Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2011


FRADIK
 Share

Recommended Posts

:)

 

Dos 4 Freedoms que fui este foi, na minha opinião, o melhor. Excelente ambiente e grande vibe que estava. Infelizmente tive de vir embora no Domingo pois fui tocar ao Algarve.

 

Aqui ficam dois pequenos videos da nossa actuação no Domingo às 16h00. Ao longo do dia vou pondo mais vídeos e faço uma review mais completo.

 

Queria só mais uma vez agradecer à organização pelo excelente trabalho e por nos receberem sempre tão bem. Um especial abraço ao Talles Ferreira por todo o apoio e simpatia durante estes dias.

 

http://www.youtube.com/watch?v=gGjcpaBr9X8

 

http://www.youtube.com/watch?v=xtn1IfNEFGU

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Parece (pelos vídeos) que não teve tanta gente como nas edições anteriores...

 

Já constou que Neelix não actuou...e houveram alterações no line up...alguém confirma ou desmente?

 

:smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parece (pelos vídeos) que não teve tanta gente como nas edições anteriores...

 

Já constou que Neelix não actuou...e houveram alterações no line up...alguém confirma ou desmente?

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

O que eu te posso confirmar é que foi um granda festival e provavelmente vais ver muita gente a dizer o mesmo. Tava mesmo um grande ambiente e um espirito fora do comum. Quanto ao número de pessoas acho que teve quase o mesmo que em 2009, talvez um bocadinho menos. A partir de Sábado estava muita gente mesmo. Nos videos que ves já são 5 da tarde.

 

Quanto ao Neelix acho que não tocou mesmo, sei que não foi culpa da org mas sim dele mas as exlicações deixo para outros.

 

 

Obviamente haverão falhas no festival que serão vistas à lupa aqui no Elastik mas a verdade é que também houve coisas excelentes e o resultado final foi muito positivo mesmo.

 

Live de Tristan, The First Stone, Zumbi, Atmos e U-recken (tirando aquela falha no principio fo live) foram inacreditáveis.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

O Festival superou as minhas expectativas. Já não ia ao mato desde o Boom e sem dúvida valeu a pena!!

 

No Quinta-feira à tarde quando cheguei, andavam lá os vendedores ambulantes do costume em peso!! Foi logo um ponto negativo gigante para mim, mas de manhã estava na pista e vim um aparato policial gigante. Polícia de Shotguns e carros em peso, algemaram-nos a todos e foram levados. Não deixou de ser visualmente pesado, mas era o que tinha de ser feito. A partir daí viveu-se um ambiente imaculado, as manhãs e tardes no dancefloor foram clássicas!!!

 

Em termos musicais ouvi muita, mas mesmo muita coisa boa!! Também ouvi música manhosa, cheia de brakes e sem fluidez nenhuma, o que para mim não resulta. Mas no geral, tirei a barriga de miséria de bom trance!!

 

Todo o staff e segurança me pareceram super competentes e bastante simpáticos, coisa que não esperava devido a passadas experiencias.

Para mim o único senão, foi mesmo o calor abusivo que esteve em algumas tardes, mas nada que uns banhos não resolvessem.

Link to comment
Share on other sites

De todos os que queria ver/ouvir no mainstage, apenas apanhei o set de ontem à tarde do diogo e o fim de Ibojima! infelizmente desta vez o main stage passou-me completamente ao lado!ui

Não consegui ver nada do que queria :/

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Dj Asura > Última faixa do set de abertura do Main Stage no 1º dia do festival, após o concerto de Olive Tree Dance.

 

http://www.youtube.com/watch?v=nmwFSD69blM

 

O áudio é péssimo devido ao excessivo volume captado!

 

Aqui fica a faixa.Mudem para 480P pois o áudio assim é bem melhor!

 

http://www.youtube.com/watch?v=LOMowC7mLiM

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Festival superou as minhas expectativas. Já não ia ao mato desde o Boom e sem dúvida valeu a pena!!

 

No Quinta-feira à tarde quando cheguei, andavam lá os vendedores ambulantes do costume em peso!! Foi logo um ponto negativo gigante para mim, mas de manhã estava na pista e vim um aparato policial gigante. Polícia de Shotguns e carros em peso, algemaram-nos a todos e foram levados. Não deixou de ser visualmente pesado, mas era o que tinha de ser feito. A partir daí viveu-se um ambiente imaculado, as manhãs e tardes no dancefloor foram clássicas!!!

