Jump to content
×
×
  • Create New...

O Regresso E.M.E.L.


perception
 Share

Recommended Posts

Festa gigante! As condicoes que criaram sao fáceis de imitar (embora raramente o façam daquela maneira), mas o ambiente que la esteve será muito difícil ser repetido. Foi uma festa mesmo à antiga, em tudo!!

 

Deixem as vossas opiniões

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ja te apanhei ai num video Brunolas. :D

 

Os comentarios parecem todos dizer o mesmo, que foi muito bom. Ainda bem, so tenho mesmo pena de ainda nao ser desta que vou a uma festa da GM. Espero que hajam proximas...

Link to comment
Share on other sites

Tou sem voz.....LOL

Se tivesses bebido wiskey como nós estavas fino :gap:

 

Indescrítivel o que se viveu nesta festa. Não há fotos nem videos que possam retratar o que vi :) Muito, muito bom este regresso ao passado. A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estive a porta, mas como sou dos finais dos anos 80, e até já curti guano apes, não me deixaram entrar...

 

 

:mellow:

 

 

E além desse defeitos todos ainda "postas" no Elastik... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estive a porta, mas como sou dos finais dos anos 80, e até já curti guano apes, não me deixaram entrar...

 

 

:mellow:

 

 

E além desse defeitos todos ainda "postas" no Elastik... :gap:

 

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Parasense Old Fart Set for E.M.E.L. 11.09.2011

 

 

 

Não sei o que é queres dizer com isso.

 

O que posso dizer é que já há muito que não passava tanto tempo num Dance Floor à noite outdoor.

 

Parasense sendo conotado com som nocturno, posso~te dizer que daquele venha mais..

 

O som à noite foi muito bom. O Dj Migas esteve em grande na minha opinião, os dois primeiro também. Psychaos aka Joti Sidhu é que não me convenceu.

Eu explico... O homem passou lá grandes malhões sm dúvida, mas não tinha um fio condutor nas malhas..... Não havia uma história, obrigando os ouvintes a adaptarem-se constantemente em termos de sensações. Já a última vez que o ouvi em Lisboa senti isso. Estive lá quatro vezes num período de 2 horas.

 

Nesses interregnos preferi o Hofman no Chill.

Aliás, o Chill sempre que lá estive foi de Top.

Link to comment
Share on other sites

Edward, não fui eu que dei o nome ao set de Parasense, apenas me limitei a copiar tal e qual está no Soundcloud da Fluoresta Zambujal 2011. ;)

 

Tens toda a razão...

 

E eu gostei! heheheheeheh

 

Curti mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Edward, não fui eu que dei o nome ao set de Parasense, apenas me limitei a copiar tal e qual está no Soundcloud da Fluoresta Zambujal 2011. ;)

 

Tens toda a razão...

 

E eu gostei! heheheheeheh

 

Curti mesmo.

a

 

 

Vamos lá ver se no Set está aquela com sample de gaita de beiços tipicamente chilena

 

 

Edit-Está mesmo.... 27 minutos

 

A isto eu chamo imaginação e arte....

Link to comment
Share on other sites

Obrigago pelo post do set de Parasense Saikotek.

 

Estou a reviver o momento.

 

Som sem estar muito alto, grande definição, e muit pouca gente falava no Dance Floor.

Dançava-se de forma maioritariante compenetrada no som. Yep.... Havia algo no ar muito positivo.

 

Foi um peródo de ouro naquela noite.

Link to comment
Share on other sites

Tou sem voz.....LOL

Se tivesses bebido wiskey como nós estavas fino :gap:

 

Indescrítivel o que se viveu nesta festa. Não há fotos nem videos que possam retratar o que vi :) Muito, muito bom este regresso ao passado. A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Subscrevo tudo.. embora eu tenha bebido whisky e tenha ficado rouca :gap:

 

Foi maravilhoso..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tou sem voz.....LOL

Se tivesses bebido wiskey como nós estavas fino :gap:

 

Indescrítivel o que se viveu nesta festa. Não há fotos nem videos que possam retratar o que vi :) Muito, muito bom este regresso ao passado. A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Subscrevo tudo.. embora eu tenha bebido whisky e tenha ficado rouca :gap:

 

Foi maravilhoso..

