Jump to content
×
×
  • Create New...

Goa Gil - Ritual Tribal


psyart
 Share

Recommended Posts

pano_b.jpg

 

Caros Trancers!

Obrigado!

 

São momentos como o que vivemos em conjunto na Lua de 25 de Junho que dão sentido à cultura trance! Foi um Ritual memorável, no paraíso da Boom Land, com Goa Gil.

 

Cerca de 2000 pessoas estiveram presentes em Idanha-a-Nova num trance colectivo de 22 horas. Primeiro com os sons tribais de Arianne e depois com a jornada psicadélica de Goa Gil num set de 22 horas consecutivas.

 

A construção da festa decorreu através de energia solar e só 24 horas antes do evento ligámos um gerador. Todos vocês partilharam a consciência ambiental e respeitaram a natureza: a Boom Land limpa, a água cristalina refrescou todos os presentes, os cuidados com incêndios foram partilhados por todos os trancers!

 

O ambiente foi imaculado, cheio de pacifismo, respeito, alegria e amor! O espírito trance continua presente como uma fonte de luz em todos os trancers portugueses!

 

Aqui ficam alguns momentos!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa.

Detestei o som e o calor.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

que grande festão!!!!!!!! Foi só motosseras geradores sangue e demónios!!!!hehehehehe

 

Porque é que não são todas assim...?

 

Bom ambiente.. :festa:

 

Spot com pouca sombra mas com um lago fantástico para refrescar...

 

AMIGOS!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

 

Boa Música!!! :diablo: :diablo:

 

 

 

 

 

resta dizer...para o ano há mais..hehehehe..

 

:tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

que grande festão!!!!!!!! Foi só motosseras geradores sangue e demónios!!!!hehehehehe

 

Boa Música!!! :diablo: :diablo:

 

:unsure:

 

Fechou com que tema? Ouvi dizer que fechou com o Paranoid dos Black Sabath. Confirma-se?

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que se pode confirmar é que foi um FESTÃO!!!!!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

 

ok, tudo bem, mas não fechou com os Black Sabath? Não sei se sabes mas o Gil já foi metaleiro.

Link to comment
Share on other sites

o comentário do video: "ai esta o full on do velhinho hehe sempre a partir"

 

fds full on? :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

CHUPAAAAAAAAAA.....

 

 

não vi la demónios nem moto-serras nem nada dessas merdas e também não foram precisos nem os clones nem os desocupados que andam por esta zona...

festa muito muito boa e ainda bem que já decidi a muito que festas só Goa Gil e boom festival. não tanto pela musica mas pelo espírito e ambiente que estas me conseguem oferecer.

quanto a musica ariane e nimba a fazer a abertura para o ritual de forma impecável e com um chill psy muito muito bom e com tribalismo quanto baste. Depois foi a vez do mestre que sem cerimonias iniciou um set que digo não foi do meu agrado em todas as horas, mas que por exemplo durante a noite foi poderoso e bem psy ao contrario do que dizem os fullonicos e os BERDADEIROS gajos do psy, das 7 as 12h a velocidade não era de todo do meu agrado e ao contrario do que dizem os darkeiros ate 160 ate aguento a velocidade mas acima disso???? pha simplesmente ouve momentos nestas horas que eu acho que me cortaram a moca.depois de almoço o mestre la resolveu voltar a musica e sons mais forest e novamente de seguida psycadelismo puro sob um calor que mesmo sendo muito não demoveu as pessoas da ideia de dançarem e de estarem no dance floor, embora não tão cheio como durante a noite.

 

E PARA OS DARKERS PARA OS VUVUZENANOS E FULLONEIROS ... TRATEM DE ARRANJAR UM PSICÓLOGO... :dndrugs:

 

 

parabéns à OMIUM e tb à PSYART que apesar de terem tido a tarefa bem facilitada com o uso do espaço e dos materiais do boom festival conseguiram mais uma vez proporcionar uma maravilhosa experiência

  • Like 1
  • Downvote 1

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

xeyyy já tive a ver o video e não acredito...ele passou aquela :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o spot tá altamente

 

a tenda parece fixe

 

o ambiente, agradável

 

o tempo também ajuda...

 

a música é que, prontos........

Link to comment
Share on other sites

Foi só motosseras geradores sangue e demónios!!!!hehehehehe

 

Porque é que não são todas assim...?

 

Ainda bem! :gap:

 

 

Spot com pouca sombra mas com um lago fantástico para refrescar...

 

No dance-floor pelos vistos não faltou...

 

Se não é do cu é das calças! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asuramos sempre ao mais alto nivel estavas tao bem caladinho loooool

faltavas la tu pa ensinar a malta a dançar devia ser melhor....

 

pok k es tu sempre o mesmo cromo????

 

 

 

 

ah deves curtir sorry :flower:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ainda em coma lol

 

Tem cuidado contigo rapaz...

 

DRUGS_KETAMINE.jpg

 

Asuramos sempre ao mais alto nivel estavas tao bem caladinho loooool

faltavas la tu pa ensinar a malta a dançar devia ser melhor....

 

 

 

Pelos vistos já acordou do coma! Já não há mais não é?!

 

ketamine.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Porque será que ninguém dança?! :gap:

 

Meus ricos neurónios...

 

Quem lá esteve não se queixou...

 

Quantas pessoas tiveram?

 

prai umas 2500 na boa...

 

ninguem dançava...ninguem.....lol...

 

Ok peço desculpa! Se calhar era essa música que era muito soft e a malta estava mais sossegada! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem...esta é a Festa, sem dúvida!!

Excelente Ambiente, Musica do melhor e Alegria não faltaram!!!

+ de 2000 seguramente a DANÇAR, mesmo com aquele calor abrasador!!!! Mas com muita água para nos refrescarmos, tanto no lago como em torneiras onde o pessoal se pudia molhar as x´s q queria... fora a mangueirada de manhã no dance eheheh veio mesmo a calhar pois tava mais fresca q a agua do lago!!

