Jump to content
×
×
  • Create New...

Oldschool Gathering


folhinhas
 Share

Recommended Posts

E então?

Curtiram?

Eu curti um molho. :) Spot lindo, gente bem disposta, bom som. :) Só tenho uma coisa a apontar... Então vocês com um p.a que era um furacão estiveram sempre a meio gás?

Era pa partir a casa ao meiooo! :gap:

Good Vibes GoaFreaks. Foi um prazer. :flower:

Até à próxima!! :bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

so uma coiza a dizer: FOI MUITA BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

E então?

Curtiram?

Eu curti um molho. :) Spot lindo, gente bem disposta, bom som. :) Só tenho uma coisa a apontar... Então vocês com um p.a que era um furacão estiveram sempre a meio gás?

Era pa partir a casa ao meiooo! :gap:

Good Vibes GoaFreaks. Foi um prazer. :flower:

Até à próxima!! :bye:

 

sabes meque o pessoal do olde schoole tem medo de ferir o ouvidinho :dndrugs:

  • Like 2
  • Downvote 4

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E então?

Curtiram?

Eu curti um molho. :) Spot lindo, gente bem disposta, bom som. :) Só tenho uma coisa a apontar... Então vocês com um p.a que era um furacão estiveram sempre a meio gás?

Era pa partir a casa ao meiooo! :gap:

Good Vibes GoaFreaks. Foi um prazer. :flower:

Até à próxima!! :bye:

 

sabes meque o pessoal do olde schoole tem medo de ferir o ouvidinho :dndrugs:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só lá tive o 1º dia. Talvez os 10€ mais bens gastos de sempre

O cheiro... a festa cheirava realmente a trance, andava uma fragrância no ar que ainda não consegui descrever

Spot 5* dos mais lindos que vi até hoje, adorei estar aí e de certa maneira ainda aí estou

O pormenor da água\nascente e os pequenos detalhes por aqui e por ali sempre um pouco de magia

Lã engraçada mas as duas lâmpadas negras não davam conta do recado

Line up devia ter sido seguido mais à risca e alguns tributos ficaram à quem das expectativas, mereciam uma melhor pesquisa por parte de alguns djs

Potência som por vezes muita distorção ou pouca, talvez por causa do gerador

A cerveja não me soube bem, talvez fosse só eu, mas não também havia mais nenhum tipo de bebidas alcoólicas à venda

Não havia nada à venda para comer excepto pizza mas o cozinheiro nem sempre esteve lá

Concentraram-se bastante em agradar o publico, dando demasiada atenção a algumas cenas mas esquecendo-se de alguns pequenos pormenores básicos que um festival exige mas atenção:

Adorei, amei tudo! Como produtora não capitalista e para a primeira festa, GOA FREAKS estão de parabéns!

Tive a prova que existe publico para este tipo de festas e de vários tipo de Goa's. Contem comigo para a próxima

Free spirit steel remains

 

p1080442y.jpg

 

p1080443w.jpg

 

p1080456.jpg

 

p1080477p.jpg

 

p1080478e.jpg

 

p1080485.jpg

 

p1080530.jpg

 

p1080531s.jpg

 

p1080533.jpg

 

p1080535p.jpg

 

p1080552n.jpg

 

p1080555w.jpg

 

p1080560n.jpg

 

p1080570a.jpg

 

p1080575o.jpg

  • Like 1
o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

E então?

Curtiram?

Eu curti um molho. :) Spot lindo, gente bem disposta, bom som. :) Só tenho uma coisa a apontar... Então vocês com um p.a que era um furacão estiveram sempre a meio gás?

Era pa partir a casa ao meiooo! :gap:

Good Vibes GoaFreaks. Foi um prazer. :flower:

Até à próxima!! :bye:

 

sabes meque o pessoal do olde schoole tem medo de ferir o ouvidinho :dndrugs:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

O P.A não estava mais alto ,porque o dono do mesmo estava constantemente a baixar o som e porque estivemos com alguns problemas.

 

mas para mim foi o suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Só lá tive o 1º dia. Talvez os 10€ mais bens gastos de sempre

O cheiro... a festa cheirava realmente a trance, andava uma fragrância no ar que ainda não consegui descrever

Spot 5* dos mais lindos que vi até hoje, adorei estar aí e de certa maneira ainda aí estou

O pormenor da água\nascente e os pequenos detalhes por aqui e por ali sempre um pouco de magia

Lã engraçada mas as duas lâmpadas negras não davam conta do recado

Line up devia ter sido seguido mais à risca e alguns tributos ficaram à quem das expectativas, mereciam uma melhor pesquisa por parte de alguns djs

Potência som por vezes muita distorção ou pouca, talvez por causa do gerador

A cerveja não me soube bem, talvez fosse só eu, mas não também havia mais nenhum tipo de bebidas alcoólicas à venda

Não havia nada à venda para comer excepto pizza mas o cozinheiro nem sempre esteve láConcentraram-se bastante em agradar o publico, dando demasiada atenção a algumas cenas mas esquecendo-se de alguns pequenos pormenores básicos que um festival exige mas atenção:

Adorei, amei tudo! Como produtora não capitalista e para a primeira festa, GOA FREAKS estão de parabéns!

Tive a prova que existe publico para este tipo de festas e de vários tipo de Goa's. Contem comigo para a próxima

Free spirit steel remains

 

 

 

 

epá em relação a comer, foste tu que não te preocupas-te em procurar a barraquinha da suntribe, que tinha bolos, tartes, rissois, tostas, sumos naturais, crepes etc etc etc

se calhar foste tu que n viste bem lol. e tava bem á vista ehehe

Link to comment
Share on other sites

pelo que vejo das reviews , parabéns . afinal o trance no mato ainda não está completamente morto , basta escolher a dedo as festas a que se vai B)

Link to comment
Share on other sites

 

 

epá em relação a comer, foste tu que não te preocupas-te em procurar a barraquinha da suntribe, que tinha bolos, tartes, rissois, tostas, sumos naturais, crepes etc etc etc

se calhar foste tu que n viste bem lol. e tava bem á vista ehehe

 

 

Por acaso estava sim sr. Lá ao pé da fogueira que eu reparei. :)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

o spot parece ser mt nice.foi mesmo ond esta festa?