 

Em termos musicais ouvi muita, mas mesmo muita coisa boa!! Também ouvi música manhosa, cheia de brakes e sem fluidez nenhuma, o que para mim não resulta. Mas no geral, tirei a barriga de miséria de bom trance!!

 

Todo o staff e segurança me pareceram super competentes e bastante simpáticos, coisa que não esperava devido a passadas experiencias.

Para mim o único senão, foi mesmo o calor abusivo que esteve em algumas tardes, mas nada que uns banhos não resolvessem.

 

 

Disseste tudo. Venho exactamente com o mesmo feeling. Aquela ciganada foi toda posta na rua como deve ser e a partir viveu-se o verdadeiro espirito de festival de trance. Muito bom :)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ATe me vieram as lágrimas aos olhos......tão lindo!!!!

 

:gap: :gap: :gap:

 

 

No Quinta-feira à tarde quando cheguei, andavam lá os vendedores ambulantes do costume em peso!! Foi logo um ponto negativo gigante para mim, mas de manhã estava na pista e vim um aparato policial gigante. Polícia de Shotguns e carros em peso, algemaram-nos a todos e foram levados. Não deixou de ser visualmente pesado, mas era o que tinha de ser feito. A partir daí viveu-se um ambiente imaculado, as manhãs e tardes no dancefloor foram clássicas!!!

 

Finalmente alguém com tomates!!! :)

 

Ainda bem que foi fixe e que tudo correu maioritariamente bem. É bom para todos nós que gostamos disto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Foi mta bom...ganda onda no festival todo...eu q so fui a partir de sabado já nao apanhei com os filmes dos vendedores ambulantes...pelos vistos foi necessária alguma intervenção para só ficar quem interessava :smokinggun:

 

Já sabia para o som que ia,o som da noite nao me diz muito e pensava que pelo menos á tarde apanhasse mais Progressivo...ontem 2ºf o que safou foi o diogo, S.Range e Logic Bomb porque Ticon,Beckers e D-nox (este safou-se nas 2 ultimas)para mim ali não, chamem aquele som Electro,Electro-house,Minimal o que quiserem mas ali no mainfloor não :protest: e um progressivo a essa hora entrava tão bem :dancing:

 

O que valeu nessas 3 horas de som que não entrava, foi a tenda do chill out...que maravilha q soube ouvir naquelas horas e á sombrinha a FF Freedom crew em especial o set de um madie que estava de tshirt branca e tinha rastas...Que viagem :smokinggun:

 

Assim vale a pena ir pó mato :smokinggun:

 

ahh e U-Recken soube a pouco :dirol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Finalmente alguém com tomates!!! :)

 

Ainda bem que foi fixe e que tudo correu maioritariamente bem. É bom para todos nós que gostamos disto. ;)

 

A ciganada Entrou na quarta, levou um "apertão" por parte das autoridades locais na quinta no interior do recinto mas como continuaram a "espalhar terror" foram levados à força na manhã seguinte!

 

O apertão só os parou por meio dia! Aproveitaram para confraternizar pois cheguei a contar 12 juntos numa roulote! :gap:

 

Falei com dois GNR's nesse dia (quinta) pois também eu fui abordado por 4 de uma forma muito pouco agradável. Disseram-me que já todos tinham sido abordados e avisados! Como acharam que era apenas um bluff e voltaram ao mesmo...

 

Acho que houve inclusive um a ser apanhado em flagrante a roubar e levou uma sova ali mesmo! Não o confirmo pois não o vi! Contaram-me!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

O que valeu nessas 3 horas de som que não entrava, foi a tenda do chill out...que maravilha q soube ouvir naquelas horas e á sombrinha a FF Freedom crew em especial o set de um madie que estava de tshirt branca e tinha rastas...Que viagem :smokinggun:

 

 

Acabou por não ser a FF crew a passar música uma vez que até eram umas horas "em aberto" e não faltava quem quisesse tocar! Não sei quem era o rapaz de rastas e camisola branca pois a essa hora já estava "livre" do chill out mas a seguir a ele foi o Ignat Karmalito que foi quem fechou o chill out as 20h!