Para mim foi a Festa do ano, mais um ano!!!! Venha a proxima!!! (espero que mais cá para baixo de novo... é muito longe para uma festa de 1 dia, penso eu!)

Obrigado Gilbert, Obrigado á Omium & Psyart e obrigado a todos com quem fraternizei ehehehe

 

Agora as novelas, o meter nojo, os armados ao verdadeiro pingarelho pois não foram sequer á festa e já sabem mais do que os que foram... + o resto da tristeza que nós todos sabemos que para aí vem... deixemos então isso tudo para a turma...ate já vão aparecendo aí alguns deles...

 

( e vamos desta vez TODOS que não pertencem a essa laia, não responder a nada que eles postem para deixá-los sozinhos fazerem essas figurinhas tristes...bora pessoal? eu tô nessa... estiquem bem isso... :bye: )

  • Like 5
  • Downvote 8

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tás mesmo a estikar mega offtopik Piggy....

Relaxa e caga lá em quem não teve lá.. ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

 

Porque será que ninguém dança?! :gap:

 

Meus ricos neurónios...

 

Quem lá esteve não se queixou...

 

Quantas pessoas tiveram?

 

prai umas 2500 na boa...

 

ninguem dançava...ninguem.....lol...

 

Ok peço desculpa! Se calhar era essa música que era muito soft e a malta estava mais sossegada! :lol:

 

claro que fosses lá tu com a guitarra aquilo era so poeira..... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Gil é fodido... heheheheh

 

Mas lá está... Há quem goste!!

 

 

O Spot parece ser muito nice.

E aquela tenda é muito fixe.

 

 

Agora fora de picanços e estupidezes. Eu pessoalmente não gosto mas não vou criticar quem gosta até porque a festa parece ter sido 5 estrelas. Tenho mesmo é curiosidade em saber uma coisa. Vocês conseguem passar a festa toda a ouvir dark sem vos fartar e sem ter necessidade de ouvir outros registos? Eu digo-te isso porquem em qualquer estilo de música eu não consigo tar mais de 4 ou 5 horas a ouvir o mesmo registo.

  • Like 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

a questão é que goa gil é uma festa de dark....só de dark....

 

 

quem vai a partida gosta de ouvir dark 24 horas hehehehehhe....digo eu....

 

 

senao iam contrariados.....lol

 

E claro que toda a gente sabe que muitos vão porque é o GOA GIL porque se fosse uma festa de dark não ia ninguem e ninguem dançava...,mas como é o goa gil a passar pronto..... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=D4kOGLtE4ck

 

que saudades do gil e do GOA!!!!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

a questão é que goa gil é uma festa de dark....só de dark....

 

 

quem vai a partida gosta de ouvir dark 24 horas hehehehehhe....digo eu....

 

 

senao iam contrariados.....lol

 

E claro que toda a gente sabe que muitos vão porque é o GOA GIL porque se fosse uma festa de dark não ia ninguem e ninguem dançava...,mas como é o goa gil a passar pronto..... :vampire: :vampire: :vampire:

 

exacto...como é o goa gil é cool e sentem-se mais integrados no movimento,porque apesar de tudo ele é o rei do trance e quem nunca viu goa gil ao vivo (como eu) não é do trance :lol: :lol: :lol:

 

over and out,que continue os rewiews :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

goa gil é fixe

 

eu uso goa gil quando falta o carvão la em casa

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu que nem costuma muito ir a festas de trance nem percebe muito da coisa, foi a esta e curtiu bué ! Comentário dele: " Granda Drum n Bass que o velho passou" ! Achei piada e achei que devia partilhar connvosco :) Espero que não ofenda ninguem :)

Link to comment
Share on other sites

Por estranho que possa parecer foi a primeira vez que vivi uma festa de Goa Gil e surpreendeu-me bastante pela positiva. Acho que todos percebem que esta festa oferece uma experiência única por óbvia distinção a outras propostas. Não consigo ouvir aquele som e resumir a dark ou foi mais ou menos dark naquela ou em qualquer outra altura. Em 24h para mim houve música boas e músicas fritas, lol ou seja não boas (ou músicas más se quiserem) e de certeza que o que eu acho é olhado por outros duma forma oposta. Em termos tímbricos o Goa Gil oferece uma palete de sons muito própria que a grande maioria dos outros djs não oferece. E do ponto de vista técnico acho que teve impecável, mais de 24h bem misturadas. Para mim não consegui dançar muito, mas a verdade é que a experiência sónica que o Goa Gil oferece é-me muito curiosa. Pratiquei algum brain dancing e gostei do tempo que passei a ouvir música no dancefloor. Apesar do estilo ser importante para definir um gosto musical está longe de ser essencial para se afirmar se a música é boa ou não. Há música boa que transmite sensações genuínas em todos os estilos artísticos.

 

a água do lago estava um mimo e a boom land linda como sempre! Adorei :)

Link to comment
Share on other sites

vejam os geradores o sangue e os demónios!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=clk5OPG6JHc

 

Esse som papa-se muita bem !! Isso foi o final da festa ?

 

foi a tardinha....a festa acabou ao por do sol...hehehehe....

 

de lembrar que desta vez o velho só passou verdadeiro forest....

Link to comment
Share on other sites

O que importa no final de contas foi quem lá esteve e curtiu como eu...... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

Venha 2012 para mais um ritual.....

 

Dançaste?

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Gil é fodido... heheheheh

 

Mas lá está... Há quem goste!!

 

 

O Spot parece ser muito nice.

E aquela tenda é muito fixe.

 

 

Agora fora de picanços e estupidezes. Eu pessoalmente não gosto mas não vou criticar quem gosta até porque a festa parece ter sido 5 estrelas. Tenho mesmo é curiosidade em saber uma coisa. Vocês conseguem passar a festa toda a ouvir dark sem vos fartar e sem ter necessidade de ouvir outros registos? Eu digo-te isso porquem em qualquer estilo de música eu não consigo tar mais de 4 ou 5 horas a ouvir o mesmo registo.

