Jump to content
×
×
  • Create New...

10, 11 & 12 JUNHO - VISIONS FESTIVAL 2011 - FOZ DO ALGE - FIGUEIRÓ DOS VINHOS


barafooted
 Share

Recommended Posts

Bem era para ter ido ate esta festa , mas devido as broas e mais acontecimentos engraçados , acabei por nao ir , mas ja ouvi dizer que foi uma bela festa...chibem se...espero que tenha corrido bem Bernardo.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto!

como foi a atuaçao do asura piggy viste???

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto!

como foi a atuaçao do asura piggy viste???

 

andax metidu kom o ze agora ????? exex axuntux um dia vao.t levar para uma xela :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto!

como foi a atuaçao do asura piggy viste???

 

Tu és fodido... deixa lá o rapaz pah! Já tas a fazer com que ele venha já para aqui insultar tudo e todos... porra!!! :)

Não fui porque mais uma vez as amígdalas resolveram atacar-me de novo :sad:

senão ate tinha ido!!

Já ando desde 6ªfra de cama, com febre e dores de garganta...

cá para mim foi castigo do asura... e tô :sad: também porque não vi a atuação dele... o seu estrondoso dj7!!

Fica para a proxima...

Espero que tenha corrido pelo melhor, e até uma proxima!!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

belo festival, com bom espirito :crazy_pilot:;) o sitio tb gosto (já conhecia...) gostei especialmente de "biogenesis" e de "spiritual fingers" (aquele som c/ entradas de "cosma" elevou me a alma completamente, a águia que andou a sobrevoar a barragem também :meditar: ), menciono estes porque foi os que ouvi c/ bastante atenção. Campismo a 2km, à beira rio, era tranquilo só faltou mesmo foi os chuveiros ou será que não os vi?!

até à próxima, um abraço.

Link to comment
Share on other sites

eu nao pude ir!!!! tive assuntos a tratar!!! com pena minha tinha la alguns amigos de que gostaria ter visto!

como foi a atuaçao do asura piggy viste???

 

Tu és fodido... deixa lá o rapaz pah! Já tas a fazer com que ele venha já para aqui insultar tudo e todos... porra!!! :)

Não fui porque mais uma vez as amígdalas resolveram atacar-me de novo :sad:

senão ate tinha ido!!

Já ando desde 6ªfra de cama, com febre e dores de garganta...

cá para mim foi castigo do asura... e tô :sad: também porque não vi a atuação dele... o seu estrondoso dj7!!

Fica para a proxima...

Espero que tenha corrido pelo melhor, e até uma proxima!!!

 

facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sítio brutal,pessoas brutais,música brutal,festival brutalíssimo...

 

parabéns a todos que tornaram isto possível B)

 

poizon :puxala: grande live

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Brutalérrimo...

 

também foste Yada??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não...

 

eu vi logo

 

kelaro men ele fala muitu max fax pouku

 

oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo

 

ok mene

  • Like 1
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vao-me desculpar mas no psypartys dizem k não foi tão belo assim, houve algumas falhas mas é melhor irem lá confirmar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo

 

:lol:

 

Já pareces o Kinder. Não tenho clones, não sou clone. Só tenho uma conta no elastik.

 

Que mania de me "clonarem" à força. Já chateia...

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se mto bem!! Houve algumas falhas mas nada de mti grave!!

 

Para a próxima tenho a certeza que a equipa VisionTek irá regularizar esses erros!!

 

Pessoal 5 estrelas, alto ambiente, place brutal!!

 

VEnham mais destas neste Place!!

 

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não...

 

eu vi logo

 

kelaro men ele fala muitu max fax pouku

 

oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo

 

ok mene

 

mene tu tax a goxar ou ke ? e k xo pod ..... ganda kromu k me xaixte k kelone kuak ke ..............

Link to comment
Share on other sites

Alguem tem fotos e videos do festival?

 

no youtube já andam la 2 videos mas são do 1º dia não estão assim grande coisa...

 

fotos também eu queria,levei a máquina para tirar um monte de fotos e acabei por tirar só meia dúzia delas e todas uma merda :smokinggun:

 

estão algumas no psypartys...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não...