 

Também não te vi! Será que estive muito fora ? LOL :gap:

Link to comment
Share on other sites

Venham mais festas destas e da E.M.E.L que para mim foi mesmo GoodMood, será que em dezembro na próxima lua cheia fim-de-semana? Já esperarava uma assim faz uns anitos, festa de trance e não umas festa daquelas que se fazem por aí que dizem ser de trance, ainda bem que ainda se lembram de como se as faz :D. Bora lá em dezembro??

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

a melhor festa do ano em k estive presente...atenção ~FESTA~ ñ festivais ok...desde ambiemte a decor...o som teve algumas partes + massadas...mas no geral foi tudo mto mto bom pareceu-m foi mto kurto e cheguei la ás 10 da noite...parabens pedro e resto da ekipa...emel...venha + e+ e+ e+...tamos laaaaaaaaaaaaaaa desde a 1ª k nos convidas-te...brutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllll

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

FEsta do adarilho.....só cotas!!! LOL

 

 

kotas e ñ só...ñ me considero kota...e encontrei a maior parte do ppl da altura k começei a ir a festas da goodmood em 1999...ppl da minha idade com 32 anos por ai e ate 40...mas foi mesmo uma festa foi do carilhooooooo...gostei d falr tb um pouko contigo e com u hugo...abraço hastajah

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Goas elástikos....pelas fotozinhas que já vi por aí....esta festa deve ter estado altamente...mesmo a fazer lembrar o velhinho oldschool....

 

Pena não poder ter comparecido nesta reunião familiar.....

mas prometo que numa próxima não falharei...

 

Um abraço a todos os que conseguiram fazer relembrar os bons e antigos momentos...

 

Keep it on!!!!

Link to comment
Share on other sites

Venham mais festas destas e da E.M.E.L que para mim foi mesmo GoodMood, será que em dezembro na próxima lua cheia fim-de-semana? Já esperarava uma assim faz uns anitos, festa de trance e não umas festa daquelas que se fazem por aí que dizem ser de trance, ainda bem que ainda se lembram de como se as faz :D. Bora lá em dezembro??

 

Bora!!! Sigaaa ^_^

 

Só sei que há muito tempo não curtia assim e me sentia tão bem numa festa. Adorei tudo, desde o som, decor, pessoas etc. Andavam muito boas energias no ar :dancing: e, embora não tenha ido a tantas festas há coisa de 10/12 anos atrás, sinto mesmo que recordar é viver :wub:

É para repetir? Vamos a isso! Os "kotas" gostam de reviver o passado :dance2:

Foi uma bela visita à floresta e ver caras que há muito não via nestes ambientes.

Também foi bom rever as caras que costumam lá estar ehehe convívio e paródia são sempre bem-vindos!

 

Venham mais!!! :dancing:

  • Like 1

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

FEsta do adarilho.....só cotas!!! LOL

 

 

kotas e ñ só...ñ me considero kota...e encontrei a maior parte do ppl da altura k começei a ir a festas da goodmood em 1999...ppl da minha idade com 32 anos por ai e ate 40...mas foi mesmo uma festa foi do carilhooooooo...gostei d falr tb um pouko contigo e com u hugo...abraço hastajah

Same here. Abraço !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tenho visto nos vídeos e nas fotos e que me tem deixado triste, é a quantidade de lixo no chão...não haviam caixotes ou sacos?

 

Afinal parece que esse mau hábito veio para ficar, mesmo para os "mais velhos da cena".