 

Ontem quando via este video com a minha miuda falamos disso mesmo. O problema para mim nao eh o som em si pois pelo meio de certezinha que iria ouvir muita coisa que gostaria, mas iria-me custar estar a ouvir a mesma coisa horas a fio, pessoalmente acho um bocado cansativo. Variedade cai sempre bem e de dia principalmente seria bom ouvir outro tipo de sonoridades.

 

“Goa Gil eh uma festa de Dark... so de Dark” eh daquelas frases que demonstram a limitacao de quem anda preso a um rotulo com uma pala ao lado de cada olho, mas como sao exactamente as mesmas pessoas que vem e falam do trance em termos de “fullonicos” “darkeiros” etc , nao se pode esperar mais.

 

 

Ainda bem que quem foi curtiu, eh isso que importa.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Gil é fodido... heheheheh

 

Mas lá está... Há quem goste!!

 

 

O Spot parece ser muito nice.

E aquela tenda é muito fixe.

 

 

Agora fora de picanços e estupidezes. Eu pessoalmente não gosto mas não vou criticar quem gosta até porque a festa parece ter sido 5 estrelas. Tenho mesmo é curiosidade em saber uma coisa. Vocês conseguem passar a festa toda a ouvir dark sem vos fartar e sem ter necessidade de ouvir outros registos? Eu digo-te isso porquem em qualquer estilo de música eu não consigo tar mais de 4 ou 5 horas a ouvir o mesmo registo.

 

Ontem quando via este video com a minha miuda falamos disso mesmo. O problema para mim nao eh o som em si pois pelo meio de certezinha que iria ouvir muita coisa que gostaria, mas iria-me custar estar a ouvir a mesma coisa horas a fio, pessoalmente acho um bocado cansativo. Variedade cai sempre bem e de dia principalmente seria bom ouvir outro tipo de sonoridades.

 

“Goa Gil eh uma festa de Dark... so de Dark” eh daquelas frases que demonstram a limitacao de quem anda preso a um rotulo com uma pala ao lado de cada olho, mas como sao exactamente as mesmas pessoas que vem e falam do trance em termos de “fullonicos” “darkeiros” etc , nao se pode esperar mais.

 

 

Ainda bem que quem foi curtiu, eh isso que importa.

tas a ver como dizes coisas acertadas....

 

que importa mais???

 

Querias que dissesse que goa gil é uma festa de full on ou progressivo???loool....

 

queres progressivo pagas 200 euros e vais po boom....isso é que é....agora dark...dark é para fritos.....loooll...

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

vejam os geradores o sangue e os demónios!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=clk5OPG6JHc

 

Esse som papa-se muita bem !! Isso foi o final da festa ?

 

foi a tardinha....a festa acabou ao por do sol...hehehehe....

 

de lembrar que desta vez o velho só passou verdadeiro forest....

 

Eu gosto desta onda... Lembro-me que das ultimas vezes que fui a esta festa a tardinha era sempre mais interessante pois acalmavam os BPMs e iniciava um sonzinho altamente psicadélico...

 

Mas olha que o primeiro video aí de forest não tem nada LOL

Link to comment
Share on other sites

tem fases o set de 24 horas de goa gil....

 

No geral foi verdadeiro psy forest....150/155 bpm

 

claro que tens momentos mais rapidos....outros mais lentos....

 

é uma viagem!!!!

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Por estranho que possa parecer foi a primeira vez que vivi uma festa de Goa Gil e surpreendeu-me bastante pela positiva. Acho que todos percebem que esta festa oferece uma experiência única por óbvia distinção a outras propostas. Não consigo ouvir aquele som e resumir a dark ou foi mais ou menos dark naquela ou em qualquer outra altura. Em 24h para mim houve música boas e músicas fritas, lol ou seja não boas (ou músicas más se quiserem) e de certeza que o que eu acho é olhado por outros duma forma oposta. Em termos tímbricos o Goa Gil oferece uma palete de sons muito própria que a grande maioria dos outros djs não oferece. E do ponto de vista técnico acho que teve impecável, mais de 24h bem misturadas. Para mim não consegui dançar muito, mas a verdade é que a experiência sónica que o Goa Gil oferece é-me muito curiosa. Pratiquei algum brain dancing e gostei do tempo que passei a ouvir música no dancefloor. Apesar do estilo ser importante para definir um gosto musical está longe de ser essencial para se afirmar se a música é boa ou não. Há música boa que transmite sensações genuínas em todos os estilos artísticos.

 

a água do lago estava um mimo e a boom land linda como sempre! Adorei :)

 

Aproveitando o teu post e falando também mais a sério,

 

Essa também é a minha opinião. Das várias vezes que fui ver Goa Gil, e independentemente da técnica que ele tinha, trazia um leque de musica que nenhum dj conseguia atingir. Boa música e que raramente ouvia ou sequer estava familiarizado.

Nós estamos moldados às musicas que os actuais djs tocam (refiro-me ao party people em geral, e nao à comunidade de djs) , normalmente tocam superhits de pista numa hora, hora e meia que dispõe para apresentar o seu trabalho, e por norma consegue-se quase sempre identificar 50 ou 60% das faixas que um dj toca. Com Goa Gil era sempre uma surpresa! O que quer que ele tocasse era sempre uma lufada de ar fresco praquilo que os djs costumavam semanalmente oferecer. E isto para não falar do agradável ambiente que se vivia nas festas dele.

 

Mas confesso que desde que ele se converteu ao dark nunca mais o ouvi. Não que eu tenha evitado, simplesmente não se tem proporcionado :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Quem é que leva animais para espaços onde a única coisa que se ouve é BARULHO!!!! Fds aquilo é barulho!!! Coitados dos animais.... É desumano fogo. Se nos faz mal a nós aquela barulheira toda (eu sei que vocês gostam mas não é por isso que deixa de fazer mal ao cérebro) então os pobres do animais estão ali num sofrimento constante. Caso não saibam a capacidade auditiva deles é maior que a nossa. É o mesmo que passarem a festa toda com a cabeça enfiada dentro da coluna.

