Jump to content
×
×
  • Create New...

Krokodil: The drug that eats junkies


Recommended Posts

Nova droga que apareçeu na Russia, pelo que dizem é um substituto sintetico da heroina mas muito mais barata, por isso esta a espalhar-se rapidamente nos ultimos anos pelas zonas mais pobres da Russia.

 

Estao aqui estes links com mais informação, Quem quiser ver os efeitos que procure no youtube, nao meti aqui os links directos porque sinceramente nao quero estragar o dia a ninguem.

 

Esperança de vida dum viciado em Krokodil = 1 ou 2 Anos

Eu nao me impressiono com facilidade mas isto ficou-me atravessado, Nem quero acreditar que isto existe.

 

 

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/krokodil-the-drug-that-eats-junkies-2300787.html

 

http://www.foxnews.com/us/2011/06/28/dea-now-monitoring-krokodil-deadly-morphine-derivative/

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

isto é só um exemplo daquilo que está para vir...

 

quimicamente tudo é possível,além de se tornar mais barato...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isto é só um exemplo daquilo que está para vir...

 

quimicamente tudo é possível,além de se tornar mais barato...

 

Não percebo este comentário, por isso deixo o meu:

 

Russos: pobres demais para comprar heroína e bêbados demais para acertar nas veias. Só podia dar nisto...

 

Deviam-se ficar pela vodka.

  • Like 1
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Dass!!!!! :ph34r:

 

 

dass é favor... FODASSS!!!:closedeyes:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

isto é só um exemplo daquilo que está para vir...

 

quimicamente tudo é possível,além de se tornar mais barato...

 

Não percebo este comentário, por isso deixo o meu:

 

Russos: pobres demais para comprar heroína e bêbados demais para acertar nas veias. Só podia dar nisto...

 

Deviam-se ficar pela vodka.

 

o que eu quis dizer,é que cada vez há mais tendência para se criar novas formas de drogas substitutas de outras nossas conhecidas,mas com efeitos muito mais devastadores...

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack) mas muito mais potente,agora há o krokodile que substitui a heroina e os efeitos estão à vista...

 

mdma também é regularmente substituido pelo mda que é um composto parecido,ou com as anfetaminas que o pessoal chama de speed e que bate mais do que o mdma e tal e coiso...

 

quimicamente é possível fazer todas as drogas,basta ter conhecimentos de química (e não é preciso ser doutor) para se fazer isso em qualquer casa de banho ou cozinha...

 

se o krokodile chegar cá a portugal,achas que o caroxo arrumador de carros vai estar à espera de fazer os 5 euros para ir comprar um pacote???mal tenha 2 ou 3 euros,corre a ir comprar umas doses de krokodile,eles querem é matar a ressaca,e para isso vale tudo...

 

e pronto é isso que está para vir,o boom das drogas sintéticas...se já começou,imagina daqui a uns anos...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

has-de ver os docs que passam no National Geo Channel sobre crystal meth e vais ver...

mas este krokodil parece ser pior ainda!

não há palavras! :closedeyes:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

 

sim eu sei que é uma metanfetamina mas veio para o mercado para substituir de alguma maneira o crack...e os efeitos nada tem a ver com o mdma...

 

segundo o que eu sei as pessoas ficam dias e dias sem dormir,violentas e sempre com vontade de consumir mais e mais,além das alucinações relatadas pelos usuários...

 

ora isto nada tem a ver com o mdma,os efeitos são mais parecidos com a coca...quimicamente falando está mais próxima do mdma obviamente por ser uma anfetamina..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

ora isto nada tem a ver com o mdma,os efeitos são mais parecidos com a coca...quimicamente falando está mais próxima do mdma obviamente por ser uma anfetamina..

 

Demotivational-pictures-seriously599.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

ora isto nada tem a ver com o mdma,os efeitos são mais parecidos com a coca...quimicamente falando está mais próxima do mdma obviamente por ser uma anfetamina..

 

Demotivational-pictures-seriously599.jpg

 

não sei o que queres então...ainda não argumentaste nada de jeito,mas fartas-te de insinuar que tu é que sabes...ok :lol:

 

vai-se lá entender estes doutores :bye:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ya mas eu como não sou farmacêutico....caguei :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

ora isto nada tem a ver com o mdma,os efeitos são mais parecidos com a coca...quimicamente falando está mais próxima do mdma obviamente por ser uma anfetamina..

 

O Diogo corrigiu-te bem, mas tu insistes no disparate, o que é que queres que te diga?

 

O Crystal Meth não tem rigorosamente NADA a ver com cocaína. Nem quimicamente, nem a nivel de efeitos físicos, psicológicos, depêndencia ou no seu modo de actuar no sistema nervoso central.

