Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Junho - Journey + Rastaliens + Braincell + Techyon


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

Infelizmente esta festa foi mais um excelente exemplo de como vai o panorama do trance em Portugal, mas pelo inverso do habitual.

Pelos vistos sempre que se faz algo de excelente no Porto e talvez no resto do país está-se fadado a ter pouca adesão e reconhecimento.

Por este motivo venho aqui deixar o meu review de uma verdadeira festa de trance (embora indoor), como eu já não presenciava há muito tempo.

Parabéns ao organizador e as minhas sinceras esperanças que o rombo nas contas não tenha sido muito. É certo que a festa foi anunciada com pouca antecedência e tocava Minilogue na mesma altura no Gare, mas merecia muito melhor sorte.

 

Para começar, os meus parabéns para o Meira/ Datagrama pelos visuais espectaculares que criou e proporcionou! Com a ajuda dos panos colocados no palco (não sei quem foi o responsável) brindou-nos com um verdadeiro palco trance, futurista, inspirador, sempre em movimento, como já não via há muito tempo... Assim sim! Nem parecia o Hard Club.

 

Dificilmente se repetirá também uma sequência tão longa, psicadélica e cheia de qualidade como se ouviu nesta noite neste evento.

Cheguei cedo e aqueci e bem com o excelente set de Journey, que cresceu ainda para outro nível com a entrada do dj set de Rastaliens, com o Ralph aos comandos. Esteve em grande este senhor, som do melhor que há e uma presença em palco invejável, não se importando minimamente com a pouca afluência de público e com o fosso vazio de gente perto do palco. Grande set com as soberbas músicas de Rastaliens, cheias de psicadelismo de influência nórdica, do melhor!

Sem deixar parar ninguém (menos os que gostam de se manter parados todo o evento LOL) entrou de seguida o live de Braincell, psicadelíssimo e actual, a subir mais um nível onde já não se previa possível. Grandioso!

Vim embora depois das primeiras músicas de Techyon, muito psicadélicas e mais progressivas, grande surpresa e som, parabéns!

 

Em conclusão irónica, continuem a ir às mesmas festas do costume com o som do costume e as condições do costume e, se continuar a haver pessoal com coragem para fazer algo de diferente para melhor, lá estarei a aproveitar o espaço vazio para dançar livremente!

  • Like 2

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Já cá faltava mais um bom exemplo da mentalidade do trancer actual.

Era completamente escusado trazeres esse comentário para este tópico que nada tem a ver com os tópicos em que ficaste chateado por essas afirmações de outras pessoas que não eu.

Se queres saber, na minha opinião e pelo que fui vendo ao longo dos anos acontecer, hoje em dia são muito poucos que dançam o que quer que seja verdadeiramente.

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

é o dark que ninguém dança.....

 

heheheh...

 

Diz antes assim:

 

"É a cultura musical associada à educação de meninos como eu."

 

Realmente á malta que "nem fode nem sem sai de cima".

Pelo menos tentem aprender, se não conseguem despeguem.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

a questão, é que em Portugal, neste momento á festas todos os fins de semana, e ñ há dinheiro para ir a todas, e as x inda por cima á mais do que uma festa por fim de semana..ñ á mesmo maneira de ir a todas..

 

em tom de recado ás orgs: mais vale fazerem menos festas por ano, mas fazerem eventos com muito mais qualidade e variedade de som, excepto ás festas que são unica e exclusivamente orientadas para um estilo de som.

 

axo que toda a gente sairia a ganhar, especialmente o publico, que devido a estas razões espalha-se muito, ñ criando verdadeiramente um espirito de união que era muito comum á uns anos atrás..

 

isto é para toda a gente reflectir..

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

lol eu sabia que iam responder logo....

 

mas sim estava a brincar ao contrário dos fieis seguidores do dito psicadélico......

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

Mas basta ires aos tópicos das festas dark e já vez a razão porque eu fiz este comentário....lol...

  • Downvote 4
Link to comment
Share on other sites

lol eu sabia que iam responder logo....

 

mas sim estava a brincar ao contrário dos fieis seguidores do dito psicadélico......

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

Mas basta ires aos tópicos das festas dark e já vez a razão porque eu fiz este comentário....lol...

 

"do dito psicadélico" :lol:

 

"indifrente" :lol: (Posso fazer-te uma pergunta indiscreta? Que curso superior estás a frequentar?)

 

Claro que para este pessoal tudo é indiferente. "Que se foda". "Quero lá saber". "Estou-me a cagar para isso".

 

É este o verdadeiro espírito. O espírito do "que se foda". Nada que já não se soubesse há algum tempo.

 

Siga a farsa...

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

 

O que te interessa entao?

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que a pouca aderência se deveu bastante à realização da festa da Fusion no mesmo dia.