Vocês tratam do vosso corpo e mente como quiserem, mas por favor não obriguem animais a frequentar estes ambientes.

 

Estou mesmo triste :(

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Putox;droga;ruidox;lago;sombrax & gajax! muitax gajax!! pena ék pronto,é talvez xó ter valido a pena pela paixagem! e rexumindo, a viagem, foi cansativa, afinal de contas xo quem trabalha no ramo de cortar florextas é que xe aguentava lá na frente! malta rija!!do keto!!há pôh!bateu mil!ehehe!!zuppa duppa!!! A proxima pode vir , max xem o velho!!poix ele xo demonstra que a extetica next país é o que nóx comemox!, tem raxta entra!! poix cientificamente qm tem cabexa fica em caxa.!!huahuahuasha arigato psyart!

;):smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

motosserras -----------> forest

 

Isto começa finalmente a fazer sentido. :)

Link to comment
Share on other sites

meu saudoso goa trance ... volta novamente para o gil, volta!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

meu saudoso goa trance ... volta novamente para o gil, volta!

 

 

O Gil de parvo não tem é nada. O que conta são os €€€€€€€€. ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que bela surpresa! As pessoas, o ambiente, a música, a festa em si, a companhia e o sitio. Especialmente o sitio, para mim, conta bastante no que uma festa pode ser. Aos anos que não sentia este tipo de energia numa festa, sem contar com os Booms. Também foi a minha primeira festa de Goa Gil, por estranho que pareça!

 

Em relação à música, no geral gostei, é natural que em 24h de som não se goste de todo o som que toque. E sim, ele é capaz do melhor e do pior, principalmente de noite, o som andava a saltitar entre o muito bom e o muito mau. De dia não ouvi dark nenhum, talvez um pouquinho na transição da noite para o dia e uma música aqui ou ali, mas à medida que a temperatura aumentava os bpms baixaram bastante e o som ficou bem mais psicadélico. Não que de noite não tenha sido psicadélico, porque foi, mas tenho que concordar que houve certas alturas da noite em que a coisa não era para qualquer um, tem que se gostar realmente daquele género. De qualquer forma gostei de cerca de 60% do som que lá tocou, o que foi uma grande surpresa para mim. Até a nível de misturas foi bastante positivo, alguns pregos "daqueles" (estou a chegar à conclusão que é propositado) mas também muitas misturas bastante bem encaixadas. Como dj surpreendeu-me, não conhecia praticamente nada do que tocou e para um set de 24h foi muito bem estruturado, teve momentos para todas as moods e para todos os gostos, sem nunca perder aquela linha bastante pessoal que ele tem. Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

  • Like 4

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Que bela surpresa! As pessoas, o ambiente, a música, a festa em si, a companhia e o sitio. Especialmente o sitio, para mim, conta bastante no que uma festa pode ser. Aos anos que não sentia este tipo de energia numa festa, sem contar com os Booms. Também foi a minha primeira festa de Goa Gil, por estranho que pareça!

 

Em relação à música, no geral gostei, é natural que em 24h de som não se goste de todo o som que toque. E sim, ele é capaz do melhor e do pior, principalmente de noite, o som andava a saltitar entre o muito bom e o muito mau. De dia não ouvi dark nenhum, talvez um pouquinho na transição da noite para o dia e uma música aqui ou ali, mas à medida que a temperatura aumentava os bpms baixaram bastante e o som ficou bem mais psicadélico. Não que de noite não tenha sido psicadélico, porque foi, mas tenho que concordar que houve certas alturas da noite em que a coisa não era para qualquer um, tem que se gostar realmente daquele género. De qualquer forma gostei de cerca de 60% do som que lá tocou, o que foi uma grande surpresa para mim. Até a nível de misturas foi bastante positivo, alguns pregos "daqueles" (estou a chegar à conclusão que é propositado) mas também muitas misturas bastante bem encaixadas. Como dj surpreendeu-me, não conhecia praticamente nada do que tocou e para um set de 24h foi muito bem estruturado, teve momentos para todas as moods e para todos os gostos, sem nunca perder aquela linha bastante pessoal que ele tem. Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

 

 

Exactamente...

 

Aqui as pessoas falam falam....mas isto é só um fórum...

 

Quem lá esteve sabe o que foi....

Link to comment
Share on other sites

e assim se estraga mais um review de um festão!!!!

 

até á próxima pessoal....

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

Era bom que aprendêssemos a conviver com as opiniões dos outros. Uns já disseram que gostaram, outros que não apreciam muito o tipo de som, no fundo estamos a deixar todos a nossa opinião. O que realmente atrapalha neste tópico é a quantidade excessiva de bonecada e posts sem conteúdo nenhum onde apenas são criticadas as opiniões dos outros.

 

 

Em vez de usares as palavras dos outros para quereres vincar um ponto de vista e criticar quem pensa o contrário podias começar primeiramente por reflectir sobre a forma como essas mesmas pessoas expõem as suas opiniões, e como consequentemente elas são recebidas pelos outros users. Só tinhas a ganhar com isso. E mesmo assim, de certeza que haverá quem não partilhe a mesma opinião. Deal with it...we all do!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

e assim se estraga mais um review de um festão!!!!

 

até á próxima pessoal....

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

 

Era bom que aprendêssemos a conviver com as opiniões dos outros. Uns já disseram que gostaram, outros que não apreciam muito o tipo de som, no fundo estamos a deixar todos a nossa opinião. O que realmente atrapalha neste tópico é a quantidade excessiva de bonecada e posts sem conteúdo nenhum onde apenas são criticadas as opiniões dos outros.

 

 

Em vez de usares as palavras dos outros para quereres vincar um ponto de vista e criticar quem pensa o contrário podias começar primeiramente por reflectir sobre a forma como essas mesmas pessoas expõem as suas opiniões, e como consequentemente elas são recebidas pelos outros users. Só tinhas a ganhar com isso. E mesmo assim, de certeza que haverá quem não partilhe a mesma opinião. Deal with it...we all do!

