Jump to content
×
×
  • Create New...

E ao SuperBock... ninguém vai?


Edward
 Share

Recommended Posts

O local é fixe.

Praia por perto.

 

A música pronto... Acho que o ano passado estava melhor.

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

Link to comment
Share on other sites

ta esgotado os de 3 dias e para 6 feira

 

 

Pois... Não sabia disso!!

Já tenho os tickets Há um mês.. Para os três dias.

 

 

Diz-me lá uma coisa Kindernetic

Vi por aí umas fotos tuas....

 

Tu não estavas na sexta-feira no Optimus Alive, Chemical Brothers?? Quimical como eu digo ehehehehh

 

Tenho quase a certeza que eras tu que estavas com um amigo mesmo ao meu lado.

 

Estava para perguntar mas depois com aquilo tudo passou-me. Eu estava muito bem disposto.

Estava de calções e casaco de malha negro com capuz.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

 

Uhmmm. também temos direito à boa música :P não pode ser só Lady Gagas xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

 

Uhmmm. também temos direito à boa música :P não pode ser só Lady Gagas xD

 

 

 

Tu és uma senhorita.

 

Sabes bem que eu gosto de ti. És uma boa menina!!

E a minha patroa também gostou muito de ti.

 

Tens carinha de menina inteligente.`Foi o que eu te disse quando te conheci e volto a dizê-lo.

 

Não me deixes ficar mal. :)

Link to comment
Share on other sites

O local é fixe.

Praia por perto.

 

A música pronto... Acho que o ano passado estava melhor.

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

 

Arctic Monkeys; Beirut; The Walkmen; Arcade Fire; Portishead; The Strokes; Paus; James Murphy (LCD Soundsystem); Ricardo Villalobos... bom cartaz!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

 

Uhmmm. também temos direito à boa música :P não pode ser só Lady Gagas xD

 

 

 

Tu és uma senhorita.

 

Sabes bem que eu gosto de ti. És uma boa menina!!

E a minha patroa também gostou muito de ti.

 

Tens carinha de menina inteligente.`Foi o que eu te disse quando te conheci e volto a dizê-lo.

 

Não me deixes ficar mal. :)

 

Eu percebi o que quiseste dizer, estava só a meter-me contigo :)

E mais uma vez agradeço as tuas palavras :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O local é fixe.

Praia por perto.

 

A música pronto... Acho que o ano passado estava melhor.

 

Provavelmente muitos putos, mas temos que nos adaptar às novas gerações. Digo eu!!

 

Arctic Monkeys; Beirut; The Walkmen; Arcade Fire; Portishead; The Strokes; Paus; James Murphy (LCD Soundsystem); Ricardo Villalobos... bom cartaz!

 

Sim.

Mas o que eu digo ao meu afilhado, é:

 

Vamos ouvir todos os que quiseres, mas quando for Sven Väth o melhor é ires dormir que o Kota vai dançar.

 

 

 

Estou a brincar claro, mas tenho ouvido falar tanto deste senhor que quero ver se não o perco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta esgotado os de 3 dias e para 6 feira

 

 

Pois... Não sabia disso!!

Já tenho os tickets Há um mês.. Para os três dias.

 

 

Diz-me lá uma coisa Kindernetic

Vi por aí umas fotos tuas....

 

Tu não estavas na sexta-feira no Optimus Alive, Chemical Brothers?? Quimical como eu digo ehehehehh

 

Tenho quase a certeza que eras tu que estavas com um amigo mesmo ao meu lado.

 

Estava para perguntar mas depois com aquilo tudo passou-me. Eu estava muito bem disposto.

Estava de calções e casaco de malha negro com capuz.

 

Edward, tinha previsto arranjar 2 bilhetes para 6 feira, mas só caiu 1, e ao mesmo tempo, cairam 4 bilhetes para o Cool Jazz Fest em Cascais.

 

 

Assim despachei o do Alive ( q á hora de ir para lá, ainda nao tinham havido concertos no palco principal), fui Jazzar, e acabei no 2001, logo de certeza q não me viste ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje estive no Meco/Albufeira.

Fui lá montar as tendas.

 

Filas enormes para entrar no campismo. Os seguranças veem mala por mala, mochila por mochila, devido à proibição de recipientes de vidro. Quando saí já lá estava uma pilha enorme de garrafas cheias, e vazias que alguns beberam à pressa.

 

Tal como já estava à espera muita malta nova. Ouvia-se falar castelhano com frequência. A pronúncia do Norte também está em força. Os meus vizinhos de "condomínio" são de Coimbra. Parecem ser malta porreira. Pelo menos simpáticos são.