Gostaria de ter ido ao Hard mas optei pelo Gare, onde se ouviu um excelente Progressivo e um GRANDE Minilogue , diga-se de passagem :)

 

O pessoal tem de ter mais em conta os eventos que se realizam, principalmente na mesma cidade e dia...

 

De qualquer forma o Line Up do Hard Club era de luxo, e o comentário do Xamanist veio mesmo ao encontro do que imaginava que se iria passar, a nível de qualidade sonora :D

Espero que deitem cá para fora mais Line Up's deste calibre e não se deixem ir abaixo por um evento correr menos bem, porque festas/line up's destes são de louvar ....

 

Só tenho a desejar Boa Sorte pra próxima que certamente lá estarei :dance4:

myspace.com/gandhabba

myspace.com/djcopyleft

Link to comment
Share on other sites

é o dark que ninguém dança.....

 

heheheh...

 

Diz antes assim:

 

"É a cultura musical associada à educação de meninos como eu."

 

Realmente á malta que "nem fode nem sem sai de cima".

Pelo menos tentem aprender, se não conseguem despeguem.

 

 

 

 

Goaforever

 

Olha q tb és um bom exemplo do "nem fode nem sai de cima" :closedeyes:

 

Enfim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

lol eu sabia que iam responder logo....

 

mas sim estava a brincar ao contrário dos fieis seguidores do dito psicadélico......

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

Mas basta ires aos tópicos das festas dark e já vez a razão porque eu fiz este comentário....lol...

 

"do dito psicadélico" :lol:

 

"indifrente" :lol: (Posso fazer-te uma pergunta indiscreta? Que curso superior estás a frequentar?)

 

Claro que para este pessoal tudo é indiferente. "Que se foda". "Quero lá saber". "Estou-me a cagar para isso".

 

É este o verdadeiro espírito. O espírito do "que se foda". Nada que já não se soubesse há algum tempo.

 

Siga a farsa...

 

 

vêm logo armado ao pingarelho mandar bocas no que toca ao dark..... quando a conversa não lhes agrada corrigem os erros....

 

Não te trates....lol....

 

Deve ser do dito psytrance....que nem lá deves ter ido (à festa)..lol.... :frusty: :frusty:

Link to comment
Share on other sites

lol eu sabia que iam responder logo....

 

mas sim estava a brincar ao contrário dos fieis seguidores do dito psicadélico......

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

Mas basta ires aos tópicos das festas dark e já vez a razão porque eu fiz este comentário....lol...

 

"do dito psicadélico" :lol:

 

"indifrente" :lol: (Posso fazer-te uma pergunta indiscreta? Que curso superior estás a frequentar?)

 

Claro que para este pessoal tudo é indiferente. "Que se foda". "Quero lá saber". "Estou-me a cagar para isso".

 

É este o verdadeiro espírito. O espírito do "que se foda". Nada que já não se soubesse há algum tempo.

 

Siga a farsa...

 

 

vêm logo armado ao pingarelho mandar bocas no que toca ao dark..... quando a conversa não lhes agrada corrigem os erros....

 

Não te trates....lol....

 

Deve ser do dito psytrance....que nem lá deves ter ido (à festa)..lol.... :frusty: :frusty:

 

Tu foste?

Link to comment
Share on other sites

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

É-te indiferente talvez por estares habituado a tocar para 10 ou 15 de mãos nos bolsos...

 

Asura para ti..http://www.guitarforum.net/ ... dedica-te á guitarrada que nos sets é só azeitinho....

lol eu sabia que iam responder logo....

 

mas sim estava a brincar ao contrário dos fieis seguidores do dito psicadélico......

 

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

Mas basta ires aos tópicos das festas dark e já vez a razão porque eu fiz este comentário....lol...

 

"do dito psicadélico" :lol:

 

"indifrente" :lol: (Posso fazer-te uma pergunta indiscreta? Que curso superior estás a frequentar?)

 

Claro que para este pessoal tudo é indiferente. "Que se foda". "Quero lá saber". "Estou-me a cagar para isso".

 

É este o verdadeiro espírito. O espírito do "que se foda". Nada que já não se soubesse há algum tempo.

 

Siga a farsa...

 

 

vêm logo armado ao pingarelho mandar bocas no que toca ao dark..... quando a conversa não lhes agrada corrigem os erros....

 

Não te trates....lol....

 

Deve ser do dito psytrance....que nem lá deves ter ido (à festa)..lol.... :frusty: :frusty:

 

Tu foste?

Não porque não gosto, tu que gostas devias tar la na frontline a dançar o psicadélico que tu tanto defendes....bahhh... :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

Não porque não gosto, tu que gostas devias tar la na frontline a dançar o psicadélico que tu tanto defendes....bahhh... :blabla: :blabla: :blabla:

 

Frontline? Isso não é remédio para os parasitas dos animais?