 

lol contigo já falei por p.m...caga nisso....

 

Fui... :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

os berdadeiros gajos do darkforest apos uma festança ....

 

the-lumberjack-crawl-on-colfax.jpg

 

nao resisti lolol.

 

mas continuo a dizer-vos a todos ... tratem-seeeee.

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Por estranho que possa parecer foi a primeira vez que vivi uma festa de Goa Gil e surpreendeu-me bastante pela positiva. Acho que todos percebem que esta festa oferece uma experiência única por óbvia distinção a outras propostas. Não consigo ouvir aquele som e resumir a dark ou foi mais ou menos dark naquela ou em qualquer outra altura. Em 24h para mim houve música boas e músicas fritas, lol ou seja não boas (ou músicas más se quiserem) e de certeza que o que eu acho é olhado por outros duma forma oposta. Em termos tímbricos o Goa Gil oferece uma palete de sons muito própria que a grande maioria dos outros djs não oferece. E do ponto de vista técnico acho que teve impecável, mais de 24h bem misturadas. Para mim não consegui dançar muito, mas a verdade é que a experiência sónica que o Goa Gil oferece é-me muito curiosa. Pratiquei algum brain dancing e gostei do tempo que passei a ouvir música no dancefloor. Apesar do estilo ser importante para definir um gosto musical está longe de ser essencial para se afirmar se a música é boa ou não. Há música boa que transmite sensações genuínas em todos os estilos artísticos.

 

a água do lago estava um mimo e a boom land linda como sempre! Adorei :)

 

 

Que bela surpresa! As pessoas, o ambiente, a música, a festa em si, a companhia e o sitio. Especialmente o sitio, para mim, conta bastante no que uma festa pode ser. Aos anos que não sentia este tipo de energia numa festa, sem contar com os Booms. Também foi a minha primeira festa de Goa Gil, por estranho que pareça!

 

Em relação à música, no geral gostei, é natural que em 24h de som não se goste de todo o som que toque. E sim, ele é capaz do melhor e do pior, principalmente de noite, o som andava a saltitar entre o muito bom e o muito mau. De dia não ouvi dark nenhum, talvez um pouquinho na transição da noite para o dia e uma música aqui ou ali, mas à medida que a temperatura aumentava os bpms baixaram bastante e o som ficou bem mais psicadélico. Não que de noite não tenha sido psicadélico, porque foi, mas tenho que concordar que houve certas alturas da noite em que a coisa não era para qualquer um, tem que se gostar realmente daquele género. De qualquer forma gostei de cerca de 60% do som que lá tocou, o que foi uma grande surpresa para mim. Até a nível de misturas foi bastante positivo, alguns pregos "daqueles" (estou a chegar à conclusão que é propositado) mas também muitas misturas bastante bem encaixadas. Como dj surpreendeu-me, não conhecia praticamente nada do que tocou e para um set de 24h foi muito bem estruturado, teve momentos para todas as moods e para todos os gostos, sem nunca perder aquela linha bastante pessoal que ele tem. Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

 

 

Dois bons Posts.

Deu para dar uma ideia da coisa sem dúvida.

 

Quem fala assim esteve lá e acompanhou a coisa durante muitas horas.

Não é para qualquer um. Digo eu!!

 

Obrigado pelos reviews, estão na minha opinião muito fixes.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quem é que leva animais para espaços onde a única coisa que se ouve é BARULHO!!!! Fds aquilo é barulho!!! Coitados dos animais.... É desumano fogo. Se nos faz mal a nós aquela barulheira toda (eu sei que vocês gostam mas não é por isso que deixa de fazer mal ao cérebro) então os pobres do animais estão ali num sofrimento constante. Caso não saibam a capacidade auditiva deles é maior que a nossa. É o mesmo que passarem a festa toda com a cabeça enfiada dentro da coluna.

Vocês tratam do vosso corpo e mente como quiserem, mas por favor não obriguem animais a frequentar estes ambientes.

 

Estou mesmo triste :(

 

É triste mas enfim... Se até já em Almeirim houve quem deixasse um coelho doméstico preso a uma árvore com uma trela enquanto ia para o dance-floor dançar...

 

Pergunto eu: "Quem no seu perfeito juízo leva um coelho para uma festa"!? Se levar um cão já é uma atitude extremamente irresponsável que dizer disso!

 

O espectro de frequências que o ouvido canino consegue captar é bastante diferente do de nós humanos! Sendo que a grande diferença está nas frequências altas! O ouvido humano é em média sensível a um espectro de frequências entre os 20 hz e os 20 khz enquanto que o ouvido canino é sensível a frequências superiores sendo a maior diferença na capacidade de ouvir até cerca de 50 khz! (Daí não ouvirmos os assobios próprios para cães).

 

As frequências sub graves (20hz - 65hz) têm efeitos directos no sistema nervoso e por vezes até efeitos laxativos tanto nos humanos como nos cães! E tendo em conta que o ouvido canino é capaz de ouvir até 4 vezes mais do que o ouvido humano, não é de admirar que se vejam cães a vaguear pela pista com ar de perdidos e desorientados!

 

Por vezes fica a ideia de que o animal está simplesmente perdido e que não acha o dono através da sua memória fotográfica nem através do olfacto por haver demasiadas pessoas e odores presentes mas muitas vezes a origem da desorientação é pura e simplesmente a música, nomeadamente o excessivo volume em todo o espectro de frequências mas principalmente nas frequências sub graves!

 

A perda de audição é permanente e irreversível! Se querem dar cabo dos ouvidos que dêem cabo dos "vossos", mas poupem os animais! Podem ter a certeza absoluta que eles preferem estar em casa sossegados a estar 12 ou mais horas a ouvir 10 vezes mais alto do que os ouvidos deles foram feitos para aguentar!

 

Se quando passam horas no "front line" como a malta gosta de dizer, e chegam a casa com os ouvidos a apitar, coisa que por vezes dura vários dias, imaginem agora como não se sentirá um cão!