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

epá em relação a comer, foste tu que não te preocupas-te em procurar a barraquinha da suntribe, que tinha bolos, tartes, rissois, tostas, sumos naturais, crepes etc etc etc

se calhar foste tu que n viste bem lol. e tava bem á vista ehehe

Aquela que vendia chás e sumos? Eu bem olhei mas não vi placar nenhum alusivo a isso, até o homem das pizzas lhe perguntei se não havia mais nada para comer na festa e nada... mas tasse, falha minha então

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

 

Potência som por vezes muita distorção ou pouca, talvez por causa do gerador

 

 

 

 

Isso é pela simples razão que maioria dos dj sets foram feitos com mp3 sacados da net :)

A ideia e o conceito é bonito (embora defenda uma festa destas mais em moldes de free party) mas duvido mesmo que qualquer um dos djs do line up tivesse a colecção inteira do artista que estava a representar com cd´s originais ou mesmo comprados em wav.

 

Isto não é uma critica, é uma observação ao comentario do paleta

Gostei muito das fotos que deixaste aí, a festa parece ter sido muito fixe :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Potência som por vezes muita distorção ou pouca, talvez por causa do gerador

 

 

 

 

Isso é pela simples razão que maioria dos dj sets foram feitos com mp3 sacados da net :)

A ideia e o conceito é bonito (embora defenda uma festa destas mais em moldes de free party) mas duvido mesmo que qualquer um dos djs do line up tivesse a colecção inteira do artista que estava a representar com cd´s originais ou mesmo comprados em wav.

 

Isto não é uma critica, é uma observação ao comentario do paleta

Gostei muito das fotos que deixaste aí, a festa parece ter sido muito fixe :)

O paleta dizes k foram os 10 eurs mais bem gastos da tua vida, na minha opinião, não sabes o que dizes, pk 10 eurs axo um roubo, kd nem tens material decente para os dj´s, mesa cheia de fita cola por todo lado e ainda por cima uma numark mais velha k algumas pessoas k tavam naquela festa, dj´s???? o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz ) e nem uma placa de som tinham, o PA era bom, mas as raks eram uma merda ( mesa de mastering sondcraft cheia de maus contactos ), e não sei se la tavas kd cheguei e liguei o meu material ( cdj800 + djm400 + Mackie cfx 12 o que poderiam alugar por para ai 150 eurs ) o som ficou 200% mais potente e 20000% mais qualidade, posso dizer k kd cheguei ouvi tudo menos musica... agora sim o ambiente estava espectacular, isso pk se serviram de nomes de artistas para chamar pessoas e dps nem sequer seguiram o que realmente prometeram, e o que os fizeram, fizeram de uma forma vergonhosa com musica em mp3 no maximo 228k de certeza, olha eu nem me queria pronunciar, por sou de uma organização, e nao fica muito bem, mas esses meninos deviam ter vergonha kt a mim na festa que fizeram, e ao preco k fizeram, se fosse uma free tudo bem com diz aqui o liquid, agora uma festa de 10 eurs??? encheram os bolsos, riram-se da vossa cara, e vocês ainda vêem dar forca a uma iniciativa que quanto a mim não passa de mais um atentado a cena trance em PT. Agora realmente o ambiente da festa, dos melhores que já vi sem duvida, o local espectacular ( tb ja foi utilizado pela Magic e Devil Ground ) e é por cenas como estas que fico triste, porque sou um gajo que tento fazer festas a preços justos e com o máximo de qualidade possível e muitas x ( a maior parte só tenho prejuízos que nem vos passa pela cabeça ) podem dizer k tenho inveja, mas não tenho, porque se tivesse inveja de ser um gajo que anda a enganar gente, ai deixava logo de ser eu, e eu quero é fazer festas com qualidade, infelizmente o publico do trance, não sabe nem da valor a isso... e mais não digo, só que podia arranjar um clone para vir dizer estas coisas, mas não sou como a maior parte das pessoas que conheço e que frequentam isto, e que revelam a vergonha da sociedade que nos vivemos hoje em dia....

 

Isto e apenas a minha opiniao.... ORGANIZACAO NAO CAPITALISTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Magic Vibes 4ALL

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

Potência som por vezes muita distorção ou pouca, talvez por causa do gerador

 

 

 

 

Isso é pela simples razão que maioria dos dj sets foram feitos com mp3 sacados da net :)

A ideia e o conceito é bonito (embora defenda uma festa destas mais em moldes de free party) mas duvido mesmo que qualquer um dos djs do line up tivesse a colecção inteira do artista que estava a representar com cd´s originais ou mesmo comprados em wav.