 

Daí até as 00h foi a única pausa do chill out. Às 00h terminou o Main stage e começou o After Freedom passando o Chill Out a ser o Main stage e.... A esta hora ainda dura.... :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

O que valeu nessas 3 horas de som que não entrava, foi a tenda do chill out...que maravilha q soube ouvir naquelas horas e á sombrinha a FF Freedom crew em especial o set de um madie que estava de tshirt branca e tinha rastas...Que viagem :smokinggun:

 

 

Acabou por não ser a FF crew a passar música uma vez que até eram umas horas "em aberto" e não faltava quem quisesse tocar! Não sei quem era o rapaz de rastas e camisola branca pois a essa hora já estava "livre" do chill out mas a seguir a ele foi o Ignat Karmalito que foi quem fechou o chill out as 20h!

 

Daí até as 00h foi a única pausa do chill out. Às 00h terminou o Main stage e começou o After Freedom passando o Chill Out a ser o Main stage e.... A esta hora ainda dura.... :)

 

Não foi a FF crew a passar som ? é que tava lá no alinhamento...mas tb não importa :smokinggun: ahh e o Ignat tb foi mta bom...ganda chill out dasssseeeee e com aquela vistinha po rio e com o sol a baixar...brutal :bb:

Link to comment
Share on other sites

Não foi a FF crew a passar som ? é que tava lá no alinhamento...mas tb não importa :smokinggun: ahh e o Ignat tb foi mta bom...ganda chill out dasssseeeee e com aquela vistinha po rio e com o sol a baixar...brutal :bb:

 

FF crew = Freedom festival crew! Demos lugar a outros artistas! :)

 

O Ignat Karmalito Já tinha feito 1 dj set e 1 live. Encerrou o Chill out do festival com mais um dj set :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Superou em muito as minhas expectativas, nao via um dance floor tão vivo e saudável há muito tempo! Parabéns à organizaçao e ao pessoal que lá esteve!

Link to comment
Share on other sites

Já tenho saudades, eu que não queria ir desconfiado com filmes de anteriores edições opá adorei aquilo. Muito boa onda. Muito boa organização. Staff 5*. Parabéns a todos que contribuíram para uma das melhores semanas de sempre. Assim sim!

 

Abraço

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

A Psyart congratula a organização do festival Freedom pelo empenho e dedicação aos artistas e público. Creative X, dj Hydra e Ambiens Indages apresentaram-se a um público internacional representando o movimento psicadélico nacional. Agradecemos e até daqui a 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom Festival em todos os aspectos: Bom ambiente a partir de 5 feira (dps dos ciganos terem sido TODOS explusos), MUITO bom som destaco em especial o GRANDE CHICAGO pela magia que espalhou pelo dancefloor cada vez que pisava o palco, então aquele encerramento partiu-me ao meio!!!ehehe

As outras actuações que destaco foram KOX BOX, TRISTAN, U RECKEN, ETNICA, SPACE TRIBE, ELECTRIC UNIVERSE, MENOG, WIKED WAYO, THE FIRST STONE, KHAINZ e o set do outro mundo de SHANE GOBI.

Dou ainda os parabens à segurança 5*** e a toda a organização. Boa decoração, muita sombra e um sistema de som também muito bom (apesar de meia duzia de falhas).

Um dos aspectos negativos que mais destaco foi a localização dos chuveiros (muito afastados da zona de camping). Em termos de artistas destaco pela negativa os carrinhos de choque de SPADE, VIBE TRIBE, XSI e AZAX SYNDROM, pessimo!!!

Espero que sigam esta linha de artistas porque se ouviu bom psytrance em todo o festival.

 

Parabens à Crystal Matrix

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

MAS que GRANDE FESTIVAL!! Patabensss a todas as pessoas pelos magnficios momentos deste fextival! foi brutal mesmo. Quando a ciganada foi expulsa viveram-se momentos de pura magia.

O unico ponto negativo foi mm o calor excessivo e os chuveiros k podiam ser em maior numero, de rextu tudo 5 estrelas!!!!!!!

 

Grandes actuaçoes de First stone, tristan, kox box, chicago :):), talamasca, shane gobi, absolum, u-recken, logic bomb, etnica, s-range, khainz, menog, guapa lee, neurofitness, a-mush, sinfull reaction e mais com certeza!!

tb n gotei de vibe tribe, xsi, mapusa mapusa!