 

eu vi logo

 

kelaro men ele fala muitu max fax pouku

 

oh men eu até falava ctg mas xabendo k es 1 clone caguei...se calhar até es 1 clone do yada,e se axim for fdx k ganda cromo

 

ok mene

 

cheirame a linguagem do dark ou entao o yadas anda a deixar sair o lado negro da força lololol. :smokinggun:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

cheirame a linguagem do dark ou entao o yadas anda a deixar sair o lado negro da força lololol. :smokinggun:

 

Ya, man, tás a ber. Mais um clarividente!

Link to comment
Share on other sites

epah só o vi por lá no 1º dia,depois nunca mais o vi...anda a perder qualidades o Samu :smokinggun:

 

mas gostei de o ver é claro :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Analog Pussy Foi demais mm!! e Biogenesis, naked tourist e Sick Noise foram umas belas surprezas!!

 

See you nex Year ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

:gap:

 

Eremita sempre em altas... Que será feito?

 

Esse nao eh o bacano que foi uma vez entrevistado na tv? Se for o mesmo conheci-o na primeira festa a que fui (penso que da Yanomani) andava todo armadilhado da cabeca aos pes, nem consigo descrever. :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do fim de semana ! Festarola á maneira .

Bom ambiente, espectacular sitiu , e grande line up . Biogenesis , Trl logo de seguida e kohpat foi o k mais gostei . A Mystik passou umas malhas á maneira tb ! Em geral a musica foi sempre boa . Pena que n pude ficar mais tempo no domingo pois a tarde prometia muito .

Força Vision Tek e a proxima é sempre a melhorar .

Abreijossssssss

Link to comment
Share on other sites

Hin! Só não vê o Ermita quem não vai a festas ! :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Curti bué do som do chill out, especialmente quando acertava com o som do dancefloor, não é qualquer organizadora que cria este novo conceito da unificação de áreas. :respect:

Agora a sério, gostei do sitio e gostei do ambiente apesar de estar pouca gente, o que foi pena. Só tenho mesmo a apontar o chill out que foi comido pelo som do dancefloor, pois estava lado a lado a cerca de 50/60 metros. Não houve leitores até ao segundo dia e mesmo havendo nem sempre havia dj... É a única grande falha que tenho a apontar, que para variar acontece em muitas festas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

não façam isto em casa :gap:

 

Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! :lol:

 

Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso???

 

opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva :smokinggun: (cenas minhas :gap: )não me deu na tola para me apresentar...

 

epah grande festa já estou com saudades :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

:gap:

 

Eremita sempre em altas... Que será feito?

 

Esse nao eh o bacano que foi uma vez entrevistado na tv? Se for o mesmo conheci-o na primeira festa a que fui (penso que da Yanomani) andava todo armadilhado da cabeca aos pes, nem consigo descrever. :)

 

 

dasssss...haja quem ainda se lembre da YANOMANI !!!

eh berdade sim senhora... eremita SAMU iniciou-se +/- p essas alturas... ate hoje !!!

long live SAMUEL...respect!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

não façam isto em casa :gap:

 

Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! :lol:

 

Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso???

 

opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva :smokinggun: (cenas minhas :gap: )não me deu na tola para me apresentar...

 

epah grande festa já estou com saudades :)

 

Da próxima vez espero não me veres assim :gap: mas vê lá se dizes qualquer coisa p'ra irmos ao bar dar uns dedos de conversa e beber uma!

 

Não era Gesso, eram ligaduras! Na sexta feira tive um pequeno acidente a dar uma ajuda com a decoração que me obrigou a fazer uma visita ao posto médico ! E se não estivesse presente uma unidade dos bombeiros no evento teria que me dirigir a um hospital ou posto médico para mudar aquilo todos os dias! :wacko:

 

Já passaram quase duas semanas e ainda tenho o dedo meio "avariado"! :sad:

 

123fr.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

não façam isto em casa :gap:

 

Foi isso que me disseste quando me entalaste o dedo na Sexta?! :lol:

 

Asura eras tu portanto que andavas com o dedo em gesso???

 

opah bem me pareceste tu mas como foi a 1ª vez que te vi e ainda por cima estava numa cena mais introspectiva :smokinggun: (cenas minhas :gap: )não me deu na tola para me apresentar...

 

epah grande festa já estou com saudades :)

 

Da próxima vez espero não me veres assim :gap: mas vê lá se dizes qualquer coisa p'ra irmos ao bar dar uns dedos de conversa e beber uma!