 

É só um desabafo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tenho visto nos vídeos e nas fotos e que me tem deixado triste, é a quantidade de lixo no chão...não haviam caixotes ou sacos?

 

Afinal parece que esse mau hábito veio para ficar, mesmo para os "mais velhos da cena".

 

É só um desabafo... ;)

 

x2

 

...devem ter sido os netos do pessoal. :gap:

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

:gap: :gap: :gap:

 

 

Bem digam o que disserem, estou todo "roidinho" de não ter podido ir...E(ra) mel. :)

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que o Elastik é um fórum "estagnado" há 10 anos. Portanto... :gap:

Não é o elastik...é o Pedro Miguel, P-MAc, Cheve, Migas.....na volta há mais anos LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando ouvi a musica da guerra das estrelas começei a correr À volta de pista de contente :gap:

 

Lol, nem sequer por momentos não pensaste que estava a chegar a TÁXI?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

 

Pois claro é tudo muito lindo e "old school" mas alguém se enche de $ ahaha aproveitando-se do "antigamente" é que éra bom e tal pois claro os 20 euros foi a melhor desculpa que já ouvi ahahaah para os "mitras" não entrarem e tal porque é caro .. a caminho vêm mais festas com entrada de 20 euros com desculpas que é para não haver mau ambiente e tal festa privada via facebook??!! ahah toda agente sabia desta festa mais uma privada e tal feita pelos mesmos de "antigamente" shanti shanti :smokinggun::flower:

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

 

Pois claro é tudo muito lindo e "old school" mas alguém se enche de $ ahaha aproveitando-se do "antigamente" é que éra bom e tal pois claro os 20 euros foi a melhor desculpa que já ouvi ahahaah para os "mitras" não entrarem e tal porque é caro .. a caminho vêm mais festas com entrada de 20 euros com desculpas que é para não haver mau ambiente e tal festa privada via facebook??!! ahah toda agente sabia desta festa mais uma privada e tal feita pelos mesmos de "antigamente" shanti shanti :smokinggun::flower:

 

Ainda bem que assim foi... Não se viram nem putos estúpidos drogados até à última gota, nem traficantes descarados, nem mocas exacerbadas, nem mitragem em peso. Curiosamente nem se ouviu som de merda ! Aquilo que se viveu ali foi uma verdadeira festa de trance ! Aquilo que se viveu ali, foi aquilo que hoje em dia, à excepção de um ou outro evento, não se vê nas festas de trance em Portugal ! Felizmente que aconteceu. Se fizeram dinheiro, espero que sim e que sirva de motivação para repetirem a dose num futuro não muito próximo e com o nível de divulgação e educação que esta festa teve ! :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouvi uma única pessoa que tivesse ido, a queixar-se que os seus 20 euros foram mal empregues.

 

Ao contrário das "Blissfull's" desta vida...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

aliás a unica forma de entrar......era com um cartão de sócio em forma de nota de 20 euros .....LOL

 

 

(...)Pois claro é tudo muito lindo e "old school" mas alguém se enche de $ ahaha aproveitando-se do "antigamente" é que éra bom(...)

 

Estás a ser mauzinho Tójó...

A Festa não estava feita para se encherem de euros. Se assim fosse as bebidas não tinham sido ao preço que foram.

Duvido que a Festa tivesse mais de seiscentas entradas pagas.

 

Tenho a impressão que a Organização não recuperou o investimento.

 

Só de aluguer de WCs devem ter que pagar uma pequena fortuna. Nunca vi uma Festa com tantas.

E GNR `à porta???? Qunto custa??? Mais segurança particular que não davam muito nas vistas mas que estavam lá.

 

Duvido que tenam tido lucro "palpável"

 

Agora que a imagem deles como Organização está no topo, já não tenho dúvidas nenhumas.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouvi uma única pessoa que tivesse ido, a queixar-se que os seus 20 euros foram mal empregues.

 

Ao contrário das "Blissfull's" desta vida...

