Jump to content
×
×
  • Create New...

Portugal e as dificuldades em licenciamentos de festas de trance


a3k
 Share

Recommended Posts

algum dos utilizadores aqui já sentiu as dificuldades dos licenciamentos de festas de trance em Portugal?

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

eu não...mas não tarda nada alguém vem aqui corrigir-te :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos hoje em dia se consegue licença mesmo para uma festa onde exista apenas um p.a...num futuro espero que só as consigam se apresentarem um projecto coeso, e seguro...eliminava algumas festas banhadas e diminuiria a quantidade de festas das mesmas...agora pergunto não se fartam do "eu vou a todas"?talvez seja por isso que em 80% das festas não se dança, balança-se(há quem chame esse movimento de dança, eu não)...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

algum dos utilizadores aqui já sentiu as dificuldades dos licenciamentos de festas de trance em Portugal?

 

 

mas afinal a dança tem um regulamento?

 

Afinal não somos livres de dançar como quisermos?

 

ou existe algum manual da dança?

 

 

 

 

Em 4 posts ja se fala de nada sobre o topico...brutal!!!

 

Quantos as licenças , geralmente desde que pagues ,passam te essas mesmo licenças(ruido,spa,recinto improvisado e venda de bebidas), mais policia e ambulancia ja vai uma belissima nota!!...embora certas camaras ja nao passem assim tao facilmente essas mesmo licenças...pq ja taO queimadas de festas anteriores onde deixaram os locais todos cagados e outras coisas do genero , setas nos sinais ...as camaras que hoje em dia mais facilmente passam licenças sao as camaras das zonas interiores , ate por uma questao de nao se fazerem la muitas coisas culturais ou nao!!!Mas claro se te chegares a frente com a nota...aumenta consideravelmente a facilidade nessa obtençao!!!cada qual dança como quer...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

mas afinal a dança tem um regulamento?

 

Afinal não somos livres de dançar como quisermos?

 

ou existe algum manual da dança?

Não existe norma para dançar e cada um dança como quiser, acho que esse tema já fui discutido muitas, mas acho que existe uma distinção entre balançar e dançar, por isso existe ambas as palavras...e sendo o trance uma música com bpms mais elevados e com uma line de bass continua dá mais tendência em dançar, por uma pessoa poder dançar da maneira que quiser é que não percebo o porque de balançar, vergonha em dançar?!enfim nem vou falar mais no tema, é só uma opinião minha.

 

Barafooted ai está o problema, basta pagar para ter licença, por isso existe festas sem muita condições, ambulância e bombeiros deveria sempre existir num evento open air, acho que as condições para se ter licenças são muito poucas.

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

É o mal da muita divulgação e da comercialização do movimento que ja vem desde ha uns 4 anos, nesta altura ja nao há muito a fazer. Mesmo assim ainda existem certos sítios onde se pode fazer uma festinha bonita para amigos e amigos dos amigos sem que ninguem nos chateie :)

Link to comment
Share on other sites

o que acho muito mais estranho, é que cada camara tem o seu regulamento, mas que o aplica como muito bem entender.acho que a lei ñ é muito claro no que diz respeito a este tipo de eventos, e desta forma fica na mão dos politicos licenciarem ou ñ a seu belo prazer..

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É tão difícil um licenciamento em trance como em Matemática.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!