 

espero k em 2011 seja ainda melhorr! vemo-nos no boom:):)

Link to comment
Share on other sites

é bom saber que foi "louco", é disso que se precisa, bom ambiente....

have a nice party´s, party people namaste

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom! Grande passo que a organização deu em relação aos outros anos, por momentos receei no primeiro dia a venda ambulante dos não amantes de trance, que não estavam lá pelo festival mas sim para fazer asneiras, mas a intervenção da equipa de segurança e gnr foi impressionante, simplesmente super eficaz que em menos de uma hora limpou o festival duma maneira incrível deixando ficar só a malta boa onda e assim ficou até ao fim, com muito boa onda, alto astral e bom som. Os meus parabéns e desta vez devo dizer que fiquei com saudades de tudo e de todos. Daqui a dois anos vai ser ainda melhor :) Siga pa bingo

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Eu não fui ao Freedom, mas uns amigos meus pediram-me para tentar saber através do Elastik, se os Weecked Hayo tocaram no after?

E quem é que tocou no Chill (after Freedom), na noite de segunda para terça entre a meia-noite e as 5 da manhã?

 

Muito Obrigada !

  • Like 2
  • Downvote 2

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"eles andam mortinhos por pegar fogo a esta merda toda" :gap:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Eu não fui ao Freedom, mas uns amigos meus pediram-me para tentar saber através do Elastik, se os Weecked Hayo tocaram no after?

E quem é que tocou no Chill (after Freedom), na noite de segunda para terça entre a meia-noite e as 5 da manhã?

 

Muito Obrigada !

  • Like 1
  • Downvote 1

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom Festival em todos os aspectos: Bom ambiente a partir de 5 feira (dps dos ciganos terem sido TODOS explusos), MUITO bom som destaco em especial o GRANDE CHICAGO pela magia que espalhou pelo dancefloor cada vez que pisava o palco, então aquele encerramento partiu-me ao meio!!!ehehe

As outras actuações que destaco foram KOX BOX, TRISTAN, U RECKEN, ETNICA, SPACE TRIBE, ELECTRIC UNIVERSE, MENOG, WIKED WAYO, THE FIRST STONE, KHAINZ e o set do outro mundo de SHANE GOBI.

Dou ainda os parabens à segurança 5*** e a toda a organização. Boa decoração, muita sombra e um sistema de som também muito bom (apesar de meia duzia de falhas).

Um dos aspectos negativos que mais destaco foi a localização dos chuveiros (muito afastados da zona de camping). Em termos de artistas destaco pela negativa os carrinhos de choque de SPADE, VIBE TRIBE, XSI e AZAX SYNDROM, pessimo!!!

Espero que sigam esta linha de artistas porque se ouviu bom psytrance em todo o festival.

 

Parabens à Crystal Matrix

 

 

Sasser sem dúvida, aquele set do Shane Gobi foi mesmo muito bom, o melhor que já ouvi dele

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não foi a FF crew a passar som ? é que tava lá no alinhamento...mas tb não importa :smokinggun: ahh e o Ignat tb foi mta bom...ganda chill out dasssseeeee e com aquela vistinha po rio e com o sol a baixar...brutal :bb:

 

FF crew = Freedom festival crew! Demos lugar a outros artistas! :)

 

O Ignat Karmalito Já tinha feito 1 dj set e 1 live. Encerrou o Chill out do festival com mais um dj set :)

 

este video foi feito la para as 17h00 de 2ºf no chill se alguem conhecer o dj que la teve a tocar que lhe digam que passou um ganda set (viagem mesmo)( bom momento ver aqueles 2 a dançar) como se comprova pelas imagens e se alguem souber as track id que aparecem no video se puderem dizer era fixe pelo menos a faixa a partir dos 02:18m :) thx for the moment Freedom :bb:

 

Link to comment
Share on other sites

Não foi a FF crew a passar som ? é que tava lá no alinhamento...mas tb não importa :smokinggun: ahh e o Ignat tb foi mta bom...ganda chill out dasssseeeee e com aquela vistinha po rio e com o sol a baixar...brutal :bb:

 

FF crew = Freedom festival crew! Demos lugar a outros artistas! :)

 

O Ignat Karmalito Já tinha feito 1 dj set e 1 live. Encerrou o Chill out do festival com mais um dj set :)

