Jump to content
×
×
  • Create New...

Porque é que o Kinder nunca se candidata?


Porque é que o Kinder nunca se candidata?  

41 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O kindernetic está à espera de uma oportunidade no Elastik para abrir um buraco de 5.000.000.000.00 de Euros e fazer boa figura no PSD closedeyes.gif

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Estava aqui à espera que me chamassem para jantar, sem nada para fazer e decidi criar um grande e pertinente questionário.

 

AFINAL, PORQUE RAIO É QUE O KINDERNETIC NUNCA SE CANDIDATA?

 

Ele na verdade ja foi moderador. E na minha opinião muito bom moderador! Bastante sensato em todos os casos do fórum. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Estava aqui à espera que me chamassem para jantar, sem nada para fazer e decidi criar um grande e pertinente questionário.

 

AFINAL, PORQUE RAIO É QUE O KINDERNETIC NUNCA SE CANDIDATA?

 

Ele na verdade ja foi moderador. E na minha opinião muito bom moderador! Bastante sensato em todos os casos do fórum. :)

 

Isso foi antes de ele se juntar ao lado negro da força, não foi?

Link to comment
Share on other sites

O que aconteceu foi o jogo do gato e do rato. Durou tanto tempo que na altura em que era moderador e defendia a equipa era altamente vaiado (juntamente com a restante moderacao/administracao) e depois de sair limitou-se a estar atento aos outros casos que iam aparecendo e ia acenando e perguntando pela coerencia ao seu belo estilo irónico. Mas ja la vao tantos anos que já niguem sabe como tudo começou.

Agora simplesmente o vêem como alguem que procura constantemente conflito, mas eu acho a maioria das suas intervenções bem engraçadas ...e até legítimas :gap:

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Liquid, obrigado pelas palavras e pelo real registo histórico ! ;)

 

 

Psiconauta, obrigado pelo topico, e podes acreditar q nunca farei o mesmo por ti. Não q não goste de ti, mas tenho pouca queda para a glorificação da individualidade suprema.

 

 

Se houver eleições, algo q ainda acredito q possa acontecer, apesar de estarem conquistadas e reunidas as condições para nunca mais acontecerem, vou novamente ponderar.

 

Já vi aqui mta coisa, agora um festa publica ser apagada do forum, é demais. E lamento q a geração do OLD School, aquilo q tenha para passar á NEW school, sejam exemplos destes, onde até a simples liberdade de informaçao e de expressao de uma festa, é posta em causa.

 

O q seria o começo da Mudança ( tantas vezes apregoada ), foi simplesmente, o atalhar para o Fim. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O que aconteceu foi o jogo do gato e do rato. Durou tanto tempo que na altura em que era moderador e defendia a equipa era altamente vaiado (juntamente com a restante moderacao/administracao) e depois de sair limitou-se a estar atento aos outros casos que iam aparecendo e ia acenando e perguntando pela coerencia ao seu belo estilo irónico. Mas ja la vao tantos anos que já niguem sabe como tudo começou.

Agora simplesmente o vêem como alguem que procura constantemente conflito, mas eu acho a maioria das suas intervenções bem engraçadas ...e até legítimas :gap:

Tenho de concordar.....as ultimas criticas do kinder são completamente legitimas e fazem sentido LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Já passámos o início do princípio da primeira parte da crise."

"Estamos adiantados, isso posso garantir. Já estivemos numa pré-crise que entretanto deu lugar aos preliminares da primeira parte da crise. Pode dar-se o caso de haver um prolongamento desta primeira tranche do começo da época de crise, mas estou confiante. Se cumprirmos com as medidas de austeridade, não tarda muito estaremos nos meados da crista da onda da crise. À qual se segue a preparação para o início do abrandamento da crise que vem antes do período principal do grosso da crise."

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Fui destacado com uma boa avença para lá....mais despesas de representaçao e ajudas de custo ( q bom q fui pa longe), isto ta a correr lindamente.

 

O trabalho é imenso e ja parti umas tabuas de snowboard. Por agora, ando só de trenó ! Tenho uns huskies q são uns campeoes, e ontem caçamos a 1 refeição.

 

Espero ansiosamente pelo Socas e pelo Vara, para apreciação de uns terrenos para produção. O Dias Loureiro e o Oliveira e Costa, garantem o Financiamento. Para suportar as vias de acesso, liguei ao Coelhone. Combinamos q acima dos 10 automoveis, paga a Siberia. De uma acentada aproveitei e ja fechei negocio com o Pina Moura para a electricidade.