 

Isto não é uma critica, é uma observação ao comentario do paleta

Gostei muito das fotos que deixaste aí, a festa parece ter sido muito fixe :)

O paleta dizes k foram os 10 eurs mais bem gastos da tua vida, na minha opinião, não sabes o que dizes, pk 10 eurs axo um roubo, kd nem tens material decente para os dj´s, mesa cheia de fita cola por todo lado e ainda por cima uma numark mais velha k algumas pessoas k tavam naquela festa, dj´s???? o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz ) e nem uma placa de som tinham, o PA era bom, mas as raks eram uma merda ( mesa de mastering sondcraft cheia de maus contactos ), e não sei se la tavas kd cheguei e liguei o meu material ( cdj800 + djm400 + Mackie cfx 12 o que poderiam alugar por para ai 150 eurs ) o som ficou 200% mais potente e 20000% mais qualidade, posso dizer k kd cheguei ouvi tudo menos musica... agora sim o ambiente estava espectacular, isso pk se serviram de nomes de artistas para chamar pessoas e dps nem sequer seguiram o que realmente prometeram, e o que os fizeram, fizeram de uma forma vergonhosa com musica em mp3 no maximo 228k de certeza, olha eu nem me queria pronunciar, por sou de uma organização, e nao fica muito bem, mas esses meninos deviam ter vergonha kt a mim na festa que fizeram, e ao perco k fizeram, se fosse uma free tudo bem com diz aqui o liquid, agora uma festa de 10 eurs??? encheram os bolsos, riram-se da vossa cara, e vocês ainda vêem dar forca a uma iniciativa que quanto a mim não passa de mais um atentado a cena trance em PT. Agora realmente o ambiente da festa, dos melhores que já vi sem duvida, o local espectacular ( tb ja foi utilizado pela Magic e Devil Ground ) e é por cenas como estas que fico triste, porque sou um gajo que tento fazer festas a preços justos e com o máximo de qualidade possível e muitas x ( a maior parte só tenho prejuízos que nem vos passa pela cabeça ) podem dizer k tenho inveja, mas não tenho, porque se tivesse inveja de ser um gajo que anda a enganar gente, ai deixava logo de ser eu, e eu quero é fazer festas com qualidade, infelizmente o publico do trance, não sabe nem da valor a isso... e mais não digo, só que podia arranjar um clone para vir dizer estas coisas, mas não sou como a maior parte das pessoas que conheço e que frequentam isto, e que revelam a vergonha da sociedade que nos vivemos hoje em dia....

 

Magic Vibes 4ALL

 

sabes bem bro :)

  • Like 1
  • Downvote 1

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

:( que ficou triste fiquei eu agora ... muito triste ... olha André , tens direito a dar a tua opinião ... claro ... mas olha para ti primeiro ... antes de criticar os outros ... já se diz a tanto tempo que quem tem telhados de vidro não atira pedras ... :unsure:

Capitalistas ... a goa freaks ? não me pareceram ... lol... preços acessíveis em tudo , fino 1coin agua 50coins e 3 Dias de pura festa por 10coins... acho que serviu para pagar as despesas e mal , assim como o merecido trabalho de quem la esteve a tornar possível o que aconteceu ... . vi muita vontade de revolucionar o espírito das festas em portugal .... festas como as tuas ...as da magic e etc ?? triste é assistir á sociedade não autorizar festas em lugares lindos e em reservas naturais , porque org como a devil e a magic não cumprem a palavra ... deixarem dividas por pagar ... e meter o dinheiro ao bolso ..... =) lool e não dou mais lenha para queimar que o pessoal do elastik é a única coisa que quer ..... a festaaaa foi lindaaa .....

Link to comment
Share on other sites

eu acho que esta festa devia ser um case study para muitos organizadores pelo bom e pelo mau...

parece haver um feedback muito positivo, parecem ter dali saido com grandes memorias, e afinal pelo que se diz o evento até foi realizado com condições fracas más...

 

fará isto sentido?mera embriaguês da felicidade pos-festa? talvez, mas o ambiente pelo que vi em videos e nas fotos, transparece felicidade genuina..

 

isto é daquelas coisas que por muito que se tente explicar, as vezes não se consegue, festa de tributos (uma treta ok)... com fracas condições, mp3 sacados da net...

mas o pessoal diverte-se, e não se lamenta de ter pago 10 euros...

quantas festas de 20 euros, com todas as condições, em que não faltava nada, se podem gabar do mesmo?

 

para começar até acho Horrivel o cenario de muitas... principalmente as tentas de circo... são para mim um cenario desolador...

na minha opinião cortam o efeito outdoor... podem dar muito jeito para proteger o material do sol, e da chuva, mas eu tambem digo que um dos momentos de maior prazer que já tive em eventos de trance, foi numa tarde a chover torrencialmente, com 35º em agosto, no meio de milhares a dançar a chuva...

 

é a tal coisa, as vezes a suposta ausencia de condições, parece criar uma certa cumplicidade em torno de um ambiente já por si positivo, e parece aumentar adernalina... dai eu achar que muitas pessoas deviam reflectir, sobre o que é organizar um evento de trance

 

secalhar estes gajos da forma errada e sem dinheiro, tiveram muito mais "jeitinho" para organizar um evento com o verdadeiro espirito de trance

 

e eu estou a vontade para elogiar isto, porque desde o principio fui o maior critico a forma escolhida para promover esta festa...se alguém fez barulho

aqui no forum fui eu...

 

mas tambem digo, pena é, que não existam mais assim... de preferencia com melhores condições ainda, com melhores Dj´s, com artistas oldschool de verdade

e com mais publico...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Eu deste lado como público, diverti-me imenso com a festa, adorei a festa que criaram por isso com 10€ diverti-me muito mais que muitas de 30 ou mais €uros.

É certo que a organização teve a faca e o queijo na mão e não soube aproveitar. Notei que houve amor em alguns pormenores e noutros nem por isso, até um certo desprezo, é certo. Se fosse uma empresa profissional tinha aproveitado aquele espaço muito melhor. Isso para mim foi o mais triste mas no final contas feitas, para mim valeu mesmo a pena lá ter estado como público, e tenho a certeza que para a próxima a Goa Freaks vai ter atenções redobradas em melhorar as falhas

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Vitesse por dizer mal porque assim não vai dar curiosidade a indesejados para irem na próxima. :dndrugs:

Vamos todos fazer o mesmo paleta. :closedeyes::dance2::dancing:

 

 

 

Goaforever

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tributo que é tributo faz-se com mp3 a 128kbps do tempo do Napster ou Audiogalaxy.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

eu acho que esta festa devia ser um case study para muitos organizadores pelo bom e pelo mau...

parece haver um feedback muito positivo, parecem ter dali saido com grandes memorias, e afinal pelo que se diz o evento até foi realizado com condições fracas más...