 

este video foi feito la para as 17h00 de 2ºf no chill se alguem conhecer o dj que la teve a tocar que lhe digam que passou um ganda set (viagem mesmo)( bom momento ver aqueles 2 a dançar) como se comprova pelas imagens e se alguem souber as track id que aparecem no video se puderem dizer era fixe pelo menos a faixa a partir dos 02:18m :) thx for the moment Freedom :bb:

 

 

dá para perceber o grande som que estava a dar,a partir dos 4 minutos então nem se fala B)

 

eu não estive lá mas percebe-se,pelo feedback geral do pessoal que foi,(e não falo só no universo de foruns) que este freedom superou-se em relação aos anos anteriores..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Aeixxx!!

 

Sem Duvida o melhor Freedom Fest. de Todos!!!

 

Obrigado ah organizaçao por tudo... digo isto como Artista e Turista!

 

Cya in FF 2013

 

 

 

 

PS: Se alguem tiver Fotografia de Space Designers / MECCANO / Dj Neigh3our, por favor entrem em contacto cmg... o meu "photo memorycard" berrou! lol

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito deste Festival

 

Apesar de só ter chegado no Domingo, também fiquei com a ideia que esteve bem melhor que outras edições, muitos parabéns á org.

 

Tive a sorte de apanhar grandes artistas como Ticon (já vi actuações deles que gostei mais) , Beckers (excelente) e D-nox (set perfeito) de rajada, só o DJ set do Chicago estragou um bocado a pintura para mim naquela altura, mas enfim, isso é problema meu.

 

O Live de Cooltour no Chill foi muito bom, o Pedro Sotiry estava inspirado, apesar de não estar muita gente, quem assistiu gostou , pelas boas reações após o espectáculo.

 

Só tenho a lamentar, e não é pouco, a total falta de respeito e profissionalismo que o DJ Chicago, que eu não conheço pessoalmente, demonstrou, quando a meio do meu Live, achou por bem vir-me incomodar, e mandar-me parar de tocar dentro de 5 minutos. LOL

 

Claro que nem falei muito com ele, chamei o Stage Manager Talles, (grande trabalho deste senhor), que prontamente me disse que me faltava meia hora para acabar o meu set.

Nem voltei mais a ligar a isto, mas sei que o Sr. Chicago ficou amuado no canto do palco á espera que eu acabasse.

Se fosse agora tinha exigido ao Talles que não queria ninguém em cima do palco como é meu direito.

 

dúvido que tenha feito o mesmo durante os sets do D-nox ou Beckers mas no big deal

 

 

PLUR

(Peace, Love, Unity and Respect)

Link to comment
Share on other sites

 

Só tenho a lamentar, e não é pouco, a total falta de respeito e profissionalismo que o DJ Chicago, que eu não conheço pessoalmente, demonstrou, quando a meio do meu Live, achou por bem vir-me incomodar, e mandar-me parar de tocar dentro de 5 minutos. LOL

 

:lol:

 

Vedetismos, what else?

 

 

Se pudesses repetir aqui as exactas palavras do animal agradecia, so para fazer o filme completo porque so do o imaginar a ouvir o teu live e a pensar "fuck this, I want to play now!" parto-me todo a rir. :D

Link to comment
Share on other sites

 

Só tenho a lamentar, e não é pouco, a total falta de respeito e profissionalismo que o DJ Chicago, que eu não conheço pessoalmente, demonstrou, quando a meio do meu Live, achou por bem vir-me incomodar, e mandar-me parar de tocar dentro de 5 minutos. LOL

 

:lol:

 

Vedetismos, what else?

 

Oh Diogo, para a próxima já sabes, levas uma guitarra, para o homem se entreter lá a fazer uns acordes enquanto acabas o Live à vontade. :lol:

Link to comment
Share on other sites

um amigo meu esteve lá e disse-me que um colega dele estava na casa de banho a ver chicago

 

ele bateu-lhe à porta e outro disse

 

"Epa espera aí fora xe fax favori... tou a ver xicago.."

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito deste Festival

 

Apesar de só ter chegado no Domingo, também fiquei com a ideia que esteve bem melhor que outras edições, muitos parabéns á org.

