Jump to content
×
×
  • Create New...

Tjakistan Sample Ensemble


Diogo Ribeiro
 Share

Recommended Posts

Sexta 15 de Julho

 

Jardim da Estrela pelas 17:30

 

 

Tjakistan Sample Ensemble

 

Vem viajar pelos ritmos quentes, ao som de TSE, numa fusão de estilos, entre o Dub, Downtempo, Exprimental e Jazz.

 

Pedro Sotiry - Teclados

Diogo Ribeiro - Mistura e efeitos

 

até já !!!

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Só vi isto agora :( moro pertinho do jardim e até estava de folga na sexta-feira. Como correu, Diogo?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Muito bem :)

 

O sítio é mesmo excelente, cria um ambiente espectacular.

 

Desta vez, a disposição das colunas estava diferente mas acho que beneficiou bastante para quem está a ouvir.

O Pedro Sotiry estava inspirado , e o "Special Guest" na voz Pedro Caetano também.

Para a próxima aviso com mais antecedência.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Sim, aquele jardim é mágico. Quando passo as folgas em Lisboa é rara a vez que não vou lá com o namorado, com um livrinho cada um, passar uma boa tarde de relax :)

  • Like 2

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!