 

Não era Gesso, eram ligaduras! Na sexta feira tive um pequeno acidente a dar uma ajuda com a decoração que me obrigou a fazer uma visita ao posto médico ! E se não estivesse presente uma unidade dos bombeiros no evento teria que me dirigir a um hospital ou posto médico para mudar aquilo todos os dias! :wacko:

 

Já passaram quase duas semanas e ainda tenho o dedo meio "avariado"! :sad:

 

123fr.jpg

 

ya eras tu :gap: opah isso está mesmo aparatoso...

 

na próxima bebemos uma na boa claro,as melhoras ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

ya eras tu :gap: opah isso está mesmo aparatoso...

 

na próxima bebemos uma na boa claro,as melhoras ;)

 

Foi um bocado aparatoso é verdade! Ainda por cima no posto médico fui super mal atendido!

 

Fui à povoação mais perto onde o Hospital estava encerrado (Obrigado Sócrates e companhia) e o posto médico estava a fechar... E só estava aberto porque decorriam as festas municipais nesse mesmo fim de semana! Quando lá cheguei o médico que estava de serviço estava de saída! Ficou logo com os azeites só porque chegou alguém para ser atendido quando ele se ia pirar (o posto médico estava deserto... Só lá estava eu)!

 

Tinha que levar uns quantos pontos mas a enfermeira achou que não era necessário! E disse que só tinha que só tinha que mudar o "penso" na segunda feira seguinte (3 dias depois)! Creio que os óculos dela tinham lentes com 3 ou 4 dioptrias abaixo do que seria suposto pois ela não estava certamente a ver bem o estado em que isto estava!

 

Foi tudo a despachar... Obviamente que ignorei a recomendação de ida ao posto médico da minha área de residência apenas na semana seguinte e fui aos bombeiros que estavam na festa trocar o penso no dia seguinte (sábado) e novamente no domingo! Ao final da tarde de Domingo fui para Vila Nova da Barquinha e também lá fui aos bombeiros!

 

Das 3 vezes que fui aos bombeiros ouvi sempre o mesmo! "Isto está aqui uma coisa muita mal feita... Isto está com muito mau aspecto... Isto tinha que ser suturado, agora já não pode ser porque tinha que ser logo de seguida. A enfermeira não sabia o que estava a fazer"! e por aí adiante!

 

Resumindo... Uma merda! Com esta brincadeira esta porcaria leva o dobro do tempo a sarar e o dedo fica meio def.! Ainda está longe de passar pois tenho a unha parcialmente dividida em dois!

 

A saúde em Portugal está completamente DOENTE!

 

Gostava de agradecer às pessoas que me ajudaram no início! Valeu a djane Mystic que fez de tudo para me acalmar quando só me apetecia berrar, a moça que estava a montar uma barraquinha e que era enfermeira , o kit de primeiros socorros da namorada do Shao e os analgésicos que a moça do bar me enfiou no bucho antes de me dirigir ao posto médico! Até vi estrelinhas com tantas dores!

 

 

Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! :lol:

 

:lol2:

 

foi a kali ma do dark ho pha lolol rogoute uma praga valente :lol: :lol:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Os darkalheiros queriam me fazer a folha mas nem foi preciso! :lol:

 

:lol2:

 

foi a kali ma do dark ho pha lolol rogoute uma praga valente :lol: :lol:

Karma...

Link to comment
Share on other sites

Karma o tanas! :gap: karma era se andasse eu com a conversa do "quando te vir na festa logo falamos" e viesse de lá lesionado! Não foi esse o caso!

 

Adoecem, ficam em casa doentes e ainda dizem que foi de alguma praga que roguei! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ei pipol mekie tutti fruty ou ke ? jajajajaajaja vossex n curten o pipol du dark max digovx ja k kurtimux buex ...................fiken da voxa pk xe extaum xempre a xatear pur kauxa dixo ??????? :protest:

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

 

:gap:

 

Eremita sempre em altas... Que será feito?

ainda se ve por aí naglumas festas.... mas ja nao roda como dantes....

alguem me confirma em 1ª pessoa a historia das gotas da ribeira? deste senhor hihihi

Link to comment
Share on other sites

 

:gap:

 

Eremita sempre em altas... Que será feito?

ainda se ve por aí naglumas festas.... mas ja nao roda como dantes....

alguem me confirma em 1ª pessoa a historia das gotas da ribeira? deste senhor hihihi

Uma das fotos que lhe tirei.

 

Meditation @ the dance-floor.

 

 

dscf8535copy2.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!