 

E escusam de vir com tretas de que isto é tudo fruto da minha imaginação pois há estudos científicos a comprovar os vários efeitos que a exposição prolongada a baixas frequências tem sobre o sistema nervoso!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Que bela surpresa! As pessoas, o ambiente, a música, a festa em si, a companhia e o sitio. Especialmente o sitio, para mim, conta bastante no que uma festa pode ser. Aos anos que não sentia este tipo de energia numa festa, sem contar com os Booms. Também foi a minha primeira festa de Goa Gil, por estranho que pareça!

 

Em relação à música, no geral gostei, é natural que em 24h de som não se goste de todo o som que toque. E sim, ele é capaz do melhor e do pior, principalmente de noite, o som andava a saltitar entre o muito bom e o muito mau. De dia não ouvi dark nenhum, talvez um pouquinho na transição da noite para o dia e uma música aqui ou ali, mas à medida que a temperatura aumentava os bpms baixaram bastante e o som ficou bem mais psicadélico. Não que de noite não tenha sido psicadélico, porque foi, mas tenho que concordar que houve certas alturas da noite em que a coisa não era para qualquer um, tem que se gostar realmente daquele género. De qualquer forma gostei de cerca de 60% do som que lá tocou, o que foi uma grande surpresa para mim. Até a nível de misturas foi bastante positivo, alguns pregos "daqueles" (estou a chegar à conclusão que é propositado) mas também muitas misturas bastante bem encaixadas. Como dj surpreendeu-me, não conhecia praticamente nada do que tocou e para um set de 24h foi muito bem estruturado, teve momentos para todas as moods e para todos os gostos, sem nunca perder aquela linha bastante pessoal que ele tem. Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

 

Andrei parabéns pelo teu review e pela tua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Por estranho que possa parecer foi a primeira vez que vivi uma festa de Goa Gil e surpreendeu-me bastante pela positiva. Acho que todos percebem que esta festa oferece uma experiência única por óbvia distinção a outras propostas. Não consigo ouvir aquele som e resumir a dark ou foi mais ou menos dark naquela ou em qualquer outra altura. Em 24h para mim houve música boas e músicas fritas, lol ou seja não boas (ou músicas más se quiserem) e de certeza que o que eu acho é olhado por outros duma forma oposta. Em termos tímbricos o Goa Gil oferece uma palete de sons muito própria que a grande maioria dos outros djs não oferece. E do ponto de vista técnico acho que teve impecável, mais de 24h bem misturadas. Para mim não consegui dançar muito, mas a verdade é que a experiência sónica que o Goa Gil oferece é-me muito curiosa. Pratiquei algum brain dancing e gostei do tempo que passei a ouvir música no dancefloor. Apesar do estilo ser importante para definir um gosto musical está longe de ser essencial para se afirmar se a música é boa ou não. Há música boa que transmite sensações genuínas em todos os estilos artísticos.

 

a água do lago estava um mimo e a boom land linda como sempre! Adorei :)

 

 

Que bela surpresa! As pessoas, o ambiente, a música, a festa em si, a companhia e o sitio. Especialmente o sitio, para mim, conta bastante no que uma festa pode ser. Aos anos que não sentia este tipo de energia numa festa, sem contar com os Booms. Também foi a minha primeira festa de Goa Gil, por estranho que pareça!

 

Em relação à música, no geral gostei, é natural que em 24h de som não se goste de todo o som que toque. E sim, ele é capaz do melhor e do pior, principalmente de noite, o som andava a saltitar entre o muito bom e o muito mau. De dia não ouvi dark nenhum, talvez um pouquinho na transição da noite para o dia e uma música aqui ou ali, mas à medida que a temperatura aumentava os bpms baixaram bastante e o som ficou bem mais psicadélico. Não que de noite não tenha sido psicadélico, porque foi, mas tenho que concordar que houve certas alturas da noite em que a coisa não era para qualquer um, tem que se gostar realmente daquele género. De qualquer forma gostei de cerca de 60% do som que lá tocou, o que foi uma grande surpresa para mim. Até a nível de misturas foi bastante positivo, alguns pregos "daqueles" (estou a chegar à conclusão que é propositado) mas também muitas misturas bastante bem encaixadas. Como dj surpreendeu-me, não conhecia praticamente nada do que tocou e para um set de 24h foi muito bem estruturado, teve momentos para todas as moods e para todos os gostos, sem nunca perder aquela linha bastante pessoal que ele tem. Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

 

 

Dois bons Posts.

Deu para dar uma ideia da coisa sem dúvida.

 

Quem fala assim esteve lá e acompanhou a coisa durante muitas horas.

Não é para qualquer um. Digo eu!!

 

Obrigado pelos reviews, estão na minha opinião muito fixes.

 

x2

 

Vinha hoje para escrever o meu review e no fim de ler estes dois achei que estava tudo dito. Venha mais pó ano e o resto é novelas. :dance2:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Yona, não te vi por lá. Trocaste a barragem pela praia? :)

Só tenho mais uma coisa a acrescentar em relação à festa. Fiquei bastante desiludido com o suposto chill out, que não passava de uma tendazinha bastante refundida com duas colunas e sem dj. Muito fraquinho mesmo, mais valia não terem feito nada, ou pelo menos não o tinham anunciado no flyer. Para mim foi o calcanhar de aquiles da festa porque me parece ser um espaço com bastante potencial numa festa deste género, se for feito como o foi nas primeiras festas de Goa Gil.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Yona, não te vi por lá. Trocaste a barragem pela praia? :)

Só tenho mais uma coisa a acrescentar em relação à festa. Fiquei bastante desiludido com o suposto chill out, que não passava de uma tendazinha bastante refundida com duas colunas e sem dj. Muito fraquinho mesmo, mais valia não terem feito nada, ou pelo menos não o tinham anunciado no flyer. Para mim foi o calcanhar de aquiles da festa porque me parece ser um espaço com bastante potencial numa festa deste género, se for feito como o foi nas primeiras festas de Goa Gil.