 

fará isto sentido?mera embriaguês da felicidade pos-festa? talvez, mas o ambiente pelo que vi em videos e nas fotos, transparece felicidade genuina..

 

isto é daquelas coisas que por muito que se tente explicar, as vezes não se consegue, festa de tributos (uma treta ok)... com fracas condições, mp3 sacados da net...

mas o pessoal diverte-se, e não se lamenta de ter pago 10 euros...

quantas festas de 20 euros, com todas as condições, em que não faltava nada, se podem gabar do mesmo?

 

para começar até acho Horrivel o cenario de muitas... principalmente as tentas de circo... são para mim um cenario desolador...

na minha opinião cortam o efeito outdoor... podem dar muito jeito para proteger o material do sol, e da chuva, mas eu tambem digo que um dos momentos de maior prazer que já tive em eventos de trance, foi numa tarde a chover torrencialmente, com 35º em agosto, no meio de milhares a dançar a chuva...

 

é a tal coisa, as vezes a suposta ausencia de condições, parece criar uma certa cumplicidade em torno de um ambiente já por si positivo, e parece aumentar adernalina... dai eu achar que muitas pessoas deviam reflectir, sobre o que é organizar um evento de trance

 

secalhar estes gajos da forma errada e sem dinheiro, tiveram muito mais "jeitinho" para organizar um evento com o verdadeiro espirito de trance

 

e eu estou a vontade para elogiar isto, porque desde o principio fui o maior critico a forma escolhida para promover esta festa...se alguém fez barulho

aqui no forum fui eu...

 

mas tambem digo, pena é, que não existam mais assim... de preferencia com melhores condições ainda, com melhores Dj´s, com artistas oldschool de verdade

e com mais publico...

 

Bom post Richard!

 

Para mim o maior podre é a cena dos tributos. Dezenas de DJ's, pelo que me pareceu cada um fazia um tributo. Não custava nada gastarem 20 ou 30€ no beatport para fazerem um tributo em condições.

 

De resto acho que disseste tudo, as vezes com pouco faz-se muito e o que interessa acaba por ser o convívio com pessoas com quem nos identificamos e não o ambiente das festas de trance actual que é dominado pelos sub 18 e gente que não interessa a ninguém...

 

Gostava de ter ido, recebi alguns convites por parte de amigos, infelizmente não se proporcionou. Continuo à espera que a quest volte a fazer uma na Queimadela em Fafe, mas parece que está difícil...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz )

Um pequeno aparte...o que é que tem o meio com que um dj toca a ver com a qualidade da musica e das misturas?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz )

Um pequeno aparte...o que é que tem o meio com que um dj toca a ver com a qualidade da musica e das misturas?

 

Nada, provavelmente nunca foi ver um dj a sério a tocar nos últimos 2 ou 3 anos... rolleyes.gif

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz )

Um pequeno aparte...o que é que tem o meio com que um dj toca a ver com a qualidade da musica e das misturas?

 

 

Sinceramente também não percebo. Percebo sim se as actuações forem feitas através de um labttop com Virtual Djs e afins sem uma placa de som sequer e onde a qualidade do som é uma merda.

Agora só no trance é que continuo a ver este tipo de comentários depreciativos a quem usa computador em vez de Cds. Só mesmo no trance, porque a nível mundial em qualquer outro estilo de som é rarissimo ainda veres alguém a tocar em cds. Há alguns que tocam sim, mas ao menos não andam prai a dizer mal das novas tecnologias.

 

Eu já à um ano que deixei os Cds pelo Traktor Scratch Pro e não me arrependo nem um bocadinho "assim".

 

Quanto á festa, pelos videos que vi, pareceu-me que teve um dos melhores ambientes dos últimos tempos. Não concordo quando dizem mal da ideia do "tributo" porque na minha opinião foi excelente. De resto, só o facto de estarem a ser tocadas verdadeiras músicas de trance, ao contrário da merda que se ve por ai, tornou o ambiente em redor da música completamente diferente. Vi um video noutro site de alguem a tocar uma faixa que me pareceu ser de Hallucinogen em que vez a pista estava completamente em extase a fazer lembrar os primordios do trance. Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

Muitas vezes tou a tocar faixas um bocado diferentes do que o público está habituado (lembro-me duma de braincell que toquei no outro dia na festa de vibe tribe por volta das 7h30 da manhã) e há sempre 3 ou 4 pessoas que vêm para a frente do Dj com um ar todo agressivo dizer-me, epa essa merda não puxa mete mas é azax, ou algo mais a abrir.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo na integra Fradik, apenas acrescento que a vertente trance da musica electronica é talvez a unica que ainda não foi ultrapassada nas vendas de cd, pelo digital.....quase que aposto que o CD ainda vende mais que os downloads.....no entanto tanto um formato com ooutro estão cada vez mais em baixo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes tou a tocar faixas um bocado diferentes do que o público está habituado (lembro-me duma de braincell que toquei no outro dia na festa de vibe tribe por volta das 7h30 da manhã) e há sempre 3 ou 4 pessoas que vêm para a frente do Dj com um ar todo agressivo dizer-me, epa essa merda não puxa mete mas é azax, ou algo mais a abrir.