 

O facto de o MDMA ter algumas particularidades em relação à grande generalidade das anfetaminas, isso não o torna um parente mais "distante" desta enorme família de substâncias psicoactivas que são as anfetaminas. Porque o MDMA apresenta características e continua a comportar-se como a grande generalidade das anfetaminas, onde também encontramos a metanfetamina.

 

Concluindo, é tão disparatado afirmar que os efeitos da metanfetamina são "mais parecidos" com os da cocaína, do que com os do MDMA, é tão absurdo como afirmar o LSD é "mais parecido" com a cafeína, do que com o THC, porque os 2 primeiros me tiram o sono.

 

Espero ter ajudado.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém ouviu falar desta?

 

Oxi: New Drug Terrifies Brazil

 

It looks like crack, but it is much cheaper, four times more lethal and called “oxi” or “oxidado” (rust). It’s a cocaine derivative, just like crack, but it contains kerosene or gasoline, acetone, battery fluid and other chemicals. The highly addictive drug is smoked, but there are also cases of oxi being grounded up in cigarettes or snorted as powder, and has been showing up in Brazil in alarming rates.

Oxi stones, photo courtesy blog agricolandia

 

OXI-300x170.jpg

 

Oxi is known as ‘the drug of death’ because it’s extremely harmful to the body and addictive right after the first try. “You use oxi once, and you want to use it two, five, ten, twenty times,” a 25-year-old oxi-addict told Brazilian TV.

 

Users take on a yellowish skin color, lose weight very quickly and develop liver problems. They start to look like emaciated living corpses in just a few weeks time. The drug causes stomach aches, vomiting and constant diarrhea, but perhaps the most alarming fact is that most users die within a year.

 

Oxi was first spotted in Brazil in 2004 in border city Rio Branco, in the Amazon state Acre. The drug was smuggled into the country via neighboring Bolivia and Peru. Users were mostly poor, jobless people between the ages of 18 and 35.

 

From Acre, the drug spread to other states in Brazil’s north and has caused numerous deaths already in the northern states of Goiana, Mato Grosso do Sul, Brasilia as well as some states in the Northeast.

 

The effect of oxi is very fast, the drug reaches the brain within seconds, which makes the addict instantly want to consume more and more. It’s an overwhelming reaction. “You feel compelled to take it day and night, life or death don’t matter, just oxi,” said a 17-year-old user in recovery. “It absorbs your whole life.”

Link to comment
Share on other sites

 

até aqui havia o crystal meth que é uma espécie de cocaína (crack)

 

 

O Crystal Meth tem muito pouco a ver com a cocaína.

É uma metanfetamína, e desse modo é mais parecida com o MDMA (anfetamina).

ora isto nada tem a ver com o mdma,os efeitos são mais parecidos com a coca...quimicamente falando está mais próxima do mdma obviamente por ser uma anfetamina..

 

O Diogo corrigiu-te bem, mas tu insistes no disparate, o que é que queres que te diga?

 

O Crystal Meth não tem rigorosamente NADA a ver com cocaína. Nem quimicamente, nem a nivel de efeitos físicos, psicológicos, depêndencia ou no seu modo de actuar no sistema nervoso central.

 

O facto de o MDMA ter algumas particularidades em relação à grande generalidade das anfetaminas, isso não o torna um parente mais "distante" desta enorme família de substâncias psicoactivas que são as anfetaminas. Porque o MDMA apresenta características e continua a comportar-se como a grande generalidade das anfetaminas, onde também encontramos a metanfetamina.

 

Concluindo, é tão disparatado afirmar que os efeitos da metanfetamina são "mais parecidos" com os da cocaína, do que com os do MDMA, é tão absurdo como afirmar o LSD é "mais parecido" com a cafeína, do que com o THC, porque os 2 primeiros me tiram o sono.

 

Espero ter ajudado.

 

pronto,então queres dizer que o crystal meth tem efeitos parecidos com o mdma???secalhar até se curte bem uma festa a dar no meth,deve dar uma sensação de cumplicidade e bem estar com as outras pessoas que eu sei lá...e para dançar então ui ui,venha o cascabulho :gap:

 

humm não me parece,mas como não consumo nem uma nem outra...consumo lsd nada mais,anfetaminas e metanfetaminas deixo para quem quiser fritar o cérebro...

 

nunca tive más experiências com lsd,sempre me dei bem com a substância e creio que nunca me vou dar mal pois conheço-a bem e acima de tudo conheço-me a mim ;)

 

até podias ser um químico doutorado que não me ensinavas grande coisa acerca...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

humm não me parece,mas como não consumo nem uma nem outra...consumo lsd nada mais,anfetaminas e metanfetaminas deixo para quem quiser fritar o cérebro...

 

nunca tive más experiências com lsd,sempre me dei bem com a substância e creio que nunca me vou dar mal pois conheço-a bem e acima de tudo conheço-me a mim ;)

 

até podias ser um químico doutorado que não me ensinavas grande coisa acerca...

