Jump to content
×
×
  • Create New...

::::: 5 AGOSTO 2011 ::::: K I L L A . O P E N . A I R @ O P A R T :::::


KILLA
 Share

Recommended Posts

m_ZlN.jpg

 

:::. SEXTA FEIRA 5 AGOSTO 2011 .:::

 

:::::. K I L L A . O P E N . A I R @ O P A R T.:::::

 

5 Agosto vamos encher o OPART com Boa Onda e Bom Som Ao Ar Livre :)

 

..........................​....................

 

::: L I V E :::

 

S I C K . A D D I C T I O N

http://www.myspace.com/sic​kaddictionspace

http://www.timecode.co.za/#

 

T R Y A M B A K A

http://www.onefootgroove.c​o.za/en/artists/lives/trya​mbaka.aspx

 

D _ M A N I A C

http://www.onefootgroove.c​o.za/en/artists/lives/d_ma​niac.aspx

 

::: DJS :::

 

M A D 8

http://www.facebook.com/pa​ges/M8-aka-MadEight/105947​616151168?sk=wall

 

C Y C L O P S

http://www.facebook.com/Cy​clopsCosmicBeats

 

I C E O L A T I O N

http://www.facebook.com/IC​EOLATION.Br

http://www.onefootgroove.c​o.za/en/artists/djs/iceola​tion.aspx

 

 

:::::. 10€ das 00 às 08 .:::::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas noites malta este é a piada da semana, desloca se o sr: hugo mettapax a albarquel para começar a organizar festas lá, mas ouve de resposta não mas mesmo assim insiste em lá voltar quarta feira, e ouve a mesma resposta, onde a pessoa responsavel lhe dis que não é possivel porque esta a trabalhar com uma equipa, onde à acordos e lealdade entre as pessoas !!! mas até ai tudo bem o sr. hugo querer ir fazer festas em albarquel, o que não é normal é quando lhe dizem que não, e até lhe dizem quem esta actualmete lá a fazer festas , o sr. hugo responde mas voce não quer trabalhar com profissionais, e eu agora respondo espero nunca ser tão profissional ao ponto de fazer um festival tipo blissfull ( FIASCO TOTAL ) E já agora sabe como se referio a pessoa com quem falou tem a mania que!!!!! e como digo só veio isto a publico pela sua frase não quer trabalhar com profissionais, em albarquel lhe garanto que não fazes lá nada até maio de 2012, não se de ao trabalho nem gaste mais gasolina axo que 2 vezes ja foi o suficiente, falta de ética e é pena que seija pessoas assim que ainda organizem festas tentão passar por cima de tudo e de todos para atijirem os fins temos pena, somos iniciantes mas começamos agora, e fomos profissionais em arranjar o sitio que supostamente o profissional queria ter às sextas feiras.E A SIDEPLANET PASSARIA A TER O ESPAÇO SABE SE LÁ QUANDO ...?? LOOL é a assim vira e mete de molho :) obgd e divirtam se :)

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

boas noites malta este é a piada da semana, desloca se o sr: hugo mettapax a albarquel para começar a organizar festas lá, mas ouve de resposta não mas mesmo assim insiste em lá voltar quarta feira, e ouve a mesma resposta, onde a pessoa responsavel lhe dis que não é possivel porque esta a trabalhar com uma equipa, onde à acordos e lealdade entre as pessoas !!! mas até ai tudo bem o sr. hugo querer ir fazer festas em albarquel, o que não é normal é quando lhe dizem que não, e até lhe dizem quem esta actualmete lá a fazer festas , o sr. hugo responde mas voce não quer trabalhar com profissionais, e eu agora respondo espero nunca ser tão profissional ao ponto de fazer um festival tipo blissfull ( FIASCO TOTAL ) E já agora sabe como se referio a pessoa com quem falou tem a mania que!!!!! e como digo só veio isto a publico pela sua frase não quer trabalhar com profissionais, em albarquel lhe garanto que não fazes lá nada até maio de 2012, não se de ao trabalho nem gaste mais gasolina axo que 2 vezes ja foi o suficiente, falta de ética e é pena que seija pessoas assim que ainda organizem festas tentão passar por cima de tudo e de todos para atijirem os fins temos pena, somos iniciantes mas começamos agora, e fomos profissionais em arranjar o sitio que supostamente o profissional queria ter às sextas feiras.E A SIDEPLANET PASSARIA A TER O ESPAÇO SABE SE LÁ QUANDO ...?? LOOL é a assim vira e mete de molho :) obgd e divirtam se :)

 

2ª feira, após um excelente dia de praia, reuni-me com o sr. peter e falámos sobre a possibilidade de fazer lá festas em formato open air na praia. O sr. Peter estava interessado e disse-me que tinha que falar com o dono pois apenas tem a concessão, como tal fiquei de voltar na 4ª para acertarmos os pormenores.