 

Não quero exagerar, mas quando saí já lá estavam 2000 pessoas à vontade e não paravam de chegar com a fila sempre a manter-se.

 

O pó continua a ser uma constante no estacionamento. Os carros vão ficar cor de laranja, igual ou pior do que o ano passado.

 

A tenda de electrónica é igual e fica no mesmo local que o ano passado. Hoje já ouvi eles a testar o sistema de som, e bem...

Grande definição. Deve ser o mesmo do ano passado.

 

Já bebi lá uma Superbock para ver se estava boa de sal... Copo pequeno dois euros.

Link to comment
Share on other sites

Estou a brincar claro, mas tenho ouvido falar tanto deste senhor que quero ver se não o perco.

 

 

Edward fazes bem em não perder, se estiver em dia sim o homem é um monstro! Já tive a sorte de o ouvir aqui por duas vezes e uma delas foi fenomenal. Tocou aqui mesmo em Leeds no passado Sábado no Cocoon in the Park que é um festival anual organizado por ele nos jardins de uma casa senhorial aqui perto, o cenário é excelente. Infelizmente não pude ir mas encontrei no FB uma foto do after que houve durante a noite num club local, acho que diz tudo acerca do homem:

 

26590511663740843133810.jpg

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Há passes à venda lá à porta. 80 euros 3 dias.

 

Estarei lá com o meu negócio, quem quiser ir jantar Noodles passe na WOKshop ^___^

Link to comment
Share on other sites

Um nadita gay isso, não?

 

É lá com ele...

 

Claro. Desde que traga bom som e dê um bom espectáculo.

 

O que eu sei é que o homem já anda nisto há muitos anos e é muito conhecido na Europa.

Li não sei onde que este ano faz trinta anos de carreira.

Alguns amigos meus já me falam dele há mais de cinco anos, pois viram-no ao vivo e disseram-me que eu ia gostar de certeza. Ele esteve no LUX este ano mas foi a um dia de semana e não deu para ir.

 

 

 

Prótese.... o gajo é um bocado excêntrico. Pinturas e cenas na cara e tal...

 

Vamos lá ver... Ele que venha bem disposto que eu também vou tentar estar ehheheheheeh

Link to comment
Share on other sites

Um nadita gay isso, não?

 

É lá com ele...

 

Claro. Desde que traga bom som e dê um bom espectáculo.

 

O que eu sei é que o homem já anda nisto há muitos anos e é muito conhecido na Europa.

Li não sei onde que este ano faz trinta anos de carreira.

Alguns amigos meus já me falam dele há mais de cinco anos, pois viram-no ao vivo e disseram-me que eu ia gostar de certeza. Ele esteve no LUX este ano mas foi a um dia de semana e não deu para ir.

 

 

 

Prótese.... o gajo é um bocado excêntrico. Pinturas e cenas na cara e tal...

 

Vamos lá ver... Ele que venha bem disposto que eu também vou tentar estar ehheheheheeh

 

Eu fui só nesse dia, acabei a noite a ouvi-lo e só digo o seguinte: "KA GRANDA SOM QUE O COTA PASSOU" !!!!!!! :D

 

De resto os concertos de Portishead e Arcade Fire foram fenomenais ! The Legendary Tiger Man e Chromeo também foram animaditos ! :D

 

Valeu mais um ano de SBSR. Se mantiverem o nivel musical, para o ano há mais !! :)

Link to comment
Share on other sites

 

Eu fui só nesse dia, acabei a noite a ouvi-lo e só digo o seguinte: "KA GRANDA SOM QUE O COTA PASSOU" !!!!!!! :D

 

De resto os concertos de Portishead e Arcade Fire foram fenomenais ! The Legendary Tiger Man e Chromeo também foram animaditos ! :D

 

Valeu mais um ano de SBSR. Se mantiverem o nivel musical, para o ano há mais !! :)

 

Yep...O Sven é um grande DJ também gostei. O único senão é que 70 por cento dos DJs que por lá passaram andam todos naquele estilo.

Estive lá nos três dias e no último quando foi o Villa Lobos ouvi-o durante meia hora e chegou...

Bom som sim senhor, mas apanhar sempre do "mesmo" já não me aquecia muito.

 

Vamos lá ver se me explico: Sempre do mesmo refiro-me às percussões muito poderosas sem dúvida e com aquele equipamento de som que até abanava a alma.... Mas sempre naquela onda !! mais e mais do mesmo.