 

Tive a sorte de apanhar grandes artistas como Ticon (já vi actuações deles que gostei mais) , Beckers (excelente) e D-nox (set perfeito) de rajada, só o DJ set do Chicago estragou um bocado a pintura para mim naquela altura, mas enfim, isso é problema meu.

 

O Live de Cooltour no Chill foi muito bom, o Pedro Sotiry estava inspirado, apesar de não estar muita gente, quem assistiu gostou , pelas boas reações após o espectáculo.

 

Só tenho a lamentar, e não é pouco, a total falta de respeito e profissionalismo que o DJ Chicago, que eu não conheço pessoalmente, demonstrou, quando a meio do meu Live, achou por bem vir-me incomodar, e mandar-me parar de tocar dentro de 5 minutos. LOL

 

Claro que nem falei muito com ele, chamei o Stage Manager Talles, (grande trabalho deste senhor), que prontamente me disse que me faltava meia hora para acabar o meu set.

Nem voltei mais a ligar a isto, mas sei que o Sr. Chicago ficou amuado no canto do palco á espera que eu acabasse.

Se fosse agora tinha exigido ao Talles que não queria ninguém em cima do palco como é meu direito.

 

dúvido que tenha feito o mesmo durante os sets do D-nox ou Beckers mas no big deal

 

 

PLUR

(Peace, Love, Unity and Respect)

 

 

Chiii Diogo que decepçao isso que estas a contar. Sai de la com optima opiniao do homem por toda a simpatia durante varios dias. isso que estas a contar n da com nada. atitude mt ma mm!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito deste Festival

 

Apesar de só ter chegado no Domingo, também fiquei com a ideia que esteve bem melhor que outras edições, muitos parabéns á org.

 

Tive a sorte de apanhar grandes artistas como Ticon (já vi actuações deles que gostei mais) , Beckers (excelente) e D-nox (set perfeito) de rajada, só o DJ set do Chicago estragou um bocado a pintura para mim naquela altura, mas enfim, isso é problema meu.

 

O Live de Cooltour no Chill foi muito bom, o Pedro Sotiry estava inspirado, apesar de não estar muita gente, quem assistiu gostou , pelas boas reações após o espectáculo.

 

Só tenho a lamentar, e não é pouco, a total falta de respeito e profissionalismo que o DJ Chicago, que eu não conheço pessoalmente, demonstrou, quando a meio do meu Live, achou por bem vir-me incomodar, e mandar-me parar de tocar dentro de 5 minutos. LOL

 

Claro que nem falei muito com ele, chamei o Stage Manager Talles, (grande trabalho deste senhor), que prontamente me disse que me faltava meia hora para acabar o meu set.

Nem voltei mais a ligar a isto, mas sei que o Sr. Chicago ficou amuado no canto do palco á espera que eu acabasse.

Se fosse agora tinha exigido ao Talles que não queria ninguém em cima do palco como é meu direito.

 

dúvido que tenha feito o mesmo durante os sets do D-nox ou Beckers mas no big deal

 

 

PLUR

(Peace, Love, Unity and Respect)

 

 

Chiii Diogo que decepçao isso que estas a contar. Sai de la com optima opiniao do homem por toda a simpatia durante varios dias. isso que estas a contar n da com nada. atitude mt ma mm!

 

De facto... Não vou de forma alguma dizer que tal é impossível de ter acontecido mas... Nem parece dele! Conheci-o no 1º dia do festival e conversei com ele todos os dias, ainda que vagamente! Não me pareceu vedeta alguma... Pareceu-me uma pessoa super simples até!

 

:/

 

by the way, gostei do vosso live no chill out :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cortesia de Mauro Araújo. Thanks :)

 

 

Para quem gosta de Goa Trance, aqui fica. 15 min

 

http://www.youtube.com/watch?v=jYoB-SXeCI4

 

 

 

Interessante.

Parabéns pela coragem de saíres um pouco da norma.

Tudo indica que obtiveste sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Cortesia de Mauro Araújo. Thanks :)

 

 

Para quem gosta de Goa Trance, aqui fica. 15 min

 

http://www.youtube.com/watch?v=jYoB-SXeCI4

 

 

 

Interessante.

Parabéns pela coragem de saíres um pouco da norma.

Tudo indica que obtiveste sucesso.