Ou de outras tantas ! Para te ser sincero, desde que a Good Mood acabou tem sido mais comum haver descontentamento com o panorama geral trance em Portugal do que o contrário. Não é problema da produtora A, B ou C, mas sim geral ! E esta festa veio contrariar a tendência dos últimos anos :)

Link to comment
Share on other sites

ha pessoal q continua a assistir as festas na cadeira do trabalho a segubda e mesmo assim tem mais opinião q muitos q vão......ridiculo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não fui por ser longe, mas gostei de ver as fotos, festa sem tenda e com muitas árvores decoradas, muitas "tendinhas", chillout decente, parecia a herdade do antigamente.

Fiquei chocado com a lixeira e com as crianças que se vêm no dancefloor.

 

Quanto ao ambiente obviamente não me posso pronunciar, não estive lá... embora gostasse de ter ouvido os sets oldschool.

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Ou seja, nas outras 2\3 festas que ainda houve por aí no mesmo dia.. Estiveram repletas de falsos comunas do psytrance..

 

é isso ?!

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouvi uma única pessoa que tivesse ido, a queixar-se que os seus 20 euros foram mal empregues.

 

Ao contrário das "Blissfull's" desta vida...

Ou de outras tantas ! Para te ser sincero, desde que a Good Mood acabou tem sido mais comum haver descontentamento com o panorama geral trance em Portugal do que o contrário. Não é problema da produtora A, B ou C, mas sim geral ! E esta festa veio contrariar a tendência dos últimos anos :)

em musica deixou muito a desejar......

 

 

De resto foi um revival à séria........

 

.....só não percebi quem deixou entrar os mosquitos!!! Levaram a festa inteira a chatear-me e a sugar-me......não percebo! Só nesta produtora é que apanhei mosquitos nos ultimos anos!!! Bahhhh

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Ou seja, nas outras 2\3 festas que ainda houve por aí no mesmo dia.. Estiveram repletas de falsos comunas do psytrance..

 

é isso ?!

 

:lol:

Só tive pena que essas outras duas festa com potencial tivessem sido no mesmo dia! Se tivesses vindo a esta terias percebido o que disse aí ! Como não vieste tiras as conclusões que quiseres :)

Link to comment
Share on other sites

ha pessoal q continua a assistir as festas na cadeira do trabalho a segubda e mesmo assim tem mais opinião q muitos q vão......ridiculo

 

Há pessoal que ainda vai tendo vida fora das festas e que nem lhe passa pela cabeça abdicar de um casamento de 2 excelentes amigos, por causa de uma festa. Por muito linda e retrodélica que ela seja. São prioridades.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok.....a primeira parte está justificada. A segunda é que não percebo........como é que consegues ter opiniões tão firmes sem ir?

 

 

 

ps: enfiaste-o todo até ao pescoço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok.....a primeira parte está justificada. A segunda é que não percebo........como é que consegues ter opiniões tão firmes sem ir?

 

 

 

ps: enfiaste-o todo até ao pescoço

 

 

Sei lá... as mais de dez pessoas com quem falei, que lá estavam a curtir ou a trabalhar, que me ligaram de lá, que me encheram o telemóvel com vídeos da pista e que nos dias seguintes me disseram 20 vezes que eu nem imaginava o "remember" que tinha perdido, com descrições pormenorizadas do evento.

 

Serve assim ou tenho que dar nomes?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Claro que pode....calculo que tenhas sempre o tlm cheio de videos de trance das festas que aqui falas......ao menos podias partilhar :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Claro que pode....calculo que tenhas sempre o tlm cheio de videos de trance das festas que aqui falas......ao menos podias partilhar :(

 

Como tu sabes que eu não vou a festas aos anos, excepção feita ao Boom, isso é que foi uma tirada de quem "o enfiou todo até ao pescoço".

 

Julgavas que eu estava a mentir era?