 

Fui para outro arraial. ;)

Link to comment
Share on other sites

Voces falam mas a festa foi marcada com 1 ou 2 semanas de antecedencia e penso que sem flyer oficial. E para esta vespera de feriado no porto como em outros anos existem muitos eventos marcados para esse dia com muito tempo de antecedencia logo isto tambem requer um pouco trabalho de quem organizou, o line up era muito bom mas como todos ja sabem que uma boa publicidade tambem faz a diferença!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

É-te indiferente talvez por estares habituado a tocar para 10 ou 15 de mãos nos bolsos...

 

Asura para ti..http://www.guitarforum.net/ ... dedica-te á guitarrada que nos sets é só azeitinho....

 

 

Azeite?! Diz o Goblinzinho que até costuma ver-me tocar e tudo.! lolz As verdades fazem-te comichão?! Pelos vistos sim! Eu pessoalmente não gosto de tocar para 10 ou 15 e pistas com estátuas! Mas isso sou eu! Pelos vídeos que tenho visto por aqui pelo elastik parece que em algumas actuações de dark de artistas Portugueses isso é o prato do dia! Pistas vazias e os poucos que há nem dançam! Porreiro pá!

 

Depois os sets do Asura é que são Azeiteiros! É o mesmo que chamares azeiteiros a todos os que estão na pista a dançar pa!

 

 

http://forumusica.com/ > Pessoalmente prefiro este e aconselho-te. Sempre aprendias alguma coisa de música chavalo. Precisas e muito...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

É-te indiferente talvez por estares habituado a tocar para 10 ou 15 de mãos nos bolsos...

 

Asura para ti..http://www.guitarforum.net/ ... dedica-te á guitarrada que nos sets é só azeitinho....

 

 

Azeite?! Diz o Goblinzinho que até costuma ver-me tocar e tudo.! lolz As verdades fazem-te comichão?! Pelos vistos sim! Eu pessoalmente não gosto de tocar para 10 ou 15 e pistas com estátuas! Mas isso sou eu! Pelos vídeos que tenho visto por aqui pelo elastik parece que em algumas actuações de dark de artistas Portugueses isso é o prato do dia! Pistas vazias e os poucos que há nem dançam! Porreiro pá!

 

Depois os sets do Asura é que são Azeiteiros! É o mesmo que chamares azeiteiros a todos os que estão na pista a dançar pa!

 

 

http://forumusica.com/ > Pessoalmente prefiro este e aconselho-te. Sempre aprendias alguma coisa de música chavalo. Precisas e muito...

 

tais bem um po outro tais tais :girl_cray2:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Gostava bem de ter lá estado "frontline" a ver bom psy, e os amigos Techyon, que já tive o prazer de ouvir aquando da estreia do Live e que vão dar muito que falar no panorama progressive mundial!!

 

Infelizmente a festa caiu na data da Fusion, fisicamente foi impossível estar presente e dar um apoio a este evento que acredito tenha marcado pela qualidade dos intervenientes!!

 

Esperemos que haja possibilidade de continuar com este conceito, lá estarei para apoiar a iniciativa!!

 

Go Techyon :dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Pouco me interessa que dancem quem não dancem que estejam 10 pessoas ou 1000 é me indifrente...

 

É-te indiferente talvez por estares habituado a tocar para 10 ou 15 de mãos nos bolsos...

 

Asura para ti..http://www.guitarforum.net/ ... dedica-te á guitarrada que nos sets é só azeitinho....

 

 

Azeite?! Diz o Goblinzinho que até costuma ver-me tocar e tudo.! lolz As verdades fazem-te comichão?! Pelos vistos sim! Eu pessoalmente não gosto de tocar para 10 ou 15 e pistas com estátuas! Mas isso sou eu! Pelos vídeos que tenho visto por aqui pelo elastik parece que em algumas actuações de dark de artistas Portugueses isso é o prato do dia! Pistas vazias e os poucos que há nem dançam! Porreiro pá!

 

Depois os sets do Asura é que são Azeiteiros! É o mesmo que chamares azeiteiros a todos os que estão na pista a dançar pa!

 

 

http://forumusica.com/ > Pessoalmente prefiro este e aconselho-te. Sempre aprendias alguma coisa de música chavalo. Precisas e muito...

Ainda te dás ao trabalho de me responder??

 

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

não o disse na altura mas só dá para subscrever o que disse o Xamanist. Festão!!! Grande qualidade em todos os apectos

 

 

Eishhh...desenterraram um morto! Ora seja bem aparecida D. Rosario...

 

 

 

 

ps - 1-3, com um autogolo do Cevola! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

não o disse na altura mas só dá para subscrever o que disse o Xamanist. Festão!!! Grande qualidade em todos os apectos

 

 

Eishhh...desenterraram um morto! Ora seja bem aparecida D. Rosario...

 

 

 

 

ps - 1-3, com um autogolo do Cevola! :vampire:

 

 

não tenho aparecido muito mas volta e meia venho espreitar os andamentos :)

 

quanto à bola, logo se vê :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!