 

Para cuidados de saude, falei com o Arlindo Carvalho. Para difundir para o Mundo, este projecto, liguei ao Balsemão. Para embaixador do mesmo, tomei o pequeno almoço com o Figo. Como poderei ter q construir pontes, falei com o Ferreira do amaral.

 

Para a investigação secreta e também para difusao mundial, recorri á Ongoing.

 

Parece q ha possibilidade de explorar diamantes, e ja contactei o Berardo ( q vai trazer a exposiçao ) e para assessoria falei com Soares.

 

TEnho também uma herdade de cariz social, q arrigimentei aos baroes do PSD.

 

Na parte do lixo e sucata, tratei tudo com o Godinho.

 

Mais para a frente, a construçao continuará ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem ha uns tempos tinhas a certeza q tinha um tacho, e agora ja tou a demarcar-me. Não foi por acaso, que ontem nao fui á apresentaçao da plataforma de crescimento sustentavel. Aí sim, ja tão os novos posicionamentos... :lol:

 

Deixa-me tar na Siberia, q ainda tenho mto para crescer. Prometo divulgar as novas parcerias. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem ha uns tempos tinhas a certeza q tinha um tacho, e agora ja tou a demarcar-me. Não foi por acaso, que ontem nao fui á apresentaçao da plataforma de crescimento sustentavel. Aí sim, ja tão os novos posicionamentos... :lol:

 

Deixa-me tar na Siberia, q ainda tenho mto para crescer. Prometo divulgar as novas parcerias. ;)

 

Que tens um tacho ou que andas à procura dele, não tenho dúvidas. Que és do PPD/PSD, não tenho dúvidas. Que sempre defendeste aqui os intrujas do teu partido, não tenho dúvidas.

 

Mas a questão é outra. De há uns tempos a esta parte tens adoptado um discurso crítico em relação a quem defendias há uns meses. Ora, se isso não é uma mudança eu não sei o que é.

 

Não me surpreende vindo de ti. Oportunismo é contigo. Estás a ver se arranjas apoio aqui no elastik (deves estar farto de estar sozinho) e atiras esses bitaites para ver se ganhas simpatia. Provavelmente vislumbrando alguma hipótese de poder. Sempre foi esse o teu desígnio. Força camarada! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Minimizar o maior partido da oposição ????? Deves ser parvo concerteza. :closedeyes:

 

Minimizas é a tua intrujisse. Não te faças desentendido.

 

Tu é que queres fazer os outros de parvos. Andas durante anos a fio a proclamar o PPD/PSD. A glorificar gente como a Manuela Ferreira Leite e o Santana Lopes. A cuspir para o ar que eu sou do PS (LOL). A dizer que a culpa é só de um partido... epá... mas eu é que devo ser parvo por reparar nessas coisas. Deve ser isso.

 

Espectáculo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tu não es parvo, és só um idiota, que diaboliza qlqr participaçao partidaria ( claro q está q nao tens nenhuma ) e q ve nos Homens da luta a Salvação... :rolleyes:

 

Qdo fores pedir mais um subsidio ao Rio, manda-lhe um abraço ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu não es parvo, és só um idiota, que diaboliza qlqr participaçao partidaria ( claro q está q nao tens nenhuma ) e q ve nos Homens da luta a Salvação... :rolleyes:

 

Qdo fores pedir mais um subsidio ao Rio, manda-lhe um abraço ! ;)

 

Tu é que és um mentiroso de todo o tamanho. E não páras de fazer insinações que nada têm de verdadeiro. E se quiseres ser minimamente honesto, responde aí em baixo:

 

Qual subsídio ao Rui Rio? Mais um? Quando é que eu pedi um subsídio para o que quer que fosse?

 

Vais responder? Ou foi só cuspir para o ar como de costume?

 

E ver nos Homens da Luta a salvação? Tu não és lá muito inteligente, pois não? Os Homens da Luta apenas "metem a boca no trombone". Alertam para as situações. Não são eles a salvação, mas têm um papel relevante nestas coisas por falarem sem medo sobre a gente de merda que por aí anda. Tu sabes quem são. Muitos deles são do teu partido. E tu até votas neles.

 

Como é possível vires com conversas? Tu és um dos responsáveis por estarmos como estamos. Não sou eu.

