Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful Festival 2011 - 29 de Junho de 2011


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

SCUBAPIG.gif

 

 

dass... queria passar despercebido :protest: e apanharam-me!!! :smokinggun:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

quero o livre de reclamações lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

lol

 

lol? Perguntaste, eu respondi.

A mim tambem me da vontade de lol ao ler certas coisas escritas neste topico, mas la esta, deve ser pelo bem do "movimento". :rolleyes:

 

 

Na boa manolas, mas eu acho graça, a sério que sim.

Não tem ver com a blissfull, ou esta festa em si, eles não me dizem nada. Mas uma coisa eu reparo. Ha um padrão que se repete semanalmente nas reviews das festas, independentemente de haver ou não razão nas criticas.

É um grupo padrão de pessoas que repetem a lenga lenga todas as semanas e procuram incessantemente brechas para baterem-se com um discurso moralista em defesa dum movimento melhor. Pessoas que raramente vão ás festas mas que todas as semanas ficam incrivelmente indignadas.

E pra mim é tão podre a má fé das organizações que usam esquemas para encher os bolsos, como a malta que vem praqui pro forum de peito cheio viver exaustivamente as criticas que alguem fez no facebook ou no psypartys.

 

Mas cada um sabe aquilo que lhe move. Cada um é livre de se expressar, mas não creio que isto de andar aí nos tópicos todos a meter gasolina nas fogueiras, tenha a ver com a limpeza da vigarice das organizações..

 

If some people got their rights they would complain of being deprived of their wrongs.

 

Acho que estás a exagerar um bocado, penso que esse grupo generalizado de que falas também sabe dar valor aquilo que realmente tem valor. Há vários exemplos pelo forum.

 

Se calhar é melhor começar por encontrar a razão nos comentários e críticas, e também analisar o triste cenário que se tornaram a maioria das festas de trance em Portugal, talvez ajude a compreender o que leva a que haja esse padrão de que falas. A "lenga lenga" deve ser a mesma que motivou a criação recente de um grupo do FB para as pessoas falarem e recordarem a Marateca e o espírito com que eram realizadas as festas dessa altura. Seria engraçado ler os comentários dessas 400 pessoas a este tópico, haveria certamente "moralismo" que chegasse para todos.

 

Em relação ao ir a festas e pela parte que me toca, não vou a festas porque não vivo aí, e caso vivesse certamente não seria o festival Blissful o tipo de festa a que iria, não é muito o meu género andar a dar dinheiro a aldrabões.

 

A indignação é genuína, pelo menos no meu caso, penso que também te sentirias indignado caso te pusesses no lugar de quem pagou quase 100 euros para ir passar uns dias a ouvir trance ao pé de um maravilhoso lago enorme de água corrente, na companhia de mais de 1000 pessoas. É no lugar desses que me ponho quando mostro a minha indignação, embora também pudesse facilmente pôr-me no lugar de alguém que recebeu umas centenas de euros para ir passar música e acampar uns dias com os amigos. Neste caso, prefiro optar pela primeira escolha, faz parte daquilo "que me move". :)

 

A "limpeza da vigarice das organizações" infelizmente depende pouco dos comentários que se têm aqui, o que é uma pena. E mesmo nesse pouco, há quem não contribua nada, antes pelo contrário. Lá está, cada um sabe o que o move.

  • Like 4
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Porque é que nos videos os artistas estão a tocar para umas 20 pessoas? Essa é uma das cenas que não me sai da cabeça...

 

Já vi alguns desses artistas a tocar no Bairro alto para uma audiência mais vasta :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui dakeles k deu os acessiveis 35€ e não os dei por mal empregues, tive bom som, bom ambiente, boa festa com alguma diversidade em relação ao k se vê habitualmente!

Agora em relação ao k a organização publicitou tava mais k visto k era tanga, não paguei os tais acessiveis 35€, pa ir dar um mergulho no lago, nem para ir tar no meio de 3000 pessoas, akilo pelo k paguei fui bem servido, quanto ao resto................. há muito k deixei de acreditar no pai natal!!! :evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hmmm......e não foste tocar? Então tás a fazer-te ao lance à próxima :gap:

 

 

 

Quantas mais postas tenho de pôr pa assinar contracto. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Boas, o festival está óptimo e já mais de mil pessoas desfrutam de bom som, bom ambiente e boas condições.

