Jump to content
×
×
  • Create New...

Serralves em festa


Recommended Posts

Estive no largo dos Poveiros a assistir a um concerto de uma banda de música tradicional mexicana (mutio engraçada por sinal e que gostei muito). Agora estão dois dj's mexicanos a passar trance... :ph34r: O pessoal do bairro das Fontaínhas em peso a assistir. Da avó à neta. Surrealismo puro. :mellow:

 

Vim-me embora quando um senhor que faz segurança num espaço perto do meu trabalho veio cumprimentar-me a dançar com o filho pela mão. :ph34r:

 

Quem é que programa estas merdas assim? Trance no largo dos Poveiros? Mas...

 

...quando um gajo pensa que já tinha visto tudo com a cena do sangue e morte e cabeças decepadas e terror e horror e...

 

...agora já metem trance em plena praça dos Poveiros.

 

Ah! Bom palco, grande P.A. e boas condições para quem toca... mas... epá... está tudo maluco?

Link to comment
Share on other sites

tou la :D

ramboia das 40 horas :dndrugs:

 

Devias estar agora é na Praça dos Poveiros a curtir o psy-trance com as senhoras que vendem flores no Bolhão.

 

Isso é que era de Homem. :lol: Acredita que foi das coisas mais surrealistas a que assisti. Mas agora deve estar bom. Oiço o kick aqui em minha casa. :)

Link to comment
Share on other sites

o que é que isso tem a ver com serralves em festa que so começa hoje (sabado) as 8?? :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

Ora bem... o que tem a ver... bom... é que EXISTE UM PALCO MONTADO NA PRAÇA DOS POVEIROS QUE COMEÇOU A FUNCIONAR (INSERIDO NAS FESTIVIDADES DE SERRALVES) ANTES DA "COISA" ABRIR. ALIÁS, ACHO QUE EXISTEM VÁRIOS "SPOTS" ASSIM PELA CIDADE.

 

Percebeste? :)

 

Pessoal do darque... um gajo quase que tem de fazer desenhos e o crlh... :( é triste... mas...

Link to comment
Share on other sites

Já nas próprias noticias (penso que foi na sic) , a comentadora frisou que para além das bandas de costume, iriam também estar presentes alguns dj's... E bom, agora entendo o que afinal se lá iria passar...

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já nas próprias noticias (penso que foi na sic) , a comentadora frisou que para além das bandas de costume, iriam também estar presentes alguns dj's... E bom, agora entendo o que afinal se lá iria passar...

 

:closedeyes:

 

Exactamente.

 

Ontem a chuva acabou por me fazer sair mais cedo de Serralves do que eu esperava. Alguém que lá esteve viu aqueles dois acrobatas na roda? Que atletas do crlh! :)

Link to comment
Share on other sites

o que é que isso tem a ver com serralves em festa que so começa hoje (sabado) as 8?? :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

Ora bem... o que tem a ver... bom... é que EXISTE UM PALCO MONTADO NA PRAÇA DOS POVEIROS QUE COMEÇOU A FUNCIONAR (INSERIDO NAS FESTIVIDADES DE SERRALVES) ANTES DA "COISA" ABRIR. ALIÁS, ACHO QUE EXISTEM VÁRIOS "SPOTS" ASSIM PELA CIDADE.

 

Percebeste? :)

 

Pessoal do darque... um gajo quase que tem de fazer desenhos e o crlh... :( é triste... mas...

 

 

inserido nas festividades........ta certo.....

 

obrigado pelo escalrecimento mr. Know everything...

Link to comment
Share on other sites

Já nas próprias noticias (penso que foi na sic) , a comentadora frisou que para além das bandas de costume, iriam também estar presentes alguns dj's... E bom, agora entendo o que afinal se lá iria passar...

 

:closedeyes:

 

Exactamente.

 

Ontem a chuva acabou por me fazer sair mais cedo de Serralves do que eu esperava. Alguém que lá esteve viu aqueles dois acrobatas na roda? Que atletas do crlh! :)

 

 

então o pessoal do trance não arreda pé com a chuva....

 

ve se mesmo que és um menino que tem medo de molhar a cabeçinha.....hehehehe....

Link to comment
Share on other sites

Já nas próprias noticias (penso que foi na sic) , a comentadora frisou que para além das bandas de costume, iriam também estar presentes alguns dj's... E bom, agora entendo o que afinal se lá iria passar...

 

:closedeyes:

 

Exactamente.

 

Ontem a chuva acabou por me fazer sair mais cedo de Serralves do que eu esperava. Alguém que lá esteve viu aqueles dois acrobatas na roda? Que atletas do crlh! :)

 

 

então o pessoal do trance não arreda pé com a chuva....

 

ve se mesmo que és um menino que tem medo de molhar a cabeçinha.....hehehehe....

