Jump to content
×
×
  • Create New...

IBÉRICA FEST - 3,4 e 5 JUNHO


gandharva
 Share

Recommended Posts

 

Quatro detidos com droga em festa do Alandroal

 

Quatro pessoas foram detidas e apreendidas várias quantidades de drogas numa operação policial realizada sábado numa festa musical no concelho do Alandroal, anunciou hoje a GNR.

O comandante do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz da GNR, tenente Vítor Ribeiro, adiantou à Agência Lusa que as quatro pessoas, três homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 35 anos, foram detidas por posse ilegal e suspeita de tráfico de estupefacientes.

 

Ainda segundo o oficial, o Ministério Público determinou que as quatro pessoas ficassem sujeitas a termo de identidade e residência, como medida de coacção, tendo sido posteriormente libertadas.

 

O oficial da GNR indicou que na operação de fiscalização à festa trance, denominada "Ibérica Fest", que decorreu entre sexta-feira e este domingo numa herdade junto à barragem do Alqueva, próximo de Santiago Maior, município de Alandroal, foram também apreendidas várias quantidades de estupefacientes.

 

Mais de 180 selos de LSD, 50 doses de heroína, 224 doses de haxixe, 60 doses de cannabis, um cogumelo alucinogénico, dois frascos de liquido LSD, 479 doses de MDMA, 2,5 comprimidos de ecstazy, sete doses de cocaína e 83 doses de anfetaminas foram apreendidos pelas autoridades.

 

A GNR confiscou ainda 700 euros em notas, cinco armas brancas e três telemóveis.

 

No âmbito da operação, segundo a fonte da GNR, foram revistadas cerca de 100 pessoas e fiscalizados cerca de 40 veículos e três bares instalados no recinto da festa.

 

No decurso da operação, que decorreu com a colaboração de três equipas da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e uma equipa da Sociedade Portuguesa de Autores, foi apreendido um computador que continha músicas sem comprovativo de descarregamento electrónico.

 

IN JN

 

 

 

 

Tá bonito isto.

 

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi alvo de uma operação de rotina pela manha de sábado no qual foram revistadas e identificadas varias pessoas, enquanto a ASAE e outras entidades também presentes junto da GNR, não ouve qualquer tipo de problema. Pois a festa estava bem licenciada, pedimos desculpa a todos os lesados durante aquelas 3 horas que o festival esteve parado, a parte de tudo isso a festa prossegui-o com tranquilidade… mais tarde review da festa, como – artistas decor ambiente etc etc…

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tanta coisa e um cogumelo alucinogénico ahahahah

 

afinal como é que correu?

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

A festa foi altamente... a organização tem agora que abrir um processo contra as autoridades que não tem qualquer direito em parar um evento para fiscaliza-lo. Se querem fazer vistoria teria que ser feita antes do evento começar... Como acontece no Boom e outros eventos. Voces podem alegar prejuizos enormes na portaria devido a rumores e boatos que surgiram enquanto as autoridades la estavam... alem de prejuizos no bar... Alem de prejudicarem a imagem da TIO PARTYS...

 

A nível de drogas etc... a policia nao tem tambem qualquer direito de entrar sem mandato.

 

Isto foi apenas uma denuncia feia da parte de algum organizador froxo e sem tesão.... as autoridades nunca iriam mobilizar tanta gente para um festival destes.

 

Resta dizer que ultrapassados todos os problemas a festa ficou altamente...

alto ambiente...

 

 

BOOM SHAKALAKA!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

A nível de drogas etc... a policia nao tem tambem qualquer direito de entrar sem mandato.

 

 

Não sei se isso é assim, uma coisa é um espaço privado como uma residência onde efectivamente é preciso um mandato, outra é um espaço público de acesso livre onde acredito que a legislação seja diferente e para a Policia actuar não seja necessário o dito mandato.