 

Com o calor que está o lago tem feito um sucesso por isso não esqueçam o fato de banho e bikini :)

 

Houve um incidente com uma pessoa que vinha para o festival a qual apanhou boleia na estação de comboios de santarém de individuos duvidosos e foi assaltada, por coincidência essa pessoa vinha para o festival e ao sabermos da situação oferecemos entrada à mesma.

 

Dentro do festival a nossa segurança está "EM PESO" como tal não haverá qualquer tipo de problemas.

 

Como é óbvio não somos responsáveis por alguém ser assaltado longe do festival, no entanto dentro do mesmo está garantida a segurança.

 

O nosso público sabe que o nosso trabalho é de confiança como tal não têm que se preocupar :)

 

 

 

Obrigado!

 

 

 

É bom saber que continuam com a política de oferta de entradas a quem é assaltado! :gap:

 

JASUZ...

 

ainda não tinha lido esta cena,de facto essa pessoa que foi assaltada deve ter curtido milhões...entrada à palex é sempre uma boa vibe para curtir um festival à maneira...

 

sortudos pah :gap:

 

Há coisas do camandro! :lol: O gajo foi assaltado mas ao menos entrou à pala ora! Qualquer dia pega moda a malta dizer que foi vítima de assalto para ter entrada de borla! hahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, o que eh mau para o "movimento" mais uma vez sao as criticas no Elastik, a atitude das promotoras passa bem ao lado desde que o pessoal que foi enganado se tenha divertido.

 

Cada vez percebo menos este mundo do trance. lol

 

ISTO!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

A decor de facto era boa e qualquer um vê isso nas fotos!

 

 

 

A decor estava linda!!!

 

Ai ai. :wub:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Hmmm......e não foste tocar? Então tás a fazer-te ao lance à próxima :gap:

 

 

 

Quantas mais postas tenho de pôr pa assinar contracto. :evil:

Acho que começas a negociar condições a partir da 5ª.... :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol

 

lol? Perguntaste, eu respondi.

A mim tambem me da vontade de lol ao ler certas coisas escritas neste topico, mas la esta, deve ser pelo bem do "movimento". :rolleyes:

 

 

Na boa manolas, mas eu acho graça, a sério que sim.

Não tem ver com a blissfull, ou esta festa em si, eles não me dizem nada. Mas uma coisa eu reparo. Ha um padrão que se repete semanalmente nas reviews das festas, independentemente de haver ou não razão nas criticas.

É um grupo padrão de pessoas que repetem a lenga lenga todas as semanas e procuram incessantemente brechas para baterem-se com um discurso moralista em defesa dum movimento melhor. Pessoas que raramente vão ás festas mas que todas as semanas ficam incrivelmente indignadas.

E pra mim é tão podre a má fé das organizações que usam esquemas para encher os bolsos, como a malta que vem praqui pro forum de peito cheio viver exaustivamente as criticas que alguem fez no facebook ou no psypartys.

 

Mas cada um sabe aquilo que lhe move. Cada um é livre de se expressar, mas não creio que isto de andar aí nos tópicos todos a meter gasolina nas fogueiras, tenha a ver com a limpeza da vigarice das organizações..

 

If some people got their rights they would complain of being deprived of their wrongs.

 

Acho que estás a exagerar um bocado, penso que esse grupo generalizado de que falas também sabe dar valor aquilo que realmente tem valor. Há vários exemplos pelo forum.

 

Se calhar é melhor começar por encontrar a razão nos comentários e críticas, e também analisar o triste cenário que se tornaram a maioria das festas de trance em Portugal, talvez ajude a compreender o que leva a que haja esse padrão de que falas. A "lenga lenga" deve ser a mesma que motivou a criação recente de um grupo do FB para as pessoas falarem e recordarem a Marateca e o espírito com que eram realizadas as festas dessa altura. Seria engraçado ler os comentários dessas 400 pessoas a este tópico, haveria certamente "moralismo" que chegasse para todos.