 

Isto é extremamente pertinente para o que estávamos a discutir.

 

who-cares1.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

(eu nunca tomei nenhumas destas substâncias nem tenho vontade de o fazer)

 

o que me parece é que o tal Meth dos states será o chamado Speed que anda por aí :unsure:

Link to comment
Share on other sites

(eu nunca tomei nenhumas destas substâncias nem tenho vontade de o fazer)

 

o que me parece é que o tal Meth dos states será o chamado Speed que anda por aí :unsure:

 

Não me parece, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver. Speed é anfetamina. Meth/Ice é metanfetamina.

 

Felizmente Meth não é muito popular por cá.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se calhar estão-se a referir ao speed de que se falava ha uns 10 anos atrás que eram os comprimidos ephedrina para a especturação.

 

Eu estou a falar é do speed que anda a circular agora, que segundo dizem é um tanto ou quanto psicadélico (e que não é ephedrina de certeza porque essa já não se encontra)

Link to comment
Share on other sites

 

humm não me parece,mas como não consumo nem uma nem outra...consumo lsd nada mais,anfetaminas e metanfetaminas deixo para quem quiser fritar o cérebro...

 

nunca tive más experiências com lsd,sempre me dei bem com a substância e creio que nunca me vou dar mal pois conheço-a bem e acima de tudo conheço-me a mim ;)

 

até podias ser um químico doutorado que não me ensinavas grande coisa acerca...

 

Isto é extremamente pertinente para o que estávamos a discutir.

 

eu sei que não é...assim como a tua opinião não o é para mim porque já percebi à muito tempo que de doutor só tens o nick e vens-me com demagogias baratas???

 

estávamos a discutir os semelhantes efeitos (ou não) entre o crack e o crystal meth,e tu vieste logo com o teu ar de "sr. sabe tudo",dizer que não tinha nada a ver uma coisa com a outra...

 

a nível de constituição química (estrutura molecular,wathever) eu sei que não,mas a nível de efeitos (entenda-se "moca"),o crack e o crystal meth são muito idênticos pois há relatos disso,inclusive de consumidores que passaram de uma droga para a outra por ser mais acessível e barata...

 

e pronto é isto,acho que estamos conversados...

 

ps: até punha aqui uma placa desmotivacional dirigida a ti,mas tenho mais que fazer na net do que andar à procura de uma bué da fixe :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

(eu nunca tomei nenhumas destas substâncias nem tenho vontade de o fazer)

 

o que me parece é que o tal Meth dos states será o chamado Speed que anda por aí :unsure:

 

 

parece-te mal...ou deves estar a ironizar...

vê mesmo no NGC os docs que la passam e deepois apita ;)

se com o spd q ai anda, em muitas festas é o stress q sabemos, se fosse Meth nem imagino as festas ehehe

nada a ver camarada!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

(eu nunca tomei nenhumas destas substâncias nem tenho vontade de o fazer)

 

o que me parece é que o tal Meth dos states será o chamado Speed que anda por aí :unsure:

 

 

parece-te mal...ou deves estar a ironizar...

vê mesmo no NGC os docs que la passam e deepois apita ;)

se com o spd q ai anda, em muitas festas é o stress q sabemos, se fosse Meth nem imagino as festas ehehe

nada a ver camarada!

 

 

Nos docs mostram sempre aquela parte da história mais sensacionalista. Se reparares também há docs sobre a branca e sobre a castanha e o que mostram é sempre a fase mais terminal das situações. No entanto todos sabemos que há muito boa gente a consumi-la e não precisam de chegar ao ponto que é mostrado na TV.

 

Mas ok, já estou esclarecido. Speed não é Meth. Encontrei uma página na net que fala bem sobre isso. Até conta que as tropas Nazis e o próprio Hitler eram consumidores do dito Meth :blink:

 

http://www.thesite.org/drinkanddrugs/drugculture/wheredrugscomefrom/speed

Link to comment
Share on other sites

"Even their leader, Adolf Hitler, was a meth fiend - he was regularly injected with the drug by 'meister jabber' Dr Theodor Morell. To this day, methamphetamine is known as 'Nazi Crank'."

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

"Even their leader, Adolf Hitler, was a meth fiend - he was regularly injected with the drug by 'meister jabber' Dr Theodor Morell. To this day, methamphetamine is known as 'Nazi Crank'."

 

:ph34r:

 

assim como o mdma e a heroína também foram sintetizados pela 1ª vez por laboratórios alemães :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

na indonesia ha o YABA, que é tipo o crystal meth mas em comprimido...os gajos toma isso para fazer dias e dias a trabalhar sem comer nem durmir...fdx

so gente doida lol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!