Jump to content
×
×
  • Create New...

INFINITY 23 Julho 2011


a3k
 Share

Recommended Posts

A Mind Experience, deseja agradecer a todos os participantes deste evento, o terem tornado tão especial e unico!

 

foi uma optima experiencia, que nos fez crecer e ver que ainda á coisas a melhorar.

 

um abraço muito especial para todos os artistas.

 

Mind Experience

  • Like 1

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Fiquei surpreendido com esta organização. Tudo feito com pés e cabeça e pessoas que gostam realmente daquilo que fazem.

Tive que sair cedo, mas gostei bastante do tempo lá passado.

 

E o sitio pra mim foi o ponto alto da festa :D que saudades dum spot cheio de árvores, agua, e completamente novo para os meus olhos.

 

Great weekend :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Também fiquei impressionado com a organização desta festa.

 

Spot fabuloso, ali mesmo com a barragem ao lado para uns mergulhos. Decoração, sistema de som, condições tudo muito bom.

 

Cheguei já um pouco em cima da hora, não deu para ver como esteve de noite, mas o pouco tempo que acabei por ficar, adorei.

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma organização impecável e uma festa montada com gosto e bom gosto!

Obrigado André, SerialFreak e companhia pelo convite, hospitalidade e pela festa que proporcionaram... Parabéns! ;)

 

Local muito bom, cheio de natureza (água, árvores, montanha) e de estruturas de suporte (casas de banho, mesas, sombras, etc).

Decoração muito boa, quer no chillout (há muito que não via um chillout tão agradável) quer no dancefloor (grandes panos e lycras).

Segurança 5 estrelas, organização logística da festa impecável.

 

Grande ambiente, muita risota e boa disposição, muito pessoal oldschool, sem stresses (muitas vezes ficou a bolsa para trás pendurada em algum lado e sempre lá estava quando dava pela falta dela).

Não tanta gente a dançar como começa a ser habitual, mas os que dançaram fizeram-no como se não houvesse amanhã!

 

Foi um prazer tocar nesta festa. Obrigado a quem levantou pó durante o meu live e distribuiu sorrisos e boa energia, vocês sabem quem são :) Espero que tenham gostado da viagem.

 

Foi um prazer conhecer e reconhecer muita gente, sem nenhuma ordem especial André, SerialFreak, Bruno, Damaru, Mack, Jesus, Totoro, Paulinho, equipa Mind Experience, etc etc

 

Gostei bastante dos sets de Liquid Shape e Totoro no chillout e de Filteria e Gandhabba no dancefloor.

Tive bastante pena de não ver o Diogo Ribeiro, terá de ficar para uma próxima... Depois de muita dança, sol, material às costas e banhos na barragem estava no ponto para fazer a viagem de regresso.

 

Em conclusão, valeu bem a pena voltar ao mato depois do Boom 2010... Até à próxima!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Estou triste por não ter ido

 

era de prever que ia ser bestial

 

façam mais dessas :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Como é bom ainda se ler reviews assim. Tenho muita pena de não ter ido a esta festa, mas compromissos já marcados muito antecipadamente assim obrigaram. Fica para uma próxima. :)

Link to comment
Share on other sites

É verdade foi uma bela festarola!

 

Spot mt bom, decor espectacular, os meus parabéns à organização! Tanto a pista como o chill estavam mt bons!

Apesar de não me enquadrar mt com o som que esteve durante a noite, de modo geral esteve-se mt mt bem!

De manhã p mim foi a loucura total :dndrugs: Xamanist (k não conhecia e fikei fã) partiu a louça toda e dp foi a vez de Filteria que pronto não precisa de apresentações!!! Gandhabba tb fez um djset espectacular! Tenho pena de não ter ouvido o Diogo, mas verdade seja dita eu ja não aguentava mt mais e a minha boleia ia embora!

 

Foi um prazer ter estado contigo Brunolas, Jamaica e Digitalself e mts outros que não via à séculos e a outros que conheci!

Axo k a cena cá em PT precisa de umas festas de Goa!

 

 

Tou lá na próxima!!!

 

BOOM

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Também fiquei bastante surpreendido pela positiva, o sitio já conhecia mas a organização deu-lhe um ar muito mais acolhedor. Bela decor e belo chill out. Gostei, fazem falta festas com este espirito. :)

 

Mack, abraço!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Foi um prazer ter estado contigo Brunolas, Jamaica e Digitalself e mts outros que não via à séculos e a outros que conheci!

Axo k a cena cá em PT precisa de umas festas de Goa!

 

 

Tou lá na próxima!!!

 

BOOM

 

 

Foi mesmo um prazer pa! Ja la iam uns bons anos desde a ultima que estivemos juntos a curtir.