 

Em relação ao ir a festas e pela parte que me toca, não vou a festas porque não vivo aí, e caso vivesse certamente não seria o festival Blissful o tipo de festa a que iria, não é muito o meu género andar a dar dinheiro a aldrabões.

 

A indignação é genuína, pelo menos no meu caso, penso que também te sentirias indignado caso te pusesses no lugar de quem pagou quase 100 euros para ir passar uns dias a ouvir trance ao pé de um maravilhoso lago enorme de água corrente, na companhia de mais de 1000 pessoas. É no lugar desses que me ponho quando mostro a minha indignação, embora também pudesse facilmente pôr-me no lugar de alguém que recebeu umas centenas de euros para ir passar música e acampar uns dias com os amigos. Neste caso, prefiro optar pela primeira escolha, faz parte daquilo "que me move". :)

 

A "limpeza da vigarice das organizações" infelizmente depende pouco dos comentários que se têm aqui, o que é uma pena. E mesmo nesse pouco, há quem não contribua nada, antes pelo contrário. Lá está, cada um sabe o que o move.

 

 

Sim, eu percebo, apoiar a causa psicadélica e ser solidário com os indignados.

Mas eu também dou razão às criticas que fazem, não é essa a questão. Não consigo é perceber o estaminé montado na secção reviews logo pela segunda feira de manhã, todas as semanas e sempre feito pelos mesmos.

Epa mas isso é de mim, e eu não quero mudar ninguém. Sei que todos se dão muito bem a mandar bojardas em prol da cena. whatever makes you happy

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

Cerveja a sério, só Sagres !

 

:closedeyes:

 

sagres???lool

 

acabaste de descer 2 pontos na minha consideração,e isto é para não levares já um ponto negativo....fiquemo-nos por aqui :closedeyes:

  • Like 3
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Gosto de cerveja !! Não de gases com pressão...

 

 

edit: Agora dito de um modo mais elastico:

 

Gosto de trance!! Não gosto de ruídos...

 

:gap:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Gosto de cerveja !! Não de gases com pressão...

 

 

edit: Agora dito de um modo mais elastico:

 

Gosto de trance!! Não gosto de ruídos...

 

:gap:

 

tu gostas é de cerveja sem alcool,daquela que nem dá para arrotar...

 

no tal modo elástiko: tu gostas é do dark,daquele que nem dá para dançar :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

Cerveja a sério, só Sagres !

 

:closedeyes:

 

sagres???lool

 

acabaste de descer 2 pontos na minha consideração,e isto é para não levares já um ponto negativo....fiquemo-nos por aqui :closedeyes:

 

 

Sabes lá se o rapaz tem prisão na bexiga? :gap: lá mijar faz ela...

e aquele saborzinho...uiii :give_heart::rolleyes:

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

Cerveja a sério, só Sagres !

 

:closedeyes:

 

sagres???lool

 

acabaste de descer 2 pontos na minha consideração,e isto é para não levares já um ponto negativo....fiquemo-nos por aqui :closedeyes:

 

 

Sabes lá se o rapaz tem prisão na bexiga? :gap: lá mijar faz ela...

e aquele saborzinho...uiii :give_heart::rolleyes:

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

se for bebida com os amigos a volta seja sagres ou super marcha igual...

 

Agora ninguem me tira o sabor de uma boa mini super bock

hehe

Link to comment
Share on other sites

claro q sim :)

tava só armado ao pingarelho um cadito!

Parece q assim é que dá bueda pica o elastik :gap:

já saí de cena... :bye:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Faguntes não te esqueças que à pala dessas tretas de lagos e aguas contaminadas nas edições de 2000 e 2002 houve para ai gente doente como caraças.....

 

....nem em Idanha nem em Almeirim....a mim não me apannham no lago...o ano passado mergunlhei uma vez no dia em que cheguei e chegou

 

não há problema nenhum com a água do lago de idanha-a-nova. o único problema que conheço foi no boom 2004 porque muita gente apanhou um vírus...tb estive doente ainda antes de começar o festival. mas do resto sempre tomei banho na barragem de idanha e nunca tive problema nenhum :)

 

 

O único problema que houve foi no Boom 2008 e não foi com a água. Foi com uma bactéria proveniente do estrume de vaca. O festival teve quase a fechar devido a isso

 

desculpem enganei-me... keria dizer 2008...