Faltou lá Progressive de inclinação Psy para desenjoar. Digo eu.

Três noites com som muito idêntico. Bom, mas já não trazia nada de novo. Para mim não.

 

O ambiente é que era do melhor. Estavam lá meninas.... Jasus!! Já há muito tempo que não via tanta gaija num ambiente de música electrónica.

Nuestros hermanos/hermanas invadiram a tenda nessa noite... quando o Sven começou aquilo foi a loucura.

 

Esquecendo o pó e o excesso tickets vendidos, sim porque na quinta e na sexta estava demasiado pessoal, gostei muito.

Meco/Albufeira é sempre aquela. A possibilidade de ir à praia... Um almoço fixe de gastronomia local.

Sim.... para o ano provavelmente estarei lá.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso fui aos 3 dias, porque ganhei um bilhete ah ultima da hora! Grande festival, apesar de ter alguns aspectos um pouco precários ainda, mas pronto.. quem vem do ''trance'' isto é um luxo, diga-se assim :)

Villalobos sem dúvida ao melhor nivel. Vi do inicio ao fim e descobri finalmente o porquê de ele tar em 1# no DJ TOP do RA (Resident Advisor), pelo 2º ano consecutivo. Que S E N H O R!

Sven Vath tb curti imenso. Dono da Cocoon Records e chega e sobra, né? :)

Sasha Dive gostei apesar de só la ter estado 30 minutos. Nessa altura estavam também com um problemazeco no vinyl, que aquilo de vez em quando saltava la uma batidazeca. Excepto isso 5*.

De destacar também o Live Act de Nicolaas Jaar e a sua banda, que foi deveras um dos pontos altos da primeira noite. Grande viagem! Gostei do ambiente, companhia, etc. O pó sinceramente não me afectou muito, talvez também por nao ter estado muito tempo no palco principal, digo eu.. :)

Sem duvida, uma boa experiencia.. :) para repetir se p'ro ano o line up for da mesma qualidade.. (e se ganhar outro pass de 3 dias :gap:)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Nessa altura estavam também com um problemazeco no vinyl, que aquilo de vez em quando saltava la uma batidazeca.

 

Agulhas e pó é fdd. Volta e meia salta...

 

Agulhas dos pratos e pó do chão, 'tá? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nessa altura estavam também com um problemazeco no vinyl, que aquilo de vez em quando saltava la uma batidazeca.

 

Agulhas e pó é fdd. Volta e meia salta...

 

Agulhas dos pratos e pó do chão, 'tá? :gap:

 

Amy Winehouse commented on this thread: LOL

 

:gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sasha Dive gostei apesar de só la ter estado 30 minutos. Nessa altura estavam também com um problemazeco no vinyl, que aquilo de vez em quando saltava la uma batidazeca. Excepto isso 5*.

 

Aquele palco era um bocado sensível para vinil.

 

Na actuação de João Maria e Zé Salvador que estavam com um Set impecável, a dada altura (a meia hora do final do Set), começaram a ir pessoas para o palco e a dançar. Deram pelo menos 4 pregos daqueles mesmo tortos e feios....

O pessoal todo a assobiar.

Os técnicos de som pediram para sair todos do palco excepto os DJs e não voltou a acontecer.

 

Essas pessoas subiram com o Vlla Lobos quando ele foi espreitar o equipamento. Os amiguinhos e amiguinhas dele.

O ano passado quando ele actuou parecia uma Festa à parte no palco.

Até me passei com essa merda.

Este ano quando correram com eles até bati palmas.

 

 

Aproveito para dizer que a tenda electrónica era regada todos os dias por volta das 17:00h e o chão estava coberto de casca de pinheiro. Era o único sítio do SuperBock onde não havia pó quase nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para dizer que a tenda electrónica era regada todos os dias por volta das 17:00h e o chão estava coberto de casca de pinheiro. Era o único sítio do SuperBock onde não havia pó quase nenhum.

 

:gap: Ainda falam do pessoal das electronicas e coiso.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para dizer que a tenda electrónica era regada todos os dias por volta das 17:00h e o chão estava coberto de casca de pinheiro. Era o único sítio do SuperBock onde não havia pó quase nenhum.

 

:gap: Ainda falam do pessoal das electronicas e coiso.

 

 

Psico,como estava muito calor entre as 16:00 e as 19:00h e ainda não havia música nos diversos palcos levava o saco cama para estender no chão e "acampava" na tenda electrónica que era o local mais fresquinho e sem pó como já disse.