Concordo que as fiscalizações devem de ter em conta o bom funcionamento do evento em causa, e deve haver sempre um bom censo por parte das autoridades acredito até que a ORG tinha tudo em dia e se sim ainda bem, eu tb tenho uma actividade aberta e estou sempre sujeito a inspecções, e faço por andar sempre dentro da Lei, pois quem anda à chuva molha-se, a questão é que em Portugal há um sentimento de impunidade e de irresponsabilidade de que se pode fazer tudo à vontadinha e verifica-se um abuso da tolerância em relação às autoridades, a maior parte das pessoas ainda não tem bem a consciência de que Portugal neste aspecto é dos países mais tolerantes da Europa quer em termos de Leis quer em termos de Autoridades, conclusão toca a abusar e a fazer tudo o que nos der na gana, bora vender droga pás festas sacar Mp3 marados, bora foder os ouvidos ao pessoal cagando para os decibéis, vamos comprar uns panos e uns toldos e tá montado o barraco, e esta idéia foi-se disseminando. Muitas Autarquias já recusam terminantemente licenças para eventos trance estão-se todos a queimar uns aos outros, Pseudo-artistas, pseudo DJ´s pseudo-Orgs, vão conseguir acabar com isto, depois não se queixem.

 

PS: Isto é apenas uma constatação daquilo que se passa hoje em dia, não é nada referente à ORG deste evento.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Para começar quero dar os parabéns à organização que realizou este evento ! O local foi espectacular, adorei mesmo, muito boa gente e grande vibe que lá existiu. Foi pena estar lá pouca gente, mas acredito que muita gente desde que soube da rusga policial, muito possivelmente mudou de ideias, e fizeram mal a meu ver.. A organização estava com tudo em dia e sinceramente o que eles foram lá fazer foi caçar droga, que devia ter sido feito a porta da festa.. não é terem entrado da maneira que entraram, a maltratar as pessoas sem nenhum tipo de consideração por quem lá estava. A festa continuou bem, e a fundo, com musica para todos os gostos e feitios. Quero deixar o meu apreço para o goa trance passado no final da tarde de sábado com aquele por do sol divinal ^^ Espero que a organização continue com estas festas, porque destas sabem mesmo bem :dirol:

  • Like 1

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa que já fui na zona do Alentejo: local de sonho, amigos ligados ao movimento da zona sul estavam lá todinhos, PA de 20 000 watts RMS, bons leitores (cdj 800), chill out stage da Trance Buzz, mega lago para tomar banho e um line up bem criado onde cada vertente estava no seu devido lugar, nightime bem alternativo e psicadélico, com live acts como Khaos Sektor, Akés e os Necessary Evil na sua estreia, Goa old-school durante a tarde de sábado foi simplesmente uma delicia.

Tenho também de dar uma ênfase ao esforço da organização para combater a imagem negativa associada ao psytrance, legalizando tudo ao mínimo detalhe, o que originou esta rusga e inspecção da ASAE foi na minha opinião estar junto á fronteira alentejana com Espanha, conhecida pelo trafico de artigos ilegais... Independentemente da origem das suspeitas a TIO partys não vai baixar os braços pois felizmente sabe ter um núcleo forte e que no psytrance nem tudo "é lindo e maravilhoso" há muita luta e devoção !!!

Não percam a próxima festa desta organização !!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que estiveram presentes. Depois de tantos problemas é bom chegar a casa e ver que gostaram da festa. Pedimos também desculpas pelo icomodo de sabado mas acreditem que ninguem ficou mais surpreendido ao ver aquela situaçao. Ate uma proxima espero. *

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Então a ASAE não tem qualquer direito de interromper um evento para fiscaliza-lo Zaraus? Seja ele público ou privado? Fantásticas as barbaridades que proferem no Elastik sem parar sequer 2 minutos para pensar.

 

O Decreto-Lei n.º 274/2007 e Portaria n.º 821/2007 definem a estrutura dos serviços, direitos e as competências das unidades orgânicas da A.S.A.E.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

bem deste festival so tenhu a dizer bem...foi magnifiko ...spot 10 estreas,ppl altamente...mto boa onda...bom sound systems bons djs e lives...adorei a boa energia k s fez por ali sentir ...abrAÇO ao ppl k por la esteve e com kem falei...na proxima la estaremos colits parabens por todo o esforço d todos a união faz a festa...hastajah boomshankar

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa que já fui na zona do Alentejo: local de sonho, amigos ligados ao movimento da zona sul estavam lá todinhos, PA de 20 000 watts RMS, bons leitores (cdj 800), chill out stage da Trance Buzz, mega lago para tomar banho e um line up bem criado onde cada vertente estava no seu devido lugar, nightime bem alternativo e psicadélico, com live acts como Khaos Sektor, Akés e os Necessary Evil na sua estreia, Goa old-school durante a tarde de sábado foi simplesmente uma delicia.