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

Cerveja a sério, só Sagres !

 

:closedeyes:

 

sagres???lool

 

acabaste de descer 2 pontos na minha consideração,e isto é para não levares já um ponto negativo....fiquemo-nos por aqui :closedeyes:

 

O engraçado é que ele levou mesmo 2 pontos negativos no post e tu 2 positivos! :gap:

 

 

Eu enjoei Sagres há cerca de 10 anos atrás! A minha favorita passou a ser a Super Bock! Há cerca de 1 ano a Super Bock começou a fazer-me azia e voltei à Sagres! :lol:

 

Andei anos a debochar com "a malta" dizendo que a Sagres era apenas "Refrigerante de cevada com gás" e que cerveja a sério era a Super Bock! Agora aturo-os eu! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Aqui pelo sul , bebe se das 2, sagres ou superbock...se querem que vos diga ...gosto das duas... e nao consigo ter preferencia, sao duas boas cervejas e com caracois...apesar de no norte os caracois nao terem muita fama...entram que nem ginga...tb gosto de ginga com elas... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

 

Eu gosto das duas, mas la para casa tem ido da marca IMPERIAL, epah, aquelas embalagens partem-me todo....

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

 

Eu gosto das duas, mas la para casa tem ido da marca IMPERIAL, epah, aquelas embalagens partem-me todo....

~

E BEBEM-SE MUITO BEM :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

fresquinhas todas se bebem bem,e sagres também bebo claro mas prefiro a preta...

 

agora cerveja,cerveja é super bock e quando ando mais indisposto lá bebo uma heineken que é mais levezinha...

 

experimentem pedir uma imperial cá no porto....levam com uma girafa ou algo do género...a maior parte do pessoal daqui pensa que imperial ou é a marca de uma cerveja ou é um grande copanázio de cerveja...um fininho a seguir a um bom cimbalino ui ui que nem ginjas :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu era Super Bock. Era porque tive de deixar o alcool :)

 

 

 

 

Eu tb...so nao me lembro onde o deixei... :mellow:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu era Super Bock. Era porque tive de deixar o alcool :)

 

 

 

 

Eu tb...so nao me lembro onde o deixei... :mellow:

 

Eu estava a falar a a sério amigo. Desde 28 de Março qe deixei os fumos e o alcool ;) hehehehe

Link to comment
Share on other sites

uma cerveja a seguir a um café? foda-se

 

pois é pah aqui no norte a malta é rija ;)

 

ok eu sei,tu é mais um café e um copo de água né??'cenas de cascais status quo e o camandro,frize na esplanada da praia e tal :gap:

 

ps: só para teres uma ideia,os velhos aqui bebem um bagacinho assim que se levantam e só depois vão tomar o pequeno almoço,coisas...se não gostas é porque não percebes :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Café com cheirinho...heheheheh...

 

típico pequeno almoço de um nortenho.....

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

eiiiiii men golbin e mexmu ixu eu xempre k tava em tranxe vibe tbm fazia ixu mas mudava u cafe pela vodka era xempre a bombar o cafe j n bate jjeejjejejejejeje :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

Mas mesmo assim nota-se que há mais fãs de sagres!

 

Costumas pedir um fino?! Eu costumo! A reacção e as respostas são sempre algo de ridículo!

 

Prefiro 10 vezes beber um fino a beber uma imperial! Trabalhar atrás de um balcão e não saber a diferença é no mínimo ridículo!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

experimentem pedir uma imperial cá no porto....levam com uma girafa ou algo do género...a maior parte do pessoal daqui pensa que imperial ou é a marca de uma cerveja ou é um grande copanázio de cerveja...um fininho a seguir a um bom cimbalino ui ui que nem ginjas :smokinggun:

 

É isso que me faz confusão! Seja no Porto ou em Lisboa! Uma imperial é uma imperial, um fino é um fino! Não tem nada a ver com Lisboa ou Porto!

