de certeza!!!!!

 

Dimitry Nakov

 

Joti Sidhu

 

Alex Parasense

 

Taj (?)

 

Agora os portugueses sim , sei de vários que não deu lucro nenhum.

Isto é tudo muito bonito mas depende do ponto de vista.

Se realmente as coisas tiveram um custo assim tão grande, porque não explicar isso mesmo aos artistas que vão fazer a festa, mas explicar mesmo, não é dizer : isto é assim e pronto, aceitas aceitas, se nao aceitas adeus e um queijo.

A festa até pode ter sido boa, concerteza foi, mas foi mal organizada nesse aspecto, tem de haer alguém que se saiba explicar aos artistas, porque não se pode pedir "sacrifícios" aos artistas, alguns deles até são profissionais, (não são todos claro) mas alguns, comoo Nakov, ou o Joti, sem explicar porquê..

eu não fui apesar de termos (eu e os TJAK) aceite tocar, (quase de borla) quando no começo do grupo, se pensou em fazer uma festa retrodélica.

 

Até aqui tudo bem, pensamos, festa pequena, só para amigos, coisa sem grandes extravagâncias ou megalomanias etc etc

Sobretudo a ideia era juntarmo-nos TODOS outra vez e fazer uma festa para TODOS. .. PLUR e essas coisas

 

A coisa começou a tomar proporções bíblicas, desde artistas internacionais (quatro???), ao pagamento de 20 euros á porta, (a meio de Agosto) etc etc

 

Entretanto no grupo do Facebook Fluoresta, começaram a haver expulsões e tópicos apagados, regras de conduta (LOL), enfim....nada de realmente positivo.

 

Apesar disso, Os TJAK mantiveram-se sempre dispostos a participar, apesar de acharmos que a intenção inicial, tinha sido desvirtuada, e que a organização tinha a obrigação de re-negociar o que tinha acordado ao início com cada um dos artistas.

Basicamente as "regras do Jogo" mudaram, mas a organização da festa nem piou para os artistas nacionais, no que toca ao pagamento de cachets combinados no início, quando nem se tinha falado de 20 euros, ou de artistas internacionais.

 

Sim é de $ que estou a falar, eu falo por mim e pela Banda, quando achamos ridículo o que nos foi proposto aos 4 como pagamento de um trabalho de amor, não de meses (como o grupo de Facebook da Fluoresta) mas com vários anos de experiência, e com resultados fruto de trabalho constante ao longo destes anos.

 

Uma coisa é uma coisa, (festa pequena e baratas para todos) outra coisa é outra coisa (festa cara, grande, para milhares de pessoas e com artistas internacionais á mistura).

 

Duvido mesmo que houvesse algum artista português dessa altura, que se recusasse a tocar, nem que fosse pela vontade de recordar esses tempos, e juntar-se á festa só por essa razão, e foi isso mesmo que aconteceu com a maioria dos artistas portugueses, nós incluidos, claro.

 

No entanto não tenho outro emprego, sei perfeitamente o que valho, e o que os TJAK valem, e pelas caractrísticas desta festa, o que seria razoável era pelo menos multiplicar por 4 o que nos foi oferecido.

Mesmo assim , ficava a metade do cachet de um Dinitry ou Joti, sem contar com as viagens, nem estadia em Hotel só de UM artista internacional......

 

Enfim é estrangeiro, pois então.... LOL

 

Faziam muita falta????? Eu acho que não

 

Apesar destas contrariedades, não queriamos deixar de participar, ... enfim por afinidade á "causa", e para não desiludir quem nos iria lá ver, ou seja não era pelo $ nem pela organização, mas sim pelas PESSOAS que nos pediam para participar.

 

Dias antes da festa, num ensaio dos TJAK para a mesma, discutíamos estas coisas, e ligamos a organização para saber se ao menos era possível dar mais um convite por pessoa, para cada um.

Foi-nos dito que era IMPOSSÍVEL.....

 

Tomamos uma posição, (rara mas necessária em artistas portugueses) e recusamos tocar por falta de entendimento com a promotora.

 

Deixamos uma pequena mensagem nas nossas páginas pessoais, precisamente para não criar qualquer tipo de interferência, fica o registo de várias pessoas que perguntaram por nós na página da festa, e esses comentários foram apagados, mas o nosso nome a promover o evento ainda lá está, como se tivéssemos tocado.

 

 

é uma questão de atitude

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Realmente ha coisas que nao se percebem. Coisas do tran$e, eh lindo e pronto.

 

 

Sou solidario com a vossa decisao, provavelmente eu faria o mesmo.

 

 

 

Soubesse antes o que sei hoje e nao teria havido tanta confusao por causa desta festa aqui no forum. Enfim, sempre a aprender...

Link to comment
Share on other sites

Sou sempre o primeiro a assumir os meus erros, nao tenho problema nenhum em faze-lo.

 

 

Nao gosto eh de ser acusado de coisas que sao falsas e injustas, se o problema era um topico apagado era disso que se deveria ter falado sem trazer insinuacoes e 3as questoes que nada tem a ver com o caso. Quando as pessoas querem e agem de boa fe tudo acaba por se resolver da melhor maneira, podia-se ter discutido isto de outra forma, e continuo a achar que se gastou imensa energia para nada e sem motivo nenhum. Tudo tem explicacao.

 

 

De resto nao tenho nada contra o Spock e ele sabe isso, atritos todos temos, assim como dias menos bons em que dizemos coisas sem pensar.

Na pa de probleme. :)

Link to comment
Share on other sites

Insinuações que li aqui foram acerca de assuntos que não tinham nada a ver para o caso e dirigidas a mim......

 

A unica coisa que se fez no topico foi criticar o facto de teres apagado um tiopico e não teres apagado outro igual uns tempos antes.....

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso eh visto apenas do teu lado, visto do meu lado houve tambem varias insinuacoes falsas a serem lancadas para o ar e que ainda la estao. Alem disso ha criticas e criticas, e diferentes formas de criticar. Mas por favor nao vamos voltar a isso outra vez, nunca fui de chafurdar na merda.

 

 

Eu estou aqui eh para apagar topicos! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sim....o que vale é que está registado Protese. Facilmente se pode ver quem insinou e foi muito baixinho, quando se apercebeu que não tinha grandes argumentos para justificar o que fez...

 

MAs não foste o unico.....houve quem por pura e simplesmente ser nojento, foi buscar outros assuntos que nem sequer tinham nada a ver com o facto do topico ter sido apagado......

 

 

MAs em relação a ti tenho bem presente ainda, as tuas transcrições do tpoico do FB, o dizeres que queria tocar e tava lixado, ou ainda melhor, chegares à brilhante conclusãio que ninguem quer trabalhar comigo por ser conflituoso!!! Tudo porque apagaste o tópico .....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entretanto no grupo do Facebook Fluoresta, começaram a haver expulsões e tópicos apagados, regras de conduta (LOL), enfim....nada de realmente positivo.

 

Afinal o Elastik é um paraíso... :gap:

 

Diogo, percebo perfeitamente o vosso ponto de vista e muito provavelmente no vosso lugar teria feito o mesmo. ;)

 

Spock, vá lá caga nisso, já passou. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!