Tenho também de dar uma ênfase ao esforço da organização para combater a imagem negativa associada ao psytrance, legalizando tudo ao mínimo detalhe, o que originou esta rusga e inspecção da ASAE foi na minha opinião estar junto á fronteira alentejana com Espanha, conhecida pelo trafico de artigos ilegais... Independentemente da origem das suspeitas a TIO partys não vai baixar os braços pois felizmente sabe ter um núcleo forte e que no psytrance nem tudo "é lindo e maravilhoso" há muita luta e devoção !!!

Não percam a próxima festa desta organização !!!

 

 

Post escrito a roxo! É porque estava mesmo bom!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sem gastar muito latim :

 

- A festa foi muito fixe, ambiente altamente com pessoal bacanissimo. Grande sitio sim senhor, muito bonito, com algumas sombras e agua pa dar e vender.

 

- Quanto ah bofia, embora nao fike contente com o assunto como kk outra pessoa, nao me surpreende de todo...

Sou tao amigo da folia e da ramboia como o proximo, mas creio ke as crescentes rusgas e aparato policial em torno das festas se deve (não só mas) tambem aos crescentes excessos de algumas pessoas e tambem a falta de sigilo com ke fazem algumas coisas ke afinal de contas ainda sao ilegais!

 

Sobretudo kero ke fike bem claro ke nao tou a julgar ninguem por isto ou por akilo, mas acredito ke podiamos no geral ser um pouco mais cuidadosos, Na minha opiniao é um pekeno «sacrificio» para fazer perdurar algo de belo ke todos gostamos!

 

Abraços a todos e obrigado ah org. Tudo de bom

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A PROXIMA JA TA A SER PENSADA!! TALVEZ EM SETEMBRO OU OUTUBRO...

 

VAMOS A ISSO !!!

 

Uma dica, temperos mentais podem possui-los das 20 horas da noite até ás 6 horas e 30 minutos da manhã quando as festas estão totalmente legais, pois trata-se de um local que perante a lei é privado e sendo o período nocturno não há poder dado ás autoridades para efectuar qualquer rusga, exceptuando quando há um mandato emitido pelo juiz, coisa que requer provas de trafico sólidas... !! Vivendo e aprendendo !!!

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Parece que a ASAE também começa a fiscalizar o trance. E acho muito bem

 

Claro, isto é a opinião de um merdas, (desculpem a falta de paciência) que apenas toca nas discotecas dos amiguinhos e que só passa som de se beber bacardis... Dai a revolta para com quem vai a festas.

 

Fdss..Jet7's ! perdoai-lhe senhor !

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Olha que nao, ja ouvi varios sets do Teknosapien e posso-te dizer que o rapaz ate tem queda para a coisa... isso de tocar muito ou pouco penso que nao interessa para nada. Ao vivo ouvi-o apenas uma vez no S. Joao no POrto, estava a tocar na Ribeira para centenas de pessoas e olha que o som de bacardis nao tinha nada.

 

Falem do que sabem. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem gastar muito latim :

 

- A festa foi muito fixe, ambiente altamente com pessoal bacanissimo. Grande sitio sim senhor, muito bonito, com algumas sombras e agua pa dar e vender.

 

- Quanto ah bofia, embora nao fike contente com o assunto como kk outra pessoa, nao me surpreende de todo...

Sou tao amigo da folia e da ramboia como o proximo, mas creio ke as crescentes rusgas e aparato policial em torno das festas se deve (não só mas) tambem aos crescentes excessos de algumas pessoas e tambem a falta de sigilo com ke fazem algumas coisas ke afinal de contas ainda sao ilegais!

 

Sobretudo kero ke fike bem claro ke nao tou a julgar ninguem por isto ou por akilo, mas acredito ke podiamos no geral ser um pouco mais cuidadosos, Na minha opiniao é um pekeno «sacrificio» para fazer perdurar algo de belo ke todos gostamos!

 

Abraços a todos e obrigado ah org. Tudo de bom

 

Ora aqui está a GRANDE verdade..... Às vezes eskecem-se que ao não terem tudo legalizado arriscam-se a que estes factos aconteçam....pois a internet é um meio muito vasto de comunicação.... levando a ter sempre as chamadas...visitas indesejadas....