Link to comment
Share on other sites

Epa, ve-se logo qdo se toca nos pontos nefralgicos... tantas linhas escritas pah ??!!!! :gap:

 

Andas esquecido do que ja por aí escreveste, mas também é natural, ninguem posta tanta merda diariamente como tu... :lol:

 

 

Vai la pa Avenida dos Aliados, indignares-te e tirares umas fotos ! :smokinggun:

 

 

P.s.- Os homens da Luta, são fantasticos !!! Geniais mesmo !

Link to comment
Share on other sites

Epa, ve-se logo qdo se toca nos pontos nefralgicos... tantas linhas escritas pah ??!!!! :gap:

 

Andas esquecido do que ja por aí escreveste, mas também é natural, ninguem posta tanta merda diariamente como tu... :lol:

 

 

Vai la pa Avenida dos Aliados, indignares-te e tirares umas fotos ! :smokinggun:

 

 

P.s.- Os homens da Luta, são fantasticos !!! Geniais mesmo !

 

"pontos nefralgicos" :mellow:

 

Os Homens da Luta não são tão bons, nem fazem rir tanto como o Santana Lopes e a Ferreira Leite, é uma verdade. Aliás, o que é muita, muita bom é o Rouxinol fadista ;). Esse é que é muita bom. Tens uns bons vídeos do gajo adicionados no teu canal do youtube, que eu já fui lá espreitar. Muito bom mesmo! :gap:

 

 

 

 

E são estes os fascistas que temos... :(

Link to comment
Share on other sites

O Trabalho incessante e incansavel pela minha pessoa q tu fazes na internet é digno da pilita de Ouro ! :smokinggun:

 

 

P.s.- Ja te disse 1000 vezes, não esperes q eu faça o mesmo. Seu malandro Rasteirinho ! :smokinggun:

 

É bué incansável. Basta teclar Kindernetic no google. Txiiiii... uma trabalheira que nem imaginas. :gap: Não tens uns vídeos do Nilton para a gente ver? Também é muito bom! :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei e tu também sabes, q ja te esforçaste bem mais q isso, seu Malandreco Rasteirinho;)

 

Vá nao fiques assim...Nem todos são assim...Orgulha-te :smokinggun:

 

Já experimentaste procurar por Kindernetic no google? É fácil. :gap: Rasteirinho é mentir constantemente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Já te disse, q tempo q perdes comigo, não terá retribuição. No entanto, algo te motiva.

 

Será a frustação? Tens medo ? Ou será tão somente a falta de atençao na juventude ?

 

Tens revelado uma amargura excessiva.

 

 

Olha não sei o q foi q te aconteceu, e sinceramente não quero saber ( não vas ter a ideia de contares a tua historinha ), mas lá q ficaste um Malandreco Rasteirinho, lá isso ficaste !

 

E é pena, pq tens revelado com os anos, um ressabiamento pouco feliz :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas com as opinioes que por aqui se leem quem eh que tem interesse em saber alguma coisa acerca da vida deste anelideo? So se for para nos rirmos um bocado da tristeza dos outros.

 

 

Tivesse eu o proveito em vez da fama e varria de vez com este lixo.

Link to comment
Share on other sites

Já te disse, q tempo q perdes comigo, não terá retribuição. No entanto, algo te motiva.

 

Será a frustação? Tens medo ? Ou será tão somente a falta de atençao na juventude ?

 

Tens revelado uma amargura excessiva.

 

 

Olha não sei o q foi q te aconteceu, e sinceramente não quero saber ( não vas ter a ideia de contares a tua historinha ), mas lá q ficaste um Malandreco Rasteirinho, lá isso ficaste !

 

E é pena, pq tens revelado com os anos, um ressabiamento pouco feliz :closedeyes:

 

Parece que lhe tocámos num ponto "nefralgico".

Link to comment
Share on other sites

Ja vais no Portugues ???? Eh lá...

 

Comigo dirias, chuta pa canto... eu digo, ainda vais a tempo de mudar e largar esse negativismo q te acompanha e q gostas de trespassar para os outros,mas q raramente é absorvido :closedeyes:

 

Rasteirinho é mentir. ;)

Link to comment
Share on other sites

Malandreco Rasteirinho, arranja uma gaja ! Não é facil com a tua patologia, mas não custa tentar.