 

uma cerveja a seguir a um café? foda-se

 

Sempre! Sabe que nem ginjas! :smokinggun:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

pois é pah aqui no norte a malta é rija ;)

 

ok eu sei,tu é mais um café e um copo de água né??'cenas de cascais status quo e o camandro,frize na esplanada da praia e tal :gap:

 

A malta fina não pede copos de água! pede água engarrafada em vidro! :gap:

 

ps: só para teres uma ideia,os velhos aqui bebem um bagacinho assim que se levantam e só depois vão tomar o pequeno almoço,coisas...se não gostas é porque não percebes :smokinggun:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

Mas mesmo assim nota-se que há mais fãs de sagres!

 

Costumas pedir um fino?! Eu costumo! A reacção e as respostas são sempre algo de ridículo!

 

Prefiro 10 vezes beber um fino a beber uma imperial! Trabalhar atrás de um balcão e não saber a diferença é no mínimo ridículo!

 

Epá, normalmente bebo sempre de garrafa, peço sempre uma média super, só se não houver é que bebo uma imperial.

 

No meu grupo de amigos bebemos todos Super Bock e o mais curioso é que todas as meninas bebem sagres, homens bebem super e as mulheres sagres lol

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente qualidade/preço a melhor cerveja no mercado é a cristal , que é uma superbock melhorada , ate pertencem ao mesmo grupo/fabrica..10 minis cristal compras por 2,5 . A sagres definitivamente nao é a minha praia .

Link to comment
Share on other sites

Tuborg bate todas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente qualidade/preço a melhor cerveja no mercado é a cristal , que é uma superbock melhorada , ate pertencem ao mesmo grupo/fabrica..10 minis cristal compras por 2,5 . A sagres definitivamente nao é a minha praia .

 

Só mesmo um marreco da cabeça é que se atreve a comparar a relação qualidade/preço de uma cerveja do tipo pilsener (ainda por cima fraca) como é a Cristal, com a Super Bock.

 

É como comparar um "Vinha Grande" com um "Pêra Manca". :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

Mas mesmo assim nota-se que há mais fãs de sagres!

 

Costumas pedir um fino?! Eu costumo! A reacção e as respostas são sempre algo de ridículo!

 

Prefiro 10 vezes beber um fino a beber uma imperial! Trabalhar atrás de um balcão e não saber a diferença é no mínimo ridículo!

 

Epá, normalmente bebo sempre de garrafa, peço sempre uma média super, só se não houver é que bebo uma imperial.

 

No meu grupo de amigos bebemos todos Super Bock e o mais curioso é que todas as meninas bebem sagres, homens bebem super e as mulheres sagres lol

 

Estás educadamente a chamar-me de...?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente qualidade/preço a melhor cerveja no mercado é a cristal , que é uma superbock melhorada , ate pertencem ao mesmo grupo/fabrica..10 minis cristal compras por 2,5 . A sagres definitivamente nao é a minha praia .

 

Cristal e Cergal... Não fazem bem nem fazem mal! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tirando os operarios da construção civil, os presos da bexiga e este rapaz não estou mais a ver quem goste de Sagres!!!

 

Que tal "quase toda a malta da zona centro e sul"?! :gap:

 

 

Já agora, já experimentaram pedir um "fino" num café em Lisboa?!

 

Eu já pedi muitos e isso que dás a entender não é verdade, se falares lá para os alentejos sim, sagres é rei, mas em Lisboa e na periferia... é ela por ela, mas muito mais Super Bock, a única e verdadeira cerveja.

 

Mas mesmo assim nota-se que há mais fãs de sagres!

 

Costumas pedir um fino?! Eu costumo! A reacção e as respostas são sempre algo de ridículo!

 

Prefiro 10 vezes beber um fino a beber uma imperial! Trabalhar atrás de um balcão e não saber a diferença é no mínimo ridículo!

 

Epá, normalmente bebo sempre de garrafa, peço sempre uma média super, só se não houver é que bebo uma imperial.

 

No meu grupo de amigos bebemos todos Super Bock e o mais curioso é que todas as meninas bebem sagres, homens bebem super e as mulheres sagres lol

 

Estás educadamente a chamar-me de...?! :gap:

 

hahaha de nada, são gostos :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

 

Eheh quando estive um fim de semana em Estocolmo aconteceu-me o mesmo...e o preço??? :shok:

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

 

Mister....