 

logo a seguir á abertura penso k foi muito bem jogado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

-1

 

 

Uma pessoa não gosta de Goa trance lolz

 

Se calhar não gostou da qualidade do video, ou assim... :gap:

 

By the way, belo sonoro Mr. Asura. :)

Link to comment
Share on other sites

ya é a música exacta para passar num festival deste género...

 

se passares isto numa festa de fim de semana daquelas que se faz por aí,ninguém dança :sad:

 

acho que valeu ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelo feedback deve ter sido mesmo um bom festival...Pena em não ter conseguido ir....mas pelos videos e fotos já dá para ver que este ano estiveram em grande..... o ke me leva a dar um saltinho no próximo.....

Link to comment
Share on other sites

Foi fixe o festival, podia ter mais gente, mas o ambiente estava perfeito.

Ideal pa acordar cedinho e aproveitar o dia com excelente música: Etinca,Tristan,Shane Gobi,Aneli,neurofitness,diogo,Rocky e Zumbi estiveram em grande.

Mta estrangeirada, mto calor, mto boa onda!

Tenho pena de ter perdido o set do Asura, mas a essa hora fui até Elvas pensando q n ia perder nada de interessante durante a noite, agora arrependo-me um bocadinho.

Acho q o Freedom ainda pode melhorar e assim espero que aconteça.

Foi, como alguém diz, uma bela "missa".

Link to comment
Share on other sites

Então não aparecem nem Reviews nem Videos de FURIOUS, CRAZY ASTRONAUT, SHIFT, WHICKED HAYO ... Gostava de ver ...

se algum Amigo puder postar/enviar, muito agradeço ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Desde já keria deixar os meus parabéns à org por um belo festival que me deixou nas nuvens!

Não estava nada à espera nem ia com expectactivas demasiado altas o que ajudou bastante!

 

Apesar de ter gostado do line up em geral apartir das 12/13 da tarde, gostava de realçar a performance de Tristan, que pelo menos para mim serviu de booster para o resto do festival!

 

Keria agradecer à crew do chillout pela hospitalidade, espírito positivo e pela oportunidade que me deram ao fim destes anos todos de voltar a tocar no chill, que diga-se de passagem estava divinal! Então com akele PA foi brutal....... Grande abraço para o Tiago Costa e para o Ruvi :3a:

 

Se alguém tiver fotos do chill na noite de sexta feira das 00:00 às 03:00 enviem PM sff, é k o meu fotógrafo de serviço adormeceu! :dndrugs:

 

Abraços e até 2013 ;)

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Ora cá vai o meu review :

 

Mto o que eu mais gostei de ver foi sem duvida: Furious,Phobos Azazel,Rawar, Etnica,Shane Gobi,kOX bOX,tRISTAN, Kainz,Atmos, Slater , Sally Dollaly,Mega Juggler tb esteve a patrão,Neurofitness,D-nox e o Becas ;),Mapusa Mapusa, Grande Pena tb adoro o sets dele!!! Sun Project tb curto sempre!! Diogo ribeiro no after tb teve em grande, mega bro Panda Tech tb arrebentou no after!!!

 

Fora da onda musical que eu gosto mas axo que tb devo referir pois estiveram mto bem: Asura, Talles,e Skunk Tribe!!!!

 

A todos os outros que não referi e possa ter magoado as minhas desculpas mas um gajo tb têm que dormir e descançar!!!!

 

De resto só tenho a dizer que me pareceu bastante bem este Festival nota se a evolução notoria a todos os níveis mtos parabéns e continuem com o bom trabalho!!!!

 

Mto obrigado mais uma vez pela oportunidade foi simplesmente brutalissimo!!!

 

Que venha o proximo que já estou com saudades!!!!

 

Para os interessados dentro de alguns dias foto e video report do Night Lurk aqui- http://www.facebook.com/pages/NIGHT-LURK/142521798996?ref=ts

 

 

 

BIG HUGS and DARK LOVE para todos com quem tive o prazer e previlégio de confraternizar!!! :skull:

Link to comment
Share on other sites

Dos melhor Lives na minha opiniao e o melhor set k ja ouvi do shane.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=QfSCmZJgfDw&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=lfQYPFETK3g&feature=related

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem sabe o nome do dj que tocou no "after" durante a tarde que trazia vestida uma t-shirt com a cruz suiça?

 

 

Mais uma vez, parabéns à organização. Esmeraram-se, grandes vibes!

 

 

Inté!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!