 

Ganda risota que foi! :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, penso que foi tudo dito!!!

Só tenho a acrescentar (e contrariamente ás opiniões) que apesar de ser muito fixe o spot, não dá para grandes festas, como esta o era! A proximidade a uma localidade vai ser sempre impeditivo de se ter grande som... e a Dancefloor é para se sentir e vibrar com o som, não para se ouvir quem esta ao lado falar mais alto do que a musica!

Aquela água para banhos também não é muito boa ideia... basta olhar para a mesma!!!

Chill out a fazer inveja a muitos que já vi em festivais... muito fixe!

Panos brutais, decor excelente, preços acessives no bar, segurança impec, convivio de encher a pança lol, boas vibes... tudo junto foi a Infinity!!!!

Line up:

Will o wisp foi para a descolagem... já se esperava o que dali vinha!!!

depois Megalopsy... para um MEGA LIVE ACT!!!! O pirata teve ao seu melhor nivel! (Ponto alto da noite para mim).

Claw, também já se estava a espera... aquele som certinho, um pouco igual e para mim muito previsivel, mas lá que curti totil curti!!! qualidade de som não falta aquele live!

Depois o Xamanist... foi o momento do repouso para mim... curti totil as guitarradas (Asura aprende como se faz!!!!) mas não é "a minha cena"!

Filteria... não posso dizer que foi uma surpresa em termos de som pois já esperava o que ía ouvir... mas posso dizer que superou as expectativas!!! O Homem tem mesmo aquele "timing" de cortar mesmo naquela altura que esta a começar a ser repetitivo de mais... corta aquele filme e logo começa outro... muito bom! Definitivamente o meu som diurno preferido!!!

Venha mais Goa sim sr!!!!

Gandhabba a seguir soube agarrar a dance... parabens... por tudo ehehe

Parabens á Mind Experience, não so pelo trabalho que estava feito mas também pela dedicação com que o fizeram... Por agora não me estou a lembrar de mais nada, mas se me ocorrer cá hei-de postar lol

ate breve!!

Peace4all

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Quero começar esta review com os parabéns completamente merecidos a todos que integraram a equipa da Mind Experience para esta festa ! Praticamente nada foi esquecido. Vocês fizeram um excelente trabalho, tudo extremamente bem organizado. A decor estava brutal, tanto na pista principal como no chill out. O line up foi bem organizado a meu ver e gostaria de enaltecer mais uma vez a vinda do Claw. Adorei o live dele, psytrance com todas as letras, enchi a barriga e fiquei muito satisfeito ^^. Espero que continuem a fazer festas destas e mostrar que com organização e força de vontade tudo se consegue. Parabéns mais uma vez e certamente... até uma próxima :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Mind Experience, uma equipa impar, organização, amizade, dedicação, amor e compreensão da essência do movimento psicadélico verdadeiro ! Agora digam-me o que faltou nesta festa? O feedback do publico que na minha modesta opinião não sabe fazer escolhas entre os múltiplos eventos que se realizam este verão, algo que é natural mas não pode continuar, temos dar energia para continuar aos que procuram dar positividade e qualidade a todos aqueles que buscam momentos unicos de celebração tribal da natureza e da vida como um todo !

MIND EXPERIENCE, festas á antiga com qualidade avantgarde !

Link to comment
Share on other sites

Embora não tenhas lá estado Psico, podias ser mais construtivo em relação a uma festa que fez reviver um pouco o feeling oldschool...

 

Mas ainda estranhas??? :evil:

Link to comment
Share on other sites

Embora não tenhas lá estado Psico, podias ser mais construtivo em relação a uma festa que fez reviver um pouco o feeling oldschool...

 

"O feedback do publico que na minha modesta opinião não sabe fazer escolhas entre os múltiplos eventos que se realizam este verão, algo que é natural mas não pode continuar, temos dar energia para continuar aos que procuram dar positividade e qualidade a todos aqueles que buscam momentos unicos de celebração tribal da natureza e da vida como um todo !"

 

Desculpa, mas achei piada a esta frase. Parece mesmo aquelas "frases" para colocar no facebook. Mal construída e sem sentido nenhum. Ora lê lá bem e vê lá se faz algum sentido. Foi com isso que eu ironizei.

 

Não me parece que esteja a ser destrutivo com o que quer que seja. Apenas fiz uma piada. Pelo que ouvi e li parece que foi boa a festa, óptimo. Ainda bem. Fico contente com isso.

Link to comment
Share on other sites

O sitio parece ser altamente, e o ambiente da festa idem, nice one!

 

E videos nao ha? Ontem ainda procurei mas nao consegui encontrar nada...

Link to comment
Share on other sites

 

E videos nao ha? Ontem ainda procurei mas nao consegui encontrar nada...