Isso esta é tudo escondido, eles sabem que andas por ai, e se bebes muito vais deixar as ventoinhas a soprar ao contrario meu...

 

Abraço e vai dando noticias..

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

Na suecia conheço um sitio que vende sagres - têm cervejas de todo o mundo nessa loja.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lamento mas n pude comparecer no evento por questoes de trabalho.

 

:)

 

Ouvi dizer que apesar de nao estarem tantas pessoas como desejavel, foi uma boa festa com um bom line up!

 

 

Ate breve, pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Já pedi "fininhos" em Lisboa, como também já pedi cimbalinos em Lisboa. Aliás, quando vou ao café com o meu namorado, do Porto, o empregado pergunta sempre "é uma bica e um cimbalino, certo?" :good:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

 

Eheh quando estive um fim de semana em Estocolmo aconteceu-me o mesmo...e o preço??? :shok:

 

Nos bares pagas cerca de 50kr (5€ +-) por uma imperial mas nos supermercados consegues comprar 6 Carlsberg de meio litro com 3,5% por 65kr mais coisa menos coisa. Aqui na Suécia para além de pagares a cerveja tens de pagar também a lata/garrafa mas isso é sempre reembonsavel, já na Dinamarca era a mesma coisa.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

 

Mister....

Isso esta é tudo escondido, eles sabem que andas por ai, e se bebes muito vais deixar as ventoinhas a soprar ao contrario meu...

 

Abraço e vai dando noticias..

 

Na Dinamarca ainda apanhei umas cargas mas desde que vim para aqui e começou o trabalho mais a serio deixei-me disso. Só na folga é que mamo umas dessas de meio litro para matar as saudades :gap:

Abraços

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

 

Na suecia conheço um sitio que vende sagres - têm cervejas de todo o mundo nessa loja.

 

Em que localidade Diogo? Eu agora estou a norte de Estocolmo, cerca de 600km numa localidade chamada Rudviken, não sei se conheces.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

lamento mas n pude comparecer no evento por questoes de trabalho.

 

:)

 

Ouvi dizer que apesar de nao estarem tantas pessoas como desejavel, foi uma boa festa com um bom line up!

 

 

Ate breve, pessoal!

 

Idem aspas aspas hehehe Se tivesse em Portugal tinha lá ido dar um pezinho, bons e novos projectos que lá se ouviram :dance2:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Já pedi "fininhos" em Lisboa, como também já pedi cimbalinos em Lisboa. Aliás, quando vou ao café com o meu namorado, do Porto, o empregado pergunta sempre "é uma bica e um cimbalino, certo?" :good:

 

Pois mas coo já referi, um Fino é sempre um fino e nada tem a ver com localidades! Já essa do cimbalino é outro assunto....

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente qualidade/preço a melhor cerveja no mercado é a cristal , que é uma superbock melhorada , ate pertencem ao mesmo grupo/fabrica..10 minis cristal compras por 2,5 . A sagres definitivamente nao é a minha praia .

 

Só mesmo um marreco da cabeça é que se atreve a comparar a relação qualidade/preço de uma cerveja do tipo pilsener (ainda por cima fraca) como é a Cristal, com a Super Bock.

 

É como comparar um "Vinha Grande" com um "Pêra Manca". :gap:

a queres festa !!?então vai ter educadamente ...o dr fagundes mete o cimbalino e fino pelo cu a dentro o palhaço...

Link to comment
Share on other sites

para o bronco do Dr fagundes , a cristal é a marca portuguesa de cerveja mais antiga 1890, sim 121 anos e esta hemm ..(a superbock tem o que 30anos e sagres 50anos ??) , 5,1% , nao sei onde é fraca...por isso continua mamar na tetinha da cabritinha e deixa a cerveja para os homens..

Link to comment
Share on other sites

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

para o bronco do Dr fagundes , a cristal é a marca portuguesa de cerveja mais antiga 1890, sim 121 anos e esta hemm ..(a superbock tem o que 30anos e sagres 50anos ??) , 5,1% , nao sei onde é fraca...por isso continua mamar na tetinha da cabritinha e deixa a cerveja para os homens..

