Jump to content
×
×
  • Create New...

16 de Julho de 2011 - LusoGenetic Party@Barragem Capinha / Fundão


DAMARU
 Share

Recommended Posts

 

 

parece-me obvio que há um choque de mentalidades aqui, quando tal existe, o melhor é cortar relações... na vida de vez enquando as roturas são necessarias

 

Existe um choque de mentalidades e de gerações!!! Já há laguns anos que muitos users vêem dizendo isso......mas nem tudo é maus, é sempre bom sermos conforntados com outras ideias e sanguie novo.....eu gosto

 

eu não concordo

 

choque geracional porque? eu não sou da geração que ia a festas nos 90´s, e no entanto eu percebo aquelas pessoas...

 

e mesmo assim, não vou estar a tentar alterar totalmente a identidade das coisas só porque me convem...

isso não seria evoluir, mas sim revolucionar, destruir...

 

a diferença é que a internet está a criar um novo fenomeno... em que muitas pessoas praticam actos de vandalismo artistico

o qual não respeitam, historia, cultura, outros artistas etc etc... uns por egoismo outros por ignorancia

 

acontece com tudo, não é so no trance...

o youtube é um perfeito exemplo disso... há de tudo, cenas genuinamente artisticas, a cenas do mais ridiculo e absurdo que pode haver

contra-informação, conspirações, cenas falsas enfim... tudo e mais alguma coisa, a internet da azo a que as pessoas tenham liberdade para criar cultura

mas tambem para a destruir...enganar, difamar etc etc

 

e portanto não creio que isto é uma questão de gerações, mas sim de falta de cultura e bom-senso

 

poix axo tb q e 1 kestao de respeito, n curto dark nem axo piada as caveiras e demonios mas se ha kem goste td bem, dsd q n me keiram converter a religiao deles curtam a deles q eu curto a minha, tb axo q como as coisas sao duais e compreensivel q no trance tb haja o lado escuro da coisa pois axo q psy e subjectivo e tem a ver com a psique (alma) de kada 1 tds nos temos o noxo lado negro e o caminho e aceita-lo e aprender a torna-lo construtivo e servir propositos positivos, deve-se aprender com as diferenças e respeita-las em x d torna-las fonte de separaçao e conflito... :flower:

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico...Ele dança sobre um demónio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal

 

Afinal sempre se dança o dark. :)

 

A vida dança-se, a vida celebra-se num ciclo sem fim! :)

Link to comment
Share on other sites

NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico...Ele dança sobre um demónio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal

 

Afinal sempre se dança o dark. :)

 

A vida dança-se, a vida celebra-se num ciclo sem fim! :)

 

tu queres eh festa! :)

Link to comment
Share on other sites

NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico...Ele dança sobre um demónio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal

 

Afinal sempre se dança o dark. :)

 

A vida dança-se, a vida celebra-se num ciclo sem fim! :)

 

tu queres eh festa! :)

Isso e cultivar as minhas ceninhas para consumo próprio, permacultura cá vou eu !! Bora celebrar isso !! IHIhIHIhIHih

Continente, Pingo Doce, Jumbo, Intermarche, tchau ai !! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ouvi dizer que o damaru ia servir o pequeno almoço....

 

Só se for alimento para a alma pela manhã, música ! xD

Link to comment
Share on other sites

Há lá lagostins, parece-vos bem um para pequeno-almoço? :D Vamos ter uma noite de lunar em grande e repleta de amigos para celebrar o ritual !!! BooM :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!