 

Não estive na festa mas gostei muito do teu review e em especial no tal preconceito em relação á musica.

 

Neste forum cada vez mais isso está exposto e muito sinceramente já cheira mal. Confesso que já o fiz também mas isso já faz parte do passado. Agora o que tenho presenciado constantemente é de lamentar :)

 

Fico triste por saber isso acerca do chillout pois pelo que sei as pessoas que estavam á frente disso são experts in ambient/chillout scenes... :(

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Também fiquei bastante admirada pela falta de dj no chill.. e tambem sou da opiniao que podia estar noutro sitio.. mas no meio de uma festa tão boa esse é um infimo promenor. =)

Parabens à omium e à psyart. Reuniões assim valem sem dúvida a pena. =)

 

:bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Para mim 1ª vez que fui a Goa Gil e também à Boom Land e devo dizer que excedeu as minhas melhores expectativas.

 

Fui com um grupo de amigos e nenhum de nós é frequentador assíduo de festas trance. Já íamos meio prevenidos que o som podia ser mais para o agressivo mas a verdade é que testemunhámos um arraial de psicadelismo e vanguardismo musical!

 

Na minha humilde opinião

- A presença e postura do cota mostram a sua atitude perante todo o "ritual". Uma boa vibe, sem vedetismos que já vi noutros Dj's de suposto renome.

- A forma de passar som, as constantes reviravoltas de tempos e ritmos quebram a previsibilidade e a monotonia e mantêm o pessoal mais ligado. O ppl estava ali principalmente para dançar e curtir, não vi grandes degredos ou stresses de qq género.

- Os estilos variados de som que ele passou (não foi só dark ou forest ou outro nome qq...) fizeram-me sentir o espírito goa oldschool num formato actual.

- Local brutal, estruturas simples e funcionais, ppl envolvido de coração na organização

 

Resumindo e baralhando... entre dancefloor e mergulhos no lago, estivemos por lá das 4h da manhã até às 22h, sempre a curtir!

Link to comment
Share on other sites

Para mim 1ª vez que fui a Goa Gil e também à Boom Land e devo dizer que excedeu as minhas melhores expectativas.

 

Fui com um grupo de amigos e nenhum de nós é frequentador assíduo de festas trance. Já íamos meio prevenidos que o som podia ser mais para o agressivo mas a verdade é que testemunhámos um arraial de psicadelismo e vanguardismo musical!

 

Na minha humilde opinião

- A presença e postura do cota mostram a sua atitude perante todo o "ritual". Uma boa vibe, sem vedetismos que já vi noutros Dj's de suposto renome.

- A forma de passar som, as constantes reviravoltas de tempos e ritmos quebram a previsibilidade e a monotonia e mantêm o pessoal mais ligado. O ppl estava ali principalmente para dançar e curtir, não vi grandes degredos ou stresses de qq género.

- Os estilos variados de som que ele passou (não foi só dark ou forest ou outro nome qq...) fizeram-me sentir o espírito goa oldschool num formato actual.

- Local brutal, estruturas simples e funcionais, ppl envolvido de coração na organização

 

Resumindo e baralhando... entre dancefloor e mergulhos no lago, estivemos por lá das 4h da manhã até às 22h, sempre a curtir!

 

 

é o terceiro bom comentario que leio aqui neste topico. concordo em pleno com este e com o coment do "ambiens" e do "Digitalself". ta tudo dito meus senhores :)

 

 

 

ps: um pequeno off topic ou on topic a desviar para outro lado, fica aqui um video para certos jovens que acham que ninguem dança e é so dark negro e assassino.

 

track : RAWAR - AUM NAMAH SHIVAYA

 

http://www.youtube.com/watch?v=RPDeh_pXhmQ

Link to comment
Share on other sites

bem, pegando então, nesses três bons "comments" aos quais tb me identifico, acrescento apenas o meu "feeling" perante esta festa: "GOA SPIRIT" :crazy_pilot:

parabens e até à proxima :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

Preconceito - ter um conceito definido antes de conhecer sequer!!!

 

Preconceito é julgar que os outros são preconceituosos só por não terem uma opinião igual!!!!

 

Sou preconceituoso por não conseguir estar mais que meia hora a ouvir este tipo de musica??? A musica é para ser ouvida e julgada......papas tudo andré? Eu não......deve ser porque sou preconceituoso ;)

 

ps: não digo é que não gosto sem ouvir, apreciar e julgar.....e até lhe dou mais que uma oportunidade quando não entra bem à prinmeira!!! Um gajo lê com cada barbaridade....filho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

É triste mas enfim... Se até já em Almeirim houve quem deixasse um coelho doméstico preso a uma árvore com uma trela enquanto ia para o dance-floor dançar...

 

 

 

Muito bom....pena não ter visto, senão fazia um belo coelho à caçador :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

Preconceito - ter um conceito definido antes de conhecer sequer!!!

 

Preconceito é julgar que os outros são preconceituosos só por não terem uma opinião igual!!!!

 

Sou preconceituoso por não conseguir estar mais que meia hora a ouvir este tipo de musica??? A musica é para ser ouvida e julgada......papas tudo andré? Eu não......deve ser porque sou preconceituoso ;)

 

ps: não digo é que não gosto sem ouvir, apreciar e julgar.....e até lhe dou mais que uma oportunidade quando não entra bem à prinmeira!!! Um gajo lê com cada barbaridade....filho

Deixa-te de merdas Vicente, percebeste o que eu quis dizer. ;)

O preconceito está em falar mal de algo que não se gosta por simples gozo, só isso. Não papo tudo, ouço muita música e muita dela acho que não tem ponta por onde se lhe pegue, mas para além de ser só a minha opinião não venho para aqui gozar post atrás de post com essa mesma música que outras pessoas gostam. A música é para ser ouvida, quando não se gosta, é para não ser ouvida, tão simples quanto isso. Os meus julgamentos guardo-os quase todos para mim, o que não me impede de escrever aqui que não gosto "disto ou daquilo", mas digo-o com algum respeito por quem gosta.