 

A Marca Superbock foi lançada em 1927.

E tem mais de 46% de quota de mercado. Ligeiramente superior à Sagres. A Cristal não chega aos 5%. Deve ser por ter a melhor relação qualidade/preço.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A Marca Superbock foi lançada em 1927.

E tem mais de 46% de quota de mercado. Ligeiramente superior à Sagres. A Cristal não chega aos 5%. Deve ser por ter a melhor relação qualidade/preço.

 

porreiro pá , agora deixa os meus 5% em paz...Unicer são o mesmo patrão , ja reparaste que a superbock varia muitas vezes o sabor ??porque se~´a? as vezes apresenta um sabor mais doce e outras mais amargo como cristal ??principalemnte no verão ?pensa..pagas super(que é dobro do valor) e no final se calhar mamas cristal..

Link to comment
Share on other sites

A Marca Superbock foi lançada em 1927.

E tem mais de 46% de quota de mercado. Ligeiramente superior à Sagres. A Cristal não chega aos 5%. Deve ser por ter a melhor relação qualidade/preço.

 

porreiro pá , agora deixa os meus 5% em paz...Unicer são o mesmo patrão , ja reparaste que a superbock varia muitas vezes o sabor ??porque se~´a? as vezes apresenta um sabor mais doce e outras mais amargo como cristal ??principalemnte no verão ?pensa..pagas super(que é dobro do valor) e no final se calhar mamas cristal..

 

esta matou-me :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A Marca Superbock foi lançada em 1927.

E tem mais de 46% de quota de mercado. Ligeiramente superior à Sagres. A Cristal não chega aos 5%. Deve ser por ter a melhor relação qualidade/preço.

 

porreiro pá , agora deixa os meus 5% em paz...Unicer são o mesmo patrão , ja reparaste que a superbock varia muitas vezes o sabor ??porque se~´a? as vezes apresenta um sabor mais doce e outras mais amargo como cristal ??principalemnte no verão ?pensa..pagas super(que é dobro do valor) e no final se calhar mamas cristal..

 

 

LOOOL isto á cada um...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

E não há um sem dois ... Quem tiver amigos que trabalhem no ramo.Até podem lhes perguntar. Pois há mesmo diferenças no sabor, dos 20cl para os 25. Pois a níveis de pressão varia de uma para a outra. O que torna uma mais "bebível" (lol) que a outra .

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E não há um sem dois ... Quem tiver amigos que trabalhem no ramo.Até podem lhes perguntar. Pois há mesmo diferenças no sabor, dos 20cl para os 25. Pois a níveis de pressão varia de uma para a outra. O que torna uma mais "bebível" (lol) que a outra .

 

:closedeyes:

 

Tens amigos que trabalham aqui na Unicer e te dizem isso? Isso é bestial, mas lamento informar-te que a malta que anda nos armazéns a conduzir empilhadores tem pouco conhecimento do que se passa na produção e no departamento da Qualidade. :rolleyes:

 

A Superbock de 25cl que está no mercado, é uma edição especial verão, com uma receita diferente e mais leve. E isso está bem explícito na rotulagem. Portanto ficaria admirado se soubesse ao mesmo que a mini clássica de 20cl.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Embora em nada te deva algum tipo de explicação. Ate posso afirmar que são mesmo da parte da produção. Há e estou me a referir a Sagres.. Que é realmente o que se pode chamar de "Cerveja" .

:closedeyes:

 

Edit:E mostra lá esse rotulo então, na sagres . Pois eu tenho problemas em ler, quando bebo.

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

103080d1276792538-anyone-know-good-place-get-rear-quarter-panels-implied-facepalm.jpg

..o meu amigo Dr fagundes ,pois sei ..estas com cara que estas sentado no vacuador, a ler o correio da manha, nas paginas centrais das massagens, a cagar minis super bock de edição especial de verão com sabor a cristal , e umas delas deve ser de abertura facil ,que encravou a canalização e que esta a dar-te uma trabalheira da caraças...força dá-lhe gas.

Link to comment
Share on other sites

Para quem fala aí mal do bliss e não sei kê....

Só tenho isto a dizer:

 

 

***

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!