Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Kid & Sunshine prod. proudly presents "Lost in a beach"


Magic Kid
 Share

Recommended Posts

28484918851092503421319.jpg

 

 

Magic Kid & Sunshine Productions proudly presents

9 de Setembro de 2011

"lost in a beach"

 

Live´s

 

- Myrah

 

(sidewave/psyart)

 

- Brainwash

 

(fractal rec - beiyond logic rec)

 

- Klacid

 

( Caffix rec//Psy Core rec.)

 

- Electrik Boy

 

( Universal Dance Rec/ Free Minds Rec)

 

D.N.I.

(Ultravaision rec.)

 

Rayd3n

 

(team34 prod. / Insane conspiracy / ViperSoundsEvents )

 

"Apresentação do álbum Chamge the tape 2011"

 

 

Dj´s

- Ganeisha

 

( Nexus media/ quest4goa/ magnetika )

 

- Juggler

 

(Crystal Matrix prod.)

 

- Polar

 

(Magnetika/ full moon prod)

 

- Magic Kid

 

(ViperSoundsEvents)

(www.myspace.com/magickidplur)

http://www.facebook.com/pages/Dj-Magic-Kid/258355810847796

 

- Mental Disaster

 

(Insane conspiracy/ good memories prod.)

 

Cosmic snail

 

( Magic Vibes prod.)

 

- Damaru

 

(GOANMANTRA RECORDS)

 

D.N.I.

(Ultravision rec.)

 

Fredycat

( Ultravision / Sonik&Friends/ Goagoblins)

 

Mad Mike

(Dropland rec./ Samaveda)

 

 

Entry :

5 Magics before 3 A.m.

 

7 Magics after 3 a.m.

 

Decor by: Soon

 

(Polar birthday party)

 

More dj´s to be confirmed (Live act´s)

 

Muitas mais supresas aparecerão brevemente ;)

Line up será fechado no final deste mês e flyer brevemente postado:)

 

Vem espalhar a tua magia e as tuas boas vibrações ,

traz os teus amigos para um pézinho de dança ;)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Magic Kid & Sunshine Productions proudly presents

 

"lost in a beach"

 

Live´s

 

- Myrah

 

(sidewave/psyart)

 

- Brainwash

 

(fractal rec - beiyond logic rec)

 

- Klacid

 

( Caffix rec//Psy Core rec.)

 

- Electrik Boy

 

( Universal Dance Rec/ Free Minds Rec)

 

Rayd3n

 

(team34 prod. / Insane conspiracy / ViperSoundsEvents )

 

"Apresentação do álbum Chamge the tape 2011"

 

 

Dj´s

- Ganeisha

 

( Nexus media/ quest4goa/ magnetika )

 

- Juggler

 

(Crystal Matrix prod.)

 

- Polar

 

(Magnetika/ full moon prod)

 

- Magic Kid

 

(ViperSoundsEvents)

(www.myspace.com/magickidplur)

http://www.facebook.com/pages/Dj-Magic-Kid/258355810847796

 

- Mental Disaster

 

(Insane conspiracy/ good memories prod.)

 

Cosmic snail

 

( Magic Vibes prod.)

 

- Damaru

 

(GOANMANTRA RECORDS)

 

 

 

 

Entry :

5 Magics before 3 A.m.

 

7 Magics after 3 a.m.

 

Decor by: Soon

 

(Polar birthday party)

 

More dj´s to be confirmed (Live act´s)

 

Muitas mais supresas aparecerão brevemente ;)

Line up será fechado no final deste mês e flyer brevemente postado:)

 

Vem espalhar a tua magia e as tuas boas vibrações ,

traz os teus amigos para um pézinho de dança ;)

 

 

 

Bem isto é lindo :

 

Biografia

 

Hugo Mendes aka Magic Kid nasceu em Coimbra (Portugal) e começou a frequentar festas de trance com apenas 12 anos, e logo se encontrou num mundo mágico que viria a assumir como o seu. Desde cedo contagiou as pessoas que o rodeavam com a sua dança mágica e cósmica, provando a toda a gente que nasceu para frequentar este mundo do trance. Começou a sentir curiosidade para mixar muito cedo, e finalmente com 14 anos de idade, teve a sua estreia numa festa da produtora Magic Vibes. Sem nunca ter passado som nos cd's jotas, surpreendeu tudo e todos na sua estreia como dj. Passa som não para agradar aos outros, mas principalmente para agradar a si mesmo, o que só demonstra que tem todos os requisitos para se tornar um grande dj de trance nacional.Recebe todos os convites para passar som com uma alegria imensa.