Hahahah, aconteceu-me exactamente o mesmo há relativamente pouco tempo e o pedido também era azax.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes tou a tocar faixas um bocado diferentes do que o público está habituado (lembro-me duma de braincell que toquei no outro dia na festa de vibe tribe por volta das 7h30 da manhã) e há sempre 3 ou 4 pessoas que vêm para a frente do Dj com um ar todo agressivo dizer-me, epa essa merda não puxa mete mas é azax, ou algo mais a abrir.

Hahahah, aconteceu-me exactamente o mesmo há relativamente pouco tempo e o pedido também era azax.

 

lolol a mim já foi mais que uma e o suspeito do costume é sempre o azax lolol.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ta visto que tenho que começar a andar com uma track de azax na case

 

..justin case :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo na integra Fradik, apenas acrescento que a vertente trance da musica electronica é talvez a unica que ainda não foi ultrapassada nas vendas de cd, pelo digital.....quase que aposto que o CD ainda vende mais que os downloads.....no entanto tanto um formato com ooutro estão cada vez mais em baixo....

Eu acho que hoje em dia quem quer mesmo vender cds tem que dar mais qualquer coisa do que simplesmente uma caixa com um cd. A verdade é que quem gosta compra, mas acho que o futuro do cd passa por incluir outros tipo de arte e merchandising só acessivel através da compra física, algo que o torne único.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Oh Fradik isso é uma grande merda pá, não me puxa nadinha. :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mete mas é Azax...:gap:

 

 

epa é que faz-me confusão. Tudo o que fuga muito ao tradicional Full on olham pa ti como se fosses maluco lol. Dai cada vez gostar mais de tocar em festas pequenas como a da Ajna groove ou em festa grandes open air mas bem la pa tardinha ehehe

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo na integra Fradik, apenas acrescento que a vertente trance da musica electronica é talvez a unica que ainda não foi ultrapassada nas vendas de cd, pelo digital.....quase que aposto que o CD ainda vende mais que os downloads.....no entanto tanto um formato com ooutro estão cada vez mais em baixo....

Eu acho que hoje em dia quem quer mesmo vender cds tem que dar mais qualquer coisa do que simplesmente uma caixa com um cd. A verdade é que quem gosta compra, mas acho que o futuro do cd passa por incluir outros tipo de arte e merchandising só acessivel através da compra física, algo que o torne único.

O futuro do cd é igual ao da cassete, mini disk, DAT, vinil etc........não há volta a dar!!! Para que querer manter um formato que vai ser ultrapassado ou ja foi no presente???

 

O que vai mantendo vivo o cd são os coleccionadores e pessoas sem acesso à internet......ahhh e os trancers cépticos em relação à qualidade de um mix com software :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo na integra Fradik, apenas acrescento que a vertente trance da musica electronica é talvez a unica que ainda não foi ultrapassada nas vendas de cd, pelo digital.....quase que aposto que o CD ainda vende mais que os downloads.....no entanto tanto um formato com ooutro estão cada vez mais em baixo....

Eu acho que hoje em dia quem quer mesmo vender cds tem que dar mais qualquer coisa do que simplesmente uma caixa com um cd. A verdade é que quem gosta compra, mas acho que o futuro do cd passa por incluir outros tipo de arte e merchandising só acessivel através da compra física, algo que o torne único.

O futuro do cd é igual ao da cassete, mini disk, DAT, vinil etc........não há volta a dar!!! Para que querer manter um formato que vai ser ultrapassado ou ja foi no presente???

 

O que vai mantendo vivo o cd são os coleccionadores e pessoas sem acesso à internet......ahhh e os trancers cépticos em relação à qualidade de um mix com software :gap:

 

 

Oh Spock e a ti nem te conto, quando meto faixas de random mode mandam-me garrafas e pedem-me para por Cosmo. :P:P:P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ahahaha......acredito!!! e as garrafas são vazias??? :gap:

 

 

Queria cheias e kitadas, não? Têm mau gosto musical mas não são tótós... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu já à um ano que deixei os Cds pelo Traktor Scratch Pro e não me arrependo nem um bocadinho "assim".

 

Sim.... Concordo. Fazes parte dos Neurofitness não é??

Tenho assistido a algumas actuações vossa nos últimos tempos.

 

Vocês tiram partido das novas tecnologias. E o resultado final é bom.

 

Já reparei que fazem arranjos nas mixes... Alguns deles creio que só são possíveis com esse tipo de equipamento.

Está fixe sim senhor, e por vezes permitem-se ser arrojados. E eu gosto!!

Mas ainda cometem umas dissonânciazitas.... hehehehehe pequenas e poucas!! :smokinggun:

 

Há alguns que com CDs conseguem ligar as coisas quase a 100%. Escolha exaustiva das malhas que se pretende ligar??? Não sei!!

 

Mas pronto.... Novas tecnologias abrem mais portas para a criatividade.

E um bom DJ só tem é que saber aproveitá-las. Digo eu!!

Link to comment
Share on other sites

Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

Um gajo pode não gostar, mas daí a chamar porcaria vai um grande passo - e para ouvir no dancefloor tem muito mais resultado que progressivos e afins...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há alguns que com CDs conseguem ligar as coisas quase a 100%. Escolha exaustiva das malhas que se pretende ligar??? Não sei!!

 

 

Depende se a cerveja é sagres ou super bock - esse sim é o factor que mais influência.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

Um gajo pode não gostar, mas daí a chamar porcaria vai um grande passo - e para ouvir no dancefloor tem muito mais resultado que progressivos e afins...

 

se não gostas é porque não percebes

Link to comment
Share on other sites

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

 

 

E sabes dançar isso?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

 

 

E sabes dançar isso?

 

Se não souber acho que há aí um tópico com umas dicas. :dancing:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

 

 

E sabes dançar isso?