 

Força Manel..... continua com esse teu grande e poderoso som!!!! Abraço

Link to comment
Share on other sites

Parece que a ASAE também começa a fiscalizar o trance. E acho muito bem

 

Claro, isto é a opinião de um merdas, (desculpem a falta de paciência) que apenas toca nas discotecas dos amiguinhos e que só passa som de se beber bacardis... Dai a revolta para com quem vai a festas.

 

Fdss..Jet7's ! perdoai-lhe senhor !

 

:closedeyes:

 

O "Merdas" toca onda toca por mérito próprio. Nunca precisou de cunhas para chegar onde quer que seja porque é realmente bom e humilde naquilo que faz, quer tecnicamente, quer em gosto musical (e no passado, até na produção). A prova disso são as vezes que "as discotecas dos amiguinhos" enchem como um ovo, com filas à porta para ouvir o "Merdas" tocar, entre outros. E como bom profissional que é, o "Merdas" perde muito tempo a pesquisar, seleccionar e comprar tudo o que utiliza nos seus sets, por isso recebe a A.S.A.E. de braços e laptot abertos e só lhes mostra as facturas em pdf. :rolleyes:

 

Quem não deve, não teme. E pode dar-se ao luxo de ficar contente com estas notícias. E isso faz confusão a muita gente.

  • Like 1
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao tópico, ilegalidades penso que ninguém apoia. Mas por certo a força que ultimamente se tem visto, e o abuso de autoridade já não faz parte do mesmo caso.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao resto de facturas e pdf's , por certo o "Merdas" até te que não deve ter que lutar muito pela vida, logo para tal feito,tem tempo, e por ventura, tem quem lhe de suporte, e nisto quem vence é o próprio é isso ?

 

Mas que "merdas" é que estás para aí a insinuar? O que é que tu sabes sobre o vida do "Merdas"?

 

Eu já não te tinha em boa conta, mas tu de facto consegues ser ainda mais cretino do que julgava.

 

ps: e só estou aqui a defender o "Merdas", porque não acho bem certos palhaços inventarem "merdas" sobre terceiros, quando estes se encontram a fazer pela vida, seja a estudar ou a trabalhar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Opaco faguntizZZ!!... Então mas já me tinhas em conta ? ( ai que fofo) . Olha vai ver se já há fruta no outro tópico...Vai !!

 

 

para "pdf"... "pdf e meio"!!

 

capiche ;) ... é muito simples!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A PROXIMA JA TA A SER PENSADA!! TALVEZ EM SETEMBRO OU OUTUBRO...

 

Venha ela :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

A PROXIMA JA TA A SER PENSADA!! TALVEZ EM SETEMBRO OU OUTUBRO...

 

Venha ela :akuma:

 

:yahoo: E o resto são novelas !!!!!!! muaHAHAHhahHAHahhA

Link to comment
Share on other sites

Opaco faguntizZZ!!... Então mas já me tinhas em conta ? ( ai que fofo) . Olha vai ver se já há fruta no outro tópico...Vai !!

 

 

para "pdf"... "pdf e meio"!!

 

capiche ;) ... é muito simples!

 

O Lulu está chateado hoje... dancing.gif

 

 

Eu venho com ar de superioridade para aqui falar de legislação na música, tu vais para os tópicos do "dark" com a tua superioridade no "trance". Cada um com a sua puto, a diferença é que tu ainda tens que crescer...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ao vivo ouvi-o apenas uma vez no S. Joao no POrto, estava a tocar na Ribeira para centenas de pessoas e olha que o som de bacardis nao tinha nada.

 

 

Troca essas centenas por milhares

O merdas divertiu-se à brava dancing.gif

 

 

Nota: O que vale é que já ninguém leva este cromo a sério...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Opaco faguntizZZ!!... Então mas já me tinhas em conta ? ( ai que fofo) . Olha vai ver se já há fruta no outro tópico...Vai !!

 

 

para "pdf"... "pdf e meio"!!

 

capiche ;) ... é muito simples!

 

O Lulu está chateado hoje... dancing.gif

 

 

Eu venho com ar de superioridade para aqui falar de legislação na música, tu vais para os tópicos do "dark" com a tua superioridade no "trance". Cada um com a sua puto, a diferença é que tu ainda tens que crescer...

 

Até que enfim alguém diz alguma coisa acertada.....xiçaaa....