 

Ou será q andas na fase da afirmaçao aos amigos ???!!! Se calhar :rolleyes:

 

 

Agora, se nao conseguires, não te vires pa esta pila, q ja tem dona :closedeyes:;)

 

 

 

 

P.s.- Farto de contar mentiras andas tu, especialmente ali no topico do Governo. Mas ao contrario do q tentas diariamente, a tua frustaçao exacerbeda, não recolhe por aqui. Alias ja começa é a ser Triste observar a tua revolta interior. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas com as opinioes que por aqui se leem quem eh que tem interesse em saber alguma coisa acerca da vida deste anelideo? So se for para nos rirmos um bocado da tristeza dos outros.

 

 

Tivesse eu o proveito em vez da fama e varria de vez com este lixo.

 

Entao meu camarada Fascista ( demonstraçao de carinho a quem apaga topicos ), olha q ja nao ha mto pa varrer...

 

Tu e a maltinha encarregaram-se disso. Alias devias conseguir observar pelas multiplas reviews das festas...mas se calhar não chegas pa tanto. :closedeyes:

 

Apesar do voyeurismo á minha pessoa, também te digo a ti, que só num estado de demencia e loucura te darei a ti, ou a qlqr outro, semelhante importancia.

 

Se a tua situação tb for de frustaçao e falta de atençao, dá ai um colinho ao Malandreco Rasteirinho. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Kinder, eu nao apago topicos. Eu apaguei o TEU topico. Mais do que uma vez. Pelo menos diz a verdade uma vez na vida.

 

 

A unica coisa que eu vejo aqui merecedora de ser varrida es tu, mas nao sou tao fascista quanto isso. Eh a tua sorte. :rolleyes:

 

 

Apesar do voyeurismo á minha pessoa, também te digo a ti, que só num estado de demencia e loucura te darei a ti, ou a qlqr outro, semelhante importancia.

 

Who gives a fuck?

Link to comment
Share on other sites

Rasteirinho é mentir. ;)

 

è isso mesmo ! Não julgues q me enganei !;)

 

LOL! A vítima. Então tu andas a inventar que eu peço subsídios, que sou deste e daquele partido, que o chinês foi banido pelos meus amigos da administração e eu é que sou o mentiroso?

 

:lol: É preciso mesmo ser muito hipócrita, foda-se.

Link to comment
Share on other sites

Malandreco Rasteirinho, arranja uma gaja ! Não é facil com a tua patologia, mas não custa tentar.

 

Já agora... reparei no google naquele fórum em que tu participas, o fode-me.com e fui ver. Aquilo dá para sacar gajas? Tem uns tópicos bem porreiros, pá.

 

forumzb.jpg

 

coma.jpg

 

Granda classe! :)

Link to comment
Share on other sites

Kinder, eu nao apago topicos. Eu apaguei o TEU topico. Mais do que uma vez. Pelo menos diz a verdade uma vez na vida.

 

 

A unica coisa que eu vejo aqui merecedora de ser varrida es tu, mas nao sou tao fascista quanto isso. Eh a tua sorte. :rolleyes:

 

 

Apesar do voyeurismo á minha pessoa, também te digo a ti, que só num estado de demencia e loucura te darei a ti, ou a qlqr outro, semelhante importancia.

 

Who gives a fuck?

 

è tudo uma questão de portugues ! Se apagaste o meu topicos varias vezes, apagaste topicos ! ;)

 

Não sejas tao sensivel, que é um orgulho para ti, ver q a malta q participava em abundancia, nunca mais cá veio . :closedeyes:;)

Link to comment
Share on other sites

Malandreco Rasteirinho, arranja uma gaja ! Não é facil com a tua patologia, mas não custa tentar.

 

Já agora... reparei no google naquele fórum em que tu participas, o fode-me.com e fui ver. Aquilo dá para sacar gajas? Tem uns tópicos bem porreiros, pá.

 

forumzb.jpg

 

coma.jpg

 

Granda classe! :)

 

:lol: :lol: :3a:

Link to comment
Share on other sites

Malandreco Rasteirinho, arranja uma gaja ! Não é facil com a tua patologia, mas não custa tentar.

 

Já agora... reparei no google naquele fórum em que tu participas, o fode-me.com e fui ver. Aquilo dá para sacar gajas? Tem uns tópicos bem porreiros, pá.

 

forumzb.jpg

 

coma.jpg

 

Granda classe! :)

 

:gap:

 

Epa, mas ja colocaste isso aqui, quantas vezes ???? Se disser 10 provavelmente, são poucas ;)

 

A 1 vez foi qdo em 2005 ??? :gap:

 

E curiosamente é sempre qdo te sentes á rasca... :lol:

 

 

Fodasse, se a minha mulher descobre q tu sabes, acho q tas fodido... :gap:

 

Isto de me quereres constantemente papar a pila, é coisa pa ela se chatear ! ;):lol:

 

 

P.s.- Se o objectivo era esse, correu mal, mais uma vez... Mas registo o teu nivel e a tua obsessão por mim !