 

http://www.youtube.com/watch?v=E3ZRFaJefXo

 

 

Tens aí umas ajudas preciosas para qualquer raver que se preze.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há alguns que com CDs conseguem ligar as coisas quase a 100%. Escolha exaustiva das malhas que se pretende ligar??? Não sei!!

 

 

Depende se a cerveja é sagres ou super bock - esse sim é o factor que mais influência.

 

 

Uma inspiraçãozita extra....

 

Mas tu ó bebe-água, digo-te sem te fazer favor nenhum que és um dos que me referia acima.

 

A última vez que te ouvi, dizia para um camarada que estava comigo que já tem sessenta anos e vai a Festas desde o inicio... mesmo do inicio...

-Este gajo tem mãozinhas não tem???

Ficaste logo baptizado por DJ mãozinhas. heheheheh

 

E ele conhece-te... lembra-se de ti!! eras um puto a passar som no Alcântara.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Goa Grill só fazia bem em aderir ao Traktor...

 

SACRILÉGIO!!!

 

Não compreendes o ritual da dança para o século 21...

O prego acelera a limpeza dos chakras!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Goa Grill só fazia bem em aderir ao Traktor...

 

 

Psiconauta...uma foto do mestre a guiar o tractor para a mesa 4 por favor

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Goa Grill só fazia bem em aderir ao Traktor...

 

 

Psiconauta...uma foto do mestre a guiar o tractor para a mesa 4 por favor

 

Dá-me um tempinho. Vou sair agora para jantar e quando chegar a casa trato disso.

Link to comment
Share on other sites

Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

Um gajo pode não gostar, mas daí a chamar porcaria vai um grande passo - e para ouvir no dancefloor tem muito mais resultado que progressivos e afins...

 

 

Fogo a cada dia que passa Mr DINGDONG mostras que és uma pessoa mesmo com mente aberta parabéns :) e abx!!!

Link to comment
Share on other sites

Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

Um gajo pode não gostar, mas daí a chamar porcaria vai um grande passo - e para ouvir no dancefloor tem muito mais resultado que progressivos e afins...

 

Nenhum desses projectos que falaste considero porcaria, até acrescentava ai LAB que é dos poucos Darks que já curti ouvir.

Quando me refiro a porcaria sabes-me muito bem ao que me refiro. A 90% do full on nocturno e matinal que prai anda. Synths todos iguais, carcaçada para trás e para a frente, músicas sem história nenhuma, componente psycadélica muito reduzida, etc etc. E não é porque não gosto porque há projectos bons e que gosto nestes estilos (Absolum e Shift no nocturno por exemplo). É mesmo porque acho uma porcaria de música (não deixa de ser apenas a minha opinião pessoal).

Quanto as fadinhas tb não é muito o meu género, de resto nenhum dos meus projectos favoritos de sempre (Prometheus, Logic bomb e Tristan) são caracterizados por isso.

 

Quanto ao resultado no dancefloor como progressivos e afins é verdade que em Portugal não funciona muito bem , agora exprimenta lá ir ao ozora, aurora, sonica, etc e diz-me se o resultado do progressivo é mau no dancefloor.

 

 

Isto para mim é bom

 

http://www.youtube.com/watch?v=n74ddLzoRR0

 

 

Isto já não acho

http://www.youtube.com/watch?v=Nb1abBWG5yY&feature=related

 

Mas pronto não deixa de ser uma opinião pessoal

  • Like 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

, agora exprimenta lá ir ao ozora, aurora, sonica, etc e diz-me se o resultado do progressivo é mau no dancefloor.

 

 

Nunca fui a nenhum desses 3 ...:rolleyes: Nem nunca colaborei com nenhum deles :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao resultado no dancefloor como progressivos e afins é verdade que em Portugal não funciona muito bem , agora exprimenta lá ir ao ozora, aurora, sonica, etc e diz-me se o resultado do progressivo é mau no dancefloor.

 

Infelizmente Portugal é o país da vuvuzela e da moto-serra. Uma open-air de progressive e afins tirava-me do covil, isso era certinho...

Link to comment
Share on other sites

epa, há uma coisa que eu não papo, essa conversa do progressivo não resultar muito bem, e da generalidade das pessoas que frequentam eventos demonstrar falta de cultura... isso não é genetico, não é nenhuma ma formação dos portugueses

 

isso é uma questão de cultura... e isto entrou ja a varios anos em parafuso, e entrou em parafuso porque as pessoas tem falta de personalidade

os dj´s tem falta de personalidade, os "artistas" tem falta de personalidade

 

nem toda gente tem estofo para criar musica ou arriscar ser Dj em estilos/tendencias ditos alternativos que saiam do que é o habitual ca da terra... e é por isso que nos projectos nacionais 80% são de dark, e o resto de full on vuvuzela...

 

ciclo vicioso

 

isto não anda nem para tras, nem para afrente, está em ponto morto...as festas estão mortas e caminham para a instinção... estes tipos tentaram criar um evento oldschool... efeito flash back, mas não será por ai que se irá evoluir isto

 

o trance na minha opinião, não esta tão estagnado como se pensa... (estou a falar do estilo em termos globais e não apenas na versão psy)

 

 

acho que voces estão a entrar por uma discussão que foge ao principal deste topico, que para mim é o ambiente que esta festa aparentemente deu as pessoas

será que isso não foi da musica? o goa é chato ali para o DingDong, mas o DingDong deverá saber qual a diferença entre um hippie e um metaleiro...

logo tambem deverá saber o que é hardcore e o que é trance (PENSO EU DE QUE)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao resultado no dancefloor como progressivos e afins é verdade que em Portugal não funciona muito bem , agora exprimenta lá ir ao ozora, aurora, sonica, etc e diz-me se o resultado do progressivo é mau no dancefloor.

 

Infelizmente Portugal é o país da vuvuzela e da moto-serra. Uma open-air de progressive e afins tirava-me do covil, isso era certinho...