 

Sabes que isso de ter uma postura no grupo do facebook e ter outra, completamente oposta aqui no elastik, deixo para ti.

 

ps: e sim, tive muita pena de não ter podido ir. Mas tenho pena desde o dia em que anunciaram a data do evento, por isso paciência. Só espero que façam outra daqui a uns meses...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Boa....talvez com um desenho do psiconauta consiga perceber a minha postura no grupo do Fb em relação a apagarem posts no elastik!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal muita apanhado da marmita e não vai a festas.....faria se fosse!!! ahahaha

 

Deixa-me relembrar-te que sobre a festa, escrevi apenas isto:

 

Ainda não ouvi uma única pessoa que tivesse ido, a queixar-se que os seus 20 euros foram mal empregues.

 

Ao contrário das "Blissfull's" desta vida...

 

Constatei um facto. E ao que parece, é unânime na opinião das pessoas que lá estiveram.

 

Por isso as suspeitas confirmam-se. Nem depois da festa recuperaste. Não pareces andar nada bem...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Em relação à festa tenho a dizer k se esteve muito bem, apesar de o som estar um pouco baixo e de só ter curtido mesmo mesmo o live de Parasense, valeu a pena a deslocação.

Agora só tenho k agracer ao prótese ter-me enviado a localização da mesma, pois aki os meus amigos elastikos não me ligaram nenhuma, .........não deveriam kerer lá mitras!! :evil:

 

 

 

 

PS: o k signifa E.M.E.L.??

Link to comment
Share on other sites

Ha semelhanca de muitos que foram e nao voltaram, so faz falta quem ca esta...

 

 

E se achas hipocrita o facto de eu ter dado ao Vicious indicacoes para o sitio da festa e nao deixar que a mesma fosse aqui anunciada eh mesmo devido ao facto de te recusares a aceitares o que as pessoas te dizem quando as questionas. Nunca ninguem disse que a festa era privada ou so para alguns, apenas se pediu para nao a publicitarem noutros sitios que nao o FB. O Vicious no referido topico pediu para o informarem acerca do sitio da festa e foi isso que eu fiz mal o soube, pois nao tenho problemas nenhum em informar pessoalmente quem tem questoes sobre a mesma, da mesma maneira que indiquei alguns users ao mesmo grupo para terem acesso a informacao da festa. Se estivesses assim tao preocupado com os interesses dos users do Elastik se calhar tinhas feito o mesmo em vez de andares a escreveres barbaridades.

Link to comment
Share on other sites

Mal de mim se fizesse cá falta.....por muito que me custe e goste disto....estou mesmo sem grande interesse nisto. Ficou igual ou pior ao que tanto andaram a criticar.-.....alias tanto faziam melhor que é o que se ve....antes até duas comp. havia e mais umas quantas actividades de dinamização.....ficaram-se pelas promessas e fizeram o que tanto criticaram

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

axo que foi por causa de comentarios como os que vao surgindo neste topico, que a festa nao foi anunciada aqui...

 

tenho imensa pena de nao ter tido oportunidade de comparecer nesta festa. ja ouvi dizer que o verdadeiro aço se fez ouvir e bem :smokinggun: so espero que nao tentem repetir isto tao cedo ou entao la se vai o que se recriou nesta festa.

 

força Pedro e restante crew envolvida.

Link to comment
Share on other sites

LOL.....isto só me faz lembrar mesmo a paródia que os Gatos Fedorentos fizeram à questão do aborto pelo Prof. MArcelo

 

Vais voltar ao insulto reles? :sad:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ficou igual ou pior ao que tanto andaram a criticar.-.....alias tanto faziam melhor que é o que se ve....

 

Bem, lendo isto retorno-te o cumprimento que nos enviaste ha uns dias, acho que perdeste a nocao. Mas isso eh contigo...