Por mais q o digas, já é impossivel desmenti-lo, seu Gay Malandreco rasteirinho :closedeyes:;)

 

 

P.s.2- E ja te disse, nao farei o mesmo por ti, procura uma pila disponivel ;)

Link to comment
Share on other sites

Rasteirinho é mentir. ;)

 

è isso mesmo ! Não julgues q me enganei !;)

 

LOL! A vítima. Então tu andas a inventar que eu peço subsídios, que sou deste e daquele partido, que o chinês foi banido pelos meus amigos da administração e eu é que sou o mentiroso?

 

:lol: É preciso mesmo ser muito hipócrita, foda-se.

 

Vai em frente no teu partido Kinder. Tens perfil pa politico. ;)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

È o q eu digo, mas aqui não ha pila pa ti !

 

 

De qlqr maneira, podes esgalhar uma !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela 10 vez repetida ( desde 2008, segundo tu dizes ), é caso para dizer...Hoje mereces sujar as cuecas :smokinggun:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

È o q eu digo, mas aqui não ha pila pa ti !

 

 

De qlqr maneira, podes esgalhar uma !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela 10 vez repetida ( desde 2008, segundo tu dizes ), é caso para dizer...Hoje mereces sujar as cuecas :smokinggun:

 

Na volta o fórum tem lá cenas que dá para esgalhar uma, não?

Link to comment
Share on other sites

A 1 vez foi qdo em 2005 ??? :gap:

 

Não. Isso é impossível porque o teu registo é de 2008.

 

Mas não respondeste. Dá para sacar gajas?

 

 

Gajas ????? o teu negocio é pila, ja sabemos!

 

Deve ser uma frustação com a tua idade, sem gaja e sem filhos. Sempre podes adoptar... :closedeyes:

 

 

Ao menos assume-te, seu Gay Malandreco Rasteirinho :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Anedota do momento no fode-me.com:

 

Vai uma princesa a passear e encontra um sapo, e diz:

- Se eu te der um beijo tu transformas-te em príncipe?

E o sapo responde:

- Não, esse é o meu irmão, a mim tens de me fazer um br*che!!!

 

:give_heart:

 

Epá, um gajo tem que se registar para ver os posts nos tópicos. :(

 

Queria tanto ler o conto erótico: Desejo realisado na praça de toiros

Link to comment
Share on other sites

Houve alguém (quem poderá ser?) que criou um perfil no facebook para se fazer passar por mim. A 1ª coisa que fez foi increver-se no elastik. :gap: Nem amigos, nem fotos, nada... grande tótó! :lol: Ao menos fazia as coisas como deve ser. Assim é uma grande bandeira.

 

faceclone.jpg

 

É o desespero. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ao menos assume-te, seu Gay Malandreco Rasteirinho :smokinggun:

 

Nao sei se o Psico eh gay ou straight, e-me completamente indiferente.

 

 

O que nao me eh indiferente eh essa tua bestialidade em tentar diminuir alguem devido a sua orientacao sexual. Que eras um bom merdas ja eu sabia, mas esse tipo de frases eleva-te a uma nova categoria que eh a do retardado homofobico, e percebe-se bem porque razao te sentes atraido por esse forum de frustados sexuais.

 

 

Fazem-te falta uns bons amassos nesse focinho, eh pena ninguem se chegar a frente.

Link to comment
Share on other sites

Ao menos assume-te, seu Gay Malandreco Rasteirinho :smokinggun:

 

Nao sei se o Psico eh gay ou straight, e-me completamente indiferente.

 

 

O que nao me eh indiferente eh essa tua bestialidade em tentar diminuir alguem devido a sua orientacao sexual. Que eras um bom merdas ja eu sabia, mas esse tipo de frases eleva-te a uma nova categoria que eh a do retardado homofobico, e percebe-se bem porque razao te sentes atraido por esse forum de frustados sexuais.

 

 

Fazem-te falta uns bons amassos nesse focinho, eh pena ninguem se chegar a frente.

 

Assino por baixo!

Link to comment
Share on other sites

Psico, ja te disse q nao me dou ao trabalho de andar por aí a fazer pesquisas sobre a tua pessoa, e muito menos criar perfis teus.