Agora podes pegar em mais dois ou três detalhas de semântica deste post e continuar com a tua divagação sobre o que é ou não preconceito, que eu fico-me por aqui. :)

 

 

  • Like 3
  • Downvote 2

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

Preconceito - ter um conceito definido antes de conhecer sequer!!!

 

Preconceito é julgar que os outros são preconceituosos só por não terem uma opinião igual!!!!

 

Sou preconceituoso por não conseguir estar mais que meia hora a ouvir este tipo de musica??? A musica é para ser ouvida e julgada......papas tudo andré? Eu não......deve ser porque sou preconceituoso ;)

 

ps: não digo é que não gosto sem ouvir, apreciar e julgar.....e até lhe dou mais que uma oportunidade quando não entra bem à prinmeira!!! Um gajo lê com cada barbaridade....filho

Deixa-te de merdas Vicente, percebeste o que eu quis dizer. ;)

O preconceito está em falar mal de algo que não se gosta por simples gozo, só isso. Não papo tudo, ouço muita música e muita dela acho que não tem ponta por onde se lhe pegue, mas para além de ser só a minha opinião não venho para aqui gozar post atrás de post com essa mesma música que outras pessoas gostam. A música é para ser ouvida, quando não se gosta, é para não ser ouvida, tão simples quanto isso. Os meus julgamentos guardo-os quase todos para mim, o que não me impede de escrever aqui que não gosto "disto ou daquilo", mas digo-o com algum respeito por quem gosta.

Agora podes pegar em mais dois ou três detalhas de semântica deste post e continuar com a tua divagação sobre o que é ou não preconceito, que eu fico-me por aqui. :)

 

Ouch!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

e os animais? :/

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

e os animais? :/

 

Alguns andam nas festas com os donos. Outros andam espalhados por este forum... :gap:

 

Parecem bandos de pardais ... à solta... os putos .. os putosss..

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora...se não gostam não digam que é barulho. Ou melhor, podem dizer o que quiserem, que é barulho, que são motosserras ou dark a 3000 bpms, mas isso só demonstra o tamanho do vosso preconceito em relação à música, a uma festa que é bastante peculiar e onde só quem não sabe ouvir é que pode dizer que o som é todo igual e que o "velho" não sabe o que está a fazer. A música é um tipo de linguagem como outra qualquer, tem que ser descodificada e entendida para nos tocar. Quantos de vocês é que sabem falar todas as línguas?

 

Só vos digo mais uma coisa, deixem-se masé de preconceitos, a música é para ser ouvida e não para ser julgada!

 

:)

Preconceito - ter um conceito definido antes de conhecer sequer!!!

 

Preconceito é julgar que os outros são preconceituosos só por não terem uma opinião igual!!!!

 

Sou preconceituoso por não conseguir estar mais que meia hora a ouvir este tipo de musica??? A musica é para ser ouvida e julgada......papas tudo andré? Eu não......deve ser porque sou preconceituoso ;)

 

ps: não digo é que não gosto sem ouvir, apreciar e julgar.....e até lhe dou mais que uma oportunidade quando não entra bem à prinmeira!!! Um gajo lê com cada barbaridade....filho

Deixa-te de merdas Vicente, percebeste o que eu quis dizer. ;)

O preconceito está em falar mal de algo que não se gosta por simples gozo, só isso. Não papo tudo, ouço muita música e muita dela acho que não tem ponta por onde se lhe pegue, mas para além de ser só a minha opinião não venho para aqui gozar post atrás de post com essa mesma música que outras pessoas gostam. A música é para ser ouvida, quando não se gosta, é para não ser ouvida, tão simples quanto isso. Os meus julgamentos guardo-os quase todos para mim, o que não me impede de escrever aqui que não gosto "disto ou daquilo", mas digo-o com algum respeito por quem gosta.

Agora podes pegar em mais dois ou três detalhas de semântica deste post e continuar com a tua divagação sobre o que é ou não preconceito, que eu fico-me por aqui. :)

 

Eu percebi e não tou com merdas.........simplesmente denotei que ao apelidares de preconceitusos todos aqueles que dizem que dark são moto-serras e que não gostam, foste mais preconceituoso que muitos desses.....ou seja, caiste no erro de generalizar uma situação que não o pode ser!!!!

 

No fundo é como te digo, não me considero preconceituoso por não gostar e ter opinião formada acerca do estilo de musica e particulçarmente das festas de GOA GIL!!!

 

Primeiro que porque ja ouvi muito Dark em casa e em festas, e em festas não consigo, já tentei mas não dá!!! E fui às duas primeiras de GOA GIL em PT e tambem me sinto à vontade para dizer que não curto e o gajo não sabe mixar........se está melhor ? É possivel.....das vezes que vi não prestava para nada......

 

sou preconceituoso? Claro que não, vi e ouvi com os meus proprios olhos e ouvidos....não emprenhei pelos ouvidos ;)

 

Não sou eu que me tenho de deixar de merdas.....tu é que tens de apender a exprimir-te melhor de forma a não pores tudo no mesmo saco :closedeyes:

 

ps: sou o primeiro a dizer que gostos não se discutem e não critico ninguem por gostar de dark, agora não me chamem precionceituoso por já ter ouvido, ido e não gostar

 

ps2 até te digo mais, "a musica não se discute, dança-se"

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vejam os geradores o sangue e os demónios!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=clk5OPG6JHc

Eu diria mais, olha o pessoal ao rubro, meu deus isso é que é curtir...pelas carinhas parece mais que estão a fazer um favor em estar ali, estão com cara de seca não é por nada...eu acredito que tenha sido uma boa festa mas se o estilo de música fosse outro teria sido muito melhor, é só questão de compararem os videos de Goa Gil antigos com o Goa Grill de agora, nota-se muita diferença principalmente no tipo de som e no movimento do dancefloor

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Qual barulho?! forest music!!!pah!! :D

 

Até deve ser é mesmo bom para os animais..

LOLOLOL...xD mas realmente o canito estava um bocado assustado...:s

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!