 

4ª feira após outro óptimo dia de praia reuni com o sr. peter o qual me disse que na 3ª feira tinhas lá estado a falar mal de mim... como tal para já ia fazer as festas que tinha marcadas com vocês e depois logo se via...

 

Ao contrário de vocês não falei mal de ninguém e que eu saiba ter feito 1 festa não é sinónimo de ser profissional, nem percebo porque ficam ofendidos quando foram vocês é que falaram mal de mim e não o contrário...!

 

Aproveitem o sitio que é lindissimo e se puderem façam open air na praia que ela merece.

 

Boa sorte e boas festas.

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

boas noites malta este é a piada da semana, desloca se o sr: hugo mettapax a albarquel para começar a organizar festas lá, mas ouve de resposta não mas mesmo assim insiste em lá voltar quarta feira, e ouve a mesma resposta, onde a pessoa responsavel lhe dis que não é possivel porque esta a trabalhar com uma equipa, onde à acordos e lealdade entre as pessoas !!! mas até ai tudo bem o sr. hugo querer ir fazer festas em albarquel, o que não é normal é quando lhe dizem que não, e até lhe dizem quem esta actualmete lá a fazer festas , o sr. hugo responde mas voce não quer trabalhar com profissionais, e eu agora respondo espero nunca ser tão profissional ao ponto de fazer um festival tipo blissfull ( FIASCO TOTAL ) E já agora sabe como se referio a pessoa com quem falou tem a mania que!!!!! e como digo só veio isto a publico pela sua frase não quer trabalhar com profissionais, em albarquel lhe garanto que não fazes lá nada até maio de 2012, não se de ao trabalho nem gaste mais gasolina axo que 2 vezes ja foi o suficiente, falta de ética e é pena que seija pessoas assim que ainda organizem festas tentão passar por cima de tudo e de todos para atijirem os fins temos pena, somos iniciantes mas começamos agora, e fomos profissionais em arranjar o sitio que supostamente o profissional queria ter às sextas feiras.E A SIDEPLANET PASSARIA A TER O ESPAÇO SABE SE LÁ QUANDO ...?? LOOL é a assim vira e mete de molho :) obgd e divirtam se :)

 

2ª feira, após um excelente dia de praia, reuni-me com o sr. peter e falámos sobre a possibilidade de fazer lá festas em formato open air na praia. O sr. Peter estava interessado e disse-me que tinha que falar com o dono pois apenas tem a concessão, como tal fiquei de voltar na 4ª para acertarmos os pormenores.

 

4ª feira após outro óptimo dia de praia reuni com o sr. peter o qual me disse que na 3ª feira tinhas lá estado a falar mal de mim... como tal para já ia fazer as festas que tinha marcadas com vocês e depois logo se via...

 

Ao contrário de vocês não falei mal de ninguém e que eu saiba ter feito 1 festa não é sinónimo de ser profissional, nem percebo porque ficam ofendidos quando foram vocês é que falaram mal de mim e não o contrário...!

 

Aproveitem o sitio que é lindissimo e se puderem façam open air na praia que ela merece.

 

Boa sorte e boas festas.

 

MEGA LOOL fala o que quiseres achas que vou acreditar em si ou no meu sócio??? aqui deste lado ainda existem nives de competencia e dai? Nós não nos intitulamos de profissionais para depois andar a faser "PSEUDO - FESTIVAIS" Nos somos pequenos e humildes agora nao queiram passar por cima de nós que nós nao passamos por cima de ninguem. EM RELAÇÃO AS OPEN AIR AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS COM IDEIOLOGIAS DIFERENTES SE NAO TINHA TUDO O MESMO DESTINO ( MEIA DUZIA DE FESTAS E O SPOT ESTÁ QUEIMADO, NAO CONHECES SETUBAL? POIS EU CONHECO. e com a tua ideologia isto apenas durava dois ou 3 meses. lol sejam conscientes. protejam a natureza. best regards SIDEPLANET. TUDO DE BOM :)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O gordo marcou esta festa neste dia o que obrigou a Vision Tek a cancelar a festa deles. Tentou foder o spot ao Cristiano e fez com que cancelassem uma festa em Agosto na Costa já com tudo marcado com os artistas e decoração.

 

És um porco GORDO que até metes nojo.

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!