Jump to content
×
×
  • Create New...

11 de Junho Psychedelic Trance Party in the Forest•●ૐ●•٠·•●ૐ●•٠·


Fábio Cardeira
 Share

Recommended Posts

Agradeço a todos que fizeram a festa conosco,foi muito bom,quando comecei a tocar por volta das 2h15min da manha tinha a pista literalmente vazia...so uma maltinha la escondidinha atras lol poucos mas bons :P comecei a tocar passado 45 min mais ou menos olho para a minha frente que maravilha de pista,muito bem composta,com vontade de dançar,a minha alegria sem voces a puxar por mim nao é a mesma coisa...obrigado carlos,porfirio,ruvi e o resto da malta amiga que vi,voces fazem de mim um pessoa feliz...um grande abraço a todos!!!venha a proxima que esta deixou um cheirinho de quero mais pelo caminho :P um abraço Hallucinogenic Dreamer

Link to comment
Share on other sites

Foi naice, tirando os 3€ à entrada e o dark que não bateu lá muito bem :)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Bem nice! 3eur??? vais ai a um bar ouvir 2 ou 3 dj´s e pagas 5eur. e xiu! e 8h da manhã estão a parar o som!

Festinhas destas é o que se quer!!! :dancing:

 

Falta união ao pessoal de agora!!! mas o que interessa... é que foi fixe podia ter sido melhor mas isso fica para a próxima!!! :smokinggun:

 

 

Hasta*

Link to comment
Share on other sites

Bem nice! 3eur??? vais ai a um bar ouvir 2 ou 3 dj´s e pagas 5eur. e xiu! e 8h da manhã estão a parar o som!

Festinhas destas é o que se quer!!! :dancing:

 

Falta união ao pessoal de agora!!! mas o que interessa... é que foi fixe podia ter sido melhor mas isso fica para a próxima!!! :smokinggun:

 

 

Hasta*

 

Se te agradou, óptimo :)

 

A mim agradou algumas coisas, outras não. São gostos :)

 

Ainda assim fui das pessoas que mais lá bateu o pé pelo que observava à minha volta ..

Link to comment
Share on other sites

Em algumas que já tive a experiência de ir aqui perto..."Os poucos a bater pé" é normal yoda....

 

 

By the Way... Incognitus Family? Onde andam? ... Essas ainda tinham um óptimo ambiente.. Ainda aqui guardo uma pulseira de pano numa festa onde (penso) paguei 2€ e me diverti mesmo a brava.

Foi das poucas...Mas foi ! :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Em algumas que já tive a experiência de ir aqui perto..."Os poucos a bater pé" é normal yoda....

 

 

By the Way... Incognitus Family? Onde andam? ... Essas ainda tinham um óptimo ambiente.. Ainda aqui guardo uma pulseira de pano numa festa onde (penso) paguei 2€ e me diverti mesmo a brava.

Foi das poucas...Mas foi ! :)

 

 

Essa festa não foi em Casal Mil Homens? Acho que sim, se foi essa foi a que descrevi lá em baixo no tópico do LSD/Darktrance. Bela festinha sim senhor. :)

Link to comment
Share on other sites

Penso que sim...! E pronto, não é que não tenha ido já a outras para os lados da Calvaria, mas apenas a diferença é que para o fim o ambiente chegava se a tornar um bocado pesado, com alguma da malta jovem menos ligada a "cena", que se juntava lá de manhã por aquelas zonas para tentar sacar algumas cenas ao pessoal... Coisa que me fez abdicar um bom bocado dessas tais "reuniões"... Com pena,é óbvio. Mas pronto... Ainda aguardo que um dia se volte a juntar de novo aquelas tais "famílias incógnitas" e que me possa rir e conviver do mesmo modo a que estava habituado :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do ambiente, foi pena ter que ir embora logo a seguir ao set. Foi bom rever alguns amigos, ainda que por pouco tempo. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!