Começou na productora Magic Vibes saindo depois e assim se tornando "Independente", vindo passado 1 ano a fundar a sua própria productora e a se desenvolver no ramo de organização de festas.

 

O tipo de som que passa é full on night, psychedelic e full on matinal. Já teve a oportunidade de tocar com os seguintes dj's: Menog ,Ignition, Audialize ,Signa ,Vibradict ,Klacid ,Psilocybe Project, Atary,3raser Machine, Digitek,Juggler sha-la-li,dj Hybris,tanaka, psy gil, OLIVETREEDANCE, Al Capone, Funky Rabit, Mental Colapse, Fantasy Army, Jimmy, Carlos Braga, Psicoz, Active Project, Klacid, K-optik, Divine Stones, Brainwash, Dr Who?, Dual Edge, Psy Vibe, Psyonic, Talismã, Allende, Shantric, Reiki Bird, Namasté, Charade, Polar, Delta, Pandemonium, Insomnis, Acid Rain, Signa, Nyara, entre outros.

 

 

Já agora vejam os videos :smokinggun: estão qualquer coisa de... :acute:

Link to comment
Share on other sites

´´ Passa som não para agradar aos outros, mas principalmente para agradar a si mesmo, o que só demonstra que tem todos os requisitos para se tornar um grande dj de trance nacional. ´´

 

Ja vi mmuita coisa, mas esta foi das melhores este ano! Boa sorte ai para o MAgic Kid :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

´´ Passa som não para agradar aos outros, mas principalmente para agradar a si mesmo, o que só demonstra que tem todos os requisitos para se tornar um grande dj de trance nacional. ´´

 

Ja vi mmuita coisa, mas esta foi das melhores este ano! Boa sorte ai para o MAgic Kid :give_heart:

 

 

 

das melhores que já li ..sim senhor!! :ph34r:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Será uma festa ao estilo Goa, todos para a praia, onde faremos uma grande despedida do Verão !! Obrigado pelo convite Magic Kid ! Abração sincero !!! BooM !!

:):give_heart:

Link to comment
Share on other sites

A data foi adicionada, peço desculpa pelo meu erro ...

 

Quanto ao que leram na biografia talvez me tenha expressado mal, o objectivo da frase era querer dizer que passo som e faço festas não só pelo público que as frequenta mas porque gosto das pessoas que o frequentam e porque gosto do fazer e não por outras razões...Não levo a mal as criticas porque é bom saber que leram a biografia para identificarem uma frase que foi mal conseguida da minha parte e deixo um enorme obrigado por fazerem criticas de maneira a que eu melhore o meu trabalho :lol:

 

 

Obrigado a todos pelo apoio e por me ajudarem a melhorar :D

 

Namasté

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ora sendo sábado, quem sabe senão dou lá um pulinho. :)

 

 

Estive hoje a conferenciar com a turma do pé cagádo e parece que chegámos a um consenso de comparecermos a esta festa. :)

Link to comment
Share on other sites

Será uma festa ao estilo Goa, todos para a praia, onde faremos uma grande despedida do Verão !! Obrigado pelo convite Magic Kid ! Abração sincero !!! BooM !!

:):give_heart:

 

boa sorte Adriano :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Data da festa alterada depois de consenso com organizações de maneira a ir ao encontro de todos :D

 

P.L.U.R.

 

Sendo assim não dá para ir. :(

Link to comment
Share on other sites

A data foi adicionada, peço desculpa pelo meu erro ...

 

Quanto ao que leram na biografia talvez me tenha expressado mal, o objectivo da frase era querer dizer que passo som e faço festas não só pelo público que as frequenta mas porque gosto das pessoas que o frequentam e porque gosto do fazer e não por outras razões...Não levo a mal as criticas porque é bom saber que leram a biografia para identificarem uma frase que foi mal conseguida da minha parte e deixo um enorme obrigado por fazerem criticas de maneira a que eu melhore o meu trabalho :lol:

 

 

Obrigado a todos pelo apoio e por me ajudarem a melhorar :D

 

Namasté

P.L.U.R.

É esse o espírito ! :)

Link to comment
Share on other sites

Será uma festa ao estilo Goa, todos para a praia, onde faremos uma grande despedida do Verão !! Obrigado pelo convite Magic Kid ! Abração sincero !!! BooM !!