 

dentro de poucos dias esperamos já ter os videos online :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Senti um positivismo bastante agradável nesta festa, simples mas boa decoração, um chill out com chill out .p bom ambiente, que na minha opinião estabeleceu-se devido ausência da típica musica da pastilha, dando espaço para som mais viajante, mais sentimental. Façam mais disto.

Link to comment
Share on other sites

Estamos bastantes satisfeitos com os comentarios e as reviews feitas á nossa festa e foi para isto mesmo que trabalhamos.

 

ainda bem que vemos tanta gente satisfeita com a festa,com as condições, musica e o espaço. sabemos que nem tudo foi perfeito, mas entendemos que organizar festas é um processo continuo de aprendizagem e sempre de melhoria continua :)

 

um muito obrigado a todos os que foram á festa e tornaram possivel este evento ser tão especial

 

Mind Experience

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Claw foi 100 estrelas, ha muito que nao ficava tao satisfeito com uma actuaçao !!! :smokinggun:

Depois fui vencido pelo cansaço e tive que ir descansar...

Parabens á org, estava uma bela party !!!

 

 

sem duvida um grande live e uma grande pessoa :) Parabens a org teve bastante bem :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem.. Este review vai bem atrasado mas quando saí da festa só tive mm tempo de fazer as minhas malas. De qualquer forma não posso deixar de postar aqui o meu comentário!

 

A festa foi totalmente fabulosa em quase todos os aspectos, já não conseguia recolher tantos pontos positivos de uma festa há algum tempo.

 

Talvez tenha pecado um pouco por o Dance Floor não ser muito amplo, de qualquer forma com o desenrolar da festa viu-se que era o necessário ;)

A decoração do Dance estava excelente, aqueles panos são algo de extraordinário..

O som era já o que se esperava, de grande qualidade :D

 

Will' o Wisp com um som realmente brilhante, grande Live mesmo, um bocado a lembrar aquelas malhas bem abusadas de Psykovsky (vou ter muito prazer em revê-lo na Good Feeling :D )

 

Infelizmente não vi Megalopsy nem Claw, quando cheguei às redondezas do Dance Floor já se encontrava Claw a terminar para entrar Xamanist que, pelo que me pareceu estava com um som muito bem trabalhado, mas que a meu ver contrastava muito com o som pujante de Claw, talvez não tenha sido a melhor escolha para fazer a transição de estilo. De qualquer forma não pude apreciar todo o Live de Xamanist apesar de me parecer que é realmente um bom projecto nacional, que prima pela originalidade e fusão de estilos psicadélicos.

 

Em Filteria fui finalmente bater o pé para o Dance Floor, este senhor é realmente um SENHOR da música psicadélica, passo a redundância! Um pouco dentro do que esperava que ia ser o Live dele, com um som totalmente virado para o Goa Trance. Gostei muito mesmo!

 

Erazan & Transporter também começaram com um excelente Trance Progressivo! Gostei!!

 

Infelizmente não tive oportunidade de ver Diogo Ribeiro pois tocou muito mais tarde do que era esperado…

 

 

O Chill Out também estava FANTÁSTICO, e como disse aqui o Piggy, a meter no bolso muitos Chill Out's que já vi em festivais e festas das organizações de "grande porte".

 

Já tinha estado naquele Spot várias vezes e posso dizer que o espaço da Barragem da Gralheira foi desta vez extremamente bem aproveitado consoante as condições que apresenta :D

 

Quanto á equipa de segurança posso classificar, no mínimo, com um EXCELENTE !!

 

 

Em suma.. MUITOS PARABÉNS ao André, Rui e Companhia por esta excelente festa que nos proporcionou !!

 

Esperemos que venham muitas mais destas, que servem realmente para alimentar o espírito psicadélico do nosso país :give_heart:

 

Até à próxima e um abraço a todos os que lá estiveram !!!!

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

^^ mt obrigado pla review :)

 

ficamos super contentes qd vemos bom feedback pelo que conseguimos realizar :)

 

aqui vai o video da festa:

 

  • Like 2

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

^^ mt obrigado pla review :)

 

ficamos super contentes qd vemos bom feedback pelo que conseguimos realizar :)

 

aqui vai o video da festa:

 

 

 

parabens pelo video!! ta tip top :smokinggun:

não ha mais??? recordar é viver!!!

:)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

^^ bem temos o slide show das fotos para quem ainda ñ viu:

 

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Foi uma excelente festa sim senhor, k acabou por mudar um pouco o curso da minha vida :)

 

Grandes vibes mesmo, estou à espera da próxima da Mind!

Excelente video e gostava de realçar mais uma vez o decor k estava divinal!

 

BOOM

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!