Jump to content
×
×
  • Create New...

PERFECT STRANGER (ISR) + DJ PENA + PROJECT C + DANY CARITA


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Mais informação Yuli Fershtat apaixonou-se pelo Trance em meados da década de 90, estilo que considera o supremo da dance music. Centrado em produções que transmitem as mais variadas emoções humanas, apresenta-nos temas inspirados por exemplo no beijo de um raio de sol, nos prazeres simples da vida ou nas facetas mais sombrias do ser humano.

 

Aka Perfect Stranger em formato Live, torna-se mestre num tipo de som único combinando o Trance Progress...ivo com batidas e grooves próprias de um Techno poderoso e arrebatador, que lhe permite manter o espírito old school de Goa ao mesmo tempo que nos presenteia com composições únicas e absorventes que levam a pista ao rubro.

 

Produtor prolífico, edita pelas melhores labels deste género como a Digital Structures Records, Iboga Records, Yellow Sunshine Explosion Recordings, Alchemy Records, Echoes Records, Blue Tunes Recordings e pela Flow Records, do nacional Pena com quem co-produziu “Ode ao Sol” e com que vai partilhar a cabine de DJ nesta festa.

 

 

facebook - http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=229488357090897

  • Like 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!