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se lá de guerrinhas. Pelo menos aqui na nossa review. Já tivemos merdas que vão chegar para 3 anos.

Venha a próxima que o resto é conversa. *

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se lá de guerrinhas. Pelo menos aqui na nossa review. Já tivemos merdas que vão chegar para 3 anos.

Venha a próxima que o resto é conversa. *

 

 

bumbaaaaaaaaaaaaaaaaaa mainada...asssim é k s fala pa frente é k é u caminho....e s precisarem d um spot k na seja nessa zona....é so apitar k tenho la a minha hortinha......hastajah

  • Like 1

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Parece que a ASAE também começa a fiscalizar o trance. E acho muito bem

 

Claro, isto é a opinião de um merdas, (desculpem a falta de paciência) que apenas toca nas discotecas dos amiguinhos e que só passa som de se beber bacardis... Dai a revolta para com quem vai a festas.

 

Fdss..Jet7's ! perdoai-lhe senhor !

 

:closedeyes:

 

O "Merdas" toca onda toca por mérito próprio. Nunca precisou de cunhas para chegar onde quer que seja porque é realmente bom e humilde naquilo que faz, quer tecnicamente, quer em gosto musical (e no passado, até na produção). A prova disso são as vezes que "as discotecas dos amiguinhos" enchem como um ovo, com filas à porta para ouvir o "Merdas" tocar, entre outros. E como bom profissional que é, o "Merdas" perde muito tempo a pesquisar, seleccionar e comprar tudo o que utiliza nos seus sets, por isso recebe a A.S.A.E. de braços e laptot abertos e só lhes mostra as facturas em pdf. :rolleyes:

 

Quem não deve, não teme. E pode dar-se ao luxo de ficar contente com estas notícias. E isso faz confusão a muita gente.

 

 

 

bem meus amigos...vcs deviam era tar a bulir no jornal o crime...dassssssssssss...são piores k as carráças...e para k fikem a saber as liçenças tavam todas tiradas e tava td legal...por isso é k apos 2 horas a festa continuou + 2 dias...ás vezes ha pessoas k deviam era tar caladase ovir + e falr menos....nem s dão conta k é mesmo por isso k teem 2 ouvidos e apenas uma booooooookaaaaaaaaaaa.....jejejejejejeje...dassssssssssss...tákiéto

  • Like 1
  • Downvote 1

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem! Passados 4 dias de movimento e agitação aqui vai o meu review em relação à nossa festa. =)

 

Em relação ao som quero dar os meus muitos parabéns ao akés!! Foi a primeira vez que ouvi mas putttt! Apesar de algumas falhas meteste-me a navegar!

Zaraus! Foste incansável! Tocar 3 vezes? ahahahahah só pa mestres!!!! =D E assim se vê quem tem amor à camisola! ;) Obrigado.

Tripgardden put! Esse minimal progressivo techouse de sábado à tarde foi master! Mesmo bom pa acalmar a alma.

Sásááááá! =))) A ti já te disse! És master! E a tua energia é contagiante. Não vi o teu projecto com o carlos.. mas o trabalho como sabes foi gigante!

-edit- Quero também dar os parabéns ao Mettapaxx pois o seu set foi bem brutal. Gosto desse teu género de som. É sempre a puxá-las. :dance4:

Em relação ao filme... Não estávamos à espera. Entraram, não traziam identificação. Revistaram. Fiscalizaram. E nós nada mais pudémos fazer. Como todos sabem não nos deram poder de mobilidade.. e vinham mesmo para rebentar quem a eles se opusesse.. mas felizmente correu bem. E como estava tudo legal ao mais infímo promenor, a festa obviamente continuou. :flower:

 

 

Marinho! A ti um obrigado do tamanho do universo! :heart: És grande!

E por fim obrigado a toda a equipa que trabalhou arduamente para que tudo fosse possivel de realizar. :flower:

 

Da nossa parte só nos resta pedir desculpa aos que sairam lesados.

Até à próxima. :huglove:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A FESTA ESTAVA TOTALMENTE LEGALIZADA!!! A PROVA DISSO FOI QUE DPOIS DA FISCALIZAÇÃO A FESTA CONTINOU ATÉ A HORA MARCADA PARA O SEU FIM: 10 DA NOITE DE DOMINGO...

 

 

lolololol...ou 5 da tarde...jejejejeje ou ñ...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!