 

O bar estava a 10 metros e as jolas estavam mesmo fresquinhas e sem fila de espera. heheheeh

 

Tive oportunidade de assistir aos ensaios de som todos os dias. Nunca vi gente tão profissional.

A água para regar o dance floor foi uma exigência deles à Organização. Falei com um deles enquanto bebíamos uma fresquinha e coiso.

 

As mesas eram todas limpas com um pincel, e depois iam buscar um compressor pequeno e um aspirador. Tiravam as tampas do equipamento e era tudo soprado e aspirado. Levavam uma boa hora só nisso.

Os ensaios de som, testes de graves, médios agudos, voz, eram sistemáticos.

Quando alguma coisa não estava bem muita troca de informação via rádio, tira põe, sobe desce, assim não....

 

Aquele equipamento era de uma definição top.

 

Profissionais mesmo o pessoal do som.

 

Comparativamente com os Técnicos de som do palco principal deram-lhes um bigode.

No palco principal houve muita barracada em termos de som. Não foi sempre mas estiveram muito longe do som do Optimus Alive por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para dizer que a tenda electrónica era regada todos os dias por volta das 17:00h e o chão estava coberto de casca de pinheiro. Era o único sítio do SuperBock onde não havia pó quase nenhum.

 

:gap: Ainda falam do pessoal das electronicas e coiso.

 

 

Psico,como estava muito calor entre as 16:00 e as 19:00h e ainda não havia música nos diversos palcos levava o saco cama para estender no chão e "acampava" na tenda electrónica que era o local mais fresquinho e sem pó como já disse.

 

O bar estava a 10 metros e as jolas estavam mesmo fresquinhas e sem fila de espera. heheheeh

 

Na boa. Estava a fazer apenas uma piada com outro pó. :gap:

Link to comment
Share on other sites

E a 2€ cada uma. Não era?!... E o que vale é que era a marca de patrocínio, certo?!

 

:gap:

 

Yep. Copo de 33cl 2 heróis.

Um bocado capitalista e tal...

E só havia quatro bebidas no recinto. Cerveja, sangria da Vini que é representada pela Superbock, Red Bull e café, este último a 1 euro cada. Há é verdade, também havia garrafas de água.

Mas agora é assim em quase todo lado em termos de Festivais.

 

E mais... Na entrada estava lá a GNR a controlar tudo. Não havia hipótese de passar álcool para o recinto. Nem outras coisas.

Foram muitos apanhados por não tomarem precauções.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para dizer que a tenda electrónica era regada todos os dias por volta das 17:00h e o chão estava coberto de casca de pinheiro. Era o único sítio do SuperBock onde não havia pó quase nenhum.

 

:gap: Ainda falam do pessoal das electronicas e coiso.

 

 

Psico,como estava muito calor entre as 16:00 e as 19:00h e ainda não havia música nos diversos palcos levava o saco cama para estender no chão e "acampava" na tenda electrónica que era o local mais fresquinho e sem pó como já disse.

 

O bar estava a 10 metros e as jolas estavam mesmo fresquinhas e sem fila de espera. heheheeh

 

Na boa. Estava a fazer apenas uma piada com outro pó. :gap:

 

 

Havia pó havia... Estavam lá uns espanhois carregados no dia de Sven Vath. Vi lá saquetas a circular.

Até cheiravam no Dance e tudo.

Link to comment
Share on other sites

E a 2€ cada uma. Não era?!... E o que vale é que era a marca de patrocínio, certo?!

 

:gap:

 

Yep. Copo de 33cl 2 heróis.

Um bocado capitalista e tal...

E só havia quatro bebidas no recinto. Cerveja, sangria da Vini que é representada pela Superbock, Red Bull e café, este último a 1 euro cada. Há é verdade, também havia garrafas de água.

Mas agora é assim em quase todo lado em termos de Festivais.

 

E mais... Na entrada estava lá a GNR a controlar tudo. Não havia hipótese de passar álcool para o recinto. Nem outras coisas.

Foram muitos apanhados por não tomarem precauções.

 

Aquilo tinha algum controlo, ainda assim todos os dias passavamos garrafas de vodka com fartura e sem qq tipo de problema....

 

As pulseiras nao sao nada seguras, tiravamos aquilo com grande facilidade....entraram muitos amigos a pala...

 

Em relação a musica, muito má qualidade, no palco principal so ouvias alguma coisa de jeito mesmo a frente, mas que era complicado pelo facto de aquilo estar cheio de gente...

 

não é festival para repetir...

  • Like 1

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!