:):give_heart:

 

boa sorte Adriano :)

Muito grato mano, acredito que positividade gera positividade, tu és exemplo disso e uma inspiração para mim ! xD

Link to comment
Share on other sites

A data foi adicionada, peço desculpa pelo meu erro ...

 

Quanto ao que leram na biografia talvez me tenha expressado mal, o objectivo da frase era querer dizer que passo som e faço festas não só pelo público que as frequenta mas porque gosto das pessoas que o frequentam e porque gosto do fazer e não por outras razões...Não levo a mal as criticas porque é bom saber que leram a biografia para identificarem uma frase que foi mal conseguida da minha parte e deixo um enorme obrigado por fazerem criticas de maneira a que eu melhore o meu trabalho :lol:

 

 

Obrigado a todos pelo apoio e por me ajudarem a melhorar :D

 

Namasté

P.L.U.R.

e esta também foi mal conseguida da tua parte ou nem por isso..."Desde cedo contagiou as pessoas que o rodeavam com a sua dança mágica e cósmica, provando a toda a gente que nasceu para frequentar este mundo do trance" :P porque é que tocas tanto nos knobs?! nota-se que não os estas a mexer só messmo tocar.... :blink::unsure::P não me leves a mal meu...só mesmo na brincadeira, atenção nós queremos-nos é rir...:)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Não resisti...xD

 

http://www.youtube.com/watch?v=9RNn-XhZ-j8&feature=related

 

tanto tempo à procura do cue point para uma passagem como estas...oh meu não faças isso...porque isso e o tocar nos knobs parte tudo...LOL "Sem nunca ter passado som nos cd's jotas, surpreendeu tudo e todos na sua estreia como dj." :shok: tenes uns videos bem interessantes, umas coreografias "copy paste" e tudo... :dancing::dance4::dance2:

 

opa não toua meter nojo mas isto até tem a sua piada...:P

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Não resisti...xD

 

http://www.youtube.com/watch?v=9RNn-XhZ-j8&feature=related

 

tanto tempo à procura do cue point para uma passagem como estas...oh meu não faças isso...porque isso e o tocar nos knobs parte tudo...LOL "Sem nunca ter passado som nos cd's jotas, surpreendeu tudo e todos na sua estreia como dj." :shok: tenes uns videos bem interessantes, umas coreografias "copy paste" e tudo... :dancing::dance4::dance2:

 

opa não toua meter nojo mas isto até tem a sua piada...:P

Mano eu sei que apenas nos queremos rir e compreendo perfeitamente do que se riem mas se eu te disser que neste video tinha 13 anos de idade e nunca tinha visto material como uma mesa ou uns cdj´s pela frente ? Para mim conseguir fazer o que fiz naquela festa na altura foi uma pequena vitória logo para mim esses videos são motivos de orgulho :D Mas percebo perfeitamente que as mesmas coisas podem ser interpretadas e vistas de outra maneira, não estamos a falar com as pessoas pessoalmente mas sim via texto, ou seja escrita logo facilmente poderemos interpreta-las doutra maneira :D

Aparece dia 9 na festarola :D

:dancing: P.L.U.R. * :dancing:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não resisti...xD

 

http://www.youtube.com/watch?v=9RNn-XhZ-j8&feature=related

 

tanto tempo à procura do cue point para uma passagem como estas...oh meu não faças isso...porque isso e o tocar nos knobs parte tudo...LOL "Sem nunca ter passado som nos cd's jotas, surpreendeu tudo e todos na sua estreia como dj." :shok: tenes uns videos bem interessantes, umas coreografias "copy paste" e tudo... :dancing::dance4::dance2:

 

opa não toua meter nojo mas isto até tem a sua piada...:P

Mano eu sei que apenas nos queremos rir e compreendo perfeitamente do que se riem mas se eu te disser que neste video tinha 13 anos de idade e nunca tinha visto material como uma mesa ou uns cdj´s pela frente ? Para mim conseguir fazer o que fiz naquela festa na altura foi uma pequena vitória logo para mim esses videos são motivos de orgulho :D Mas percebo perfeitamente que as mesmas coisas podem ser interpretadas e vistas de outra maneira, não estamos a falar com as pessoas pessoalmente mas sim via texto, ou seja escrita logo facilmente poderemos interpreta-las doutra maneira :D

Aparece dia 9 na festarola :D

:dancing: P.L.U.R. * :dancing:

Boa atitude, bora para a festa !!!!! BooM xD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Parece me bem para matar saudades de 1 festinha à maneira!! :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!