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tenho visto nos vídeos e nas fotos e que me tem deixado triste, é a quantidade de lixo no chão...não haviam caixotes ou sacos?

 

Afinal parece que esse mau hábito veio para ficar, mesmo para os "mais velhos da cena".

 

É só um desabafo... ;)

 

Zink, o pessoal q deitou lixo para o chão, foi a turminha do Elastiktribe !

 

Essa merda nao acontece, no grupinho FB ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tenho visto nos vídeos e nas fotos e que me tem deixado triste, é a quantidade de lixo no chão...não haviam caixotes ou sacos?

 

Afinal parece que esse mau hábito veio para ficar, mesmo para os "mais velhos da cena".

 

É só um desabafo... ;)

 

Zink, o pessoal q deitou lixo para o chão, foi a turminha do Elastiktribe !

 

Essa merda nao acontece, no grupinho FB ! :smokinggun:

 

Por acaso gostava de ver essas fotos.

 

Vi a maioria do pessoal a pôr as cenas no lixo e não me lembro de ver "quantidade" no chão.

 

Na passagem do estacionamento para a Festa junto à entrada isso estava, mas eram as latas e as garrafas que não eram permitidas no recinto e ficavam em monte no lado esquerdo.

 

Quando me vim embora vi no estacionamento junto a uma viatura em particular uma série de latas e sacos plástico no chão espalhados. Aí sim...fiquei um pouco triste.

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira comunidade psytrance portuguesa compareceu e criou o mais lindo dos ambientes que tenho visto :) Pena ter sido tão curto, isto merecia um fim de semana inteiro...

 

Ou seja, nas outras 2\3 festas que ainda houve por aí no mesmo dia.. Estiveram repletas de falsos comunas do psytrance..

 

é isso ?!

 

:lol:

 

Então, mas os verdadeiros não são os do darque?! Jah num percebuh nadah...

 

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava de ver essas fotos.

 

Vi a maioria do pessoal a pôr as cenas no lixo e não me lembro de ver "quantidade" no chão.

 

Na passagem do estacionamento para a Festa junto à entrada isso estava, mas eram as latas e as garrafas que não eram permitidas no recinto e ficavam em monte no lado esquerdo.

 

Quando me vim embora vi no estacionamento junto a uma viatura em particular uma série de latas e sacos plástico no chão espalhados. Aí sim...fiquei um pouco triste.

 

Edward, vai ao facebook, encontras lá várias. Aliás, já estão lá vários comentários sobre esse assunto.

 

Quanto à quantidade, sim, já vi bem pior, no entanto "nesta" não esperava ver o que vi nas fotos, as quais estão na maioria fabulosas sendo que algumas tem esse "pormenor" a estragá-las.

Link to comment
Share on other sites

Ainda em relação a "lixo".

 

Por volta das 1730h vi um user deste Forum a apanhar alguns copos numa verdadeira demonstração de carácter ambiental.

Por acaso os copos estavam junto a um saco de lixo que já estava cheio.

 

As tribos que estavam sentadas junto às arvores puderam ver ....

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostava de ver essas fotos.

 

Vi a maioria do pessoal a pôr as cenas no lixo e não me lembro de ver "quantidade" no chão.

 

Na passagem do estacionamento para a Festa junto à entrada isso estava, mas eram as latas e as garrafas que não eram permitidas no recinto e ficavam em monte no lado esquerdo.

 

Quando me vim embora vi no estacionamento junto a uma viatura em particular uma série de latas e sacos plástico no chão espalhados. Aí sim...fiquei um pouco triste.

 

Edward, vai ao facebook, encontras lá várias. Aliás, já estão lá vários comentários sobre esse assunto.

 

Quanto à quantidade, sim, já vi bem pior, no entanto "nesta" não esperava ver o que vi nas fotos, as quais estão na maioria fabulosas sendo que algumas tem esse "pormenor" a estragá-las.

 

 

Vou ver se encontro isso

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!