 

Gostavas q assim fosse, mas nao terás essa sorte, logo só poderei chamar-te mentiroso e rasteirinho.

 

Sugeria-te o forum Chupa-mos, mas nesse dificilmente arranjas pila. De qlqr das maneiras é um classico.

 

Retardado homofobico, epa temos um país cheio deles... e se aproveitam tudo para denegrir os outros, nao se façam de anjinhos qdo toca aos meninos preferidos. São tão sensivelmente hipocritas, q até me vem a lagrima... :dancing:

 

Por falar nisso, visto q isto tem tantos adeptos, algum dia vai haver eleições ??? :rolleyes:

 

 

 

P.s.- Espero q ontem tenhas tirado a pila de miserias e tenhas batido umas qtas. Se precisares de ajuda, costumo receber e-mails de conteudo pornografico regularmente ( e devo ser só eu, pq aqui é so pudicas ), e se kiseres posso deixar-te os links. São de conteudo hetero, mas tu concentras-te só nas pilas. ;)

 

P.s.2- ha varios psiconautas como pode haver varios Kindernetics. Como nao registei a patente do nome, tenho q me aguentar e tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

Psico, ja te disse q nao me dou ao trabalho de andar por aí a fazer pesquisas sobre a tua pessoa, e muito menos criar perfis teus.

 

Gostavas q assim fosse, mas nao terás essa sorte, logo só poderei chamar-te mentiroso e rasteirinho.

 

Sugeria-te o forum Chupa-mos, mas nesse dificilmente arranjas pila. De qlqr das maneiras é um classico.

 

Retardado homofobico, epa temos um país cheio deles... e se aproveitam tudo para denegrir os outros, nao se façam de anjinhos qdo toca aos meninos preferidos. São tão sensivelmente hipocritas, q até me vem a lagrima... :dancing:

 

Por falar nisso, visto q isto tem tantos adeptos, algum dia vai haver eleições ??? :rolleyes:

 

 

 

P.s.- Espero q ontem tenhas tirado a pila de miserias e tenhas batido umas qtas. Se precisares de ajuda, costumo receber e-mails de conteudo pornografico regularmente ( e devo ser só eu, pq aqui é so pudicas ), e se kiseres posso deixar-te os links. São de conteudo hetero, mas tu concentras-te só nas pilas. ;)

 

P.s.2- ha varios psiconautas como pode haver varios Kindernetics. Como nao registei a patente do nome, tenho q me aguentar e tranquilamente.

 

Isto dito por um mentiroso compulsivo tem uma credibilidade do caraças. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oh meu grande paneleiro, acreditas se quiseres ! ;)

 

Não sou eu q ando aí a tentar escaranfuchar. Ès o q és, e ainda bem q o demonstras.

 

 

Queres uma pilinha, arranja outro pa te tentares meter debaixo e se tiver mesmo mal, vais aí ao site e bates mais uma ou outra, para aliviares o stress. :closedeyes:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Oh meu grande paneleiro, acreditas se quiseres ! ;)

 

Não sou eu q ando aí a tentar escaranfuchar. Ès o q és, e ainda bem q o demonstras.

 

 

Queres uma pilinha, arranja outro pa te tentares meter debaixo e se tiver mesmo mal, vais aí ao site e bates mais uma ou outra, para aliviares o stress. :closedeyes:

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh clone,

 

Tou todo picado ! :rolleyes:

 

Raios pa ! :protest:

 

Estes arames são mesmo tramados ! :yahoo:

 

 

Trás o clone da noite, q a gente dps conversa ;)

 

Vi logo que era so garganta para levantar falsos testemunhos. Não passas de um fala barato. O verdadeiro garganta Funda do Fode-me.com :rolleyes:

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fazem-te falta uns bons amassos nesse focinho, eh pena ninguem se chegar a frente.

 

 

Essa foi valente...Devias ter referido q eras Moderador, q isso vinha com valor acrescentado ! :closedeyes::lol:

 

Mas qual moderador, sou uma pessoa como tu. E acho mesmo que alguem, de preferencia um gay, te devia dar uns bons amassos no focinho.

 

 

 

 

Retardado homofobico, epa temos um país cheio deles...

 

Espectacular argumento, se ainda havia duvidas de que es retardado elas dissiparam-se por completo.

 

Recomendo-te:

 

bruno.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas queres explicar a toda a gente qual eh o mal em alguem gostar de pila? Repetes tanta vez isso e ainda nao consegui perceber o mal ou a piada... por favor explica. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!