 

 

è fácil...compra musica e podes fazer umas festinhas com os "intelectuais" da musica que por aí andam...chamam comercial e som de porcaria ao que não gostam, mas no fundo é o que o publico gosta - as festas servem para dar ao pessoal o que curte dançar ou para dar lições do suposto "psy" a que já ninguém liga nem quer saber?

 

Abaixo de 175 bpm´s??é só meninos, ou quem não compreende!!! (duuuhhh)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o DingDong deverá saber qual a diferença entre um hippie e um metaleiro...

 

Fácil...um bebe sagres, o outro super bock

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epa, há uma coisa que eu não papo, essa conversa do progressivo não resultar muito bem, e da generalidade das pessoas que frequentam eventos demonstrar falta de cultura... isso não é genetico, não é nenhuma ma formação dos portugueses

 

isso é uma questão de cultura... e isto entrou ja a varios anos em parafuso, e entrou em parafuso porque as pessoas tem falta de personalidade

os dj´s tem falta de personalidade, os "artistas" tem falta de personalidade

 

nem toda gente tem estofo para criar musica ou arriscar ser Dj em estilos/tendencias ditos alternativos que saiam do que é o habitual ca da terra... e é por isso que nos projectos nacionais 80% são de dark, e o resto de full on vuvuzela...

 

ciclo vicioso

 

isto não anda nem para tras, nem para afrente, está em ponto morto...as festas estão mortas e caminham para a instinção... estes tipos tentaram criar um evento oldschool... efeito flash back, mas não será por ai que se irá evoluir isto

 

o trance na minha opinião, não esta tão estagnado como se pensa... (estou a falar do estilo em termos globais e não apenas na versão psy)

 

 

acho que voces estão a entrar por uma discussão que foge ao principal deste topico, que para mim é o ambiente que esta festa aparentemente deu as pessoas

será que isso não foi da musica? o goa é chato ali para o DingDong, mas o DingDong deverá saber qual a diferença entre um hippie e um metaleiro...

logo tambem deverá saber o que é hardcore e o que é trance (PENSO EU DE QUE)

O proressivo e o psy são as vertentes que nos ultimos anos têm sido o principal responsável pela decadência do ambiente das festas no nosso país- desde aí aumentaram os assaltos a viaturas, agressões e consumo de estupefacientes - é som do demo!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ou arriscar ser Dj em estilos/tendencias ditos alternativos que saiam do que é o habitual ca da terra...

 

Querem ...querem...não querem ok...não é por isso que um gajo vai ficar rico...

 

Cada vez mais curto ouvir musica em casa sem que ter que sair para o frio com cd´s e fones atrás,,,

 

Felizmente que existem umas poucas produtoras que permitem um gajo tocar o que curte... e mesmo dentro dessas há um treshold a respeitar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e mesmo dentro dessas há um treshold a respeitar...

 

Podes sempre puxar o treshold que o limiter f*de-te...

 

Não teve muita piada...

Link to comment
Share on other sites

eu tb digo.. dos 10€ mais bem gastos em festas..... muito sorriso, alegria, complicidade, muitos amigos, novos, velhos, tudo.. bebidas baratas...

 

cdjotas? epah axo k perdia a piada hehehehe, preferia o leitor de cassetes :D old is gold..

 

isto minha opiniao claro...

 

bibo ao mato.. o espirito ainda existe sim ;)

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bela reunião! foi bom rever amigos que já não se via há algum! :smokinggun:

 

o sítio é do melhor para uma festa e para acampar, verde que não acaba, sombra das árvores, um lago, água da fonte eheheh

 

gostei da decoração, principalmente como aproveitaram as flores que haviam no meio do dance mas mais umas quantas luzes negras não teria sido mal pensado.

 

em relação ao som realmente esperava uma melhor qualidade, ás tantas mais valia o pa estar baixo como estava porque o som começava a distorcer mas o ambiente salvou a festa! :flower:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Vitesse por dizer mal porque assim não vai dar curiosidade a indesejados para irem na próxima. :dndrugs:

Vamos todos fazer o mesmo paleta. :closedeyes::dance2::dancing:

 

 

 

Goaforever

Concordo totalmente.... até pk de oldschool nao tem nada esse amigo...

Link to comment
Share on other sites

Iso só reforça o que eu penso sobre o trance, o prblema está em muito na porcaria de som que se ouve e no ambiente agressivo que esta "moda" de hoje em dia (desde 2004 prai) transmite para o público.

 

 

Porcaria de som? Porcaria porquê? Porque não gostas? Nem todos têm paciência para som das fadinhas com arpégio atrás de arpégio, e há muita musica boa com uma componente mais agressiva - cosmo, kindzaza, o português rawar etc etc...

Um gajo pode não gostar, mas daí a chamar porcaria vai um grande passo - e para ouvir no dancefloor tem muito mais resultado que progressivos e afins...

 

se não gostas é porque não percebes

E pk foste pra lá? alguém te chamou... lol... festão pessoal... fiz tributo a terrafractyl e já á mt mt mt mt mt mt tempo que já não tocava numa festa com ambiente assim... RETURn AO OLDSCHOOL totalmente, boa disposição e sorrisos... mais assim... afinal os velhinhos é k sabem.. eheheh

Link to comment
Share on other sites

adorei ver os avos do trance e os seus gnomozinhos e fadinhas pelo ar e rastas de metro e meio :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu acho que esta festa devia ser um case study para muitos organizadores pelo bom e pelo mau...

parece haver um feedback muito positivo, parecem ter dali saido com grandes memorias, e afinal pelo que se diz o evento até foi realizado com condições fracas más...

 

fará isto sentido?mera embriaguês da felicidade pos-festa? talvez, mas o ambiente pelo que vi em videos e nas fotos, transparece felicidade genuina..