 

Antes de mais, cabecinha não leva cedilha. Qualquer "C" que surja antes de um "i" ou de um "e", nunca leva cedilha. Isto aprende-se na escola primária. Mas tu deves ter faltado a essa aula.

 

Não estava a "dar" trance. :( Estava a ouvir a Big Band de Jazz de Matosinhos com uns arranjos sobre temas Flamencos. E como me estava a apetecer (mais o resto do pessoal que estava comigo) umas belas tripas no "Caseiro", já tinha gasto todo o guito em cerveja e não havia multibanco, acabei por me vir embora. Não me apeteceu estar a levar com chuva e sem guito para consumir.

 

Esclarecido?

 

Tu és mesmo assim tão... como hei-de dizer... pouco inteligente? Ou estás só na brincadeira?

Link to comment
Share on other sites

Já nas próprias noticias (penso que foi na sic) , a comentadora frisou que para além das bandas de costume, iriam também estar presentes alguns dj's... E bom, agora entendo o que afinal se lá iria passar...

 

:closedeyes:

 

Exactamente.

 

Ontem a chuva acabou por me fazer sair mais cedo de Serralves do que eu esperava. Alguém que lá esteve viu aqueles dois acrobatas na roda? Que atletas do crlh! :)

 

 

então o pessoal do trance não arreda pé com a chuva....

 

ve se mesmo que és um menino que tem medo de molhar a cabeçinha.....hehehehe....

 

Antes de mais, cabecinha não leva cedilha. Qualquer "C" que surja antes de um "i" ou de um "e", nunca leva cedilha. Isto aprende-se na escola primária. Mas tu deves ter faltado a essa aula.

 

Não estava a "dar" trance. :( Estava a ouvir a Big Band de Jazz de Matosinhos com uns arranjos sobre temas Flamencos. E como me estava a apetecer (mais o resto do pessoal que estava comigo) umas belas tripas no "Caseiro", já tinha gasto todo o guito em cerveja e não havia multibanco, acabei por me vir embora. Não me apeteceu estar a levar com chuva e sem guito para consumir.

 

Esclarecido?

 

Tu és mesmo assim tão... como hei-de dizer... pouco inteligente? Ou estás só na brincadeira?

 

não, para quem diz que é old school......fugir da chuvinha é pa meninas...... :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Conclusão: no largo dos Poveiros, o unico incomodado foi o Psiconauta...

 

Tá certo...então.... tavam a passar trance...è pq ta tudo maluko... :lol:

 

Lol? :unsure:

 

 

o que??? trance nos poveiros que atentado à evolução da cena......

 

era dark que tava a passar psico??

 

hehehehe ou era Fulóne

Link to comment
Share on other sites

o que??? trance nos poveiros que atentado à evolução da cena......

 

era dark que tava a passar psico??

 

hehehehe ou era Fulóne

 

Era trance psicadélico. Não percebes.

 

Mas concordo contigo. Deviam até meter trance (de preferência darque, nada de psicadelismos gays) nos comboios da cp, nos autocarros da carris nos elevadores de edifícios públicos e no mercado do Bolhão.

 

Isso sim é evolução underground do darque. :lol:

 

Que tristeza esta gente.

Link to comment
Share on other sites

o que??? trance nos poveiros que atentado à evolução da cena......

 

era dark que tava a passar psico??

 

hehehehe ou era Fulóne

 

Era trance psicadélico. Não percebes.

 

Mas concordo contigo. Deviam até meter trance (de preferência darque, nada de psicadelismos gays) nos comboios da cp, nos autocarros da carris nos elevadores de edifícios públicos e no mercado do Bolhão.

 

Isso sim é evolução underground do darque. :lol:

 

Que tristeza esta gente.

 

 

nos comboios da cp? que outra empresa de comboios existe?

 

no mercado do bolhão não sei se ia ouvir grande coisa....com as peixeiras a gritar.....

Link to comment
Share on other sites

tau tau??? o teu tau tau é aqui na vida atrás do pc...coisa que so esta tarde me apeteceu fazer ( dar te conversa) n sei se percebeste....

 

Quando decidires aparecer na vida real.....para ver se me das assim tau tau.....

 

aparece....

 

não digas é

 

" está quase, espera mais um bocadinho"

 

nem

 

"as 5 em carcavelos"

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

tau tau??? o teu tau tau é aqui na vida atrás do pc...coisa que so esta tarde me apeteceu fazer ( dar te conversa) n sei se percebeste....

 

Quando decidires aparecer na vida real.....para ver se me das assim tau tau.....

 

aparece....

 

não digas é

 

" está quase, espera mais um bocadinho"

 

nem

 

"as 5 em carcavelos"

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

 

Onde queres combinar? Marca lá esse encontro.

 

Leva pomada! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!