Jump to content
×
×
  • Create New...

Re-Born - Trance Nation


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Ora bem... O que posso eu dizer? :D

 

 

MEGA FESTOUN CARALHOO!

Pode-se dizer que se respirou Sintra e boas vibrações em Almeirim este fim de semana.

Adorei o convívio. Venha a próxima. =) ***

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Quantidade não significa qualidade. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... O que posso eu dizer? :D

 

 

MEGA FESTOUN CARALHOO!

Pode-se dizer que se respirou Sintra e boas vibrações em Almeirim este fim de semana.

Adorei o convívio. Venha a próxima. =) ***

 

tr00 5t0ry

 

bem bacana a festa

 

o spot bueda bacano... um beco d pedrinhas a mais pa andar descalço fora do trancefloor mas pronto em portugal a relva é sempre escassa

o chill out é que tava um beco escondido...

mas de resto, bom sonoro, boa decor, bom ambiente, mm nice ^^

curtia de ter feito vjing mais uma horinha ou duas visto q era tenda de circo, mas tinha mais dois espetaculos pa fazer ontem é tarde e tinha mesmo de passar plas brazas

 

as fotos de que falam devem ter sido tiradas á meia noite pk kuando de lá saí ás 7 da matina tava mm como se quer... preenchido mas sem tar tudo tipo sardinhas em lata... atum bom petisco pra mim so mm na salada

 

ps: ja agora onde eh k andam fotos disso?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Sabes aquela canção... Mete-nojo, mete-nojo, mete-nojo? =D Torna-se repetitiva. :D

 

Eu tenho algumas fotos werlin.. Vou fazer um album no face e meto na page do imotep. =))

 

Entretanto... Fica aqui um cheirinho pa ele se espumar. =D ******

 

 

 

 

Long Life 2 Trance Nation! ;)

  • Like 1
  • Downvote 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! :rolleyes: so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos :wacko: de resto 5*

Link to comment
Share on other sites

Podes crer! Grande Juggler! Está cada vez melhor. =)

Bons sentimentos em relação a esta festa! **

  • Like 1

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! :rolleyes: so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos :wacko: de resto 5*

 

Epah desculpa, não te sintas ofendido mas...

 

*quantidade

*qualidade

*quisesse

*pesadelos

 

edit: esqueci-me de 'corrigir' uma palavra

*houve

  • Like 3

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

ja ka faltava ! boa festa peace

 

Eu agradeço às pessoas quando me corrigem. Gosto de aprender :)

De nada :)

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Porque será que algumas pessoas (em particular aqui) teimam em escrever mal a língua portuguesa, mas quando é inglês esforçam-se para não dar erros?

 

Escrever correctamente na língua materna é assim tão mau? É da "cena" escrever mal em português mas escrever bem em inglês?

 

Eu (como adoro a língua portuguesa e muitos dos escritores da dita língua) faço os possíveis por escrever correctamente. Acho que é também um tributo a quem escreve na própria língua. Não é que seja melhor pessoa por isso, mas pelo menos tento que os meus posts sejam perceptíveis e não pareçam vindos do jardim de infância ou um mero sms.

 

Sorry pelo "ofetópique".

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Festa muito boa! Nem davas conta que tavas na calha!

 

Celcius a provar mais uma vez que tem GRANDE qualidade naquilo que faz!! Abraço amigo :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

muito boa festa. fartei me de curtir e realmente nao foi a cuantidade mas sim a cualidade! :rolleyes: so ouve uma coisa que nao gostei 1 live e um set a tarde granda paragem se eu kizece ouvir house ia pa disco. o que valeu foi o juggler a seguir ja tava a ter pezadelos :wacko: de resto 5*

 

Epah desculpa, não te sintas ofendido mas...

 

*quantidade

*qualidade

*quisesse

*pesadelos

 

edit: esqueci-me de 'corrigir' uma palavra

*houve

 

Até me caiu o cabelo quando li esse post! :blink:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!