 

isto é daquelas coisas que por muito que se tente explicar, as vezes não se consegue, festa de tributos (uma treta ok)... com fracas condições, mp3 sacados da net...

mas o pessoal diverte-se, e não se lamenta de ter pago 10 euros...

quantas festas de 20 euros, com todas as condições, em que não faltava nada, se podem gabar do mesmo?

 

para começar até acho Horrivel o cenario de muitas... principalmente as tentas de circo... são para mim um cenario desolador...

na minha opinião cortam o efeito outdoor... podem dar muito jeito para proteger o material do sol, e da chuva, mas eu tambem digo que um dos momentos de maior prazer que já tive em eventos de trance, foi numa tarde a chover torrencialmente, com 35º em agosto, no meio de milhares a dançar a chuva...

 

é a tal coisa, as vezes a suposta ausencia de condições, parece criar uma certa cumplicidade em torno de um ambiente já por si positivo, e parece aumentar adernalina... dai eu achar que muitas pessoas deviam reflectir, sobre o que é organizar um evento de trance

 

secalhar estes gajos da forma errada e sem dinheiro, tiveram muito mais "jeitinho" para organizar um evento com o verdadeiro espirito de trance

 

e eu estou a vontade para elogiar isto, porque desde o principio fui o maior critico a forma escolhida para promover esta festa...se alguém fez barulho

aqui no forum fui eu...

 

mas tambem digo, pena é, que não existam mais assim... de preferencia com melhores condições ainda, com melhores Dj´s, com artistas oldschool de verdade

e com mais publico...

 

Bom post Richard!

 

Para mim o maior podre é a cena dos tributos. Dezenas de DJ's, pelo que me pareceu cada um fazia um tributo. Não custava nada gastarem 20 ou 30€ no beatport para fazerem um tributo em condições.

 

De resto acho que disseste tudo, as vezes com pouco faz-se muito e o que interessa acaba por ser o convívio com pessoas com quem nos identificamos e não o ambiente das festas de trance actual que é dominado pelos sub 18 e gente que não interessa a ninguém...

 

Gostava de ter ido, recebi alguns convites por parte de amigos, infelizmente não se proporcionou. Continuo à espera que a quest volte a fazer uma na Queimadela em Fafe, mas parece que está difícil...

É mesmo nesse ponto que eu queria chegar, e falar mal??? sim falei, mas acima de tudo é para ver se aprendem numa proxima, pk de resto como eu disse foi das melhores k ja fui ;)

Link to comment
Share on other sites

o único para mim era o Sonik, o resto passavam em tractor ou virtual dj ( isso ate a minha sobrinha de 10 anos faz )

Um pequeno aparte...o que é que tem o meio com que um dj toca a ver com a qualidade da musica e das misturas?

 

Nada, provavelmente nunca foi ver um dj a sério a tocar nos últimos 2 ou 3 anos... rolleyes.gif

LOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo na integra Fradik, apenas acrescento que a vertente trance da musica electronica é talvez a unica que ainda não foi ultrapassada nas vendas de cd, pelo digital.....quase que aposto que o CD ainda vende mais que os downloads.....no entanto tanto um formato com ooutro estão cada vez mais em baixo....

Eu acho que hoje em dia quem quer mesmo vender cds tem que dar mais qualquer coisa do que simplesmente uma caixa com um cd. A verdade é que quem gosta compra, mas acho que o futuro do cd passa por incluir outros tipo de arte e merchandising só acessivel através da compra física, algo que o torne único.

O futuro do cd é igual ao da cassete, mini disk, DAT, vinil etc........não há volta a dar!!! Para que querer manter um formato que vai ser ultrapassado ou ja foi no presente???

 

O que vai mantendo vivo o cd são os coleccionadores e pessoas sem acesso à internet......ahhh e os trancers cépticos em relação à qualidade de um mix com software :gap:

sou ceptico apenas kd nem uma placa de som tem, tipo ligar directamente dos phones do pc a mesa looool lindo nao?? por acaso adoro o trabalho de um dj ( juggler ) k tb passa com um pc, mas com mt qualidade

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Vitesse por dizer mal porque assim não vai dar curiosidade a indesejados para irem na próxima. :dndrugs:

Vamos todos fazer o mesmo paleta. :closedeyes::dance2::dancing:

 

 

 

Goaforever

Concordo totalmente.... até pk de oldschool nao tem nada esse amigo...

E tu deves ser dakeles k cagas old school, respiras old school loooool

Link to comment
Share on other sites

Bem de certa forma considero o meu post agressivo demais, e arrependo-me um pouco disso, mas onde eu queria chegar era k numa proxima para uma festa de 10 eurs, com tributos ou nao façam as coisas de uma forma mais profissional, apenas isso... e venha de la a proxima :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pois se calhar exageraste um bocado .p ainda esta semana fui ao massas, 5€ mais 2 de consumo, que nem sequer estavam assinalados em lado nenhum no flyer, para aproveitar 7 horas de som e só a partir das 4 é que o som esteve "satisfatório", será que 10 euros não teriam sido mais bem gastos? Podendo estar lá 3 dias com main floor e chill out?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E então?

Curtiram?

Eu curti um molho. :) Spot lindo, gente bem disposta, bom som. :) Só tenho uma coisa a apontar... Então vocês com um p.a que era um furacão estiveram sempre a meio gás?

Era pa partir a casa ao meiooo! :gap:

Good Vibes GoaFreaks. Foi um prazer. :flower:

Até à próxima!! :bye:

 

sabes meque o pessoal do olde schoole tem medo de ferir o ouvidinho :dndrugs:

 

howard-leight-laser-lite-earplug

 

howard-leight-laser-lite-earplug-uncorded-702.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!